Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
ludyan
Solid Cliff
Paulo Yamato
Maicon Alves
LucasAntonio50
Earth121221
Kooppa-Trooppa
HickTroll
Tio Gustavo
lukazz
Gusfenix
Hadan
Pegasus Arc
Tchuk-ex
AlexOk
Jamian
Shack
rafashin
NintendinhoBR
x0exe
cpluiz
lobotralin
Sum41
Major Fox
Dohko
Red Nocturne
luigii
rodri323
Leafar Cathal
FranciscoAO
brito.tb
Estevans
Shoyo
Lucas2000
Hamburger
mariolink
Ghutto®
kamaroo
Deyse Nara
radesk
Fabbrini20
Joao Costa
Stéphano Wallace
Renan43
Shurebis
DuduDigital3-D
Shonen
DNS
Ranza Kaus
DougKbox
54 participantes

    Brick do 3DS é possível?

    FranciscoAO
    FranciscoAO
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por FranciscoAO Dom 21 Ago 2011, 17:06

    Eu acredito que não seja possivél um brick no 3ds por uso de flashcard, pois eu uso ja faz um bom tempo, o meu 3ds esta na versão 2.1.0-4U e não bloqueia nem nada. .-.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 21 Ago 2011, 17:49

    FranciscoAO escreveu:Eu acredito que não seja possivél um brick no 3ds por uso de flashcard, pois eu uso ja faz um bom tempo, o meu 3ds esta na versão 2.1.0-4U e não bloqueia nem nada. .-.

    Acho que els estão esperando o "melhor" momento pra fuder a geral, já que as pessoas estarão falando que é tudo mentira e tal, aí vem a Nintendo e surpreende todos com sua facada mortal! Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Convidad Dom 21 Ago 2011, 18:06

    Só no seu sonho!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 21 Ago 2011, 18:07

    lanitaguai escreveu:Só no seu sonho!

    Foi uma brincadeira, mas ainda sim pode vir a ser uma possibilidade
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Leafar Cathal Dom 21 Ago 2011, 18:42

    Pessoal, vamos lá.

    A Nintendo não pode (não pode realmente) brickar o seu video-game. Você comprou, ele é seu e você pode fazer o que você quiser. Ela pode sim bloquear conteúdo para você, geralmente conteúdo online, como sabemos o que acontece com o XBOX, mas ela não pode inutilizar o seu console. Contudo, ela pode te obrigar a somente usar o 3DS se você atualizar ele.

    Eu aconselho fielmente a não usar nenhuma flashcard em seu 3DS. Sem pagar de puritano omg bla bla bla original, mas não é aconselhável mesmo, evitar que problemas aconteçam. Sem contar que ter jogo original é super legal.
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por rodri323 Dom 21 Ago 2011, 19:21

    Leafar Cathal escreveu:Pessoal, vamos lá.

    A Nintendo não pode (não pode realmente) brickar o seu video-game. Você comprou, ele é seu e você pode fazer o que você quiser. Ela pode sim bloquear conteúdo para você, geralmente conteúdo online, como sabemos o que acontece com o XBOX, mas ela não pode inutilizar o seu console. Contudo, ela pode te obrigar a somente usar o 3DS se você atualizar ele.

    Eu aconselho fielmente a não usar nenhuma flashcard em seu 3DS. Sem pagar de puritano omg bla bla bla original, mas não é aconselhável mesmo, evitar que problemas aconteçam. Sem contar que ter jogo original é super legal.
    Eu acho que tu ta um pouco enganado, pois quando tu compra o 3DS tu basicamente acina um acordo com a Nintendo sobre não utilizar a pirataria, e no próprio manual diz que a Nintendo pode fazer qualquer coisa com o seu "futuro tijolo" se você não respeitar as regras estabelecidas pela mesma.
    Você assinou, jogou com flash card no 3ds e, no futuro, irá olhar pra ele e perceber a besteira que fez, "o tijolo mais caro da minha casa" sahuashauhsuhsu
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Leafar Cathal Dom 21 Ago 2011, 21:26

    rodri323 escreveu:
    Leafar Cathal escreveu:Pessoal, vamos lá.

    A Nintendo não pode (não pode realmente) brickar o seu video-game. Você comprou, ele é seu e você pode fazer o que você quiser. Ela pode sim bloquear conteúdo para você, geralmente conteúdo online, como sabemos o que acontece com o XBOX, mas ela não pode inutilizar o seu console. Contudo, ela pode te obrigar a somente usar o 3DS se você atualizar ele.

    Eu aconselho fielmente a não usar nenhuma flashcard em seu 3DS. Sem pagar de puritano omg bla bla bla original, mas não é aconselhável mesmo, evitar que problemas aconteçam. Sem contar que ter jogo original é super legal.
    Eu acho que tu ta um pouco enganado, pois quando tu compra o 3DS tu basicamente acina um acordo com a Nintendo sobre não utilizar a pirataria, e no próprio manual diz que a Nintendo pode fazer qualquer coisa com o seu "futuro tijolo" se você não respeitar as regras estabelecidas pela mesma.
    Você assinou, jogou com flash card no 3ds e, no futuro, irá olhar pra ele e perceber a besteira que fez, "o tijolo mais caro da minha casa" sahuashauhsuhsu
    Pirataria é uma coisa. Eu falei sobre o uso de flashcard no geral. Um flashcard não simboliza pirataria, porque ele conta como um... cd/dvd virgem. Ter um não é pirataria, pirataria é baixar a rom e por nele. Razz
    Como por exemplo, eu posso criar um jogo e testá-lo no meu DS, se assim eu quiser. Não é pirataria e a única maneira de eu testá-lo seria com um flashcard.
    Ela (Nintendo) não vai tornar seu 3DS inutilizável. No máximo, suspender algumas funções. Ela não pode fazer isso, mesmo com um contrato.
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por luigii Dom 21 Ago 2011, 22:47

    Se a Nintendo fizer isso, é bom estar preparado para perder varios consumidores dos seus produtos.

    A impressão que tenho usando meu 3DS lendo este tópico, é de que aluguei o aparelho e estou sob ordens da Nintendo.

    O aparelho é meu, modifico, abro, futuco, então.... Que chegue logo esse dia... a Sony vai rir da cara da BIGN!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Red Nocturne Dom 21 Ago 2011, 23:01

    Não se sabe ainda, ninguém teve coragem suficiente pra criar um flashcard pra ele.
    Tomara que seja possível e seja feito.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Ghutto® Dom 21 Ago 2011, 23:04

    Se a Nintendo fizer isso vai estar no direito dela. Assim como a MS bani jogadores com assinaturas pagas da Live através de atualizações quando detecta que o usuário está usando qualquer tipo de desbloqueio, assim como a PSN faz o mesmo e em alguns casos invalida o console por inteiro quando uma atualização detecta vestígios de hacks na NAND do console, pois uma entra em conflito com a outra, a Nintendo também pode inutilizar os 3DSs com atualização de firmware se o mesmo detectar hacks ou assinatura de softwares não original. As pessoas assinam um acordo online com a mesma sobre isso.

    E entendam de uma vez por todas, ela não vai mandar um "firmware de destruição" ao console, ela vai mandar um firmware comum para o portátil que, ao ser instalado PODE brikar o console. Ou seja, será uma consequência de quem colocou qualquer tipo de hack no aparelho que não foi programado para aceitar esse tipo de violação.

    E isso é completamente aceitável em qualquer produto eletroeletrônico que necessite de atualização de firmware.

    Ou seja, vai ser bem feito pra quem o fizer. O risco é de vocês e o choro depois, também.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por radesk Dom 21 Ago 2011, 23:15

    rodri323 escreveu:
    Leafar Cathal escreveu:Pessoal, vamos lá.

    A Nintendo não pode (não pode realmente) brickar o seu video-game. Você comprou, ele é seu e você pode fazer o que você quiser. Ela pode sim bloquear conteúdo para você, geralmente conteúdo online, como sabemos o que acontece com o XBOX, mas ela não pode inutilizar o seu console. Contudo, ela pode te obrigar a somente usar o 3DS se você atualizar ele.

    Eu aconselho fielmente a não usar nenhuma flashcard em seu 3DS. Sem pagar de puritano omg bla bla bla original, mas não é aconselhável mesmo, evitar que problemas aconteçam. Sem contar que ter jogo original é super legal.
    Eu acho que tu ta um pouco enganado, pois quando tu compra o 3DS tu basicamente acina um acordo com a Nintendo sobre não utilizar a pirataria, e no próprio manual diz que a Nintendo pode fazer qualquer coisa com o seu "futuro tijolo" se você não respeitar as regras estabelecidas pela mesma.
    Você assinou, jogou com flash card no 3ds e, no futuro, irá olhar pra ele e perceber a besteira que fez, "o tijolo mais caro da minha casa" sahuashauhsuhsu
    Não, você está engando, você acinou este contrato, eu nunca assinei contrato algum com a Nintendo. Mesmo que possivelmente eles puxem este contrato eletrônico que vem no 3ds, site da nintendo, nintendoclub bla bla bla, enquanto for um SERVIÇO utilizado eles podem fazer o contrato que bem quiserem e assim achar que vai funcionar, já que o serviço eles podem interromper no momento que quiserem. Quanto ao produto, o nosso país (sim o Brasil é maior que a Nintendo e ele que diz como a Nintendo pode trabalhar aqui, vender os seus produtos, ou qualquer coisa relacionada ao território brazuka) nos protege do ato ilegal que eles informam no contrato("seu nintendo 3ds vai virar um tijolo"), através do CDC. Eles nunca podem fazer com que o nosso produto pare de funcionar só porque eles desejam, Nintendo, Sony, Apple, Tramontina, Petrobrás, Microsoft (qualquer empresa, qualquer produto). Então antes de sair "acinando" contratos por aí, se informe e principalmente antes de sair postando o que pode ou não acontecer com o 3ds, se informe!

    Pqp, quantos daqui já leram o CDC? Povo parece que gosta de perder dinheiro...

    Resumindo> se a Nintendo fizer um contrato e informar que você vai morrer se usar um flashcard, software ou qualquer coisa sem o selo da nintendo você vai ser executado pela Nintendo, 90% da galera do forum vai acreditar!
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Dohko Dom 21 Ago 2011, 23:39

    Bom a nintendo diz q o aparelho "pode" dar problema assim cmo o wii tem grandes chances de brickar,o termo q nos aceitamos n é um alerta para nao usarmos pirataria pq senao ela vai brickar o console,na verdad aquilo é um termo q insenta a nintendo d qualquer responsabilidad caso o aparelho dê problema por vc ter usado flashcard,ou seja uma garantia para ela,logo c ela quiser pod lançar uma atualizaçao q possa danificar o aparelho e o pior vc nao terá argumento pq tda vez q vc vai atualizar o sistema ele avisa q isso pod acontecer se vc prosseguir é pq concorda entao paciencia.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Ghutto® Dom 21 Ago 2011, 23:44

    Primeiro leia o acordo online depois poste com sensatez.

    Nele diz claramente que ao aceitar o acordo para usufruir da rede online do console, você estará ciente de que ao utilizar qualquer tipo de meio ilegal ou contra os DIREITOS que são concedidos a empresa sobre o PRODUTO que VOCÊ está usufruindo, pode causar QUALQUER tipo de dano no seu console, até mesmo INVALIDA-LO. Ou seja, é por sua CONTA e RISCO.

    Quer fazer faz, só não chora depois.

    Esses termos existem desde o manual do NES. Se você fizer alguma coisa que venha a estragar o seu console, seja porque instalou um firmware, software, hack, desbloqueio, qualquer coisa não assinada pela desenvolvedora e ele veio a apresentar algum problema depois de atualiza-lo pela rede ou até mesmo para de funcionar, se vira. Você estava avisado de que isso poderia acontecer porque ele não foi projetado para isso.
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Dohko Seg 22 Ago 2011, 00:03

    Ghutto é isso q eu disse c vc concorda com o termo e atualiza o console e utiliza meios ilegais vc esta por sua propria conta e sobre o comentario radesk"o brasil é maior q a nintendo"o governo do nosso país é contra pirataria,nao adianta apelar pra nda,sincerament nem pra Deus pq quem usa meio ilegal ta errado e nenhum juiz,nem a presidente e nem o criador vai lhe dar razao,o meu conselho é nao usem produtos ilegais,as vezes o barato sai caro...
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Major Fox Seg 22 Ago 2011, 00:05

    Pelo menos, podemos garantir que até agora, pirataria no 3DS é lenda . Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Brick do 3DS é possível? - Página 4 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:54