Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Robert Prado
Reshay
Kurama
7 participantes

    PlayStation Plus Agosto de 2016

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation Plus Agosto de 2016 - Página 2 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Jul 2016, 10:57

    Reshay escreveu:Haha, ótimo... vc é um cara que testa todos os jogos, parabéns.

    Mas me diga: Quais desses acima vc realmente jogou?

    Digo pq vc fala bem de Grim Fandango, Helldivers, Galak-Z, NBA2K, Shutshimi mas... eu tenho vc add aqui na PSN, e vc não tem sequer 1 único troféu desses jogos citados... então, que tipo de testador é vc pra dar essa opinião?
    Engraçado. Você se acha gamer, gasta tempo olhando na minha PSN, mas não gasta tempo para ao menos conferir um jogo, antes de criticar.  Laughing

    Os jogos que eu não joguei, eu deixei bem claro alí. E nunca se baseie por troféu, afinal, qualquer um pode ocultar/excluir da lista.

    Só pra entrar no embalo, você jogou esses jogos de Xbox One que elogia?

    Reshay escreveu:O mesmo vale pro Lords of the Fallen e Thief, não to vendo nenhum sequer, ou seja, vc jogou mesmo ou é movido a notas de metacritic??

    Até pq lembro bem que quando foi lançado o The Order, o mesmo que foi bombardeado pelo metacritic, vc disse que iria jogar primeiro pq não ligava para o que a crítica dizia...

    Exatamente. Um eu paguei 5 dólares, testei e logo em seguida senti saudade do meu dinheiro. O outro venho de graça, joguei 10min pra nunca mais. Troféu não é indicativo nenhum, tem jogo que tem que jogar bastante para pingar 1 troféu se quer, meu saco não permitiu para esses 2.

    Sobre Metacritic, nunca me baseei nisso pra jogar. Tem jogo aí na lista que quando chegou na Plus, nem se quer tinha nota ainda. Eu não olho em Metacritic pra jogar, só te mostrei Metacritic pra dizer que são jogos de qualidade segundo a crítica e que não existe motivos concretos para chama-los de ruins.

    Reshay escreveu:Agora, eu tenho um PS4, tenho direito de reclamar do conteúdo que estou pagando. Valeu.
    Kudos.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    PlayStation Plus Agosto de 2016 - Página 2 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Reshay Sex 29 Jul 2016, 11:07

    Calma, primeiro que não disse em momento algum que me acho gamer, eu jogo o que me interessa, e esses jogos não da PSN de agosto não me interessam. Simples assim.

    Dos jogos que questionei acima, o único que vc afirmou não ter jogado foi o Shutshimi.

    Segundo, pra excluir um jogo da lista, vc tem que ter 0% de conquistas... ou seja...

    Terceiro, não elogiei os jogos de XOne tb, a lista que fiz foi baseada em valor de produto. Essa é a MINHA forma de enxergar se um serviço está ME beneficiando ou não.

    Quarto kkk, Lords of the Fallen pinga o primeiro troféu com menos de 5 minutos de jogo, vc fez oq exatamente? Viu a CG inicial?

    Sobre o metacritic, bom pra vc. =D

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation Plus Agosto de 2016 - Página 2 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Jul 2016, 12:23

    Ahh, eu to discutindo a toa aqui.

    Você faz parte do grupo que quer jogos pelo valor deles, como o Hunk e o vits falaram. A gente nunca vai entrar em consenso. Eu vou ficar falando de jogos com qualidade e você vai priorizar valor.

    Sobre os jogos que eu joguei, você vai ficar nesse loop comigo, quando eu chegar em casa no domingo, eu abro o que tiver oculto/excluído e envio screen in-game (ou da lista) pra você, sem problemas.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation Plus Agosto de 2016 - Página 2 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:23