Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Rhyel
Felipe_Vieir4
Brake
Lucas_XY
Math_Geek
Rafaelm
ExtremeZelda
Wolflink
Pedrock
Hoshi no Kirby
Simplesmente Gian
15 participantes

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 03 Set 2016, 19:30

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Gw

    A Nintendo gosta de diferenciar. E isso não é nenhuma novidade.
    Desde 2011, só que mais ativamente em 2012, ainda durante a presidência de Satoru Iwata (RIP) que a Nintendo expandiu esse sistema de inovações à maneira de como ela passou a dar informações sobre seus produtos. Nascia assim o Nintendo Direct.
    Considero que a Nintendo mudou após a implantação dos Direct, deixando de fazer as clássicas apresentações de palco em eventos como E3. Muitos não gostaram na época, mas, atualmente, muitas empresas estão deixando de fazer apresentações presenciais e passando para as digitais.

    A influência das Direct no mercado de games pode ficar pra outro tópico.
    Este aqui é para discutirmos sobre alguns pontos do último Direct, do dia 1º de Setembro.
    (Se você ainda não viu, clique aqui para conferir um resumo feito pelo @Felipe_Vieir4 . Ótimo trabalho por sinal, Felipe.)
    Enfim, vamos lá.
    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 BAN_1

    A Nintendo, através da transmissão, mostrou que não vai abandonar o 3DS tão cedo, anunciando novidades muito bem vindas à já bastante extensa lista de títulos do portátil, como os novos jogos (que abordarei mais à frente), o programa de jogos indies, o Nindies, novos minigames na Praça Mii e novos quebra-cabeças Picross 3D.

    Por outro lado, a companhia também mostrou que parece que está considerando abandonar o Wii U, já que está portando jogos do console para o portátil, sendo que a única coisa que foi falada a respeito do console foi um “novo” jogo disponível na eShop. Devemos tratar o abandono como um rumor por agora, já que, como sempre, a Nintendo ainda pode nos surpreender.
    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 BAN_2

    A companhia mostrou que o 3DS ainda vive por, pelo menos, mais um ano.
    Além de novos “Pokémon Alola Form” em Sun and Moon e os principais modos de jogo de Mario Party: Star Rush , esse Direct foi recheado de surpresas.

    Não podemos negar que ninguém esperava pelos ports de Super Mario Maker e Yoshi’s Wooly World, ambos de Wii U, para o pequeno notável. Esses ports são felizes e tristes. Felizes porque, agora, muito mais jogadores terão acesso a essas grandes pérolas do console de mesa, com direito a algumas novidades a mais. Tristes porque, como já citei anteriormente, eles deixaram no ar a incerteza a respeito do Wii U e a sensação de que está perdendo suporte de sua “mãe”.
    Depois dos ports, as novidades.
    Pokémon, nem vou comentar, primoroso como sempre. Essa geração promete.
    Mario Party ainda não é o mesmo Mario Party que conhecemos e amamos da época de ouro do N64, mas Star Rush conseguiu capturar minha atenção com os novos modos de jogo, principalmente o Toad Scramble, que foca em partidas sem turnos, rápidas, com um sistema de fases e mundos. PELO MENOS NÃO TEM CARRINHO.
    Mario Sports SuperStars  integra a muito grande linha de jogos esportivos do portátil. O novo título promete.
    Pikmin encerrou a transmissão marcando a sua estreia no console, mas, infelizmente, não do jeito que nos foi apresentado originalmente. Ao invés de um Real Time Strategy, o jogo é um Plataforma 2D que consegue integrar algumas das principais funções da linha principal, como lançar os Pikmin, construção de pontes, ataque conjunto dos Pikmin em cima dos inimigos.
    Voltando à eShop, chegaram novos minigames na Praça Mii, novos quebra cabeças Picross 3D, um novo jogo de tanques de guerra chamada Tank Troopers, a data de lançamento de SMT4: Apocalipse.

    Fora isso, tivemos novos amiibo de Zelda, novas DLCs de Hyrule Warriors Legends e o novo artbook Arts and Artifacts.
    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 BAN_3

    Ao longo do tempo, nós aprendemos que a Nintendo é imprevisível em relação ao futuro de suas plataformas. Agora não é diferente. Só podemos nos “assegurar” de que o 3DS ganhou mais um ano, que o Wii U talvez esteja abandonado e que NÓS NECESSITAMOS IMEDIATAMENTE DE ALGUMA INFORMAÇÃO A RESPEITO DO NX.
    O que achou do Direct? Do que gostou? Do que não gostou? Pra você, o que faltava? E o que foi desnecessário? PARTICIPE!!


    Última edição por Giant Luck(a) em Dom 04 Set 2016, 20:22, editado 1 vez(es)
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 03 Set 2016, 20:05

    O Direct em si eu achei muito bom. As poucas novidades de Pokémon que tivemos foram muito boas. O port de Mario Maker é até que legal, apesar de que eu ainda vou escolher o de Wii U.

    Quanto a Pikmin, nunca cheguei a jogar nenhum jogo da série (mas penso em experimentar o Pikmin 3), porém esse novo jogo de plataforma parece muito interessante ao meu ver. Definitivamente ficarei de olho nesse novo título.

    Mario Sports SuperStars parece uma ideia ótima para um novo título de esporte de Mario. No começo eu achei meio semelhante a Mario & Sonic, mas acho que M&S tenta representar os esportes como se fossem algum tipo de minigame, enquanto esse novo título parece ser mais um compilado de jogos de esporte completos tematizado com Mario.

    A única coisa que eu não gostei tanto assim foi o port de Yoshi's Wooly World. Eu não me importaria de receber um outro título da série pro 3DS se ele não fosse um port de um outro jogo de Wii U. Não achei esse port ruim, mas sim um pouco desnecessário.

    Eu preferiria se ele fosse semelhante ao Smash 4, onde as versões de 3DS e Wii U possuem a mesma jogabilidade, porém ambas ainda possuem várias diferenças entre si.

    Mas como eu disse antes, eu gostei bastante desse Direct, mesmo não tendo gostado tanto do port do Yoshi. Esses jogos novos como Pikmin, Mario Sports SuperStars e aquele novo jogo com tanques realmente parecem bons, e as novidades sobre jogos já anunciados foram bem interessantes.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Pedrock Sáb 03 Set 2016, 20:23

    Também achei um bom direct.
    - Sobre Pokémon, não tenho interesse, nunca joguei.
    - Mario Party chamou minha atenção também. Mas essa idéia de não ser mais necessário esperar os turnos de cada jogador me parece bagunçada. Talvez até não seja, afinal ainda não temos o game, mas pelo que vi, eu acho. A série funcionava tão bem com os turnos pra cada jogador... 
    - Yoshi's Wooly World me deixou no meio termo depois de um tempo. Adoro a série Yoshi, é uma das minhas preferidas. Wooly World é um game fenomenal, e fico feliz que vou poder jogá-lo, mas eu gostaria de ver um jogo novo da série pro portátil, ou um novo Island, só que bem feito... algo na linha do Island DS me deixaria extremamente feliz, gosto demais desse game. Ainda assim, é uma compra certa.
    - Mario Maker me deixou feliz, é um tipo de jogo que encaixa bem com o 3DS. Compra certa.
    - A série de esportes do Mario nunca chamaram minha atenção, então passo.
    - Um Pikmin em 2D me parece esquisito, mas não no mal sentido... bem, nunca joguei nenhum Pikmin, talvez eu comece algum esse ano. Esse game vai pra lista.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Wolflink Sáb 03 Set 2016, 22:23

    Hype desse Direct pra mim foi os Amiibos da serie Zelda ( fala serio né gente, o Link do OOT ta lindo de mais) quero todos.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 03 Set 2016, 23:16

    Wolflink escreveu:Hype desse Direct pra mim foi os Amiibos da serie Zelda ( fala serio né gente, o Link do OOT ta lindo de mais) quero todos.
    Concordo plenamente, aqueles amiibo's foram o auge pra mim, quero todos! I love you 

    A Nintendo tá levando todo o meu dinheiro com isso, já não bastava os 3 amiibo's do Zelda BotW e agora mais 4 amiibo's comemorativos de 30 anos? Haja dinheiro para tanta coisa linda. Sad
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Rafaelm Dom 04 Set 2016, 00:54

    Kirby escreveu:O Direct em si eu achei muito bom. As poucas novidades de Pokémon que tivemos foram muito boas. O port de Mario Maker é até que legal, apesar de que eu ainda vou escolher o de Wii U.

    Quanto a Pikmin, nunca cheguei a jogar nenhum jogo da série (mas penso em experimentar o Pikmin 3), porém esse novo jogo de plataforma parece muito interessante ao meu ver. Definitivamente ficarei de olho nesse novo título.

    Mario Sports SuperStars parece uma ideia ótima para um novo título de esporte de Mario. No começo eu achei meio semelhante a Mario & Sonic, mas acho que M&S tenta representar os esportes como se fossem algum tipo de minigame, enquanto esse novo título parece ser mais um compilado de jogos de esporte completos tematizado com Mario.

    A única coisa que eu não gostei tanto assim foi o port de Yoshi's Wooly World. Eu não me importaria de receber um outro título da série pro 3DS se ele não fosse um port de um outro jogo de Wii U. Não achei esse port ruim, mas sim um pouco desnecessário.

    Eu preferiria se ele fosse semelhante ao Smash 4, onde as versões de 3DS e Wii U possuem a mesma jogabilidade, porém ambas ainda possuem várias diferenças entre si.

    Mas como eu disse antes, eu gostei bastante desse Direct, mesmo não tendo gostado tanto do port do Yoshi. Esses jogos novos como Pikmin, Mario Sports SuperStars e aquele novo jogo com tanques realmente parecem bons, e as novidades sobre jogos já anunciados foram bem interessantes.
    O port do Yoshi tá mais que certo, deveriam ter portado o Donkey Kong Tropical Freeze também e outros games, jogos creio que foram um pouco caros para se fazer e não venderam tanto quanto deviam.

    DKCR vendeu 8 milhoes.
    DKCRTF vendeu 1 milhao e pouco.

    E isso porque o jogo é tão bom/melhor que o DKCR.

    Pikmin é muito bom, muita gente torçe o nariz pra ele por ele não parecer com nada do que existe mas mesmo assim é excelente, eu só joguei o 3 e é um dos melhores games de wii u, tem uma dificuldade boa, e é muuuito bem feito, muito detalhado e vivo, pena que é muito curto, mas tem modos extras para prolongar o game. Falam que os outros pikmins são maiores.

    Esse Mario Supers Stars eu queria jogar no wii U já que não tenho 3DS.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Math_Geek Dom 04 Set 2016, 01:05

    Depois desse direct até eu acho que o Wii U está morto. Acho que a Nintendo só não enterra o 3DS porque ele tem uma base grande, então quer aproveitar o máximo que pode o console até o fim. Mas se o NX for mesmo um híbrido, não acho que o 3DS vá durar tanto também~

    E já que é para ser assim, que a Nintendo faça porta de outros jogos do Wii U, para o New 3DS. Seria a melhor jogada para o console atualmente, na minha opinião (afinal quem tem um 3DS normal não está sendo obrigado a comprar um New para jogar, só comprar um Wii U -q).

    E esse direct só deixou mais claro o que sempre vi no Wii U e 3DS: o portátil traz uma experiência prática e acessível, enquanto o de mesa traz uma experiência mais robusta e bem acabada. Agora sem Mario Maker o Wii U praticamente tem só 2 jogos que me vem à cabeça que o 3DS não possui igual ou próximo: Xenoblade X e Splatoon (e tem o SMT x FE, mas o 3DS tem ambos e em boa qualidade, então por favor né Razz ).
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Lucas_XY Dom 04 Set 2016, 02:51

    Rafaelm escreveu:
    Kirby escreveu:O Direct em si eu achei muito bom. As poucas novidades de Pokémon que tivemos foram muito boas. O port de Mario Maker é até que legal, apesar de que eu ainda vou escolher o de Wii U.

    Quanto a Pikmin, nunca cheguei a jogar nenhum jogo da série (mas penso em experimentar o Pikmin 3), porém esse novo jogo de plataforma parece muito interessante ao meu ver. Definitivamente ficarei de olho nesse novo título.

    Mario Sports SuperStars parece uma ideia ótima para um novo título de esporte de Mario. No começo eu achei meio semelhante a Mario & Sonic, mas acho que M&S tenta representar os esportes como se fossem algum tipo de minigame, enquanto esse novo título parece ser mais um compilado de jogos de esporte completos tematizado com Mario.

    A única coisa que eu não gostei tanto assim foi o port de Yoshi's Wooly World. Eu não me importaria de receber um outro título da série pro 3DS se ele não fosse um port de um outro jogo de Wii U. Não achei esse port ruim, mas sim um pouco desnecessário.

    Eu preferiria se ele fosse semelhante ao Smash 4, onde as versões de 3DS e Wii U possuem a mesma jogabilidade, porém ambas ainda possuem várias diferenças entre si.

    Mas como eu disse antes, eu gostei bastante desse Direct, mesmo não tendo gostado tanto do port do Yoshi. Esses jogos novos como Pikmin, Mario Sports SuperStars e aquele novo jogo com tanques realmente parecem bons, e as novidades sobre jogos já anunciados foram bem interessantes.
    O port do Yoshi tá mais que certo, deveriam ter portado o Donkey Kong Tropical Freeze também e outros games, jogos creio que foram um pouco caros para se fazer e não venderam tanto quanto deviam.

    DKCR vendeu 8 milhoes.
    DKCRTF vendeu 1 milhao e pouco.

    E isso porque o jogo é tão bom/melhor que o DKCR.
    No caso do Donkey Kong da pra aceitar sua lógica tranquilamente, porém com o Yoshi's Woolly World com certeza não, o jogo lançou não faz nem um ano na América do Norte (e falando nisso, tá bem errado, não sei porque seguraram o título por aqui, lol). Também tem que considerar que o Country Returns foi lançado no Wii, console de base gigantesca, diferente do Wii U que sempre teve uma base pequena.

    A culpa de baixas vendas de jogos do Wii U não é de ninguém mais que a própria Nintendo, que "não soube o que fazer com o console desde seu lançamento no mercado".

    Eu não gostei dessa atitude de portar os jogos do Wii U pro 3DS (e quem tiver esperando Splatoon solamentos), quer continuar espremendo até a última gota do console, ok, faça. Mas coisas novas por favor, além de que esse Mario Maker já chegou com bola fora focando em multiplayer local e deixando o online de qualquer jeito. O Woolly World apenas digo que continuaria a comprar no Wii U se tivesse que escolher uma das plataformas, a beleza é um dos pontos fortes desse jogo, mas embora esteja aceitável no 3DS... nem preciso continuar explanando, né? o chão não afunda quando o Yoshi está nele, 0/10, rs

    Se não fosse esse Pikmin no final (que alguns torceram o nariz ou simplesmente acharam "meh, nada de mais") esse Direct não ia ser isso tudo pra mim não, penso que jogos novos são mais interessantes do que ports. E falando sobre algo que o Gian citou sobre o jogo "marcar a sua estreia no console, mas, infelizmente, não do jeito que nos foi apresentado originalmente. Ao invés de um Real Time Strategy, o jogo é um Plataforma 2D", penso que se o infelizmente se tratou da mudança de gênero acho que não vai importar tanto já que falaram que você vai precisar "pensar rápido" no jogo. 
    Generalizando um pouco só pra acrescentar um comentário a mais, as pessoas pedem pra Nintendo diferenciar nas franquias mas quando o faz os fãs reclamam ou não gostam; isso se encaixa um pouco nesse Pikmin pelo o que andei vendo na internets.  Rolling Eyes
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 04 Set 2016, 07:43

    @Lucas_XY o infelizmente foi por causa da mudança de gênero mesmo, mas, como disse anteriormente, a Nintendo é imprevisível e Pikmin só vai sair ano que vem, então ainda há muita lenha pra queimar. Se a empresa fizer um trabalho primoroso, talvez estejamos diante de um Pikmin de console de mesa com apenas uma mudança de ângulo.
    Acho que fiquei meio pé-atrás com o Pikmin devido ao histórico de ports pro 3DS:
    Chibi-Robo de GC era um jogo de exploração 3D onde vc era um robô multitarefa. O de 3DS foi um plataforma 2D.
    Caso semelhante ocorreu com Fatal Frame/Spirit Camera.
    Apesar de serem casos isolados, a recepção deles mostra que os fãs da Nintendo são complicados porque querem e não querem inovação. Aí dá no que dá.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Math_Geek Dom 04 Set 2016, 13:56

    Giant Luck(a) escreveu:
    Apesar de serem casos isolados, a recepção deles mostra que os fãs da Nintendo são complicados porque querem e não querem inovação. Aí dá no que dá.
    isso é muito entre termos. O que ninguém quer é a descaracterização de uma franquia, e por isso o medo. Eu acho que esse Pikmin vai ser interessante, mas não acho que vá ser algo no nível dos anteriores, só espero que não seja um "Paper Mario Sticker Star" para a franquia, e acho que isso ninguém quer.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Brake Dom 04 Set 2016, 18:09

    Mario Maker 3DS me decepcionou por focar mais em multiplayer local do que online, mas ainda assim pode ser algo a vista para mim no futuro. No mais, estou curtindo muito estes ports do Wii U para o 3DS.

    Que o Wii U está morto para a Nintendo já é quase certo, falta só enterrar no caixão com Zelda, por isso que aproveitar de jogos bons da biblioteca do Wii U no 3DS é uma boa. Claro, o port tem de ser bem feito também, né.

    Sobre as outras novidades, Pikmin não posso opinar sobre pelo pouco contato com a franquia e este Mario de esportes tá com uma cara bem legal, parece um jogo robusto. Acho que o Mario Party deveria ser ele, a Nintendo deveria ter deixado o Mario Party para ano que vem no lugar dele implantando mais coisas ao jogo, como o próprio modo online, deixando-o mais robusto. Porque, né, vamos combinar que a franquia Mario Party anda mal das pernas há um tempo e Star Rush não tem cara de que vai mudar isso.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 04 Set 2016, 18:36

    Math_Geek escreveu:
    Giant Luck(a) escreveu:
    Apesar de serem casos isolados, a recepção deles mostra que os fãs da Nintendo são complicados porque querem e não querem inovação. Aí dá no que dá.
    isso é muito entre termos. O que ninguém quer é a descaracterização de uma franquia, e por isso o medo. Eu acho que esse Pikmin vai ser interessante, mas não acho que vá ser algo no nível dos anteriores, só espero que não seja um "Paper Mario Sticker Star" para a franquia, e acho que isso ninguém quer.
    O Pikmin pareceu ser uma boa adaptação da franquia pra 2D, sinceramente. Pelo trailer que eles mostraram quase todas as caracteristicas dos jogos 3D estavam ali, deve ser bem divertido esse jogo. Sticker Star mudou muito  eu entendo as criticas, mas Pikmin pra 3DS eu não entendo o hate não...
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Rhyel Seg 05 Set 2016, 13:17

    Todo este Direct, com estas conversões para de jogos do WiiU para 3DS, mostram bem o fim da geração 3DS, que foi muito boa e vai terminar com um monte de jogos de alta qualidade, normalmente o console acaba com poucos jogos e nenhum de peso.

    Sobre Pokemon não posso dizer pois estou pulando tudo a respeito para ver as novidade ingame.

    Sobre Animal Crossing, depois da decepção que foi Home Design, a Nintendo agiu certo com esta atualização, que espero tenha muitas novidades além do suporte a Amiibos.

    O jogo de esporte 5em1 do Mario, parece legal, mas sinto que preciso vender o meu Mario Tennis e Mario Golf, principalmente o Tennis que é um jogo meio preguiçoso.

    Pikmin parece promissor, mas sinto que vai ser aqueles jogos super fáceis e curtos.

    O resto a gente já conhecia, foi só reforço sobre as datas dos jogos.

    Melhor parte foi o Bill Jesus. Laughing
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por NateDamasca Ter 06 Set 2016, 17:21

    Bem, foi a primeira Direct que eu assisti e tive bastante sorte, pois ela foi excelente. Eu achei cada anuncio o seguinte:

    Novas transformações de Pokemon Sun/Moon e novos modos de jogos em Mario Party Spaghetti Rush Star Rush: Eu achei que foi indiferente para mim , pois não jogo Pocemão e nem Mario Party.

    Anúncios de ports de Mario Maker e de Yoshi's Wooly World: Fiquei bastante feliz, pois Mario Maker era o jogo que fazia eu cogitar comprar um WiiU e esse Yoshi parece muito bom.  

    Mais Amiibos...: Não ligo para amiibo, mas tem gente que gosta.

    Mario Sports sei lá: Parece legal, mas não deu interesse da minha parte.

    Pikmin 2d: Parece que ele ainda está nas fases iniciais de desenvolvimento, mas o que vi dele já me agradou muito.

    O resto só foi jogos que a gente já conhecia, só confirmando as datas de lançamento.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Technohunter2810 Ter 06 Set 2016, 19:32

    O Pikmin novo é feito pelo mesmo estúdio que nos trouxe clássicos como... Yoshi´s New Island e... Yoshi´s Island DS
    "os melhores platformers"
    Não, obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9 Empty Re: [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:48