Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Descreva 2016 para você.

    Compartilhe
    avatar
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Schweppes em Qua 21 Dez 2016, 14:05

    @EHHH escreveu:Até o Schweppes teria conhecido se ele se importasse pelo menos um pouco com os amigos.
    agora que eu vi vsf
    avatar
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por AlienZ em Qua 21 Dez 2016, 17:32

    Só tem uma única razão para eu ter achado o ano bom, ter decidido o curso que quero seguir, me sinto muito mais seguro e confiante assim como fica bem mais fácil estudar, como antes fazia o que eu não queria eu estudava para passar e depois de passar percebia que não tinha chegado a lugar algum, fazer um curso que você não gosta de forma automática é simplesmente horrível.

    De coisas ruins, meu pai sofreu diversos problemas de saúde desde o começo do ano, e com isso tive dias que foram muito corridos, pelo menos ele está melhor agora e espero que continue assim. Não posso dizer que foi bom, mas de certa forma isso acabou me ensinando algumas coisas, pessoalmente acabou sendo um exercício de responsabilidade.
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Chazzy em Qua 21 Dez 2016, 19:13

    Esse ano de 2016 pra mim foi um ano de preocupação, fiz 25 anos e já estou me sentindo bem velho, comecei a prestar mais atenção na minha saúde e em outras coisas, que normalmente eu deixo pra lá.

    A primeira coisa que pensei foi em sair um pouco do sedentarismo, e comecei a fazer musculação, eu odeio a academia, mas vou por necessidade, o ideal seriam 5 dias por semana, mas pelo menos 3 vezes eu vou. A academia também é importante, pois foi indicação médica, tenho problema na coluna e a academia ajuda nessa questão.

    Outra coisa que estava pendente era a carteira de motorista que eu adiava sempre pra tirar, esse ano eu finalmente fiz a autoescola e tirei a carteira sem nenhum erro na prova prática, acho que foi o ponto alto do ano.

    Outro problema também é quanto ao meu estado psicológico, desde os 18 anos mais ou menos eu passo por alguns episódios depressivos, não é nada muito grave, mas eu passo por alguns momentos ruins nesse sentido. Eu tenho muitas dificuldades com algumas coisas como falar em público e me relacionar socialmente, odeio festas, ambientes muito lotados de gente e coisas do tipo, também tenho muita dificuldade de focar nas coisas, eu me distraio muito facilmente. Então fiz mais uma tentativa e consultei um psiquiatra, ele me passou um teste neuropsicológico pra fazer, fiz esse teste achando que seria detectado déficit de atenção, mas pra minha surpresa não foi detectado isso, e sim que eu tenho um nível leve de autismo, conhecido popularmente como "Síndrome de Asperger", isso não tem cura, mas explica muita coisa, muitas situações complicadas que vivenciei não foram simplesmente por falta de interesse meu ou algo do tipo, eu tenho uma dificuldade natural de me relacionar com as pessoas e uma tendência ao isolamento proposital, eu luto bastante contra isso, no entanto, desde antes do diagnóstico.

    Outra questão que me incomodava é a faculdade, eu odeio estudar, mas nesse ano comecei a focar mais, devido à importância que isso tem, acabei reprovando uma coisa ou outra, meu curso é bem difícil, mas no geral o saldo foi positivo e eu consegui uma bolsa de iniciação científica, to bem no começo e vou tentar me esforçar pra isso dá certo.

    Analisando coisas menos importantes, até que aconteceram coisas legais nesse ano, como um novo jogo da "série principal" de Pokémon e um novo filme no universo de Harry Potter, que eu sempre gostei muito.

    E claro, o mais importante, ZEREI YU-GI-OH! FORBIDDEN MEMORIES SEM CHEAT  Laughing .
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Takato em Qua 21 Dez 2016, 21:45

    Foi bom mas foi ruim. Teve umas parada massa, mas teve umas parada m***, e eu to desempregado fazem 8 meses, mas eu tava bem de grana até mês retrasado.
    Eu não sei o que falar, só o que sentir.
    avatar
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Felipe Fabricio em Qua 21 Dez 2016, 23:13

    Foi um ano interessante.

    Passei no curso que eu queria na cidade que eu queria (não na universidade que eu queria - eu passei nela, mas acabei não indo pra ela nem eu sei porque), e, cara, isso me deixou muito feliz. Eu aprendi muita coisa que eu curti muito ter aprendido.

    Eu conheci novas pessoas, fiz novos amigos, entrei numa equipe de robótica e fui pra um torneio de robótica, o que foi praticamente um sonho de criança realizado e foi épico (além de que eu conheci o Winds, lol)... Foi muito louco.

    Claro, o ano teve suas partes bosta. Fim do ano eu tava morrendo, acabei reprovando em Cálculo II, essas *** toda. Mas no geral, foi um ano excelente. Hype pra 2017?
    avatar
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Luxray&psycho mantis em Qui 22 Dez 2016, 01:25

    A única coisa que eu lembro desse ano foi eu ter terminado o 9 ano. Agora vem o ensino médio. Tirando isso foi um ano como outro qualquer.
    avatar
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Crash10 em Qui 22 Dez 2016, 04:45

    Foi interessante.

    Ensino Médio começou e foi meio tenso, mas hey, vai ficar pior.

    Eu me tornei um anti-social na vida real, e isso acabou melhorando muito minha vida. Os amigos de internet ajudaram nisso, então obrigado a vocês I guess.

    Na questão de jogos, foi meio lento. Eu comecei a focar mais em filmes/séries de animação (o que se tornou um hobbie tão grande quanto vídeo games), mas joguei muito.

    Coisas boas e ruins aconteceram. Uma das minhas franquias de jogos favoritas está voltando com força, enquanto outra está entrando em colapso (help).

    Spoiler:
    Oh, e claro, eu me afundei nos memes. Não consigo dormir sem ver abelhas ou a abertura do The Nutshack...

    No total, esse ano foi bom pra minha evolução pessoal. Eu ainda sou um idiota enorme, mas ao menos estou me entendendo melhor. Foi bom começar um grande hobbie novo, aprender a ser responsável (ainda não sou, mas vou com calma) e apreciar melhor as coisas. Já que também aprendi esse ano que tu nunca sabe quando o Mr. Death chega.
    avatar
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 22 Dez 2016, 18:10

    Muito bom.
    Começou fraco, me colocaram na mesma turma do ano passado, achei que ia dar tudo errado porque eu não gostava deles mas consegui mudar de turma com uns colegas e me aproximei mais de um pessoal, passei em tudo direto tranquilamente, no colégio foi tudo ok

    Em Agosto teve a maravilhosa e linda olimpiada, melhor mês da vida, o clima da cidade era sensacional, top 10/10

    Em jogos foi fraco, pouca coisa interessante lançou esse ano, acabei jogando mais coisas antigas mesmo (e aproveitei pra colocar em dia o que eu não tinha zerado), falta só o watch dogs 2 que eu já comprei chegar (fé no pai que amanhã chega)

    De resto acho que não tenho do que reclamar não, um 8.5/10 q
    avatar
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por hayt em Qui 22 Dez 2016, 18:33

    @Crash10 escreveu:Eu me tornei um anti-social na vida real, e isso acabou melhorando muito minha vida. Os amigos de internet ajudaram nisso, então obrigado a vocês I guess.

    Cara, ser anti-social não ajuda ninguém. Lhe digo isso por experiência própria.
    avatar
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por KingTriforce em Qui 22 Dez 2016, 20:52

    Foi tão ruim, e passou muito rápido também... perdi uns 3 meses de estudo devido a ocupações zzz
    Pensei que fosse ser um ano bom, já que estavam acontecendo muitas coisas boas durante o meu final de 2015 - eu estava errado. Foi de mal a pior. Ainda mais depois de eu ter percebido que odeio o curso técnico que escolhi na minha escola, multimídia, agora estou preso a ela até ano que vem. Não é bem que odeio, mas é que não gosto de seguir ordens e, em Web Design por exemplo, o profº quer que a gente deixe tudo 100% direitinho como ele quer, seguindo infinitas regras e well.... isso me incomoda. Também já sei fazer tudo que eles ensinam no curso. Eu devia ter ido pra programação, lá pelo menos eu ia aprender coisas novas.
    Também tiveram as constantes quedas emocionais devidos à doenças mas não acho adequado falar disso aqui. É estranho porque eu realmente não lembro de coisas boas que aconteceram em 2016.
    Mas enfim, pelo menos eu me tornei uma pessoa mais forte i guess.
    avatar
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Crash10 em Qui 22 Dez 2016, 21:41

    @Hayt escreveu:
    @Crash10 escreveu:Eu me tornei um anti-social na vida real, e isso acabou melhorando muito minha vida. Os amigos de internet ajudaram nisso, então obrigado a vocês I guess.

    Cara, ser anti-social não ajuda ninguém. Lhe digo isso por experiência própria.

    Também digo por experiência própria... Que me ajuda.

    Gotcha.
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por EHHH em Qui 22 Dez 2016, 21:43

    @Hayt escreveu:
    @Crash10 escreveu:Eu me tornei um anti-social na vida real, e isso acabou melhorando muito minha vida. Os amigos de internet ajudaram nisso, então obrigado a vocês I guess.

    Cara, ser anti-social não ajuda ninguém. Lhe digo isso por experiência própria.
    Para de ignorar a gente no grupo entao crl
    avatar
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por hayt em Qui 22 Dez 2016, 21:44

    @EHHH escreveu:
    @Hayt escreveu:
    @Crash10 escreveu:Eu me tornei um anti-social na vida real, e isso acabou melhorando muito minha vida. Os amigos de internet ajudaram nisso, então obrigado a vocês I guess.

    Cara, ser anti-social não ajuda ninguém. Lhe digo isso por experiência própria.
    Para de ignorar a gente no grupo entao crl

    Eu mal uso Whats, nem respondo a minha mãe nele, vou responder um monte de marmanjo.

    Mas to de férias agora, mas vou para o "Ceará" e a internet de lá é uma m***.
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Takato em Qui 22 Dez 2016, 22:38

    @Hayt escreveu:Eu mal uso Whats, nem respondo a minha mãe nele, vou responder um monte de marmanjo.
    Me identifico com isso. Todo dia é alguém me chamando puto no Steam ou no Facebook porque mandou mensagem no wpp e eu não respondi. Eu só mexo no meu celular antes de dormir ou durante o banho pra colocar música.
    avatar
    Q. Maxis
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 65

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Q. Maxis em Sex 23 Dez 2016, 19:48

    Foi o ano mais esquisito da minha vida mas não foi ruim, terminei as aulas da facul e voltei pra minha cidade natal, depois tive que voltar pra lá pra apresentar o TCC, comecei a ter aulas de alemão, uma cadela de estimação que eu gostava muito morreu, fui internado na UTI com uma pneumonia grave e quase passei dessa para a melhor, arranjei meu primeiro emprego oficial, joguei bastantes jogos e montei uma criação de galinhas na minha casa.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 18:38