Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
ludyan
Solid Cliff
Paulo Yamato
Maicon Alves
LucasAntonio50
Earth121221
Kooppa-Trooppa
HickTroll
Tio Gustavo
lukazz
Gusfenix
Hadan
Pegasus Arc
Tchuk-ex
AlexOk
Jamian
Shack
rafashin
NintendinhoBR
x0exe
cpluiz
lobotralin
Sum41
Major Fox
Dohko
Red Nocturne
luigii
rodri323
Leafar Cathal
FranciscoAO
brito.tb
Estevans
Shoyo
Lucas2000
Hamburger
mariolink
Ghutto®
kamaroo
Deyse Nara
radesk
Fabbrini20
Joao Costa
Stéphano Wallace
Renan43
Shurebis
DuduDigital3-D
Shonen
DNS
Ranza Kaus
DougKbox
54 participantes

    Brick do 3DS é possível?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Brick do 3DS é possível? - Página 10 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 11:14

    Ghutto®️ escreveu:Desde quando existe DS/Wii/3DS/PS3/360 pirata? Pirataria existe nos games, software, não no hardware. Porque independente de onde vem o console, ele foi comprado primeiramente de algum lugar.

    Não existe fator positivo na pirataria. Ela afunda desenvolvedoras de games quase todos os anos e depois ta neguinho se queixando que nunca mais vai ver tal franquia, mas ta com um baita R4 no portátil ou um HD externo no Wii.


    Não existe fator positivo na pirataria...
    ...

    Stares

    Meu senhor, minha cantora favorita é japonesa, sabe quando eu teria conhecido ela se não tivessem pirateado os cds, animes e jogos no qual ele trabalhou? Nunca.
    Eu comprei uns 12 jogos originais e importei uns 6 CDs originais só por ter baixado uma OST pirata em site...

    Eu me interessei pelo DS por que um amigo me passou pelo emulador um jogos, hoje em tenho um 3DS com 13 jogos originais de 3DS e DS...

    E no mais... Você acha que essa molecada mais nova que conhece Earthbound, Super Mario, Final Fantasy antigos, entre outros... você acha que eles conhecem de onde? Comprando o Snes e as fitinhas dez anos depois que os mesmos sairam do mercado? Não é bem assim, eu prefiro viver em um mundo onde as pessoas pirateiam do que em um mundo onde ninguém mais joga FF VI

    Eu entendo o que você quis dizer com "Ela afunda desenvolvedoras de games quase todos os anos e depois ta neguinho se queixando que nunca mais vai ver tal franquia, mas ta com um baita R4 no portátil ou um HD externo no Wii.". E esta certo, quem piratei game que acabou de lançar é muito chato...

    Agora dizer que pirataria não tem suas utilidades ou pontos postivos é uma inverdade.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Brick do 3DS é possível? - Página 10 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Ghutto® Seg 17 Set 2012, 11:17

    Mas ai é um problema seu se iria ou não conhecer ela.

    As pessoas acham que podem e devem ter tudo, custando o "preço" que for. Só que os fins não justificam os meios.

    Agora, como eu disse, são esses dois tipos que são insuportáveis, porque por mais que você argumente, eles sempre terão uma justificativa, por mais absurda que seja.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Brick do 3DS é possível? - Página 10 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por x0exe Seg 17 Set 2012, 11:41

    Eu achava que defender pirataria é crime e é proibido no fórum o.õ
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Brick do 3DS é possível? - Página 10 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Weber Seg 17 Set 2012, 12:07

    Só pra deixar claro, discussões sobre a pirataria são permitidas.
    O problema é quando começam a incentivar o uso da mesma...
    ---
    Eu sempre tive jogos originais nos meus consoles, seja o SNES, N64, meus Gameboys, e meu 3DS. Porém eu sempre comprei jogos usados, e não me arrependo. O único game que eu tive que ir à uma loja, e pagar 150 verdinhas foi o Mario Kart 7. Os outros foram frutos de negociações. Laughing

    Enfim, deixo aqui um conselho: Não julguem o próximo.
    Porque uma coisa muito chata de se ver, é users apedrejando quem não tem condições de comprar um jogo, e eu creio que eles devem aproveitar como nós, dos bons games.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Brick do 3DS é possível? - Página 10 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Lucasxarope Seg 17 Set 2012, 12:41

    Sou normalmente contra a pirataria, mas apesar de tudo a liberdade da pirataria e do flash card é uma coisa completamente diferente.

    Você pode meter o loco com qualquer jogo, pode ter o fator da dúvida, mesmo não conhecendo o jogo pode baixá-lo, comprar por 10 pratas...

    Na originalidade, que cumpri fielmente no Wii e no 64, preciso pesquisar, ler análise, pensar, 2, 3, 5, 10 vezes antes de comprar um jogo. E mesmo assim as vezes me decepciono e dá uma dor no coração de ter colocado suados 80, 90, 100 pals naquele jogo...

    Claro que muitas vezes também não compensa, no GameCube fui me meter a destravar e arrebentei o console, ficou danificado para sempre, não rodava direito nem jogos originais, e inclusive danificou eles, e até mesmo o Memory Card por travar na hora do save.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Brick do 3DS é possível? - Página 10 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Angel Kenede Seg 17 Set 2012, 13:09

    Estevans escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Estevans escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Não ter gostado e não aproveitar seus dois games não tem nada a ver com o fato de uma pessoa simplesmente entrar na internet e roubar um jogo pra simplesmente não jogar e dar cada vez mais prejuízos as desenvolvedoras que condenam taxativamente a pirataria e muito dos casos a culpa pela suas baixas vendas que muitas vezes as levam a falência.

    Se a Nintendo enviar atualizações que arquivos não assinados por ela e com isso o console brickar, será a mesma coisa que banir contas Gold de consoles hackeados da Live e da PSN. Será simplesmente consequência dos atos de quem usa, porque roubar jogos da internet é crime e todo console está sujeito a Brick, seja por instalação de hack mal feita ou por conflito entre atualização e software sem assinatura no console.

    Vai ser bem feito pra quem pirateia. E eu estou só esperando isso começar a acontecer.
    agr vou comentar,se eu baxo(com x mesmo)uma rom eu to roubando?!acho q não hein,eu pego bala do bar do meu vo,sem pagar,eu to roubando?!minha mãe me sustenta,eu to roubando ela?eu uso pirataria,e nunca fui preso por isso '-',logico q é errado(eu sei),mas oq posso fazer?eu gosto de um jogo,n vo jogar pq é pirata?eu prefiro pirata mesmo,e pelo menos EUU aproveito meus jogos,eu to jogando kh e to salvando,e olha q comprei 2 de uma vez,mas guardei 1 e só vo jogar oq guardei quando terminar oq to jogando agr(daki a uns 2 dias termino...)eu achei essa parte do roubar exagerada

    Discordo!
    Não é à toa que o nome é pirataria!
    Se não me engano os navios europeus roubavam Portugal e Espanha(ACHO, mas sei que piratas roubam) e foram denominados piratas, por ROUBAREM, sendo este fato verídico, pirataria é roubo e PONTO.
    E SOU UM PIRATA MUAHAHAHA e usarei pirataria pelo menos até arrumar meu primeiro emprego ^^

    Ou virar um pirata e fugir para o One Piece, aonde pode ter mais chance de sucesso. :x
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Brick do 3DS é possível? - Página 10 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Giygas Seg 17 Set 2012, 13:33

    Acho que quem reclama de imposto e paga 149,90 num jogo de 3DS ou 1199,90 em um 3DS XL deveria calar a boca.

    Pasquale

    Conteúdo patrocinado


    Brick do 3DS é possível? - Página 10 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:06