Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Descreva 2016 para você.

    Compartilhe
    avatar
    Brake
    Administrador
    Administrador

    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

    Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Brake em Ter 20 Dez 2016, 09:42

    Edição 2016 deste tópico que já teve Edição 2014 e uma Edição 2013 também, mas que foi excluída pelo fórum =/

    Título auto-explicativo, é um tópico para vocês falarem como foi o ano de 2016 para vocês. Se vai ficar na memória com um bom ano, um péssimo ano ou um ano que poderia ser melhor. Só não vale as piadas de "um número" ou "dois mil e dezesseis" que já são batidas. hue

    Foi um ano com bastante pressão, para mim. O bom é que consegui saber lidar com tudo isso e espero que os resultados de algumas coisas deste ano se mostrem positivos no ano que vem (a.k.a vestibulares hehe). É um ano que marcou o fim de um ciclo para mim, creio que o ano que vem será bem mais fora do padrão que os anteriores.

    Na parte de jogos foi muuito bom. Começou ruim com meu 2DS dando problema, mas consegui um novo 3DS lá pelo meio do ano e o segundo semestre foi só alegria, principalmente agora com Pokémão.

    Diria então que foi um ano melhor do que eu esperava e que deixa muitas expectativas e incertezas quanto ao ano que vem.

    E como foi o ano de 2016 para você? Deixe sua descrição aí Wink
    avatar
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Ismatash em Ter 20 Dez 2016, 10:35

    Sem tempo pra jogar por conta da faculdade, namoro de mais de 3 anos terminando de forma horrível, problemas com a família, ansiedade e insegurança, problemas com café, sem amigos (apenas gente com quem preciso forçar coleguismo por conta da faculdade, e alguns outro colegas com quem não dá pra levar a amizade a frente por que não tenho tempo) e absolutamente nada de dinheiro, não saí de casa para me divertir uma só vez esse ano todo (apesar de que a falta de dinheiro não foi o único motivo, a família e a faculdade contribuíram para nada dar certo).

    Teve algo de bom? Sim, aprendi muita coisa na faculdade e passei em todas as matérias que fiz. Valeu o desespero.
    E no final do ano consegui fazer mágica, vendi uns celulares antigos e consegui comprar o Pokémon, e gostei muito do jogo.

    De 2017 eu espero conseguir fazer amizades, um pouquinho de dinheiro para poder ir no cinema de vez em quando e espero também conseguir me organizar melhor nos estudos. E namoro agora só quando eu for mais dependente.
    avatar
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Andy em Ter 20 Dez 2016, 23:38

    Dificuldades com mudança de serviço e de casa, fora alguns problemas familiares, mas tudo terminou bem no final de ano, então ja estou mais aliviado <3
    avatar
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Simplesmente Gian em Qua 21 Dez 2016, 00:34

    Como meu 2015 foi uma bosta, eu não espera muito de 2016, por isso que esse ano acabou com saldo "positivo".

    O entre aspas é porque, como todo mundo sabe, eu acho, o caminho não foi tão "liso" quanto pretendia, principalmente de julho pra cá.

    Começou com toda aquela expectativa a respeito do 3º ano e aquela fatídica pergunta sobre o que você quer ser ao sair da escola?

    Eu achava que tinha uma ideia sobre o que eu queria, mas foi um caminho bem longo até achar o que eu realmente quero, que é "Tecnologia da Informação na UAST(filial da UFRPE no Sertão Pernambucano) depois de pesquisar por absolutamente tudo que é curso (ou coisa parecida), enquanto todo mundo da minha sala querendo que eu faça Medicina.

    Confesso que, no começo do ano, eu tava desesperado porque todo mundo já tava estudando e eu parecia cego no meio de tiroteio, vai ver era por causa das minhas crises de
    O melhor é que minha turma do 3º Ano foi a mesma do ano passado, então as amizades se mantiveram.

    Chegando ao meio do ano, vieram as férias e a primeira mudança grande mudança, que foi o Mês Nintendo Zelda, que me fez entrar nesse fórum e no Discord 8 vezes ao dia, em média. Eu conheci muita gente interessante e espero que a tendência seja aumentar esse círculo social ano que vem.

    Também foi por esse período que eu comecei a ver meu psiquiatra e o meu tratamento contra minhas crises de ansiedade, e os resultados tão vindo, lentamente, mas vindo.

    Creio que deixei de ser aquele garoto obcecado por nota dos anos anteriores e isso é muito bom. Só falta deixar de ter esse tipo de obsessão em relação ao fórum (entendedores entenderão), mas vai dar certo.

    2016 começou a terminar com as férias semana passada, os sucessivos encontros e reencontros, a formatura que vai ser amanhã.

    Como já disse anteriormente, foi um ótimo ano. Que venha 2017.
    "My body is ready"


    Última edição por Simplesmente Gian em Qua 21 Dez 2016, 10:49, editado 1 vez(es)
    avatar
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Mastxadows em Qua 21 Dez 2016, 01:10

    Teve coisas boas e coisas ruins,fiz alguns amigos,comprei várias coisas que eu queria,estou tirando minha carteira de motorista.
    Só que fui demitido.

    2017 vai ser melhor,vou arrumar um emprego,vou terminar de tirar minha carteira de motorista,vou fazer aulas de inglês,vou entrar na faculdade,tudo entra nos trilhos ano que em.


    Quem estiver aí saindo terceiro ano já comece a correr atrás do seu futuro,estou com 25 anos e demorei demais pra começar,me arrependo muito de não ter ido antes.
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por EHHH em Qua 21 Dez 2016, 01:16

    Descrever em palavras períodos de tempo determinados antropicamente é complicado, afinal são literalmente vários e vários dias somados, resultando em um monte de dias e não necessariamente no fim de um ciclo. Mas, como as instituições de todas as naturezas, congregações diversas e eventos sociais baseiam-se em plenas atividades também criadas pelo homem, esses ciclos acabam por coincidir.

    Do ponto de vista social, foi um ano excelente. Foi muito bom conhecer pessoalmente vários membros do Nintendo Blast, fórum do qual participo há 6 anos e meio. Conheci o Vargolino, darkkong e vários membros para os quais vendi jogos. Mantive contato e saí várias vezes com Fabbrini20, Guinomonster, Vitor Ômega e outros. Até o Schweppes teria conhecido se ele se importasse pelo menos um pouco com os amigos. Ano que vem irei conhecer alguns membros que moram no RJ, como o Guilherme Bezerra e o MarcoJunior.

    Apesar de melancólico, o fim de evento amoroso mostra todo o caminho pelo qual você percorreu, a que destino chegou, onde cometeu equívocos e negligências, onde poderia ter agido diferente e, principalmente, abre três opções distintas, que são a de voltar, a de seguir em frente e alterar seu arcabouço interior a fim de redirecionar seus rumos e a de ir atrás da mesma vida, porém acompanhada de alguém diferente. As três opções têm altos e baixos e nesse ano passei por uma delas várias e várias vezes. É incorreto dizer que me arrependo, porém daria tudo para voltar a janeiro e refazer toda essa história, partindo do conhecimento em relação a esse tema que hoje eu obtenho. Se eu apagasse todos os erros do meu passado, junto deles iria grande parte da minha sabedoria e não me esqueço disso jamais. Atualmente, a escolha de reutilizar esse caminho que tomei está nas minhas mãos, bem como a de seguir por algum dos outros dois. Discuto e desabafo em congregações paradoxalmente não-colaboradoras, contudo a decisão final não pertence a ninguém senão a mim.

    No fórum, por incrível que pareça eu tive um dos meus melhores anos no quesito diversão. Não entrei muito e fiquei sem logar por várias semanas algumas vezes, o estresse do vestibular me consumia. Mas o pouco que postei foi de coração e foi feito unicamente pra contribuir com o tópico em questão ou pra me comunicar com algum usuário específico. Não me arrependo de nenhuma das postagens ofensivas que eu fiz, pois todas elas foram escritas com sinceridade e certeza, além de provas e aprovação geral popular. Entretanto me desculpo por não ter sido um moderador presente em todos os outros quesitos.

    É bizarro e extremamente desmotivador como, incrivelmente, temos a grandiosa capacidade de entender e memorizar, literalmente, centenas de conhecimentos acerca de temas sobre os quais NÃO TEMOS INTERESSE, a fim de que consigamos alcançar algo ao qual almejemos. Acordei, no início do ano, exatamente às 3h40, saía de casa e só voltava às 20h, completamente destruído. Segui fazendo isso até que tive que escolher entre saúde ou a manutenção dessa rotina e optei pela opção que me conferia maior longevidade. Seja como for, mantive uma rotina estressante em todos os aspectos durante o ano todo. Foram, pelo menos, onze horas de estudo diários atrás de um único sonho: cursar medicina. Tudo isso pra ficar a um teste de concorrer à toda poderosa Medicina Usp. Apesar de não ter sido suficiente, essa nota me fez acreditar que havia uma chance gigantesca de passar em outra faculdade à qual eu aspirava, mas nada. Confesso que tenho uma grande chance de passar em alguma até o final de janeiro, porém as duas que eu mais queria já foram e eu não posso fazer mais nada a respeito.

    Aprendi em 2016 que mentir tem um efeito similar ao do uso de esteróides em praticantes de treino resistido: não causa dependência química, mas psicológica; e é ótimo enquanto dura, mas terrivelmente deprimente no seu fim. Apesar de não ter sido "pego" na mentira gigante que inventei, a consciência tomou conta de mim a ponto de me desfazer, propositadamente, de tudo o que conquistei com essa ilegalidade. E tenho certeza de que, uma hora ou outra, eu seria descoberto e as consequências só seriam piores. Se posso dar uma dica, tentem mudar parcialmente o sistema no qual está metido em vez de dizer que faz de uma maneira mas faz de outra.

    Já que toquei no assunto da musculação, foi um ano horrível nesse quesito. Não evoluí praticamente nada. Não podia esperar outra coisa: vestibular causa estresse, estresse eleva os níveis de cortisol e a regra é bem clara: cortisol alto, resultado baixo. A falta de resultado irrita e a irritação leva à liberação descontrolada da raiva no treino resistido, que implica necessariamente em séries feitas até a falha. Essa falha prejudica o seu sistema nervoso central. A falta de rotina sólida e a impossibilidade de ficar em casa me obrigaram e não seguir dieta old school ou "iifym". Portanto, foi praticamente nula a evolução nesse um ano e epsero um 2017 bem mais focado.

    Foi um bom 2016. Very Happy
    avatar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por oiluJCezar em Qua 21 Dez 2016, 01:32

    Igual 2015, só que diferente.
    avatar
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Schweppes em Qua 21 Dez 2016, 02:04



    sinto dor física
    avatar
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Andy em Qua 21 Dez 2016, 02:05

    avatar
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Marcio1000 em Qua 21 Dez 2016, 02:14

    Dré e Andy já resumiram meu ano

    Bom, pelo menos na parte de jogo teve Pokémon max
    avatar
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Killer Bread em Qua 21 Dez 2016, 02:39

    Esses últimos anos só houve declínio na minha vida, mas acho que foi até bom de certa forma, até de casa nova :B
    Evolui em muitos aspectos, mas retrocedi em alguns(mas não menos importantes), então é, foi um bom ano.
    avatar
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Pedrock em Qua 21 Dez 2016, 12:30

    Não digo que foi um ano ruim, péssimo, horroroso, mas foi pior do que eu esperava. Eu resumo o ano em ''confuso''.

    No início do ano eu estava focado em querer estudar em casa, simplesmente porque pra mim rende mais. OK, o plano deu certo, e tava indo muito bem até a época do concurso público daqui cidade. Prestei esse concurso, soube depois de um tempo que passei, e me desmotivei totalmente nos estudos.
    Por mais que seja bom por um lado, vou conseguir trabalhar, atrapalhou alguns dos meus planos de faculdade... a 60km daqui da cidade tem a Unesp, e lá tem Física, que quero fazer, mas o curso é integral, então eu teria que deixar o concurso pra ir pra lá. Ou as vezes eu penso que mesmo se eu trabalhar 1 ou 2 anos, se eu deixasse esse emprego eu seria a pessoa mais burra do mundo. Meu pai não ajuda, não acha que devo prestar o que eu quero, mas sim o que tem disponível. Justamente ouvir isso do meu pai fez meu ânimo desabar muito.

    Well, dando sequência, foi um ano em que saí bem mais, principalmente porque alguns amigos meus de escola vieram pra cá (estudava em outra cidade), e também fui pra cidade deles. Também um ex-professor meu organizou umas excursões pro Thermas, e eu nunca tinha ido, e achei muito, mas muito legal lá. Foi um dos melhores momentos do ano, pra mim.

    Consegui um PS2 de um amigo meu, mas veio sem controle. Desde Agosto. E ele falou que me entregava o controle na semana seguinte.
    Also, esse amigo meu, que sempre foi meu melhor amigo, que conheço desde 2009, tá muito esquisito desde que começou a trabalhar, se afastou demais dos antigos amigos dele. Até o irmão dele diz isso. Não vou esquecer das duas vezes quando eu disse que iria lá na casa dele, e ele disse que não ia estar em casa, mas o irmão dele me disse que ele mentiu... foda viu. Tanto que é por isso que nem vou encher o saco dele com esse controle. Vou é acabar pedindo um pela internet.

    Em termos de saúde, recentemente tive a impressão de que minhas pedras no rim podem ter voltado. Sinto a mesma dor que senti da outra vez, quando tinha meus 11 anos. Esse foi meu belíssimo presente de aniversário, dor :v . De resto, fiquei sedentário, completamente sedentário. Verei se ano que vem consigo fazer algo.

    Tive umas perdas familiares em Novembro, que me deixaram bem pra baixo.

    E.... fiquei mais ativo aqui no fórum... nada mais a dizer, gosto bastante daqui. E consegui aproveitar muitos jogos bons. Eu poderia mais, mas meu notebook morreu, justo quando eu tava prestes a comprar Axiom Verge na Steam.

    Foi bem 6/10


    Última edição por Pedrock em Qua 21 Dez 2016, 12:51, editado 1 vez(es)
    avatar
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Nujaka Knight em Qua 21 Dez 2016, 12:32

    Assistindo 2016

    avatar
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por BoBzitoxD em Qua 21 Dez 2016, 12:44

    Bom, 2016 foi um ano daqueles.

    Último ano de faculdade, achava que ia desenvolver gastrite, SÉRIO, uma correria dos infernos, o meu trabalho era um lixo, estava naquele trabalho literalmente como um remendo simplesmente pra pagar a faculdade. Consegui me formar na faculdade e não desenvolver gastrite Efetivamente, isso sim é mérito, saí daquele emprego de bosta e arrumei um outro, em janeiro, emprego novo...=D

    Eu consegui deixar de ser um pouco sedentário, sai dos meus 93 kg, para chegar aos 83 hoje, infelizmente não vou conseguir correr a São Silvestre no dia 31/12, mas os planos continuam para que no ano que vem eu participe de algumas corridas de rua, pelo menos ainda estou conseguindo acorrer 10 km, volto para a academia essa semana...=)

    Eu entrei no fórum esse ano, procurando informações obre o Switch e estou me enturmando aos poucos, prometi que ia participar de champs no fórum e participei, não ganhei nenhum mas, consegui participar. O dinheiro tá curto, mas a faculdade acabou então, a tendência é que eu consiga comprar os consoles e jogos agora, vamos aguardar.

    Pra 2017 eu só espero que a vida profissional evolua na empresa nova e que mais oportunidades boas apareçam, afinal, em fevereiro já começa a pós...=D.

    Pra mim, 2016 apesar de alguns problemas no meio do caminho foi um ano 8/10, quase lá, fazer de 2017 um ano 10/10...=x
    avatar
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Technohunter2810 em Qua 21 Dez 2016, 13:49

    Os memes foram até que supimpas.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 Nov 2017, 04:41