Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
ludyan
Solid Cliff
Paulo Yamato
Maicon Alves
LucasAntonio50
Earth121221
Kooppa-Trooppa
HickTroll
Tio Gustavo
lukazz
Gusfenix
Hadan
Pegasus Arc
Tchuk-ex
AlexOk
Jamian
Shack
rafashin
NintendinhoBR
x0exe
cpluiz
lobotralin
Sum41
Major Fox
Dohko
Red Nocturne
luigii
rodri323
Leafar Cathal
FranciscoAO
brito.tb
Estevans
Shoyo
Lucas2000
Hamburger
mariolink
Ghutto®
kamaroo
Deyse Nara
radesk
Fabbrini20
Joao Costa
Stéphano Wallace
Renan43
Shurebis
DuduDigital3-D
Shonen
DNS
Ranza Kaus
DougKbox
54 participantes

    Brick do 3DS é possível?

    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por mariolink Qui 18 Ago 2011, 13:42

    antes comprava jogo pirata e naum aproveita nem 50 por cento do jogo agora compro original e aproveito bem mais Very Happy
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Hamburger Qui 18 Ago 2011, 13:47

    É certo, ou mais ou menos, pois inutilizar o console é maldade, mas já serve de aviso porque a Nintendo faz os jogos para lucrar, não para usarmos pirata, o que pode ser classificado como crime, pois você não está pagando pelos preços impostos nos jogos. Logo, sendo injusto com a Nintendo. É certo que as pessoas serão atraídas pela pirataria, algo que já se tornou comum, pois não podemos pagar pelo que o governo maldito cobra. O jeito é se contentar com original. Iguana Mall e até Mercado Livre resolvem. Não vou falar mais porque posso acabar começando uma Flame War.

    flame war:
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Joao Costa Qui 18 Ago 2011, 13:58

    Hehe eu entendo pessoal,não estou defendendo a pirataria não,e eu sei que a nintendo gasta muito e muito e SIM ela tem todo o direito de brikar o console,eu concordo com isso,pq é direito dela né,mas ela podia pelo menos fazer uma coisa pra BRIKAR o jogo pirata e oq seja,menos o console né,pq muita gente diz que essas atualizações que ela faz com os consoles é só pra ela ganhar dinheiro com os jogos e acabar com os jogos piratas,bem isso ela tem razão,ela não vai fazer uma coisa pra não ganhar dinheiro,e se for pra ela brikar o console,na minha opnião ela pode sim,com todo direito pq mesmo que os outros comprem,o console é dela pois ela que fez e é isso.E GENTE vcs acham certo eu vender meu ds pra comprar um 3ds?minha prima talvez queira comprar e sera que eu vendo mesmo?quero comprar ele no iguana mall Very Happy vlw aew
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Lucas2000 Qui 18 Ago 2011, 14:24

    O console do meu primo brickou já!
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Joao Costa Qui 18 Ago 2011, 14:30

    Nossa Lucas2000,que foda hein,era melhor ter comprado jogo original,como citei ei outro topico,arruma dinheiro de qualquer jeito e vai ajuntando até consegui dinheiro pra algum jogo oras,não é tão dificil
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Lucas2000 Qui 18 Ago 2011, 14:46

    Os meus jogos só são originais mais ele não compra... Eu ri tanto!
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Joao Costa Qui 18 Ago 2011, 14:50

    hehe coitado
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por radesk Qui 18 Ago 2011, 14:57

    Ghutto® escreveu:Não ter gostado e não aproveitar seus dois games não tem nada a ver com o fato de uma pessoa simplesmente entrar na internet e roubar um jogo pra simplesmente não jogar e dar cada vez mais prejuízos as desenvolvedoras que condenam taxativamente a pirataria e muito dos casos a culpa pela suas baixas vendas que muitas vezes as levam a falência.

    Se a Nintendo enviar atualizações que arquivos não assinados por ela e com isso o console brickar, será a mesma coisa que banir contas Gold de consoles hackeados da Live e da PSN. Será simplesmente consequência dos atos de quem usa, porque roubar jogos da internet é crime e todo console está sujeito a Brick, seja por instalação de hack mal feita ou por conflito entre atualização e software sem assinatura no console.

    Vai ser bem feito pra quem pirateia. E eu estou só esperando isso começar a acontecer.
    Roubar? Primeiro, todo mundo tem direito de fazer uma cópia de back up do que quer que tenha comprado, segundo, compartilhar é diferente de roubar, se seu amigo que comprou 900 cartuchos de ds te emprestar um jogo que você tá afim de jogar, você vai estar roubando? Então vá lá e compre outro jogo para ajudar as empresas lol, quando elas começarem a me ajudar eu dou total ajuda do jeito que você diz que tem que ajudar.

    '-' psn>e-shop, eu me preocuparia com um ban da psn ou até da live, agora do e-shop? meh, pokedex e netflix não me segura tanto. Pra mim pirataria era revenda ou algo do tipo, não sei pq a galera daqui tem tanta raiva... até parece que todo mundo que usa flashcart tá revendendo e levando rios de dinheiro pra casa lol.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Renan43 Sex 19 Ago 2011, 18:40

    Só eu percebi que no e-shop no 3DS, na sessão de jogos baratos está escrito:
    Apenas Link pode derrotar Ganon
    Jogos a precos irresistíveis?
    Devia botar com "Ç" ou usar outras palavras que n tem o "Ç"... pelomenos na minha opinião, preço com "C" fica estranho
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Shoyo Sex 19 Ago 2011, 21:30

    Renan43 escreveu:Só eu percebi que no e-shop no 3DS, na sessão de jogos baratos está escrito:
    Apenas Link pode derrotar Ganon
    Jogos a precos irresistíveis?
    Devia botar com "Ç" ou usar outras palavras que n tem o "Ç"... pelomenos na minha opinião, preço com "C" fica estranho
    Nossa qual a diferença? Com "C" ou "Ç", você entendeu o que eles quiseram dizer não é mesmo? Oras bolas, então tanto faz! Razz
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Renan43 Sex 19 Ago 2011, 21:39

    Shoyo escreveu:
    Renan43 escreveu:Só eu percebi que no e-shop no 3DS, na sessão de jogos baratos está escrito:
    Apenas Link pode derrotar Ganon
    Jogos a precos irresistíveis?
    Devia botar com "Ç" ou usar outras palavras que n tem o "Ç"... pelomenos na minha opinião, preço com "C" fica estranho
    Nossa qual a diferença? Com "C" ou "Ç", você entendeu o que eles quiseram dizer não é mesmo? Oras bolas, então tanto faz! Razz
    É isso que eu digo quando eu escrevo algo errado e alguém me corrige kkk
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Estevans Sex 19 Ago 2011, 21:52

    Ghutto® escreveu:Não ter gostado e não aproveitar seus dois games não tem nada a ver com o fato de uma pessoa simplesmente entrar na internet e roubar um jogo pra simplesmente não jogar e dar cada vez mais prejuízos as desenvolvedoras que condenam taxativamente a pirataria e muito dos casos a culpa pela suas baixas vendas que muitas vezes as levam a falência.

    Se a Nintendo enviar atualizações que arquivos não assinados por ela e com isso o console brickar, será a mesma coisa que banir contas Gold de consoles hackeados da Live e da PSN. Será simplesmente consequência dos atos de quem usa, porque roubar jogos da internet é crime e todo console está sujeito a Brick, seja por instalação de hack mal feita ou por conflito entre atualização e software sem assinatura no console.

    Vai ser bem feito pra quem pirateia. E eu estou só esperando isso começar a acontecer.
    agr vou comentar,se eu baxo(com x mesmo)uma rom eu to roubando?!acho q não hein,eu pego bala do bar do meu vo,sem pagar,eu to roubando?!minha mãe me sustenta,eu to roubando ela?eu uso pirataria,e nunca fui preso por isso '-',logico q é errado(eu sei),mas oq posso fazer?eu gosto de um jogo,n vo jogar pq é pirata?eu prefiro pirata mesmo,e pelo menos EUU aproveito meus jogos,eu to jogando kh e to salvando,e olha q comprei 2 de uma vez,mas guardei 1 e só vo jogar oq guardei quando terminar oq to jogando agr(daki a uns 2 dias termino...)eu achei essa parte do roubar exagerada
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 19 Ago 2011, 21:57

    Estevans escreveu:
    Ghutto® escreveu:Não ter gostado e não aproveitar seus dois games não tem nada a ver com o fato de uma pessoa simplesmente entrar na internet e roubar um jogo pra simplesmente não jogar e dar cada vez mais prejuízos as desenvolvedoras que condenam taxativamente a pirataria e muito dos casos a culpa pela suas baixas vendas que muitas vezes as levam a falência.

    Se a Nintendo enviar atualizações que arquivos não assinados por ela e com isso o console brickar, será a mesma coisa que banir contas Gold de consoles hackeados da Live e da PSN. Será simplesmente consequência dos atos de quem usa, porque roubar jogos da internet é crime e todo console está sujeito a Brick, seja por instalação de hack mal feita ou por conflito entre atualização e software sem assinatura no console.

    Vai ser bem feito pra quem pirateia. E eu estou só esperando isso começar a acontecer.
    agr vou comentar,se eu baxo(com x mesmo)uma rom eu to roubando?!acho q não hein,eu pego bala do bar do meu vo,sem pagar,eu to roubando?!minha mãe me sustenta,eu to roubando ela?eu uso pirataria,e nunca fui preso por isso '-',logico q é errado(eu sei),mas oq posso fazer?eu gosto de um jogo,n vo jogar pq é pirata?eu prefiro pirata mesmo,e pelo menos EUU aproveito meus jogos,eu to jogando kh e to salvando,e olha q comprei 2 de uma vez,mas guardei 1 e só vo jogar oq guardei quando terminar oq to jogando agr(daki a uns 2 dias termino...)eu achei essa parte do roubar exagerada

    Discordo!
    Não é à toa que o nome é pirataria!
    Se não me engano os navios europeus roubavam Portugal e Espanha(ACHO, mas sei que piratas roubam) e foram denominados piratas, por ROUBAREM, sendo este fato verídico, pirataria é roubo e PONTO.
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por brito.tb Sex 19 Ago 2011, 22:13

    Acho que esse negócio de brick é lenda. No máximo o que a Nintendo irá fazer é lançar atualizações pra bloquear os flashcards sempre e banir do serviço online como todas as outras empresas fazem.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Estevans Sex 19 Ago 2011, 22:16

    fabbrini20 escreveu:
    Estevans escreveu:
    Ghutto® escreveu:Não ter gostado e não aproveitar seus dois games não tem nada a ver com o fato de uma pessoa simplesmente entrar na internet e roubar um jogo pra simplesmente não jogar e dar cada vez mais prejuízos as desenvolvedoras que condenam taxativamente a pirataria e muito dos casos a culpa pela suas baixas vendas que muitas vezes as levam a falência.

    Se a Nintendo enviar atualizações que arquivos não assinados por ela e com isso o console brickar, será a mesma coisa que banir contas Gold de consoles hackeados da Live e da PSN. Será simplesmente consequência dos atos de quem usa, porque roubar jogos da internet é crime e todo console está sujeito a Brick, seja por instalação de hack mal feita ou por conflito entre atualização e software sem assinatura no console.

    Vai ser bem feito pra quem pirateia. E eu estou só esperando isso começar a acontecer.
    agr vou comentar,se eu baxo(com x mesmo)uma rom eu to roubando?!acho q não hein,eu pego bala do bar do meu vo,sem pagar,eu to roubando?!minha mãe me sustenta,eu to roubando ela?eu uso pirataria,e nunca fui preso por isso '-',logico q é errado(eu sei),mas oq posso fazer?eu gosto de um jogo,n vo jogar pq é pirata?eu prefiro pirata mesmo,e pelo menos EUU aproveito meus jogos,eu to jogando kh e to salvando,e olha q comprei 2 de uma vez,mas guardei 1 e só vo jogar oq guardei quando terminar oq to jogando agr(daki a uns 2 dias termino...)eu achei essa parte do roubar exagerada

    Discordo!
    Não é à toa que o nome é pirataria!
    Se não me engano os navios europeus roubavam Portugal e Espanha(ACHO, mas sei que piratas roubam) e foram denominados piratas, por ROUBAREM, sendo este fato verídico, pirataria é roubo e PONTO.
    E SOU UM PIRATA MUAHAHAHA e usarei pirataria pelo menos até arrumar meu primeiro emprego ^^

    Conteúdo patrocinado


    Brick do 3DS é possível? - Página 3 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:38