Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Robert Prado
Reshay
Kurama
7 participantes

    PlayStation Plus Agosto de 2016

    Kurama
    Kurama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 59

    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Kurama Qua 27 Jul 2016, 23:48

    A Sony Interactive Entertainment revelou o line-up de agosto para os assinantes do serviço PlayStation Plus. Mantendo a tradição, a companhia oferece 6 jogos (2 para cada plataforma) “gratuitamente” para os usuários jogarem enquanto forem assinantes.

    Neste mês, o destaque fica por conta do jogo Rebel Galaxy, um RPG espacial onde os jogadores assumem o controle de um imenso destroyer e tem como objetivo conquistar recompensas, praticar comércio ou mesmo agir como mercenário.


    PlayStation 4
    Tricky Towers
    Rebel Galaxy
    Ultratron

    PlayStation 3
    Yakuza 5
    Ultratron
    Retro/Grade

    PS Vita
    Patapon 3
    Ultratron

    Os jogos serão disponibilizados na próxima terça-feira, 02 de agosto no período da tarde, sem horário pré-estabelecido. Portanto, caso você tenha interesse em experimentar os jogos de julho, deve ficar atento ao prazo.

    Fonte
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Reshay Qui 28 Jul 2016, 13:37

    Melhor dar uma revisada na minha assinatura, meio cansado dessas recompensas medíocres da PSN.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Robert Prado Qui 28 Jul 2016, 13:56

    Mandaram bem, gostei da lista.

    O Tricky Towers é bem vindo por que não tenho nenhum "Tetris" no console, ainda como esse, que dá pra jogar versus.

    Rebel Galaxy eu não conhecia. Pelo que li das analises, é um jogo que agradará bem amantes de RPG e tema espacial.

    Ultratron, eu já testei no Wii U e curti bastante. Shooter top-down, com gráficos retros e boa jogabilidade.

    Retro/Grade parece ser interessante também, embora não pretenda jogar tão cedo, vale dar uma chance futuramente. Shooter horizontal com conceitos de Guitar Hero lol


    Patapon 3, embora seja o pior Patapon para mim, é um jogo de qualidade. Pra quem tem Vita, é uma adição.

    Agora, FUCKING YAKUZA 5, gente, esse é um grande must-have do PS3, esse vai me fazer ligar novamente o PS3 com frequência. Isso acompanhado da notícia do Yakuza 0 sendo localizado, só resta agradecer a SEGA e aguardar pelo Yakuza Kiwami em seguida. Belo tratamento que os fãs estão recebendo.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Gabriek Qui 28 Jul 2016, 14:44

    Não defende, Betinho, tá tudo uma m*** fora o Yakuza.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por vits Qui 28 Jul 2016, 15:06

    Só um detalhe que Rebel Galaxy não é bem um RPG, tem muitos locais que classificam ele desse modo, mas ele está mais para uma mistura entre Eurotruck com combate naval. Basicamente você viaja entre sistemas e estações em um plano 2D, com combates acontecendo no estilo naval (vulgo, piratas atacando pelas laterais).

    É um joguinho bom, mas eu não tive saco para ver o final, porque ele fica repetindo as mesmas mecânicas o tempo todo (fora que um jogo no espaço, mas em um plano 2D? Sério? Quem pensou nisso?)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Robert Prado Qui 28 Jul 2016, 17:30

    Gabriek escreveu:Não defende, Betinho, tá tudo uma m*** fora o Yakuza.
    Como tá tudo merda? Laughing
    Tem jogo que nem lançou aí

    Eu não entendo e nunca vou entender. A maioria que reclama não chega nem a testar. 99% dos casos é preconceito tolo por ser um jogo Indie.
    Furi, que deu na Plus passada e era lançamento também, eu joguei e de fato se mostrou um jogo muito bom.

    Sou mil vezes dar uma chance para um jogo que pode ser bom, do que jogar uma porcaria com gráfico bonito (afinal, se desse um AC Unity da vida ou outra cocô assim aposto que iam transformar a Sony em Deus, de tantos elogios)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por vits Qui 28 Jul 2016, 17:42

    Robert Prado escreveu:
    Gabriek escreveu:Não defende, Betinho, tá tudo uma m*** fora o Yakuza.
    Como tá tudo merda? Laughing
    Tem jogo que nem lançou aí

    Eu não entendo e nunca vou entender. A maioria que reclama não chega nem a testar. 99% dos casos é preconceito tolo por ser um jogo Indie.
    Furi, que deu na Plus passada e era lançamento também, eu joguei e de fato se mostrou um jogo muito bom.

    Sou mil vezes dar uma chance para um jogo que pode ser bom, do que jogar uma porcaria com gráfico bonito (afinal, se desse um AC Unity da vida ou outra cocô assim aposto que iam transformar a Sony em Deus, de tantos elogios)

    Acho que é porque quando as pessoas vem esses jogos "gratuitos", elas pensam no valor monetário deles e não necessariamente se eles são bons jogos, basta ver como a Games With Gold vem acertando perante os assinantes, a maioria dos jogos ofertados por ela tem média entre 5 e 7, mas por serem jogos "full release", eles passam uma sensação de compensação maior aos assinantes do que títulos indie.

    Mas voltando ao tópico, eu achei a lista bem fraca quanto aos jogos de PS4, com exceção de Tricky Towers que eu nunca ouvi falar, os outros dois jogos não me agradaram muito.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Robert Prado Qui 28 Jul 2016, 17:47

    vits escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Gabriek escreveu:Não defende, Betinho, tá tudo uma m*** fora o Yakuza.
    Como tá tudo merda? Laughing
    Tem jogo que nem lançou aí

    Eu não entendo e nunca vou entender. A maioria que reclama não chega nem a testar. 99% dos casos é preconceito tolo por ser um jogo Indie.
    Furi, que deu na Plus passada e era lançamento também, eu joguei e de fato se mostrou um jogo muito bom.

    Sou mil vezes dar uma chance para um jogo que pode ser bom, do que jogar uma porcaria com gráfico bonito (afinal, se desse um AC Unity da vida ou outra cocô assim aposto que iam transformar a Sony em Deus, de tantos elogios)

    Acho que é porque quando as pessoas vem esses jogos "gratuitos", elas pensam no valor monetário deles e não necessariamente se eles são bons jogos, basta ver como a Games With Gold vem acertando perante os assinantes, a maioria dos jogos ofertados por ela tem média entre 5 e 7, mas por serem jogos "full release", eles passam uma sensação de compensação maior aos assinantes do que títulos indie.

    Mas voltando ao tópico, eu achei a lista bem fraca quanto aos jogos de PS4, com exceção de Tricky Towers que eu nunca ouvi falar, os outros dois jogos não me agradaram muito.
    Também acho que é isso. Um pensamento muito errado ainda. Lembro no mês que deu Transistor, tinha gente pedindo Knack ou Killzone no lugar... Bate um desanimo ver esse pensamento pobre assim Crying or Very sad

    Preciso testar os jogos, depois de testa-los eu volto aqui. Eu posso até acha-los fracos, mas criticar antes de jogar como muitos fazem, é coisa de noob
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Cyber Archer Qui 28 Jul 2016, 18:15

    Então Robert, a questão não é a qualidade, é como o vits disse, é questão de preço.

    Pensa da seguinte forma, se a pessoa paga a Plus, ela espera receber algo que no final tenha um valor monetário superior ao que ela pagou, se for dar jogo bom mas barato, a pessoa compra eles sem assinar a Plus.

    Então a questão é essa, ainda que Transistor fosse "melhor" que Killzone, Killzone é teoricamente mais caro, então ele se "paga" mais do que Transistor (e jogos mais baratos podem ser comprados sem a Plus mais facilmente).=D
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por vits Qui 28 Jul 2016, 18:16

    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Gabriek escreveu:Não defende, Betinho, tá tudo uma m*** fora o Yakuza.
    Como tá tudo merda? Laughing
    Tem jogo que nem lançou aí

    Eu não entendo e nunca vou entender. A maioria que reclama não chega nem a testar. 99% dos casos é preconceito tolo por ser um jogo Indie.
    Furi, que deu na Plus passada e era lançamento também, eu joguei e de fato se mostrou um jogo muito bom.

    Sou mil vezes dar uma chance para um jogo que pode ser bom, do que jogar uma porcaria com gráfico bonito (afinal, se desse um AC Unity da vida ou outra cocô assim aposto que iam transformar a Sony em Deus, de tantos elogios)

    Acho que é porque quando as pessoas vem esses jogos "gratuitos", elas pensam no valor monetário deles e não necessariamente se eles são bons jogos, basta ver como a Games With Gold vem acertando perante os assinantes, a maioria dos jogos ofertados por ela tem média entre 5 e 7, mas por serem jogos "full release", eles passam uma sensação de compensação maior aos assinantes do que títulos indie.

    Mas voltando ao tópico, eu achei a lista bem fraca quanto aos jogos de PS4, com exceção de Tricky Towers que eu nunca ouvi falar, os outros dois jogos não me agradaram muito.
    Também acho que é isso. Um pensamento muito errado ainda. Lembro no mês que deu Transistor, tinha gente pedindo Knack ou Killzone no lugar... Bate um desanimo ver esse pensamento pobre assim Crying or Very sad

    Preciso testar os jogos, depois de testa-los eu volto aqui. Eu posso até acha-los fracos, mas criticar antes de jogar como muitos fazem, é coisa de noob

    Infelizmente os jogos Indie são vistos de uma forma muito equivocada pelo mercado, de um lado, você tem pessoas que acham que eles não valem nada ou que são por natureza piores que títulos de grandes empresas. Mas do outro lado, você tem as pessoas que defendem eles como se fossem coitados e que seus erros são ignoráveis, simplesmente por serem títulos Indie.

    Quando na verdade eles são JOGOS e deveriam ser tratados como tal, o objetivo deles é entreter, assim como qualquer jogo feito por um grande estúdio. Talvez eles sejam bons, talvez não, mas julga-los apenas pela "classificação" é completamente sem sentido.

    E concordo, ainda mais que esses jogos já são seus, o mais correto e joga-los e tirar a prova. Quem sabe, um deles acaba agradando? Afinal, as pessoas tem gostos completamente diferentes. O que eu achei fraco, você pode considerar excelente.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Robert Prado Qui 28 Jul 2016, 19:39

    Cyber Archer escreveu:Então Robert, a questão não é a qualidade, é como o vits disse, é questão de preço.

    Pensa da seguinte forma, se a pessoa paga a Plus, ela espera receber algo que no final tenha um valor monetário superior ao que ela pagou, se for dar jogo bom mas barato, a pessoa compra eles sem assinar a Plus.

    Então a questão é essa, ainda que Transistor fosse "melhor" que Killzone, Killzone é teoricamente mais caro, então ele se "paga" mais do que Transistor (e jogos mais baratos podem ser comprados sem a Plus mais facilmente).=D

    Mas sabe o que é engraçado? A Plus anualmente custa R$ 100,00. Até se fosse só jogos Indies sempre, em um único mês, dá mais que esse valor. A Plus mesmo mostra na hora do pagamento, o valor real e o desconto da Plus e se observarmos isso, é comum ter descontos de 250,00 no mínimo e o povo ignora isso.

    Assim como ignoram os serviços de 10gb de backup pra save na Nuvem, os descontos, acessos antecipados, trials, demos exclusivos (RE7, Silent Hills e outros).



    vits escreveu:
    Infelizmente os jogos Indie são vistos de uma forma muito equivocada pelo mercado, de um lado, você tem pessoas que acham que eles não valem nada ou que são por natureza piores que títulos de grandes empresas. Mas do outro lado, você tem as pessoas que defendem eles como se fossem coitados e que seus erros são ignoráveis, simplesmente por serem títulos Indie.

    Quando na verdade eles são JOGOS e deveriam ser tratados como tal, o objetivo deles é entreter, assim como qualquer jogo feito por um grande estúdio. Talvez eles sejam bons, talvez não, mas julga-los apenas pela "classificação" é completamente sem sentido.

    E concordo, ainda mais que esses jogos já são seus, o mais correto e joga-los e tirar a prova. Quem sabe, um deles acaba agradando? Afinal, as pessoas tem gostos completamente diferentes. O que eu achei fraco, você pode considerar excelente.

    Exato cara, eu já cansei de falar até mesmo aqui, as pessoas enxergam só o rótulo "Indie" e esqueçam que aquilo é nada menos que um jogo como qualquer outro.

    Infelizmente tem gente que mesmo com a Plus nem testa nada. ¯\_(ツ)_/¯
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Nan Gamer Qui 28 Jul 2016, 20:15

    Não consigo entender qual a forma de seleção desses jogos pra Plus. No PS3 temos jogos como Yakuza 5, Tomb Raider, DmC etc. No PS4 é indie, indie, indie, indie, indie. Nada contra, até pq muitos desses indies como Transistor, Velocity, FEZ, dentre outros são jogassos. Mas que pode melhorar, isso pode com ctza.

    Eu peguei a Plus só pra poder jogar meu online a vontade, nem esquento com esses jogos que particularmente não me despertam 1% de interesse.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Reshay Sex 29 Jul 2016, 08:09

    Tá vamos la...

    Só ESSE ano, a Games with Gold deu:

    - Thief
    - Killer Instinct
    - Lords of the Fallen
    - The Wolf Among Us
    - Sunset Overdrive
    - The Crew

    E não vou nem contar os games que entram na retrocompatibilidade. E a Sony me vem com Tricky Towers??

    Legal pra Sony ver que tem gente q a defende com unhas e dentes, mas eu faço parte dos 21k de dislikes do vídeo do Youtube dos games Plus de Agosto de 2016.

    Sobre Yakuza... posso jogar ele no meu PS4? Não né? Então...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Jul 2016, 09:41

    Reshay escreveu:Tá vamos la...

    Só ESSE ano, a Games with Gold deu:

    - Thief
    - Killer Instinct
    - Lords of the Fallen
    - The Wolf Among Us
    - Sunset Overdrive
    - The Crew

    E não vou nem contar os games que entram na retrocompatibilidade. E a Sony me vem com Tricky Towers??

    Legal pra Sony ver que tem gente q a defende com unhas e dentes, mas eu faço parte dos 21k de dislikes do vídeo do Youtube dos games Plus de Agosto de 2016.

    Sobre Yakuza... posso jogar ele no meu PS4? Não né? Então...

    Vamos lá:
    - Thief - Jogo mediano, 67/100 Metacritc. Plus já deu no PS3, joguei 10min e guardei.
    - Killer Instinct - 8 personagens somente, mas realmente é um ótimo jogo. 73/100 Metacritic (por ser a Season One)
    - Lords of the Fallen - Jogo Mediano, 68/100 Metacritic. Peguei por 5 dólares numa promoção da Plus e sinto saudades do meu dinheiro.
    - The Wolf Among Us - Ótimas criticas, 83/100 Metacritic
    - Sunset Overdrive - Jogo muito bom, valido. 81/100 Metacritic.
    - The Crew - Entre ruim e mediano, 61/100 Metacritic. Vive tendo promoção por 6-10 dólares dele e é always-online.

    Da lista aí, de 6, no mínimo 3 são meia-boca para mim.

    Yakuza 5 é um jogo PS3. Sony nunca prometeu retrocompatibilidade no PS4, quem desfez do console antigo fez por que quis e deve conviver com isso. Se futuramente haver a possibilidade, ótimo. Eu não vendi meu PS3 e consigo aproveitar

    Vou pegar meus jogos favoritos da Plus de 2016:

    Grim Fandango Remastered - A versão definitiva de um grande clássico de PC. Excelente jogo (e difícil). Ótimas críticas, 80/100 Metacritic.

    Helldivers - Excelente Top Down Shooter, com suporte multi-player. Ótimas críticas, 81/100 Metacritic.

    Galak-Z - Adoro esse jogo, um shooter-roguelike de qualidade. Ótimas críticas, 82/100.

    Shutshimi - Mais um ótimo shoot'em up, infelizmente não joguei ainda mas está na lista. Ótimas criticas, cerca de 83/100.

    Tropico 5 - Um jogo muito bem falado de construção de cidade/governo, infelizmente não joguei ainda mas está na lista. Críticas boas, 76/100 Metacritic.

    NBA2K2016 - Jogão de basquete, creio que o melhor até então desta geração. Estranhamente é o que menos joguei desta lista Ótimas críticas, 87/100 Metacritic.

    Gone Home - Esse jogo me pegou de surpresa. Exploração em primeira pessoa, com um ótimo enredo e reviravoltas na trama, uma ótima trilha sonora e um clima bom. Curto, mas isso não desmerece o jogo. Ótimas críticas 85/10 Metacritic

    Furi - Mais um jogo que me pegou de surpresa. É um hack 'n slash top down, focado em batalhas contra chefes. Muito bem construído, com um sistema de batalha bem inteligente. Críticas boas, 77/100 Metacritic.

    E só reforçando, os números do Metacritic não são só números. Mostram que são jogos em que a critica analisou e possuem melhor qualidade, independente se foi um estúdio de 10 pessoas ou um de 60.

    Essa é a parte mais engraçada neste post:
    Reshay escreveu:E não vou nem contar os games que entram na retrocompatibilidade. E a Sony me vem com Tricky Towers??
    Eu traduzo assim:
    E a Sony me vem com um jogo que eu taxo de ruim mesmo quando nem lançou? fface

    Continue a fazer parte dos 21k, que não jogam, não testam e reclamam mesmo assim. Eu faço parte daqueles que querem jogos de qualidade, independente de gráficos, valor monetário ou se é indie ou não. E me orgulho disso, afinal, desde 2011 eu assino a Plus e graças a ela já pude jogar vários jogos que antigamente não compraria.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Reshay Sex 29 Jul 2016, 10:20

    Haha, ótimo... vc é um cara que testa todos os jogos, parabéns.

    Mas me diga: Quais desses acima vc realmente jogou?

    Digo pq vc fala bem de Grim Fandango, Helldivers, Galak-Z, NBA2K, Shutshimi mas... eu tenho vc add aqui na PSN, e vc não tem sequer 1 único troféu desses jogos citados... então, que tipo de testador é vc pra dar essa opinião?

    O mesmo vale pro Lords of the Fallen e Thief, não to vendo nenhum sequer, ou seja, vc jogou mesmo ou é movido a notas de metacritic??

    Até pq lembro bem que quando foi lançado o The Order, o mesmo que foi bombardeado pelo metacritic, vc disse que iria jogar primeiro pq não ligava para o que a crítica dizia...

    Agora, eu tenho um PS4, tenho direito de reclamar do conteúdo que estou pagando. Valeu.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation Plus Agosto de 2016 Empty Re: PlayStation Plus Agosto de 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:40