Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mr. Mudkip Qui 20 Out 2016, 22:23

    Se criaram o 2ds, o 3ds teve corte no preço no seu início, uma hora eles lançam versões que caibam no bolso do consumidor. Opções entre portatil e de mesa, ou aquele rumor de lançarem um console para mercados emergentes. Vai que o swtich chegue mais forte pra países desenvolvidos... Da Nintendo eu não duvido de nada
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 20 Out 2016, 22:51

    Estava pensando sobre o Skyrim, obviamente a versão mostrada no vídeo é a remasterização, que vai ser lançada ainda este ano para as demais plataformas. Mas nestas, o jogo vai ter acesso aos mods que fazem a franquia tão interessante, no caso do PS4 vai ser um acesso parcial (nada de assets externos) enquanto que no XOne e PC o acesso vai ser total.

    O que nos leva a grande pergunta, será que a Nintendo vai permitir que a versão do NX receba estes mods? Porque eu consigo pensar em muita gente que compraria o jogo apenas para poder matar Thomas a Locomotiva. on the go.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 20 Out 2016, 22:58

    Ryuuma escreveu:
    Spoiler:

    eu disse "por favor, a nintendo vem pecando em hardware desde o N64"

    e sim, eu acho que isso é verdade. Há erros no hardware de N64, GC, Wii e Wii U que afetaram MUITO o sucesso do videogame. No caso dos mais velhos, a midia que afastou as produtoras, nos mais novos, o conceito que afastou o publico.

    Sobre sua pergunta, Snes e Nes não entram dentro dos meus contestamentos. Mas GC e Wii não são bons videogames. EU gosto deles por causa dos jogos, mas a grande massa não gosta, porque eles não possuem os requisitos de um bom hardware aos olhos da grande parte do publico.

    O real problema é que você n sabe definir o que é um hardware bom e o que é hardware ruim, nem explicar por que eles são bons/ruins e acaba fazendo essas falacias. Além disso, n64 é um console bom, independente do sistema de cartuchos dele, ou outra baboseira que você inventa, mesmo caso de GCN, Wii e Wii U. Alguns deles não podem ter feito sucesso, ou serem potentes, mas o problema não é no hardware, pois ele foi bem estruturado.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Lucas_XY Qui 20 Out 2016, 23:08

    Shenu escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Spoiler:

    eu disse "por favor, a nintendo vem pecando em hardware desde o N64"

    e sim, eu acho que isso é verdade. Há erros no hardware de N64, GC, Wii e Wii U que afetaram MUITO o sucesso do videogame. No caso dos mais velhos, a midia que afastou as produtoras, nos mais novos, o conceito que afastou o publico.

    Sobre sua pergunta, Snes e Nes não entram dentro dos meus contestamentos. Mas GC e Wii não são bons videogames. EU gosto deles por causa dos jogos, mas a grande massa não gosta, porque eles não possuem os requisitos de um bom hardware aos olhos da grande parte do publico.

    O real problema é que você n sabe definir o que é um hardware bom e o que é hardware ruim, nem explicar por que eles são bons/ruins e acaba fazendo essas falacias. Além disso, n64 é um console bom, independente do sistema de cartuchos dele, ou outra baboseira que você inventa, mesmo caso de GCN, Wii e Wii U. Alguns deles não podem ter feito sucesso, ou serem potentes, mas o problema não é no hardware, pois ele foi bem estruturado.
    Bingo.

    O problema é muito além de o console estar no mesmo nível q a concorrência ou não. PS3 e X360 receberam muito Third Party que o Wii U não recebeu; também não acho que o problema seja o conceito, mas sim o marketing. Apresente da forma certa que terá resultados.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Qui 20 Out 2016, 23:13

    Shenu escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Spoiler:

    eu disse "por favor, a nintendo vem pecando em hardware desde o N64"

    e sim, eu acho que isso é verdade. Há erros no hardware de N64, GC, Wii e Wii U que afetaram MUITO o sucesso do videogame. No caso dos mais velhos, a midia que afastou as produtoras, nos mais novos, o conceito que afastou o publico.

    Sobre sua pergunta, Snes e Nes não entram dentro dos meus contestamentos. Mas GC e Wii não são bons videogames. EU gosto deles por causa dos jogos, mas a grande massa não gosta, porque eles não possuem os requisitos de um bom hardware aos olhos da grande parte do publico.

    O real problema é que você n sabe definir o que é um hardware bom e o que é hardware ruim, nem explicar por que eles são bons/ruins e acaba fazendo essas falacias. Além disso, n64 é um console bom, independente do sistema de cartuchos dele, ou outra baboseira que você inventa, mesmo caso de GCN, Wii e Wii U. Alguns deles não podem ter feito sucesso, ou serem potentes, mas o problema não é no hardware, pois ele foi bem estruturado.

    Vou explicar só mais uma vez.
    N64 é um videogame de cartuchos quando as midias em disco eram muito mais economicas, sendo mais interessantes tanto para as produtoras de videogame quanto para os jogadores.
    GC teve o mesmo problema com aqueles mini cds ao invés de usar dvds convencionais
    Wii é um péssimo console em termos de hardware, muito inferior aos seus concorrentes e com um suporte a internet horrível.
    Wii U também é inferior tecnicamente, melhorou MUITO em relação ao Wii, mas ainda assim é pior graficamente e em questã de internet. O gamepad encareceu o videogame e foi mal utilizado, a programação do Wii U é diferente da convencional e pouco amigável com quem ja era acostumado aos concorrentes, diminuindo o (já escasso) interesse das produtoras no console da nintendo. Ainda tem o problema do HD muito pequeno e da compatibilidade limitada e problematica dom HDs externos.

    Duas coisas.
    primeiro: isso não é o que EU acho dos vídeo games, foda-se o que EU acho, ou o que o que você acha, o que importa é que desde o século passado a nintendo vem tomando decisões não muito inteligentes na confecção de seus consoles, afastando aos poucos mais e mais as thirdies e o grande publico, a bola de neve fica cada vez maior e não enxerga quem não quer.
    segundo: meu caro, se você não consegue entender porque os hardwares da nintendo são inferiores ao demais, se isso não é óbvio e claro para você, desiste, pois francamente, você é incapaz de entender. Algo tão simples dispensa explicações.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qui 20 Out 2016, 23:22

    Foto do N.Switch, mostrando uma funcionalidade exclusiva. 

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 14798797_1504142329602080_1648864518_n
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 20 Out 2016, 23:24

    Wolflink escreveu:Foto do N.Switch, mostrando uma funcionalidade exclusiva. 

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 14798797_1504142329602080_1648864518_n

    Bem, a Sony teve um grill, a Microsoft um forno elétrico, agora é a vez da Nintendo com a sua torradeira. Razz
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Chazzy Qui 20 Out 2016, 23:26

    Fiquei ocupado o dia todo e só consegui ver as notícias agora.

    Até o momento tá animador, né galera? O pessoal tá hypado!

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 20 Out 2016, 23:31

    Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Spoiler:

    eu disse "por favor, a nintendo vem pecando em hardware desde o N64"

    e sim, eu acho que isso é verdade. Há erros no hardware de N64, GC, Wii e Wii U que afetaram MUITO o sucesso do videogame. No caso dos mais velhos, a midia que afastou as produtoras, nos mais novos, o conceito que afastou o publico.

    Sobre sua pergunta, Snes e Nes não entram dentro dos meus contestamentos. Mas GC e Wii não são bons videogames. EU gosto deles por causa dos jogos, mas a grande massa não gosta, porque eles não possuem os requisitos de um bom hardware aos olhos da grande parte do publico.

    O real problema é que você n sabe definir o que é um hardware bom e o que é hardware ruim, nem explicar por que eles são bons/ruins e acaba fazendo essas falacias. Além disso, n64 é um console bom, independente do sistema de cartuchos dele, ou outra baboseira que você inventa, mesmo caso de GCN, Wii e Wii U. Alguns deles não podem ter feito sucesso, ou serem potentes, mas o problema não é no hardware, pois ele foi bem estruturado.

    Vou explicar só mais uma vez.
    N64 é um videogame de cartuchos quando as midias em disco eram muito mais economicas, sendo mais interessantes tanto para as produtoras de videogame quanto para os jogadores.
    GC teve o mesmo problema com aqueles mini cds ao invés de usar dvds convencionais
    Wii é um péssimo console em termos de hardware, muito inferior aos seus concorrentes e com um suporte a internet horrível.
    Wii U também é inferior tecnicamente, melhorou MUITO em relação ao Wii, mas ainda assim é pior graficamente e em questã de internet. O gamepad encareceu o videogame e foi mal utilizado, a programação do Wii U é diferente da convencional e pouco amigável com quem ja era acostumado aos concorrentes, diminuindo o (já escasso) interesse das produtoras no console da nintendo. Ainda tem o problema do HD muito pequeno e da compatibilidade limitada e problematica dom HDs externos.

    Duas coisas.
    primeiro: isso não é o que EU acho dos vídeo games, foda-se o que EU acho, ou o que o que você acha, o que importa é que desde o século passado a nintendo vem tomando decisões não muito inteligentes na confecção de seus consoles, afastando aos poucos mais e mais as thirdies e o grande publico, a bola de neve fica cada vez maior e não enxerga quem não quer.
    segundo: meu caro, se você não consegue entender porque os hardwares da nintendo são inferiores ao demais, se isso não é óbvio e claro para você, desiste, pois francamente, você é incapaz de entender. Algo tão simples dispensa explicações.

    Problema dos cartuchos = concorrência, problema dos mini dvd's = concorrência, wii tinha problemas msm, problema do wii u = concorrência. Logo o problema era mais concorrência do que hardware. Serra


    Última edição por Shenu em Qui 20 Out 2016, 23:37, editado 3 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Math_Geek Qui 20 Out 2016, 23:31

    Acho que o que o ryuuma está falando é que os consoles da Nintendo tem ótimos jogos, mas o público geral e thirdies fica afastado deles por conta do hardware (sejam limitações de potência ou de estruturação). Cartuchos afastaram esses no 64, mini CDs afastaram no GameCube, baixo poder gráfico e filosofia casual afastaram no Wii, dependência de First party e pouca variedade das thirdies afastaram no Wii U. Os consoles de outras empresas já tem efeito contrário >para ele<: não desagradam no hardware (seja controles, especificações, filosofia, estruturação e blablabla) mas não tem jogos bons.

    E com o switch, ao invés da Nintendo unir sua vantagem em software com uma nova guinada em hardware (fazendo um console mais consistente), ela continua com apostas pouco seguras, como com os controles destacáveis e blablabla.

    Eu concordo com o primeiro parágrafo até, mas discordo do segundo. O Switch não parece ser focado no gimmick igual o Wii foi, e nem ser um gimmick empurrado sem saber como lidar igual o gamepad do Wii U. Se o console precisava de apoio de thirdies, tem, e com isso pode ter uma boa parte do apoio do público gamer geral. O foco dessa vez não são os casuais, e nem os hardcore, e sim todo mundo que estiver disposto a ter um videogame.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wind Ice Qui 20 Out 2016, 23:35

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Tumblr_ofd03rEf8j1vdx5w6o1_540

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Tumblr_ofcs511EaE1qaja82o1_400

    Por isso que eu amo o Tumblr...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qui 20 Out 2016, 23:40

    Fui ver essa imagem, agora não consigo mais parar de ver um cachorro nesse fodendo controle ahsuashaushu

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 14805606_1504153366267643_611874329_n
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por rafagamer Qui 20 Out 2016, 23:43

    Pra quem está se apegando demais aos jogos do vídeo:

    http://www.eurogamer.pt/articles/2016-10-20-skyrim-nao-esta-confirmado-para-a-nintendo-switch
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 20 Out 2016, 23:49

    Saíram novas imagens do console, parece que ele vai ter um teclado como acessório (talvez suporte a mouse também?) e uma versão mais ergonômica dos controles laterais (provavelmente pra quem tem mãos maiores).  
    Imagens:

    A imagem também mostra o que parece ser uma verão de Dishonored rodando no aparelho, talvez Dishonored 2. Considerando que a Bethesda vai apoiar o console, acho que não é nenhuma surpresa.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sanksuel Qui 20 Out 2016, 23:50

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 2rg04s0

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:52