Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por KnGuilherme Qua 06 Jul 2011, 13:36

    Ghutto® escreveu:O jogo está fantástico.

    Quero ver se ainda sai um Majora pro 3DS. Esse sim seria incrível!
    Esse ia ser épico, e ainda mais se tivesse um estilo mais dark como Twilight Princess **-**
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por ghutoz Qua 06 Jul 2011, 15:42

    Zerei!! 100% sem uso de detonado! 35h!
    tudo sem faltar nada incluso 2000 pontos no arco e flecha no cavalo.

    Final espetacular em 3d! épico!

    Abriu a master quest e o menu dela é um tapa na cara de quem diz que o 3d do 3ds não dá impressão de sair da tela! quase perco o nariz!

    vou deixar para começar a master quest final de semana (se eu resistir hehehe)
    Juanka
    Juanka
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty ZELDA OCARINA OF TIMES 3D

    Mensagem por Juanka Sex 08 Jul 2011, 20:39

    Bom esse é meu primero topico então se estiver no lugar errado peço q arrumem
    então ontem comprei meu jogo do zelda ocarine of times 3de reparei q nas outras lojas q eu avia passado para comprar o meu jogo só avia o jogo sem nada em especial
    mas na q eu comprei veio com uma capa (semelhante a do ssf4 mas sem o 3d)e com as informaçoes de segurança em portugues o jogo era nacional!!
    e eu quis comprar desta loja só por nela avia a capa e era nacional paguei uns 20 reais mais caro q as outras lojas mas gostei e estou satisfeito com meu jogo queria saber se quem tem o mesmo cartucho tanbem veio com essa capinha e em portugues

    PS:O JOGO Ñ É EM PORTUGUES Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jul 2011, 20:41

    Informações de segurança você quis dizer o Instruction Booklet né? E em português? Suspect

    P.S.: Melhore sua digitação!!
    Juanka
    Juanka
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Juanka Sex 08 Jul 2011, 20:43

    (é minha digitação é um lixo)
    e ñ só a capinha é em portugues
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Vicente. Sex 08 Jul 2011, 20:49

    Ocarina of Times eu pensei no Times/Skan/Gu.
    ---
    Os jogos com capa em PT já existiam e estavam sendo vendidos aqui sim, mesmo antes de o 3DS lançar, em lojas como a Saraiva e etc. Onde compraste? Pelo que ouvi, as outras pessoas do fórum estão com a capa em inglês mesmo...
    -------------------------
    E aliás, Juanka, leia as regras, e faça uma pesquisinha antes de criar o tópico, já existe um tópico oficial para Ocarina of Time 3D, e seria melhor postar isso lá, o tópico não é necessário. Mas sem problemas, logo o Tensai ou alguém vai fundir os tópicos.
    Juanka
    Juanka
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Juanka Sex 08 Jul 2011, 20:56

    malz eu ñ manjo tanto de forums
    então comprei nas lojas em cima da fantasy games no viaduto santa efigenia
    com garantia de 3 meses paguei 150
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jul 2011, 21:01

    Também estou pagando R$150,00 pelos jogos. 9 de julho já sai amanhã o 3DS
    Brazuka oficial com Ocarina of Time, Pilotwings Resort e Steel Diver. É a minha chance de comprar.
    Juanka
    Juanka
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Juanka Sex 08 Jul 2011, 21:05

    pelo menos ja to com os jogos q preciso:ocarina,resident,ssf4 e ridge race( e piratas do caribe meio randon mas legal)

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tensai Sex 08 Jul 2011, 21:59

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Dragon-ball-z-fusao
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por levenhagamer Sex 08 Jul 2011, 22:15

    Eu quero saber uma coisa é normal ja saber a musica do solsem praticamente nao ter entrado no kakariko village?
    EDIT:de vez em quando o kokiri shield desparece e voce tem de comprar outro?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 09 Jul 2011, 12:46

    Sim, o escudo some, é queimado, ou vc compra outro ou acha em algum bau.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Mario Bros Sáb 09 Jul 2011, 12:58

    Eu pensava que o Kokiri Shield também sumia com um "passe de magica" mas depois descobri que ele era de madeira e podia ser queimado, compra o Hilyan Shield que você pode achar ou dentro do Graveyard em kakariko ou comprando na loja esse é a prova de fogo.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Garo Master Sáb 09 Jul 2011, 13:43

    Mario Bros escreveu:Eu pensava que o Kokiri Shield também sumia com um "passe de magica" mas depois descobri que ele era de madeira e podia ser queimado, compra o Hilyan Shield que você pode achar ou dentro do Graveyard em kakariko ou comprando na loja esse é a prova de fogo.
    você "descobriu" que era de madeira? Laughing
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Toad1up Sáb 09 Jul 2011, 13:52

    Snyffer escreveu:quanto a melhora nos graficos, não se tem dúvida. Vai ser bem melhor.
    O temos que entender é que esse é um remake, não é para ter grandes mudanças no jogo além dos gráficos e jogabilidade.

    Se vier algo a mais no jogo, vai ser bem vinda. Senão, pelo menos para mim, ja é o suficiente.

    Para min tambem ja é o suficiente, nós teremos um grande game, que marcou época, e agora com gráficos MUITO melhores !!

    Estou ancioso para jogar logo !!
    ^^

    Acessem galera: http://acasadocogumelo.blogspot.com/

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 BG

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 19 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:55