Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Games With Gold, Agosto de 2016

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Games With Gold,  Agosto de 2016 Empty Games With Gold, Agosto de 2016

    Mensagem por vits Ter 26 Jul 2016, 23:04

    Games With Gold,  Agosto de 2016 16684_gwg_16x9_aug_r2t2_sk

    • WARRIORS OROCHI 3 Ultimate
    • WWE 2K16
    • Spelunky
    • Beyond Good & Evil HD


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Ambos os jogos de Xbox 360 são excelentes, recomendo fortemente para aqueles que tem o console apostarem no Beyond Good & Evil HD, porque além de ser um dos melhores jogos já feitos pela Ubisoft ainda é de um gênero muito mais representado nos consoles atuais (zeldalike). Spelunky já é pra quem gosta de desafio, provavelmente um dos jogos mais difíceis que eu já joguei.

    Quanto aos jogos do Xbox One, WO com certeza é bom para quem gosta de Musou e WWE é.... Não faço ideia. Laughing
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Games With Gold,  Agosto de 2016 Empty Re: Games With Gold, Agosto de 2016

    Mensagem por Chazzy Ter 26 Jul 2016, 23:57

    Puts, quando eu olhei, achei que fosse o NBA2K, que brochante quando vi que era o WWE.

    Minha LIVE vence nesse mês, vou pensar se renovo agora ou deixo pra mais pra frente
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Games With Gold,  Agosto de 2016 Empty Re: Games With Gold, Agosto de 2016

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 27 Jul 2016, 00:07

    Chazzy escreveu:Puts, quando eu olhei, achei que fosse o NBA2K, que brochante quando vi que era o WWE.

    Mosso, é JOHN CENA!!!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Games With Gold,  Agosto de 2016 Empty Re: Games With Gold, Agosto de 2016

    Mensagem por Chazzy Qua 27 Jul 2016, 00:22

    Nujaka Knight escreveu:
    Chazzy escreveu:Puts, quando eu olhei, achei que fosse o NBA2K, que brochante quando vi que era o WWE.

    Mosso, é JOHN CENA!!!

    Games With Gold,  Agosto de 2016 Giphy
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Games With Gold,  Agosto de 2016 Empty Re: Games With Gold, Agosto de 2016

    Mensagem por Mastxadows Qua 27 Jul 2016, 00:40

    Chazzy escreveu:Puts, quando eu olhei, achei que fosse o NBA2K, que brochante quando vi que era o WWE.

    Minha LIVE vence nesse mês, vou pensar se renovo agora ou deixo pra mais pra frente

    Po WWE é legal pra caramba.

    Conteúdo patrocinado


    Games With Gold,  Agosto de 2016 Empty Re: Games With Gold, Agosto de 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:51