Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sex 20 Jan 2017, 14:45

    Nightwalker escreveu:Um momento para falar de algo mais importante aqui. Os produtores de Senran kagura estão bem interessados no HD humble. Já estão trabalhando num projeto para o switch, que usará o humble para transmitir as sensações de "macio e toque". hummmm, Senran Kagura né, aqueles jogos que, bem....

    https://mynintendonews.com/2017/01/20/senran-kagura-producer-says-hd-rumble-could-express-softness-and-touching-sensation/

    Agora que o switch vende Serra
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por carrara Sex 20 Jan 2017, 14:47

    Shenu escreveu:Cara, só porque o console foi "descontinuado" mais cedo, não significa que a nintendo gospe na cara de todo mundo, pelo contrario, eles querem acabar com algo que ninguem quer mais, para fazer algo que todo mundo gosta.

    Só você e sua cabeça dura que fica nesse mimi de "a nintendo me abandonou, vou ficar bravinho por isso". Para de birra.

    Cara, você é fanboy a ponto que até a Nintendo admite os próprios erros e você não. Eu não tenho menor intenção de te ofender ou desmerecer você mas isso o que você disse ta muito errado. 

    Você por acaso acha que todo mundo que comprou o Wii U lá nos seus primeiros anos (não faz tanto tempo..) está adorando o que está acontecendo? Que "todo mundo gosta" de apostar num console da Nintendo mesmo ele sendo mais fraco que seus concorrentes simplesmente porque confia na empresa, confia no que eles vendem a respeito do console e em troca receber uma experiência significativamente menos rica em bons títulos e uma vida mais curta do que outros consoles? Parece que você da a entender que todo mundo esta dando graças a Deus que o Wii U acabou, todo mundo vai adorar pagar mais 300 dólares por mais incerteza depois de uma experiência ruim, depois de esperar um tempão pelo Zelda BotW, adiado mais de uma vez só pra sair no lançamento do Switch. 

    E porque essas aspas no "descontinuado"? Eu não sei o que você quis dizer, mas o Wii U foi DEFINITIVAMENTE descontinuado, Zelda vai ser o último jogo da Nintendo pra ele, que era a única produtora grande que ainda publicava jogos 1 ou 2 vezes por ano.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Sex 20 Jan 2017, 14:51

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Banner_treasuretrove-630x185

    Shovel Knight:Treasure Trove será lançado no Switch, durante o mês de estreia do console. O título vai chegar por U$25,00 contendo todas as expansões do jogo lançadas, assim como a promessa de receber gratuitamente as novas expansões.

    Aqueles que desejarem, poderão adquirir o jogo base e as expansões por U$10, cada. Dentre as novidades, estão a presença de um modo "body swap" que troca o sexo dos personagens, assim como um modo "sound test" que permite a apreciação da trilha sonora do jogo.

    A versão do Switch também vai oferecer coop, por meio dos Joy-Cons. E os visitantes da PAX South poderão testa-la.

    Fonte: http://yachtclubgames.com
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sex 20 Jan 2017, 15:08

    carrara escreveu:
    Shenu escreveu:Cara, só porque o console foi "descontinuado" mais cedo, não significa que a nintendo gospe na cara de todo mundo, pelo contrario, eles querem acabar com algo que ninguem quer mais, para fazer algo que todo mundo gosta.

    Só você e sua cabeça dura que fica nesse mimi de "a nintendo me abandonou, vou ficar bravinho por isso". Para de birra.

    Cara, você é fanboy a ponto que até a Nintendo admite os próprios erros e você não. Eu não tenho menor intenção de te ofender ou desmerecer você mas isso o que você disse ta muito errado. 

    Você por acaso acha que todo mundo que comprou o Wii U lá nos seus primeiros anos (não faz tanto tempo..) está adorando o que está acontecendo? Que "todo mundo gosta" de apostar num console da Nintendo mesmo ele sendo mais fraco que seus concorrentes simplesmente porque confia na empresa, confia no que eles vendem a respeito do console e em troca receber uma experiência significativamente menos rica em bons títulos e uma vida mais curta do que outros consoles? Parece que você da a entender que todo mundo esta dando graças a Deus que o Wii U acabou, todo mundo vai adorar pagar mais 300 dólares por mais incerteza depois de uma experiência ruim, depois de esperar um tempão pelo Zelda BotW, adiado mais de uma vez só pra sair no lançamento do Switch. 

    E porque essas aspas no "descontinuado"? Eu não sei o que você quis dizer, mas o Wii U foi DEFINITIVAMENTE descontinuado, Zelda vai ser o último jogo da Nintendo pra ele, que era a única produtora grande que ainda publicava jogos 1 ou 2 vezes por ano.

    Uma coisa é admitir os próprios erros, outra é falar um monte de bosta sem sentido pois algo não deu certo e foi encerrado antes do seu tempo.

    Comprar qualquer coisa recém lançada, é sempre um risco, aquilo pode ser uma das melhores coisas que já fizeram, ou a pior coisa que pensaram em fazer. Ah, console fraco? Ah sim, ele tem hardware de portátil, e quer que seja um console de mesa, você realmente está brincando, olha para sua portabilidade, os outros consoles não fazem isso e nenhum console portátil chega a seu nível. Ah sim, o destino do switch é fracasso certo né? Cara ninguém sabe se a *** do console vai durar 3 anos, ou vai bombar de vai durar 7, ninguém sabe. Ah sim, uma empresa com prejuízo vai continuar com um console que está tendo dificuldades para vender e receber novos jogos, ah sim vai ser isso mesmo. E também a *** da empresa vai jogar dinheiro no lixo para desenvolver outro, esperando o fracasso certo.

    E eu não falei descontinuado, pois o suporte ao online, não acabou ainda e serio? 1 ou 2 vezes no ano, acho que você nem conheceu wii u direito kek, pois a nintendo publicou mais de 30 jogos no wii u.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Sex 20 Jan 2017, 15:15

    Shenu escreveu:
    Nightwalker escreveu:Um momento para falar de algo mais importante aqui. Os produtores de Senran kagura estão bem interessados no HD humble. Já estão trabalhando num projeto para o switch, que usará o humble para transmitir as sensações de "macio e toque". hummmm, Senran Kagura né, aqueles jogos que, bem....

    https://mynintendonews.com/2017/01/20/senran-kagura-producer-says-hd-rumble-could-express-softness-and-touching-sensation/

    Agora que o switch vende Serra

    Fatos mais verdadeiros não poderiam ser ditos!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Sex 20 Jan 2017, 15:23

    Shenu escreveu:
    Nightwalker escreveu:Um momento para falar de algo mais importante aqui. Os produtores de Senran kagura estão bem interessados no HD humble. Já estão trabalhando num projeto para o switch, que usará o humble para transmitir as sensações de "macio e toque". hummmm, Senran Kagura né, aqueles jogos que, bem....

    https://mynintendonews.com/2017/01/20/senran-kagura-producer-says-hd-rumble-could-express-softness-and-touching-sensation/

    Agora que o switch vende Serra


    E a galera achando que o Zelda que iria fazer esse console vender  Laughing Link Stares
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Sex 20 Jan 2017, 15:26

    Wolflink escreveu:
    Shenu escreveu:
    Nightwalker escreveu:Um momento para falar de algo mais importante aqui. Os produtores de Senran kagura estão bem interessados no HD humble. Já estão trabalhando num projeto para o switch, que usará o humble para transmitir as sensações de "macio e toque". hummmm, Senran Kagura né, aqueles jogos que, bem....

    https://mynintendonews.com/2017/01/20/senran-kagura-producer-says-hd-rumble-could-express-softness-and-touching-sensation/

    Agora que o switch vende Serra


    E a galera achando que o Zelda que iria fazer esse console vender  Laughing Link Stares
    pobre aqueles que pensaram que o Switch nao iria vender...quem precisa de thirds agora em? ate zelda é descartável depois dessa
    Hah Hah
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sero Sex 20 Jan 2017, 15:43

    carrara escreveu:
    Shenu escreveu:Cara, só porque o console foi "descontinuado" mais cedo, não significa que a nintendo gospe na cara de todo mundo, pelo contrario, eles querem acabar com algo que ninguem quer mais, para fazer algo que todo mundo gosta.

    Só você e sua cabeça dura que fica nesse mimi de "a nintendo me abandonou, vou ficar bravinho por isso". Para de birra.

    Cara, você é fanboy a ponto que até a Nintendo admite os próprios erros e você não. Eu não tenho menor intenção de te ofender ou desmerecer você mas isso o que você disse ta muito errado. 

    Você por acaso acha que todo mundo que comprou o Wii U lá nos seus primeiros anos (não faz tanto tempo..) está adorando o que está acontecendo? Que "todo mundo gosta" de apostar num console da Nintendo mesmo ele sendo mais fraco que seus concorrentes simplesmente porque confia na empresa, confia no que eles vendem a respeito do console e em troca receber uma experiência significativamente menos rica em bons títulos e uma vida mais curta do que outros consoles? Parece que você da a entender que todo mundo esta dando graças a Deus que o Wii U acabou, todo mundo vai adorar pagar mais 300 dólares por mais incerteza depois de uma experiência ruim, depois de esperar um tempão pelo Zelda BotW, adiado mais de uma vez só pra sair no lançamento do Switch. 

    E porque essas aspas no "descontinuado"? Eu não sei o que você quis dizer, mas o Wii U foi DEFINITIVAMENTE descontinuado, Zelda vai ser o último jogo da Nintendo pra ele, que era a única produtora grande que ainda publicava jogos 1 ou 2 vezes por ano.

    Eu comprei o Wii U no lançamento lá em 2012, sonhando em jogar um novo Zelda e um monte de jogos legais e acreditando em tantas promessas, e estou dando graças a Deus que o console acabou.

    Não é questão de gostar ou não gostar, pra mim é questão de ser realista. Eu queria que o Wii U tivesse ido melhor? É lógico. Eu acreditei no console e gastei com ele. Mas na realidade prática o console simplesmente não deu certo, e a Nintendo simplesmente não estava correspondendo às expectativas com ele.

    A Nintendo está visivelmente com uma postura diferente com o Switch, tanto nas propagandas quanto na mensagem que está passando aos gamers. É claro que tem o 1-2-Switch, mas tem Breath of the Wild, uma experiência obviamente voltada aos jogadores mais tradicionais, e o Miyamoto já disse que Mario Odyssey vai seguir mais ou menos a mesma ideia. Saindo de um console onde tudo que vi por longos meses foi New Super Mario Bros, Nintendo Land, Game&Wario, Wii Party U e afins, isso já parece pra mim o suficiente pra eu arriscar e confiar.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por carrara Sex 20 Jan 2017, 16:00

    Shenu escreveu:
    carrara escreveu:
    Shenu escreveu:Cara, só porque o console foi "descontinuado" mais cedo, não significa que a nintendo gospe na cara de todo mundo, pelo contrario, eles querem acabar com algo que ninguem quer mais, para fazer algo que todo mundo gosta.

    Só você e sua cabeça dura que fica nesse mimi de "a nintendo me abandonou, vou ficar bravinho por isso". Para de birra.

    Cara, você é fanboy a ponto que até a Nintendo admite os próprios erros e você não. Eu não tenho menor intenção de te ofender ou desmerecer você mas isso o que você disse ta muito errado. 

    Você por acaso acha que todo mundo que comprou o Wii U lá nos seus primeiros anos (não faz tanto tempo..) está adorando o que está acontecendo? Que "todo mundo gosta" de apostar num console da Nintendo mesmo ele sendo mais fraco que seus concorrentes simplesmente porque confia na empresa, confia no que eles vendem a respeito do console e em troca receber uma experiência significativamente menos rica em bons títulos e uma vida mais curta do que outros consoles? Parece que você da a entender que todo mundo esta dando graças a Deus que o Wii U acabou, todo mundo vai adorar pagar mais 300 dólares por mais incerteza depois de uma experiência ruim, depois de esperar um tempão pelo Zelda BotW, adiado mais de uma vez só pra sair no lançamento do Switch. 

    E porque essas aspas no "descontinuado"? Eu não sei o que você quis dizer, mas o Wii U foi DEFINITIVAMENTE descontinuado, Zelda vai ser o último jogo da Nintendo pra ele, que era a única produtora grande que ainda publicava jogos 1 ou 2 vezes por ano.

    Uma coisa é admitir os próprios erros, outra é falar um monte de bosta sem sentido pois algo não deu certo e foi encerrado antes do seu tempo.

    Comprar qualquer coisa recém lançada, é sempre um risco, aquilo pode ser uma das melhores coisas que já fizeram, ou a pior coisa que pensaram em fazer. Ah, console fraco? Ah sim, ele tem hardware de portátil, e quer que seja um console de mesa, você realmente está brincando, olha para sua portabilidade, os outros consoles não fazem isso e nenhum console portátil chega a seu nível. Ah sim, o destino do switch é fracasso certo né? Cara ninguém sabe se a *** do console vai durar 3 anos, ou vai bombar de vai durar 7, ninguém sabe. Ah sim, uma empresa com prejuízo vai continuar com um console que está tendo dificuldades para vender e receber novos jogos, ah sim vai ser isso mesmo. E também a *** da empresa vai jogar dinheiro no lixo para desenvolver outro, esperando o fracasso certo.

    E eu não falei descontinuado, pois o suporte ao online, não acabou ainda e serio? 1 ou 2 vezes no ano, acho que você nem conheceu wii u direito kek, pois a nintendo publicou mais de 30 jogos no wii u.
    "algo não deu certo" é sobre isso que eu to falando, é justamente sobre não dar certo, isso não é tão simples quanto "Ah não deu certo, vamos apenas fingir que nunca aconteceu e pular pra próxima", você tem que aprender com os erros, e eu acredito que a Nintendo está cometendo alguns erros, DE NOVO, apesar de eles terem melhorado muita coisa. 

    Eu tava me referindo ao Wii U, talvez você devesse ler de novo o post com um pouco menos de ódio  Laughing Mas já que mencionou o Switch: Eu não quero que ele seja um console de mesa (muitíssimo pelo contrário  Razz) mas a Nintendo já deixou mais do que claro que ele é um. A Nintendo, a empresa que vai fabricar e vender isso. Eu em nenhum momento disse que o Switch vai ser um fracasso como o Wii U, inclusive acho que ele vai vender bem, só me preocupo com o suporte que ele vai ter nos próximos anos, quando ele ficar ainda mais defasado. É ruim que isso aconteça com frequência, porque o consumidor aos poucos perde a confiança na marca Nintendo (que, sendo sincero, quase não tem relevância fora da comunidade gamer)

    Eu deveria ter deixado mais óbvio que 1 ou 2 lançamentos foi uma hipérbole, desculpe. Mas a ideia é a mesma. Palavras do Reggie: 

    “Wii U will go down as having fantastic content – the issue was as you look at the reality of exactly when the games were launched, there were large gaps in between.”
    SonicMaster061
    SonicMaster061
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por SonicMaster061 Sex 20 Jan 2017, 16:10

    Shenu escreveu:
    Nightwalker escreveu:Um momento para falar de algo mais importante aqui. Os produtores de Senran kagura estão bem interessados no HD humble. Já estão trabalhando num projeto para o switch, que usará o humble para transmitir as sensações de "macio e toque". hummmm, Senran Kagura né, aqueles jogos que, bem....

    https://mynintendonews.com/2017/01/20/senran-kagura-producer-says-hd-rumble-could-express-softness-and-touching-sensation/

    Agora que o switch vende Serra
    Agora sim, mais não vou poder jogar na TV pq vocês sabem, só modo portátil no banheiro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 When_you_die_in_the_anime_world_by_ohindan-da4e4zw [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Photo
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 20 Jan 2017, 16:25

    carrara escreveu:
    Shenu escreveu:Cara, só porque o console foi "descontinuado" mais cedo, não significa que a nintendo gospe na cara de todo mundo, pelo contrario, eles querem acabar com algo que ninguem quer mais, para fazer algo que todo mundo gosta.

    Só você e sua cabeça dura que fica nesse mimi de "a nintendo me abandonou, vou ficar bravinho por isso". Para de birra.

    Cara, você é fanboy a ponto que até a Nintendo admite os próprios erros e você não. Eu não tenho menor intenção de te ofender ou desmerecer você mas isso o que você disse ta muito errado. 

    Você por acaso acha que todo mundo que comprou o Wii U lá nos seus primeiros anos (não faz tanto tempo..) está adorando o que está acontecendo? Que "todo mundo gosta" de apostar num console da Nintendo mesmo ele sendo mais fraco que seus concorrentes simplesmente porque confia na empresa, confia no que eles vendem a respeito do console e em troca receber uma experiência significativamente menos rica em bons títulos e uma vida mais curta do que outros consoles? Parece que você da a entender que todo mundo esta dando graças a Deus que o Wii U acabou, todo mundo vai adorar pagar mais 300 dólares por mais incerteza depois de uma experiência ruim, depois de esperar um tempão pelo Zelda BotW, adiado mais de uma vez só pra sair no lançamento do Switch. 

    E porque essas aspas no "descontinuado"? Eu não sei o que você quis dizer, mas o Wii U foi DEFINITIVAMENTE descontinuado, Zelda vai ser o último jogo da Nintendo pra ele, que era a única produtora grande que ainda publicava jogos 1 ou 2 vezes por ano.

    Eu tava atrasado na leitura desse tópico e já tinha decidido desistir de ler oque eu to atrasado, mas como eu já falei no Discord eu, nas últimas páginas, desisti completamente desse tópico.
    Estamos num fórum chamado Nintendo Blast, é óbvio que aqui vai ter fanboys, e ninguém deveria julgar alguém ser fanboy, mas não é só isso, é o absurdo de algumas coisas que falam pelos outros, eu sou um dos que comprou o Wii U no lançamento(na pré-venda) e to cansado de falarem que o Wii U é horrível e me chamarem de idiota por ter apostado no Wii U e ele ter sido horrível... advinha porque? ELE NÃO É HORRÍVEL. Eu quando comprei ele, estava apaixonado pelo console, e continuo. Sempre faço questão de ressaltar que pra mim o Wii U é o melhor console de todos os tempos. Sempre falam que o Wii U não valeu a pena pros donos, mas o console fez oque eu queria, foi bem utilizado e me divertiu.
    Falam dos gráficos do consoles e do thirds, e eu entendo a importância disso num console, mas a ausência não faz do console uma bosta, eu entendo as críticas, mas alguns já estão se passando das críticas.

    Eu estou ansioso pro Switch, não tanto quanto eu tava pro Wii U, mas ainda estou muito ansioso querendo o console, ainda no lançamento se possível, por um simples motivo... eu sei que não importa como o console for, eu vou aproveitar MUITO ele, e ele vai valer muito a pena. Eu sei disso porque sei que ele vai ter oque o Wii U teve, e mais, jogos.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Sex 20 Jan 2017, 16:35

    Sero escreveu:Eu comprei o Wii U no lançamento lá em 2012, sonhando em jogar um novo Zelda e um monte de jogos legais e acreditando em tantas promessas, e estou dando graças a Deus que o console acabou.

    Não é questão de gostar ou não gostar, pra mim é questão de ser realista. Eu queria que o Wii U tivesse ido melhor? É lógico. Eu acreditei no console e gastei com ele. Mas na realidade prática o console simplesmente não deu certo, e a Nintendo simplesmente não estava correspondendo às expectativas com ele.

    A Nintendo está visivelmente com uma postura diferente com o Switch, tanto nas propagandas quanto na mensagem que está passando aos gamers. É claro que tem o 1-2-Switch, mas tem Breath of the Wild, uma experiência obviamente voltada aos jogadores mais tradicionais, e o Miyamoto já disse que Mario Odyssey vai seguir mais ou menos a mesma ideia. Saindo de um console onde tudo que vi por longos meses foi New Super Mario Bros, Nintendo Land, Game&Wario, Wii Party U e afins, isso já parece pra mim o suficiente pra eu arriscar e confiar.

    Só dizendo, isso é sua opinião (sobre não corresponder as expectativa e talz), comprei o WiiU em 2012 também, e a única coisa que falta para eu afirmar sem sombras de dúvida que ele foi (pra mim) melhor que o Wii é esse novo Zelda.

    Ele teve diversos jogos bons e que se destacaram em seus gêneros, e é uma questão de qualidade sobre quantidade, sendo que desses jogos excelentes que ele teve, muitos eram exclusivos.

    Na minha opinião era esperado que o WiiU fosse encerrado em 2017 (embora eu esperava no final de 2017).=D

    ---------------------------------------------------

    Sobre questão de potência, lembrem-se que o 3DS ainda esta vivo, tendo um processador de 266MHz (single-core) e 128MB de RAM, ou seja, sendo incrivelmente fraco e defasado, especialmente se compararmos que atualmente smartphones de baixo custo são normalmente quad-core com 1.4GHz e 1 a 2GB de RAM.

    Ou seja, 3DS esta fazendo milagre conseguindo "sobreviver".=D

    PS - Com isso quero dizer que o Switch pode se manter vivo mesmo com essa potência.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mazza Sex 20 Jan 2017, 16:38

    Nightwalker escreveu:Um momento para falar de algo mais importante aqui. Os produtores de Senran kagura estão bem interessados no HD humble. Já estão trabalhando num projeto para o switch, que usará o humble para transmitir as sensações de "macio e toque". hummmm, Senran Kagura né, aqueles jogos que, bem....

    https://mynintendonews.com/2017/01/20/senran-kagura-producer-says-hd-rumble-could-express-softness-and-touching-sensation/
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 2gxmzw6
    Cara legal esse produtor. Razz
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por carrara Sex 20 Jan 2017, 16:39

    @frederico.p.antunes Eu sei que é um fórum sobre Nintendo e que tem fanboys aqui, e eu não vejo problema nenhum nisso até porque eu mesmo me considero um fanboy da Nintendo :s  

    Como eu botei lá, não quero ofender ninguém, só queria fazer um argumento pra defender o que eu acho. Eu não quis "falar pelos outros" e sim tentar mostrar que era o cara que tava fazendo isso, dizendo que "todo mundo gosta" da ideia do Switch e que todo mundo ficou feliz que o Wii U acabou do jeito que acabou. Apesar disso eu não acho o Wii U horrível.

    E só por escrever algo que não é 100% positivo sobre a Nintendo não quer dizer que eu esteja fazendo hate, até porque eu sei que todo mundo aqui já criticou a Nintendo por algo que não consideraram tão certo, e não tem nada de errado nisso.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Sex 20 Jan 2017, 16:42

    Mazza escreveu:
    Nightwalker escreveu:Um momento para falar de algo mais importante aqui. Os produtores de Senran kagura estão bem interessados no HD humble. Já estão trabalhando num projeto para o switch, que usará o humble para transmitir as sensações de "macio e toque". hummmm, Senran Kagura né, aqueles jogos que, bem....

    https://mynintendonews.com/2017/01/20/senran-kagura-producer-says-hd-rumble-could-express-softness-and-touching-sensation/
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 2gxmzw6
    Cara legal esse produtor. Razz

    Esse é um desenvolvedor "de visão".
    Espero grandes coisas dele no Switch. Carinha Aquela

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 17 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:35