Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Raizen
V_Myamoto
Felipe Fabricio
Sanksuel
Zinid
Julio Cesar Madeira
King
Omnimon
Pedrock
Wasted
Nightwalker
hayt
Lucas_XY
Robert Prado
Simplesmente Gian
Victor Cesar
fernandomfrs
E.R
Felipe_Vieir4
Crash10
Igor3ds
T-Rex
henrikeze
frederico.p.antunes
JonathanAlis
Silver Snivy
carlosmusashi
Mastxadows
BoBzitoxD
justiceiro
Zerok
vits
Alejandro_
Cyber Archer
Shenu
SonicMaster061
ari789
Luxray&psycho mantis
Wolflink
djcaetano
Elemental
Nujaka Knight
Brake
47 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Ter 28 Fev 2017, 11:50

    Victor Cesar escreveu:http://nerdprofeta.com/mais-games-chegando-ao-switch-pt3/

    Pikmin chegando ao Switch! cheers Agora não sei se será um novo game ou se será um port do já anunciado para o 3DS. Esse Switch aos poucos está ficando com bastante games bons. Acredito que até o final do ano vai estar com a biblioteca muito boa.
     Pikmin novo no switch seria top. Acho difícil um port direto do de 3DS, porque ele parece ser tão...simples.

    Mas um novo seria legal, só que talvez jogar ele no modo undocked seja meio complicado visto o tamanho da tela e dos pikmin.


    Última edição por Nightwalker em Ter 28 Fev 2017, 11:59, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Ter 28 Fev 2017, 11:57

    Nightwalker escreveu:
    Bem isso hehehe, mas bem, comentários meio ácidos para com esse publico os seus hein, acaba fazendo você soar meio prepotente sem querer (ou de repente não sem querer, estatisticamente ambas probabilidades são válidas).

    Vou deixar isso para a sua imaginação. Razz

    Victor Cesar escreveu:http://nerdprofeta.com/mais-games-chegando-ao-switch-pt3/

    Pikmin chegando ao Switch! cheers Agora não sei se será um novo game ou se será um port do já anunciado para o 3DS. Esse Switch aos poucos está ficando com bastante games bons. Acredito que até o final do ano vai estar com a biblioteca muito boa.

    Esse leak já é bem antigo, mas ele perdeu credibilidade quando na mesma página, o nome de The Elder Scrolls foi escrito errado. Mas eu não duvido que venhamos a ter um novo Pikmin no Switch, o terceiro jogo vendeu razoavelmente bem no Wii U e a própria Nintendo parece gostar da franquia.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 28 Fev 2017, 13:11

    Nightwalker escreveu:
    Victor Cesar escreveu:http://nerdprofeta.com/mais-games-chegando-ao-switch-pt3/

    Pikmin chegando ao Switch! cheers Agora não sei se será um novo game ou se será um port do já anunciado para o 3DS. Esse Switch aos poucos está ficando com bastante games bons. Acredito que até o final do ano vai estar com a biblioteca muito boa.
     Pikmin novo no switch seria top. Acho difícil um port direto do de 3DS, porque ele parece ser tão...simples.

    Mas um novo seria legal, só que talvez jogar ele no modo undocked seja meio complicado visto o tamanho da tela e dos pikmin.

    Acho que o Switch tem condições de receber um Pikmin no estilo GC, Wii e Wii U, não só ele tem hardware suficiente para isso como também ele é em ''partes'' console de mesa, acho que o Pikmin do 3DS é naquele estilo justamente por ser o tipo de jogo que não ficaria bom em portátil, Pikmin em uma tela minuscula daquelas seria bem problemático, isso não seria problema no Switch até por quê mesmo no modo portátil ele tem um tamanho considerável.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 28 Fev 2017, 13:32

    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 28 Fev 2017, 13:34

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 28 Fev 2017, 13:53

    Felipe_Vieir4 escreveu:

    Começa em sete minutos, pra quem tá interessado.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 28 Fev 2017, 14:02

    Felipe Fabricio escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:

    Começa em sete minutos, pra quem tá interessado.
    PRIMEIRO GAMEPLAY DE RUNNER 3 MOSTRADO !!!

    Joguei o primeiro no Wii, o segundo no Wii U e agora o terceiro no Switch Frango

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 TeExfKH
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Ter 28 Fev 2017, 14:35

    @Nightwalker essa assinatura ai ficou de respeito \o
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Ter 28 Fev 2017, 14:49

    Wolflink escreveu:@Nightwalker essa assinatura ai ficou de respeito \o

    Valeu haha, deu bastante trabalho fazer porque tive que pesquisar várias imagens de ambos para poder montar manualmente a composição que eu tinha em mente. Usei o paint e o power point lol.

    On-topic:

    Jogos legais foram apresentados, principalmente o yooka-laylee e o A.K.A Rune factory online. Muito bom ver também uso extenso do HD humble.
    Victor Cesar
    Victor Cesar
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Victor Cesar Ter 28 Fev 2017, 15:06

    Gostei do que foi apresentado de forma geral, não de todos claro. Uns já tinham sido confirmados como Snake Pass, Yoka Laylee e Stardew Valley. Destaques - pelo menos pra mim - foi o Steam world dig 2 (o primeiro é muito divertido), Shakedown hawai que parece um gta clássico com graficos de snes -kkkk-, Mr Shifty parece ser interessante -lembrando o Hotline Miami- e o Blaster Master 0, este último parece ser muito promissor.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Ter 28 Fev 2017, 15:13

    Achei que a Nintendo iria mostrar mais jogos, mas mesmo assim foi uma apresentação bem competente, com títulos anteriormente anunciados e outros que parecem ter surgido do nada. No final, os que mais me interessaram foram:

    • SteamWorld Dig 2 -  Fiquei decepcionado por ser uma sequência e não um título completamente original. Depois de SteamWorld Heist, achei que a desenvolvedora ia continuar expandindo esse universo, com títulos completamente diferentes uns dos outros. Ainda assim, o primeiro foi excelente e o segundo deve seguir a mesma linha.
    • Yooka-Laylee - Nem preciso dizer nada, um dos meus jogos mais aguardados para 2017, ainda dou prioridade para a versão de PC. Porém, se o Switch receber uma versão física, quem sabe não pegue para ele também.
    • Dandara - Me chamou a atenção pelo nome, que faz referencia a um personagem histórico da nossa cultura. Infelizmente, tanto o gameplay quanto o estilo visual me pareceram meio "sem sal" - espero estar enganado.
    • Runner 3 - Sendo sincero, não sou grande fã da franquia, mas admito que ela é bastante relevante no cenário Indie e ter o terceiro jogo como um exclusivo, vai fazer bem ao console.
    • Flipping Death - A primeira coisa que me chamou foi a direção artística, me lembrou muito os antigos jogos da LucasArts/Double Fine. O gameplay por outro lado, não me pareceu ser tão divertido assim, mas só jogando para ter certeza.
    • Pocket Rumble - Me lembrou os jogos de luta do Neo Geo Pocket (especialmente King of Fighters R). Parece ser bacana, mas é um jogo que está Early Acess na Steam e parece que ainda vai demorar para ficar pronto (atualmente na versão 0.4), me pergunto como vão lançar uma versão para o Switch e ainda em março...
    • Wargroove - Basicamente Advance Wars com um cenário medieval, o que é ótimo, já que a franquia AW foi completamente colocada de lado em prol das waifus do Fire Emblem.
    • Stardew Valley - Um dos melhores jogos que eu joguei em 2016, com esse novo modo multiplayer, tem tudo para ser um dos melhores do Switch. Assim como o jogo da Playtonic , se houver uma versão em mídia física, eu provavelmente vou pegar.

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 28 Fev 2017, 17:18

    BOMBA - Testes colocam a resistência do Switch em cheque após ser constatado que ele quebra se for atropelado
    http://www.pointandclickbait.com/2017/02/havent-finished-zelda-yet-but-christ-i-need-some-content/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 28 Fev 2017, 17:45

    Felipe_Vieir4 escreveu:BOMBA - Testes colocam a resistência do Switch em cheque após ser constatado que ele quebra se for atropelado
    http://www.pointandclickbait.com/2017/02/havent-finished-zelda-yet-but-christ-i-need-some-content/

    Isso me lembra até o povo que colocava o Wii U no Microondas Psylol

    De qualquer forma, eu sou ''levemente'' descuidado, já derrubei o GamePad do Wii U 2 vezes desde que tive ele e meu 3DS XL tinha caido várias vezes Rolling Eyes

    Se o Switch for resistente o bastante para aguentar algumas quedinhas já está mais do quê ótimo pra min, mas me preocupo mesmo com os Joy-Cons já que irei jogar mais no modo Console de Mesa.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Ter 28 Fev 2017, 17:51

    Felipe_Vieir4 escreveu:BOMBA - Testes colocam a resistência do Switch em cheque após ser constatado que ele quebra se for atropelado
    http://www.pointandclickbait.com/2017/02/havent-finished-zelda-yet-but-christ-i-need-some-content/

    E agora?
    Se eu esquecer o Switch no chão da garagem e atropelar ele?
    Nintendo lixo. Laughing
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 28 Fev 2017, 18:26

    Felipe_Vieir4 escreveu:BOMBA - Testes colocam a resistência do Switch em cheque após ser constatado que ele quebra se for atropelado
    http://www.pointandclickbait.com/2017/02/havent-finished-zelda-yet-but-christ-i-need-some-content/
    Saudades de consoles resistentes... Sad

    Quando os consoles eram resistentes a uma marretada

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:20