Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Vicente.
konji~*
Alexandre-kun
ARTSTREET
Margu Apcam
9 participantes

    [Análise] Asphalt 3D ~ Nintendo 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Análise] Asphalt 3D ~ Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Análise] Asphalt 3D ~ Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 24 maio 2011, 13:26

    O jogo é bom, só não possui modo online.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Análise] Asphalt 3D ~ Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Análise] Asphalt 3D ~ Nintendo 3DS

    Mensagem por Margu Apcam Qua 25 maio 2011, 17:14

    então, eu acho que deviam implementar ele numa atualização do consolé... pedir para a nintendo fazr isso =P

    mas não tenho muitas esperanças...
    Bufa de Mosquito
    Bufa de Mosquito
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Análise] Asphalt 3D ~ Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Análise] Asphalt 3D ~ Nintendo 3DS

    Mensagem por Bufa de Mosquito Dom 31 maio 2015, 21:06

    Caramba Asphalt eu sou fã, conheci esse game no meu celular, Asphalt urban Gt 2 , fiquei louco, jogo asphalt até hoje!
    jogo asphalt 1 e o 2 no NDS, e jogo também asphalt 8 no pc, um dos melhores jogos de corrida insana já criado! Psylol

    Conteúdo patrocinado


    [Análise] Asphalt 3D ~ Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Análise] Asphalt 3D ~ Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:32