Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Raizen
V_Myamoto
Felipe Fabricio
Sanksuel
Zinid
Julio Cesar Madeira
King
Omnimon
Pedrock
Wasted
Nightwalker
hayt
Lucas_XY
Robert Prado
Simplesmente Gian
Victor Cesar
fernandomfrs
E.R
Felipe_Vieir4
Crash10
Igor3ds
T-Rex
henrikeze
frederico.p.antunes
JonathanAlis
Silver Snivy
carlosmusashi
Mastxadows
BoBzitoxD
justiceiro
Zerok
vits
Alejandro_
Cyber Archer
Shenu
SonicMaster061
ari789
Luxray&psycho mantis
Wolflink
djcaetano
Elemental
Nujaka Knight
Brake
47 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Dom 26 Fev 2017, 18:28

    Victor Cesar escreveu:http://nerdprofeta.com/mais-games-switch-parte2/

    Segue mais alguns games anunciados para o Switch...tem até um filho espiritual de Ghouls' n Goblins e game de hockey. Não sei se pode deixar link de blog aqui, caso não possa, adm favor me avisar que retiro. Very Happy Very Happy

    Nossa, esse Battle Princess Madelyn chamou mimha atenção. Vou pegar no PS4.

    Btw, o Switch esta com suporte total de Indies, igual PS4, PC e X1.


    Última edição por Robert Prado em Dom 26 Fev 2017, 23:06, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Dom 26 Fev 2017, 18:42

    Quem quiser ver mais dos Amiibos no Switch


    Provavelmente vou levar pedrada, não sei se era o cara que estava fazendo errado, mas não achei tão preciso/rápido a ''detectação'' do Amiibo, claro não é nada que atrapalhe e sobre o Criador Mii, finalmente tem cabelos coloridos Psylol lembro quando eu e meus amigos estávamos criando Miis antes de jogar MK8 e uma delas não pode criar 100% preciso pois não tinha cabelo azul Neutral

    Eu estava me perguntando, se registrar um Amiibo com o Mii com as opções atuais que não estão disponíveis no Wii U e 3DS ( tipo cor de cabelo, olhos, estilos e etc... ) ele ainda vai ler no Wii U e 3DS ?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Crash10 Dom 26 Fev 2017, 21:10

    Se eu não me engano no Skylanders também era lento pra ler os bonecos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Dom 26 Fev 2017, 23:05

    Crash10 escreveu:Se eu não me engano no Skylanders também era lento pra ler os bonecos.

    Eu nunca joguei Skylanders, mas se não me engano os bonecos precisam ficar o tempo inteiro naquela base ( diferente dos amiibos que é só triscar e já foi ) quando falei da leitura lenta tava falando em comparação com o Wii U, mas o Switch não é tão lento ou ''menos preciso'' a ponto de atrapalhar
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Crash10 Dom 26 Fev 2017, 23:24

    ari789 escreveu:
    Crash10 escreveu:Se eu não me engano no Skylanders também era lento pra ler os bonecos.

    Eu nunca joguei Skylanders, mas se não me engano os bonecos precisam ficar o tempo inteiro naquela base ( diferente dos amiibos que é só triscar e já foi ) quando falei da leitura lenta tava falando em comparação com o Wii U, mas o Switch não é tão lento ou ''menos preciso'' a ponto de atrapalhar

    O Skylanders do Switch não vem com o Portal, então o processo é o mesmo dos Amiibo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 27 Fev 2017, 11:31

    Primeiro jogo Undocked Only é anunciado.


    O jogo rítmico VOEZ receberá um port para o Switch, porém como o gameplay foi completamente montado em torno de telas de toque, o jogo só poderá ser apreciado quando o console estiver em modo undocked.

    VOEZ estará disponível no lançamento do console, por $22, porém, exclusivamente para o mercado japonês. Aqueles interessados, podem baixar a versão freemium do mesmo, lançada para smartphones (Android/iOS) no final do ano passado.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 27 Fev 2017, 11:50

    Esse tipo de jogo pode abrir portas para outros tipos de jogos que utilizem a tela de toque. Por exemplo, quem sabe, um Virtual Console de DS que só pode ser utilizado fora do dock.

    Também penso que alguns jogos de Wii U seriam viáveis para versões digitais pro Switch, como Donkey Kong Country Tropical Freeze e, mais difícil, Wind Waker HD, somente com o modo de jogo com o Pro Controller para usar os JoyCons e/ou o Pro Controller.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Seg 27 Fev 2017, 13:39

    vits escreveu:
    Primeiro jogo Undocked Only é anunciado.


    O jogo rítmico VOEZ receberá um port para o Switch, porém como o gameplay foi completamente montado em torno de telas de toque, o jogo só poderá ser apreciado quando o console estiver em modo undocked.

    VOEZ estará disponível no lançamento do console, por $22, porém, exclusivamente para o mercado japonês. Aqueles interessados, podem baixar a versão freemium do mesmo, lançada para smartphones (Android/iOS) no final do ano passado.

    Eu bem que avisei que existiriam jogos que iriam funcionar apenas com o Dock ou sem o Dock Rolling Eyes

    Mas sendo sincero, eu não curti muito isso não... não me levem a mal, mas até no 3DS eu não sou muito fã das Touch-Screens ( exceto para desenhos no Miiverse, de resto elas são bem inúteis pra min ) eu passei longe nos jogos para Tablet e Smarthphone justamente por isso ( e também por quê meu LG L90 não roda muita coisa ) Psylol

    Apesar de duvidar muito, eu espero que não existam tantos jogos que só funcionem com o Dock ou que sejam projetados totalmente sem o dock, isso quebra a ideia de ''hibrido'' do Switch Neutral

    Simplesmente Gian escreveu:Esse tipo de jogo pode abrir portas para outros tipos de jogos que utilizem a tela de toque. Por exemplo, quem sabe, um Virtual Console de DS que só pode ser utilizado fora do dock.

    Também penso que alguns jogos de Wii U seriam viáveis para versões digitais pro Switch, como Donkey Kong Country Tropical Freeze e, mais difícil, Wind Waker HD, somente com o modo de jogo com o Pro Controller para usar os JoyCons e/ou o Pro Controller.

    A Nintendo nem trouxe Game Cube ainda, acho que sonhar com o Wii U é meio que sonhar alto demais Psylol

    Eu sempre esperei mais jogos que funcionassem com o GamePad no Wii U, mas no fim das contas apenas Xenoblade é jogável nele ( e até com Off-Play TV ), então meio que já não espero grandes coisas da Nintendo no VC bounce
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por fernandomfrs Seg 27 Fev 2017, 15:31

    Esperando agora a invasão de jogos de celular... Pode vim Clash of Clãs kkk
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 27 Fev 2017, 15:39



    RETARDADO

    O cara deixou o Switch cair no chão e a trava dos Joycons quebraram, e no vídeo ele começou a reclamar q os Joycons tão saindo muito fácil.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Seg 27 Fev 2017, 15:57

    frederico.p.antunes escreveu:

    RETARDADO

    O cara deixou o Switch cair no chão e a trava dos Joycons quebraram, e no vídeo ele começou a reclamar q os Joycons tão saindo muito fácil.

    Esse gif acabou se tornando realidade Psylol
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 BDU71wV
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Zinid Seg 27 Fev 2017, 16:02

    Seguinte, no Mercado Livre tem um monte de anúncios do novo portátil e do Zelda...

    Alguém comprou por ali. Será que dá pra botar fé? E o Zelda? Será que virá físico ou armazenado em um SD maroto?...

    Se alguém tiver uma sugestão melhor de compra, fico grato. Estou pensando em me dar de aniversário esse Zelda... E vendi meu Wii U.

    Detalhe: vi que há alguém que teve a mesma dúvida que eu e criou um tópico, mas a conversa desvirtuou pro preço, etc. Tendo em vista que estou no Brasil e não há pecado na parte de baixo do Equador, tô disposto a pagar... Só queria saber se dá pra confiar nessas lojas do ML ou se há alguma loja fazendo preço melhor ou entregando antes do dia 20/03.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 27 Fev 2017, 16:16

    Realmente esse parece ter sido o caso, o Switch até mesmo perdeu aquele "click" característico. Ainda assim, é muito azar quebrar as travas de ambos os JoyCons em uma única queda, mostra que o console tem uma estrutura bastante frágil.

    Bem, pra quem cuida bem dos seus eletrônicos, não há nada com o que se preocupar. Mas o pessoal desastrado, vai ter que tomar um cuidado extra quando estiver mexendo com o aparelho.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Seg 27 Fev 2017, 16:24

    Zinid escreveu:Seguinte, no Mercado Livre tem um monte de anúncios do novo portátil e do Zelda...

    Alguém comprou por ali. Será que dá pra botar fé? E o Zelda? Será que virá físico ou armazenado em um SD maroto?...

    Se alguém tiver uma sugestão melhor de compra, fico grato. Estou pensando em me dar de aniversário esse Zelda... E vendi meu Wii U.

    Detalhe: vi que há alguém que teve a mesma dúvida que eu e criou um tópico, mas a conversa desvirtuou pro preço, etc. Tendo em vista que estou no Brasil e não há pecado na parte de baixo do Equador, tô disposto a pagar... Só queria saber se dá pra confiar nessas lojas do ML ou se há alguma loja fazendo preço melhor ou entregando antes do dia 20/03.

    Se for comprar no Mercado Livre, não caia nos anuncios quê dizem ''Pagamento via PayPal'' / ''Qualifique assim que pagar'' isso é fraude, primeiro que pagando via PayPal você não tem como reclamar com o Mercado Livre e qualificando o vendedor ele já recebe o pagamento

    O Mercado Pago é seguro por quê o vendedor só pode utilizar o dinheiro quando você o qualifica, se for arriscar no Mercado Livre analise bem o vendedor, veja outros anúncios, suas reputações, qualificações e etc... e sempre suspeite quando o preço é baixo demais ( Se for acima dos 2000 R$ acho que está aceitável ) compre com vendedores que já possuem anos no Mercado Livre e que são Mercado Lider Silver / Platinum / Gold pois esses tipos de vendedores prezam pelas suas qualificações e além disso tire todas suas dúvidas necessárias perguntando ao vendedor, nunca compre as cegas !

    Seguindo essas dicas você não deve ter problema, todos os meus jogos de Wii U, 3DS e PS3 ( e até meu Wii U que só custou 900 R$ ) vieram do Mercado Livre e até hoje meu único problema lá foi em uma compra de um DualShock 3 generico sem fio que acabei recebendo um DualShock 3 generico com fio

    Eu reclamei com o vendedor e com o Mercado Livre, ele demorou para das resposta, eu desisti de trocar ( por conta do Frete e da demora de que seria ) porem eu recebi o dinheiro de volta do mesmo jeito Laughing eu falei para o vendedor quê não queria mais trocar e que não era necessário retornar o dinheiro porem ele nunca mais me deu uma resposta de volta e acabei ficando com o Dualshock 3 com fio de graça Psylol Mercado Livre tem dessas Rolling Eyes
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sanksuel Seg 27 Fev 2017, 17:14

    vits escreveu:
    Realmente esse parece ter sido o caso, o Switch até mesmo perdeu aquele "click" característico. Ainda assim, é muito azar quebrar as travas de ambos os JoyCons em uma única queda, mostra que o console tem uma estrutura bastante frágil.

    Bem, pra quem cuida bem dos seus eletrônicos, não há nada com o que se preocupar. Mas o pessoal desastrado, vai ter que tomar um cuidado extra quando estiver mexendo com o aparelho.
    se bem que isso é realidades desde o fim do Nokia 3310.

    alguns é tipo loteria, meu DS já caiu umas 3 ou 4 vezes e nunca quebrou, meu sobrinho deixou o DS dele cair de uma altura menor que as minhas quedas e trincou a carcaça e depois de uns dias parou de funcionar.....

    as vezes o NS do cara foi o azarado e quebrou na primeira queda...

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:46