Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por King Sex 20 Jan 2017, 16:46

    Nossa, incrível, vamos comparar com consoles de mesa defasados lançados a 4 anos atrás que não conseguem nem mais rodar jogos em full hd. Não vamos ligar para as tecnologias que o novo pode oferecer como potencial para novos jogos interessantes e novos jeitos de jogar.

    >chama o hardware do PS4/XONE de defasado (E eu até concordo nisso)
    >o hardware do switch é inferior ao dos dois

    kkkkkk que hipócrita. Aliás, eu pessoalmente não ligo se o jogo roda em full HD ou não. Se roda a 30 FPS até em 480p eu jogo.

    Repito o que eu digo: não adianta nada o console oferecer novos jeitos de jogar se não tem jogos que te interessa. Por qual razão você comprou um 3DS? Por causa do efeito 3D ou por causa dos jogos dele? Por qual razão você compraria um Switch? Por ele ser um portátil ou porque você pode jogar nele Super Mario Odyssey, por exemplo? Pessoalmente eu vou comprar um pra poder jogar Breath of the Wild, e não por ser um portátil que me oferece novas tecnologias.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Sex 20 Jan 2017, 16:56

    King escreveu:
    Nossa, incrível, vamos comparar com consoles de mesa defasados lançados a 4 anos atrás que não conseguem nem mais rodar jogos em full hd. Não vamos ligar para as tecnologias que o novo pode oferecer como potencial para novos jogos interessantes e novos jeitos de jogar.

    >chama o hardware do PS4/XONE de defasado (E eu até concordo nisso)
    >o hardware do switch é inferior ao dos dois

    kkkkkk que hipócrita. Aliás, eu pessoalmente não ligo se o jogo roda em full HD ou não. Se roda a 30 FPS até em 480p eu jogo.

    Repito o que eu digo: não adianta nada o console oferecer novos jeitos de jogar se não tem jogos que te interessa. Por qual razão você comprou um 3DS? Por causa do efeito 3D ou por causa dos jogos dele? Por qual razão você compraria um Switch? Por ele ser um portátil ou porque você pode jogar nele Super Mario Odyssey, por exemplo? Pessoalmente eu vou comprar um pra poder jogar Breath of the Wild, e não por ser um portátil que me oferece novas tecnologias.


    Eu no caso vou comprar um switch no futuro.
    1 - Ele terá mais um Zelda e o Breath of the wild que eu irei comprar de novo.
    2 - Esta vindo Mario
    3 -Mobilidade dele. Muito fácil levar pra qualquer lugar. Eu saber que posso sair a qualquer momento e levar ele comigo, isso é maravilhoso, mesmo que a Nintendo não tenha INDUZIDO tanto as pessoas a fazerem isso, eu comprarei por esse e os outros motivos acima.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Sex 20 Jan 2017, 17:00

    Mazza escreveu:
    Nightwalker escreveu:Um momento para falar de algo mais importante aqui. Os produtores de Senran kagura estão bem interessados no HD humble. Já estão trabalhando num projeto para o switch, que usará o humble para transmitir as sensações de "macio e toque". hummmm, Senran Kagura né, aqueles jogos que, bem....

    https://mynintendonews.com/2017/01/20/senran-kagura-producer-says-hd-rumble-could-express-softness-and-touching-sensation/
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 2gxmzw6
    Cara legal esse produtor. Razz
    pois é kkkk, verdadeiro mastermind.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Allusian Sex 20 Jan 2017, 17:01

    King escreveu:
    Nossa, incrível, vamos comparar com consoles de mesa defasados lançados a 4 anos atrás que não conseguem nem mais rodar jogos em full hd. Não vamos ligar para as tecnologias que o novo pode oferecer como potencial para novos jogos interessantes e novos jeitos de jogar.

    >chama o hardware do PS4/XONE de defasado (E eu até concordo nisso)
    >o hardware do switch é inferior ao dos dois

    kkkkkk que hipócrita. Aliás, eu pessoalmente não ligo se o jogo roda em full HD ou não. Se roda a 30 FPS até em 480p eu jogo.

    Repito o que eu digo: não adianta nada o console oferecer novos jeitos de jogar se não tem jogos que te interessa. Por qual razão você comprou um 3DS? Por causa do efeito 3D ou por causa dos jogos dele? Por qual razão você compraria um Switch? Por ele ser um portátil ou porque você pode jogar nele Super Mario Odyssey, por exemplo? Pessoalmente eu vou comprar um pra poder jogar Breath of the Wild, e não por ser um portátil que me oferece novas tecnologias.

    Eu vou comprar pelo Zelda MAS, tem no Wii U e eu tenho o Wii U. Então, sim, vou comprar pela portabilidade, que é uma tecnologia disponível. O Switch vende bem essa proposta, de portabilidade. Talvez guardou demais as informações do HD rumble, Joy Cons e escambau que acabou parecendo pouca coisa.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Sex 20 Jan 2017, 17:06

    Allusian escreveu:
    King escreveu:
    Nossa, incrível, vamos comparar com consoles de mesa defasados lançados a 4 anos atrás que não conseguem nem mais rodar jogos em full hd. Não vamos ligar para as tecnologias que o novo pode oferecer como potencial para novos jogos interessantes e novos jeitos de jogar.

    >chama o hardware do PS4/XONE de defasado (E eu até concordo nisso)
    >o hardware do switch é inferior ao dos dois

    kkkkkk que hipócrita. Aliás, eu pessoalmente não ligo se o jogo roda em full HD ou não. Se roda a 30 FPS até em 480p eu jogo.

    Repito o que eu digo: não adianta nada o console oferecer novos jeitos de jogar se não tem jogos que te interessa. Por qual razão você comprou um 3DS? Por causa do efeito 3D ou por causa dos jogos dele? Por qual razão você compraria um Switch? Por ele ser um portátil ou porque você pode jogar nele Super Mario Odyssey, por exemplo? Pessoalmente eu vou comprar um pra poder jogar Breath of the Wild, e não por ser um portátil que me oferece novas tecnologias.

    Eu vou comprar pelo Zelda MAS, tem no Wii U e eu tenho o Wii U. Então, sim, vou comprar pela portabilidade, que é uma tecnologia disponível. O Switch vende bem essa proposta, de portabilidade. Talvez guardou demais as informações do HD rumble, Joy Cons e escambau que acabou parecendo pouca coisa.


    Você tem o WII U por enquanto, daqui a pouco alguém compra ele e acabou a graça ashuashasuahs
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 80

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Tatical Sex 20 Jan 2017, 17:16

    Galera,essas thirds que vocês falam japonesas já deixaram de ser relevantes no ocidente tem umas 2 gerações. O japão já deixou de ser relevante, olhem as vendas no geral.
    Nunca que um Persona,Monster Hunter,Ace Attorney,SMT, e outros jogos mirrados ai tem o mesmo peso de um CoD, BF,GTA,AC,FIFA.
    Vamos ser realistas né.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sex 20 Jan 2017, 17:17

    carrara escreveu:
    "algo não deu certo" é sobre isso que eu to falando, é justamente sobre não dar certo, isso não é tão simples quanto "Ah não deu certo, vamos apenas fingir que nunca aconteceu e pular pra próxima", você tem que aprender com os erros, e eu acredito que a Nintendo está cometendo alguns erros, DE NOVO, apesar de eles terem melhorado muita coisa. 

    Eu tava me referindo ao Wii U, talvez você devesse ler de novo o post com um pouco menos de ódio  Laughing Mas já que mencionou o Switch: Eu não quero que ele seja um console de mesa (muitíssimo pelo contrário  Razz) mas a Nintendo já deixou mais do que claro que ele é um. A Nintendo, a empresa que vai fabricar e vender isso. Eu em nenhum momento disse que o Switch vai ser um fracasso como o Wii U, inclusive acho que ele vai vender bem, só me preocupo com o suporte que ele vai ter nos próximos anos, quando ele ficar ainda mais defasado. É ruim que isso aconteça com frequência, porque o consumidor aos poucos perde a confiança na marca Nintendo (que, sendo sincero, quase não tem relevância fora da comunidade gamer)

    Eu deveria ter deixado mais óbvio que 1 ou 2 lançamentos foi uma hipérbole, desculpe. Mas a ideia é a mesma. Palavras do Reggie: 

    “Wii U will go down as having fantastic content – the issue was as you look at the reality of exactly when the games were launched, there were large gaps in between.”

    carrara escreveu:Que "todo mundo gosta" de apostar num console da Nintendo mesmo ele sendo mais fraco que seus concorrentes simplesmente porque confia na empresa, confia no que eles vendem a respeito do console e em troca receber uma experiência significativamente menos rica em bons títulos e uma vida mais curta do que outros consoles?

    Pela forma falada, isso se encaixa tanto com wii u quanto switch. O switch já é defasado para jogos aaa, não há motivos para ele "ficar mais defasado" pois seria mais como produzir jogos para um portátil (por causa de suas specs, não do modelo que a nintendo trata seu console), dai ficaria que nem um 3ds, ele viveria bastante, mas chega uma hora que não dá mais para continuar.

    A tendencia dos consoles atuais é ficarem mais fracos rapidamente, pois a evolução dos jogos está acontecendo muito rápida, por causa da evolução rápida do hardware. Com apenas 3 anos, já estão pensando em consoles muito mais potentes que seus antecessores, para segurar melhor os jogos atuais, e a tendencia desses consoles não é rodar em 4k, mas algo entre 2k e full hd, pois com aquele hardware, é extremamente difícil segurar 4k.

    Sobre o wii u, eu concordo da parte dos jogos não poderem rodar nele por causa da potencia, mas faltou jogos específicos para aquele hardware, isso poderia agravar menos o caso dele e talvez deixar ele numa posição melhor.

    Tatical escreveu:Galera,essas thirds que vocês falam japonesas já deixaram de ser relevantes no ocidente tem umas 2 gerações. O japão já deixou de ser relevante, olhem as vendas no geral.
    Nunca que um Persona,Monster Hunter,Ace Attorney,SMT, e outros jogos mirrados ai tem o mesmo peso de um CoD, BF,GTA,AC,FIFA.
    Vamos ser realistas né.

    Ata, a metade do povo vai jogar seus pcs/consoles foras para jogar esses jogos, QUE TEM EM TODAS AS PLATAFORMAS.


    Última edição por Shenu em Sex 20 Jan 2017, 17:27, editado 1 vez(es)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por King Sex 20 Jan 2017, 17:24

    Eh, acho que eu acabei me expressando meio mal. Tipo, eu também vou pegar o meu Switch por causa de Zelda, Mario Kart 8 DX e Mario Odyssey, e também pelo fato de ele ser portátil (amo portáteis), a ideia central do switch é muito foda e eu adorei. Mas... E se esses jogos que me interessam no Switch não existissem? Eu não ia comprá-lo SÓ por ele ser um portátil. A ideia, por mais boa que seja não vende console nenhum se não tem jogos que te interessam.

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sex 20 Jan 2017, 17:33

    King escreveu:
    Nossa, incrível, vamos comparar com consoles de mesa defasados lançados a 4 anos atrás que não conseguem nem mais rodar jogos em full hd. Não vamos ligar para as tecnologias que o novo pode oferecer como potencial para novos jogos interessantes e novos jeitos de jogar.

    >chama o hardware do PS4/XONE de defasado (E eu até concordo nisso)
    >o hardware do switch é inferior ao dos dois

    kkkkkk que hipócrita. Aliás, eu pessoalmente não ligo se o jogo roda em full HD ou não. Se roda a 30 FPS até em 480p eu jogo.

    Repito o que eu digo: não adianta nada o console oferecer novos jeitos de jogar se não tem jogos que te interessa. Por qual razão você comprou um 3DS? Por causa do efeito 3D ou por causa dos jogos dele? Por qual razão você compraria um Switch? Por ele ser um portátil ou porque você pode jogar nele Super Mario Odyssey, por exemplo? Pessoalmente eu vou comprar um pra poder jogar Breath of the Wild, e não por ser um portátil que me oferece novas tecnologias.

    Se não fosse isso, não teriam criado os consoles mais potentes, além mesmo, de vários jogos estarem sofrendo em ps4/xone. E o hardware do switch é totalmente portátil, por isso não é fraco.

    Os jogos, claro, mas se o console tiver jogos mas ser famoso por problemas, por um controle mal projetado, por um hardware que perde desempenho por super aquecimento, eu iriá comprar ele, mesmo com jogos ruins? Jogos não é algo definitivo que define se o console irá vender ou não, a arquitetura do console é importante também.

    Por mais que o modo portátil não vende-se por si só, é algo que chama a atenção e diversifica os lugares onde pode ser jogado, ou você pagaria 300 dolares em um console de mesa, que tem um hardware de portátil, mas não posso usar ele como portátil?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Sex 20 Jan 2017, 17:37

    Engraçado que a maioria que vai pegar o Switch diz que vai se por causa de Zelda, Mario, etc...
    Ninguém vai comprar pelo Fifa não? kkk aí depois a EA não lança mais jogos e o pessoal reclama que não tem thirdie (e até citam Fifa).=D

    PS - Não é direcionado a ninguém, mas isso também aconteceu no WiiU, vários thirdies, ninguém comprava, só davam atenção a exclusivos, aí as thirdies vão embora e voltamos a essa discussão.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Sex 20 Jan 2017, 17:40

    De acordo com o Shenu, a nintendo não lançou o Switch pra competir com o PS4 e com o Xbox One.

    Ela lançou o Switch pra competir com o 3DS.

    Parabéns Nintendo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Sex 20 Jan 2017, 17:45

    Cyber Archer escreveu:Engraçado que a maioria que vai pegar o Switch diz que vai se por causa de Zelda, Mario, etc...
    Ninguém vai comprar pelo Fifa não? kkk aí depois a EA não lança mais jogos e o pessoal reclama que não tem thirdie (e até citam Fifa).=D

    Quem já é fã da empresa, vai comprar por causa dos jogos da empresa.
    Duh!

    Mas o Wii U mostrou que a base instalada da nintendo, que compra o videogame pra jogar mario, zelda etc... Não é grande o suficiente para manter o videogame. Portanto, a nintendo precisa atrair mais publico.

    Como atrair mais publico? Lançando um videogame que roda Fifa, GoD, GTA e etc...

    Percebam que fãs da nitnendo compram videogame pra jogar Mario e Zelda, outros gamers compram videogame pra jogar CoD e FIFA... Me questiono quem compra um videogame por causa das firulas que ele faz...


    E sobre os Thirdies do Wii U, é óbvio que ninguém ia se interessar por eles, ficaram lançando jogos que já existiam nos consoles velhos (PS3, XBOX360), muitas vezes, sendo o jogo melhor no console antigo -__-
    Sobre o Switch. O fato da nintendo usar Skyrim pra fazer propaganda de jogos de Thirdies já diz muito sobre o suporte que vem por ai Laughing


    Última edição por Ryuuma em Sex 20 Jan 2017, 17:52, editado 1 vez(es)
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por carrara Sex 20 Jan 2017, 17:46

    Cyber Archer escreveu:Engraçado que a maioria que vai pegar o Switch diz que vai se por causa de Zelda, Mario, etc...
    Ninguém vai comprar pelo Fifa não? kkk aí depois a EA não lança mais jogos e o pessoal reclama que não tem thirdie (e até citam Fifa).=D

    PS - Não é direcionado a ninguém, mas isso também aconteceu no WiiU, vários thirdies, ninguém comprava, só davam atenção a exclusivos, aí as thirdies vão embora e voltamos a essa discussão.
    Ninguém tem que se sentir obrigado a comprar um jogo só pra sustentar o suporte third party do console. O nintendista não curte muito esses jogos de esporte da EA, mas eles tem o seu público. O Wii U deixou a impressão que consoles da Nintendo é só pra quem é nintendista, mas eu acho que isso pode mudar com o Switch se ele receber mais jogos como Fifa, que apelam para um tipo diferente de público. Afinal acho que um cara que curte esses jogos vai querer joga-los em qualquer lugar, do jeito mais prático que o Switch proporciona.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Sex 20 Jan 2017, 17:50

    O problema não é "ser obrigado" a comprar esse jogo pra ter suporte, são pessoas que não vão comprar esses jogos porque querem Mario e Zelda reclamarem depois da falta desses jogos.=D
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 80

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Tatical Sex 20 Jan 2017, 17:50

    Shenu escreveu:
    carrara escreveu:
    "algo não deu certo" é sobre isso que eu to falando, é justamente sobre não dar certo, isso não é tão simples quanto "Ah não deu certo, vamos apenas fingir que nunca aconteceu e pular pra próxima", você tem que aprender com os erros, e eu acredito que a Nintendo está cometendo alguns erros, DE NOVO, apesar de eles terem melhorado muita coisa. 

    Eu tava me referindo ao Wii U, talvez você devesse ler de novo o post com um pouco menos de ódio  Laughing Mas já que mencionou o Switch: Eu não quero que ele seja um console de mesa (muitíssimo pelo contrário  Razz) mas a Nintendo já deixou mais do que claro que ele é um. A Nintendo, a empresa que vai fabricar e vender isso. Eu em nenhum momento disse que o Switch vai ser um fracasso como o Wii U, inclusive acho que ele vai vender bem, só me preocupo com o suporte que ele vai ter nos próximos anos, quando ele ficar ainda mais defasado. É ruim que isso aconteça com frequência, porque o consumidor aos poucos perde a confiança na marca Nintendo (que, sendo sincero, quase não tem relevância fora da comunidade gamer)

    Eu deveria ter deixado mais óbvio que 1 ou 2 lançamentos foi uma hipérbole, desculpe. Mas a ideia é a mesma. Palavras do Reggie: 

    “Wii U will go down as having fantastic content – the issue was as you look at the reality of exactly when the games were launched, there were large gaps in between.”

    carrara escreveu:Que "todo mundo gosta" de apostar num console da Nintendo mesmo ele sendo mais fraco que seus concorrentes simplesmente porque confia na empresa, confia no que eles vendem a respeito do console e em troca receber uma experiência significativamente menos rica em bons títulos e uma vida mais curta do que outros consoles?

    Pela forma falada, isso se encaixa tanto com wii u quanto switch. O switch já é defasado para jogos aaa, não há motivos para ele "ficar mais defasado" pois seria mais como produzir jogos para um portátil (por causa de suas specs, não do modelo que a nintendo trata seu console), dai ficaria que nem um 3ds, ele viveria bastante, mas chega uma hora que não dá mais para continuar.

    A tendencia dos consoles atuais é ficarem mais fracos rapidamente, pois a evolução dos jogos está acontecendo muito rápida, por causa da evolução rápida do hardware. Com apenas 3 anos, já estão pensando em consoles muito mais potentes que seus antecessores, para segurar melhor os jogos atuais, e a tendencia desses consoles não é rodar em 4k, mas algo entre 2k e full hd, pois com aquele hardware, é extremamente difícil segurar 4k.

    Sobre o wii u, eu concordo da parte dos jogos não poderem rodar nele por causa da potencia, mas faltou jogos específicos para aquele hardware, isso poderia agravar menos o caso dele e talvez deixar ele numa posição melhor.

    Tatical escreveu:Galera,essas thirds que vocês falam japonesas já deixaram de ser relevantes no ocidente tem umas 2 gerações. O japão já deixou de ser relevante, olhem as vendas no geral.
    Nunca que um Persona,Monster Hunter,Ace Attorney,SMT, e outros jogos mirrados ai tem o mesmo peso de um CoD, BF,GTA,AC,FIFA.
    Vamos ser realistas né.

    Ata, a metade do povo vai jogar seus pcs/consoles foras para jogar esses jogos, QUE TEM EM TODAS AS PLATAFORMAS.
    Menos no Switch né? Ou seja, vai continuar na mesma, e o switch sendo irrelevante.

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 09:50