Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
KingTriforce
hayt
Felipe_Vieir4
Crash10
Luxray&psycho mantis
Felipe Fabricio
Takato
Chazzy
AlienZ
Technohunter2810
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Pedrock
Killer Bread
Marcio1000
Schweppes
oiluJCezar
EHHH
Mastxadows
Simplesmente Gian
Andy
Ismatash
Brake
27 participantes

    Descreva 2016 para você.

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Descreva 2016 para você. - Página 3 Empty Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Robert Prado Sex 23 Dez 2016, 23:20

    Takato escreveu:
    Hayt escreveu:Eu mal uso Whats, nem respondo a minha mãe nele, vou responder um monte de marmanjo.
    Me identifico com isso. Todo dia é alguém me chamando puto no Steam ou no Facebook porque mandou mensagem no wpp e eu não respondi. Eu só mexo no meu celular antes de dormir ou durante o banho pra colocar música.

    Me identifico também lol
    No Whats quase minha lista inteira é silenciada, sem notificações, com período anual. Só minha noiva que não.
    Acho que ultimamente ando tão estressado que o barulho de mensagem do celular me irrita... Gente que manda uma palavra por mensagem, eu já silencio na hora.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Descreva 2016 para você. - Página 3 Empty Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Archie Sáb 24 Dez 2016, 00:35

    Cansativo.

    A primeira metade do ano foi mais tranquila com as Olimpíadas e tudo mais. Deu pra equilibrar bem o meu tempo. Depois complicou. Fiz três matérias da faculdade no mesmo dia nesse ultimo semestre (espero nunca mais precisar fazer isso). Acabei ficando sem tempo pra tudo, mas felizmente correu tudo bem.

    Ano que vem tenho mais coisas pra fazer, mas pelo menos da pra curtir as férias agora. Very Happy
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Descreva 2016 para você. - Página 3 Empty Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Wolflink Ter 27 Dez 2016, 10:49

    Robert Prado escreveu:
    Takato escreveu:
    Hayt escreveu:Eu mal uso Whats, nem respondo a minha mãe nele, vou responder um monte de marmanjo.
    Me identifico com isso. Todo dia é alguém me chamando puto no Steam ou no Facebook porque mandou mensagem no wpp e eu não respondi. Eu só mexo no meu celular antes de dormir ou durante o banho pra colocar música.

    Me identifico também lol
    No Whats quase minha lista inteira é silenciada, sem notificações, com período anual. Só minha noiva que não.
    Acho que ultimamente ando tão estressado que o barulho de mensagem do celular me irrita... Gente que manda uma palavra por mensagem, eu já silencio na hora.


    Eu tenho um primo que todos os dias de manhã quando eu acordo já tem uns três audios dele de 50 segundos a 1 minuto. Eu só não desinstalo a m*** do whatsapp do meu celular por questões profissionais, pq maluco, tem hora que cansa. E eu só falo com a minha mulher pelo telegram , então tanto faz.


    Pior que é como o @Takato disse, hora ou outra se eu não respondo no whatsapp a galera começa a me procurar feito loucos no facebook e outras redes sociais, as vezes por mensagens futis. Pq enviou no whatsapp e eu demorei 5 minutos pra responder.

    Conteúdo patrocinado


    Descreva 2016 para você. - Página 3 Empty Re: Descreva 2016 para você.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:27