Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Ter 24 Jan 2017, 19:20

    ronaldo.cardoso.31 escreveu:Realmente se a Nintendo tivesse GTA V, pokémon, overwatch, talvez um mortal kombat no lançamento do Switch isso chamaria a atenção do povo.
    Estou aguardando os jogos de mundo aberto que falaram que o switch seria tão facil de produzir...
    Irei esperar até o segundo semestre para comprar o switch..apenas para verificar se o aparelho em si não vai sair com algum tipo de defeito no lançamento (muitos consoles acabam saindo com algum defeito no inicio) caso o aparelho saia 100% posso adiar a compra rs

    Também estou curioso com o fato de algumas empresas informarem que a Nintendo se preocupou com feedback ao desenvolver o Switch, por que quando li sobre isso imaginei que o console teria mais apoio..infelizmente até o momento ainda não vi as empresas apoiarem o Switch...
    Bem, tem os tais 80 jogos em produção pro Switch e a gente não sabe nem metade quase. Pode ser que sejam todos jogos mequetrefes, pode ser que tenham alguns triple a aí, vai saber. Acho que na Direct da E3 a gente vai saber melhor como a situação tá.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Ter 24 Jan 2017, 19:30

    Takato escreveu:
    ronaldo.cardoso.31 escreveu:Realmente se a Nintendo tivesse GTA V, pokémon, overwatch, talvez um mortal kombat no lançamento do Switch isso chamaria a atenção do povo.
    Estou aguardando os jogos de mundo aberto que falaram que o switch seria tão facil de produzir...
    Irei esperar até o segundo semestre para comprar o switch..apenas para verificar se o aparelho em si não vai sair com algum tipo de defeito no lançamento (muitos consoles acabam saindo com algum defeito no inicio) caso o aparelho saia 100% posso adiar a compra rs

    Também estou curioso com o fato de algumas empresas informarem que a Nintendo se preocupou com feedback ao desenvolver o Switch, por que quando li sobre isso imaginei que o console teria mais apoio..infelizmente até o momento ainda não vi as empresas apoiarem o Switch...
    Bem, tem os tais 80 jogos em produção pro Switch e a gente não sabe nem metade quase. Pode ser que sejam todos jogos mequetrefes, pode ser que tenham alguns triple a aí, vai saber. Acho que na Direct da E3 a gente vai saber melhor como a situação tá.

    Não dá para garantir que a Nintendo se referia a estes jogos, mas, até o momento temos 75 títulos "conhecidos" programados para o console:

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 SKCgSso
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 RgXSrnH
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 TImq9aq

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    A Tomorrow Coporation, anunciou três ports para o lançamento do Switch:

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 TCVault-1-575x460

    Nenhum dos títulos é exatamente novo, sendo que um deles foi originalmente lançado para o Wii (World of Goo). Porém, as versões do Switch vão acompanhar as respectivas trilhas sonoras, em um modo "soundtrack" exclusivo.

    ronaldo.cardoso.31
    ronaldo.cardoso.31
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 36

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ronaldo.cardoso.31 Ter 24 Jan 2017, 19:54

    cadê o apoio das empresas japonesas???

    só eu aguardava kingdom hearts, final fantasy (nem que fosse o remake do 10 e do 12), monster hunter, street fighter 5, tekken..?

    Tomara que a Nintendo realmente surpreenda e mostre novidades na E3...
    olhando a lista do vits o Switch parece ter muitos jogos...mas fico com a sensação de que faltam jogos de "peso"...
    Quero ver a Nintendo fazer a Sony e Ms se incomodarem com as vendas do Switch mas nao sei se esses jogos ai (tirando os first party) realmente fariam o switch ser atrativo...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por T-Rex Ter 24 Jan 2017, 20:03

    ronaldo.cardoso.31 escreveu:cadê o apoio das empresas japonesas???

    só eu aguardava kingdom hearts, final fantasy (nem que fosse o remake do 10 e do 12), monster hunter, street fighter 5, tekken..?

    Tomara que a Nintendo realmente surpreenda e mostre novidades na E3...
    olhando a lista do vits o Switch parece ter muitos jogos...mas fico com a sensação de que faltam jogos de "peso"...
    Quero ver a Nintendo fazer a Sony e Ms se incomodarem com as vendas do Switch mas nao sei se esses jogos ai (tirando os first party) realmente fariam o switch ser atrativo...

    Se bem que teremos Ultra Street Fighter 2!! Fiquei animado com esta notícia nostálgica, vc não queria um Street Fighter, queria??
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 80

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Tatical Ter 24 Jan 2017, 20:22

    ronaldo.cardoso.31 escreveu:cadê o apoio das empresas japonesas???

    só eu aguardava kingdom hearts, final fantasy (nem que fosse o remake do 10 e do 12), monster hunter, street fighter 5, tekken..?

    Tomara que a Nintendo realmente surpreenda e mostre novidades na E3...
    olhando a lista do vits o Switch parece ter muitos jogos...mas fico com a sensação de que faltam jogos de "peso"...
    Quero ver a Nintendo fazer a Sony e Ms se incomodarem com as vendas do Switch mas nao sei se esses jogos ai (tirando os first party) realmente fariam o switch ser atrativo...
    Monster Hunter deve lançar, SFV e tekken acho que não vai rolar, KH3 foi estranho não lançar vai lançar até pra XONE, e esses FF, eu ainda acho que vão lançar para outras plataformas, pra pc é quase certeza, X já tem pra PC.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Ter 24 Jan 2017, 20:29

    Eu já havia comentado antes, mas eu não esperaria triple A nem títulos que exigem muito potencial gráfico ou de espaço (HDD) no Switch. O que eu vejo as empresas trazendo para o console, são títulos "originalmente" de portáteis como Monster Hunter ou jogo tipo B, como I am Setsuna.

    Obviamente, isso é apenas uma especulação minha.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Ter 24 Jan 2017, 20:38

    ronaldo.cardoso.31 escreveu:cadê o apoio das empresas japonesas???

    só eu aguardava kingdom hearts, final fantasy (nem que fosse o remake do 10 e do 12), monster hunter, street fighter 5, tekken..?

    Tomara que a Nintendo realmente surpreenda e mostre novidades na E3...
    olhando a lista do vits o Switch parece ter muitos jogos...mas fico com a sensação de que faltam jogos de "peso"...
    Quero ver a Nintendo fazer a Sony e Ms se incomodarem com as vendas do Switch mas nao sei se esses jogos ai (tirando os first party) realmente fariam o switch ser atrativo...
    SFV é console exclusive da Sony. Se sair pra Switch, só se o contrato tiver um tempo limite.
    Além do mais, e eu falo isso como alguém que acompanha jogos de luta competitivamente, lançar SFV não só pro Switch mas também pro Xone agora é meio desnecessário. Tudo bem, ia vender pra todo mundo que não tem um PS4/PC, mas já se passou um ano, a base instalada de jogadores tá toda no PS4 já. Nenhum jogador competitivo ia abandonar a versão de PS4 por uma das outras sem um ótimo motivo. Isso faria o online do jogo morrer na primeira semana. É só ver como vai ser a mesma coisa com o port de Blazblue que estão fazendo pro Switch, não adianta muito portar um jogo já com um ano de vida sendo que todo mundo que queria realmente jogar Blazblue já o fez no PS3/PS4 (bem, nem todo mundo, eu mesmo ainda não peguei o CF no PS3 por falta de grana, mas vocês entenderam). E eu sei que a algumas páginas eu estava defendendo que trazer Skyrim pro Switch foi uma boa ideia, mas novamente, eu to falando do ponto de vista competitivo. Portar esses jogos pro Switch vai fazer bem numa questão monetária, conheço muita gente que compraria Blazblue pra conhecer no Switch, mas é o tipo de player que vai jogar o jogo até certo ponto e vai largar, e se ele realmente se interessar em levar o jogo a sério, ele vai migrar pra versão de PS4 eventualmente. Isso já rola adoidado com Guilty Gear na Steam inclusive, a Arc deixa pra portar o jogo pra PC meses depois que saiu nos consoles, quando todo mundo já comprou em outra plataforma, e o online dele morre muito rápido.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Ter 24 Jan 2017, 20:45

    vits escreveu:
    Eu já havia comentado antes, mas eu não esperaria triple A nem títulos que exigem muito potencial gráfico ou de espaço (HDD) no Switch. O que eu vejo as empresas trazendo para o console, são títulos "originalmente" de portáteis como Monster Hunter ou jogo tipo B, como I am Setsuna.

    Obviamente, isso é apenas uma especulação minha.

    E ainda tem aquela né. As empresas ainda estão receiosas de apostar no Switch. Vão esperar primeiro pra depois começar as pensar em lançar jogos para o Switch.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Ter 24 Jan 2017, 21:14

    Wolflink escreveu:
    vits escreveu:
    Eu já havia comentado antes, mas eu não esperaria triple A nem títulos que exigem muito potencial gráfico ou de espaço (HDD) no Switch. O que eu vejo as empresas trazendo para o console, são títulos "originalmente" de portáteis como Monster Hunter ou jogo tipo B, como I am Setsuna.

    Obviamente, isso é apenas uma especulação minha.

    E ainda tem aquela né. As empresas ainda estão receiosas de apostar no Switch. Vão esperar primeiro pra depois começar as pensar em lançar jogos para o Switch.

    Sim, a própria EA já comentou que, até o Switch se provar um sucesso, FIFA é o único jogo que ela pretende disponibilizar na plataforma.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Qua 25 Jan 2017, 01:02

    Tatical escreveu:
    ronaldo.cardoso.31 escreveu:cadê o apoio das empresas japonesas???

    só eu aguardava kingdom hearts, final fantasy (nem que fosse o remake do 10 e do 12), monster hunter, street fighter 5, tekken..?

    Tomara que a Nintendo realmente surpreenda e mostre novidades na E3...
    olhando a lista do vits o Switch parece ter muitos jogos...mas fico com a sensação de que faltam jogos de "peso"...
    Quero ver a Nintendo fazer a Sony e Ms se incomodarem com as vendas do Switch mas nao sei se esses jogos ai (tirando os first party) realmente fariam o switch ser atrativo...
    Monster Hunter deve lançar, SFV e tekken acho que não vai rolar, KH3 foi estranho não lançar vai lançar até pra XONE, e esses FF, eu ainda acho que vão lançar para outras plataformas, pra pc é quase certeza, X já tem pra PC.
    A Sony fez um acordo comercial de 6 títulos com a Square a contar do FF VII até o XII, onde estes títulos não poderiam aparecer em outro console, somente PC.
    Embora o FFXI trnha saído para 360, a regra até hoje é valida. Este acordo foi feito quando a Square migrou da Nintendo para o PlayStation.

    Eu não esperaria nenhum destes no NS ou qualquer outro console.
    ronaldo.cardoso.31
    ronaldo.cardoso.31
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 36

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ronaldo.cardoso.31 Qua 25 Jan 2017, 01:37

    Uma pena existir esse contrato com a Sony...adoraria jogar o FFX e FFXII em HD...os joguei no ps2...mas não deveria existir um contrato similar com os jogos lançados para o NES e SNES?????

    Kingdom Hearts eu ainda tinha uma pequena esperança ja que o GBA, DS e 3DS tiveram uma versão da série...

    Agora FFVII Remake e FFXV eu acho impossível sair para o Switch...

    Se as thirds realmente estão esperando o Switch vender alguns milhões até o fim do ano para realmente investir no console, então jogos AAA apenas apareção la para o segundo semestre de 2018..uma pena...a Nintendo vai ter de rebolar e fazer o Switch vender muito até que o apoio das third realmente venha a ocorrer...

    Falando em FIFA...alguém sabe o motivo do tiozinho da EA que esteve na apresentação do Switch estar com aquela cara de quem realmente não queria estar naquele lugar???
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Qua 25 Jan 2017, 09:10

    ronaldo.cardoso.31 escreveu:Uma pena existir esse contrato com a Sony...adoraria jogar o FFX e FFXII em HD...os joguei no ps2...mas não deveria existir um contrato similar com os jogos lançados para o NES e SNES?????

    Kingdom Hearts eu ainda tinha uma pequena esperança ja que o GBA, DS e 3DS tiveram uma versão da série...

    Agora FFVII Remake e FFXV eu acho impossível sair para o Switch...
    Do primeiro FF ao VI, não existia acordo. Era simplesmente uma parceria e a Square cuidava de publicação e marketing dos jogos. Do VII ao XII, a Sony cuidou disso.

    Kingdom Hearts é algo bem emblemático
    Uma penca de jogos da franquia estiveram presentes em plataformas Nintendo. Aí a Square anuncia que o Xbox vai ter KH3, mas um console Nintendo não.
    Então o PS4 e PS3 ganham a coletanea 1.5 + 2.5 e o Xbox/Nintendo, não.
    PS4 ganha KH 2.8, mas Xbox/Nintendo também não.

    Nada faz sentido. Tudo influencia a uma pessoa ter PS4 pra jogar KH (se quiser entender a franquia)
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Igor3ds Qua 25 Jan 2017, 10:15

    Postaram uma capa genial de uma revista francesa no reddit, acho que vale a pena trazer pra ca kkkk
    A guerra dos consoles 3 anos depois:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Qua 25 Jan 2017, 10:45

    Takato escreveu:SFV é console exclusive da Sony. 
    Nunca ouvi falar desse console, Playstation SFV?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Qua 25 Jan 2017, 11:17

    x0exe escreveu:
    Takato escreveu:SFV é console exclusive da Sony. 
    Nunca ouvi falar desse console, Playstation SFV?

    Serious Face Serious Face Serious Face Serious Face Serious Face
    Você entendeu o que ele quis dizer.

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:50