Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Sáb 08 Out 2016, 22:17

    Esse rumor é interessante.

    "Interact with your game on the go." phrase seen on a poster.

    Provavelmente se refere a integração do console com aplicativos móveis e ao MyNintendo.

    Base price point seems to be sitting at $299.99

    Mesmo valor do PS4 e Xbox One, uma boa faixa de preço, desde que tenha uma boa lineup.

    The color scheme for the packaging is white and blue (compared to the Wii U's blue and black).

    Não gostei, acho que deveriam tentar se distanciar o máximo possível do Wii U. Esse esquema de cores lembra o modelo básico do atual console.

    dedicated processor just for decompressing the card data.

    Isso é bem interessante, quero ver em funcionamento.

    1080p and 60fps are being used by the marketing teams in relation to gameplay on to the console portion. I've heard unconfirmed rumblings of 900p for the infamous hybrid part of the device.

    Não dá pra ter muita noção de potência com isso, mas 900p em um portátil? Acho um pouco desnecessário e vai ser necessário uma boa tela para fazer valer a pena.

    ---------------------------------------------------------------

    Em suma, o melhor rumor que eu vi em muito tempo, espero que a Nintendo resolva anunciar logo esse console.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 08 Out 2016, 23:35

    https://twitter.com/iamsherlock1889

    Nada confiavel, MAS... interessante
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Dom 09 Out 2016, 00:56

    Esse rumor está bom demais pra ser verdade, fora que tem muita gente levando esse rumor como se já fosse algo confirmado ( coisa que não entendo o por quê, se alguém puder me explique ) se eu fosse vocês, aproveitava um pouco de vida que o 3DS e Wii U possuem como estou fazendo e relaxava enquanto a Nintendo não anuncia essa bagaça, afinal, se vocês tiverem hype demais e esperarem essa coisa dos deuses, vão acabar se decepcionando se a Nintendo vier com algo totalmente diferente bounce
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Dom 09 Out 2016, 01:46

    ari789 escreveu:Esse rumor está bom demais pra ser verdade, fora que tem muita gente levando esse rumor como se já fosse algo confirmado ( coisa que não entendo o por quê, se alguém puder me explique ) se eu fosse vocês, aproveitava um pouco de vida que o 3DS e Wii U possuem como estou fazendo e relaxava enquanto a Nintendo não anuncia essa bagaça, afinal, se vocês tiverem hype demais e esperarem essa coisa dos deuses, vão acabar se decepcionando se a Nintendo vier com algo totalmente diferente bounce
    Disse tudo e mais um pouco.

    Também não gosto de confiar, dar credibilidade ou me iludir com esses rumores. No fim o NX pode ser apenas mais um produto Nintendo, console com um gimmick e jogos bons. Só. Quem sabe volte a corrida do melhor hardware.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Dom 09 Out 2016, 02:36

    Lucas_XY escreveu:
    ari789 escreveu:Esse rumor está bom demais pra ser verdade, fora que tem muita gente levando esse rumor como se já fosse algo confirmado ( coisa que não entendo o por quê, se alguém puder me explique ) se eu fosse vocês, aproveitava um pouco de vida que o 3DS e Wii U possuem como estou fazendo e relaxava enquanto a Nintendo não anuncia essa bagaça, afinal, se vocês tiverem hype demais e esperarem essa coisa dos deuses, vão acabar se decepcionando se a Nintendo vier com algo totalmente diferente bounce
    Disse tudo e mais um pouco.

    Também não gosto de confiar, dar credibilidade ou me iludir com esses rumores. No fim o NX pode ser apenas mais um produto Nintendo, console com um gimmick e jogos bons. Só. Quem sabe volte a corrida do melhor hardware.

    Vocês não estão entendo, a graça aqui é justamente discutir esses "leaks", rumores, possibilidades, etc...  Claro, todo mundo quer saber do que o console realmente se trata, mas até a Nintendo resolver anunciar o aparelho, nada impede que a gente se divirta imaginando e discutindo o que ele pode ser, mesmo porque não existem muitos outros assuntos pra se discutir referentes a empresa hoje em dia e isso é, supostamente, um fórum sobre ela.    

    E se no final o NX acabar sendo mais um console decepcionante, paciência, pelo menos a gente se divertiu imaginando as possibilidades dele. É o mesmo tipo de diversão que pais e familiares tem, quando imaginam o futuro de uma criança. Antes dela chegar na adolescência e eles descobrirem que aquela tia que, anos atrás, disse que era melhor abortar, talvez tivesse razão. Very Happy
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 09 Out 2016, 03:58

    vits escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    ari789 escreveu:Esse rumor está bom demais pra ser verdade, fora que tem muita gente levando esse rumor como se já fosse algo confirmado ( coisa que não entendo o por quê, se alguém puder me explique ) se eu fosse vocês, aproveitava um pouco de vida que o 3DS e Wii U possuem como estou fazendo e relaxava enquanto a Nintendo não anuncia essa bagaça, afinal, se vocês tiverem hype demais e esperarem essa coisa dos deuses, vão acabar se decepcionando se a Nintendo vier com algo totalmente diferente bounce
    Disse tudo e mais um pouco.

    Também não gosto de confiar, dar credibilidade ou me iludir com esses rumores. No fim o NX pode ser apenas mais um produto Nintendo, console com um gimmick e jogos bons. Só. Quem sabe volte a corrida do melhor hardware.

    Vocês não estão entendo, a graça aqui é justamente discutir esses "leaks", rumores, possibilidades, etc...  Claro, todo mundo quer saber do que o console realmente se trata, mas até a Nintendo resolver anunciar o aparelho, nada impede que a gente se divirta imaginando e discutindo o que ele pode ser, mesmo porque não existem muitos outros assuntos pra se discutir referentes a empresa hoje em dia e isso é, supostamente, um fórum sobre ela.    

    E se no final o NX acabar sendo mais um console decepcionante, paciência, pelo menos a gente se divertiu imaginando as possibilidades dele. É o mesmo tipo de diversão que pais e familiares tem, quando imaginam o futuro de uma criança. Antes dela chegar na adolescência e eles descobrirem que aquela tia que, anos atrás, disse que era melhor abortar, talvez tivesse razão. Very Happy

    Ri demais " e eles descobrirem que aquela tia que, anos atrás, disse que era melhor abortar, talvez tivesse razão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...infelizmente na atual situação é bem capaz do NX ser mesmo um ABORTO que deveria ter sido feito , mas nada impede de especular...que é muito divertido!
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por rafagamer Dom 09 Out 2016, 21:47

    Eu acredito nesse tal vazamento da Reddit, mas uma coisa em incomoda:

    Vão usar cartucho para diminuir os loadings, mas vão comprimir os dados nele. ISSO É MUITO ESTUPIDO! Pelo menos numa primeira analise.

    Para descomprimir, é preciso jogar esses dados em algum lugar, não pode ser acessado diretamente, algo como é feito o acesso em memorias de disco. Se as informações não fossem comprimidas, poderia-se (em teoria, se quisesse) dar acesso direto ao processador, tornando o processo infinitamente mais rápido. Mesmo com um "processador dedicado" o máximo que conseguiriamos seria ele estar trabalhando em background, mas ainda sim teria que jogar para algum lugar e ser acessado.

    Porém, uma vez comentei uma idéia (não lembro onde) que possivelmente as pessoas estejam entendendo errado o que querem dizer com hibrido. Todo mundo tá comentando como se fosse um console portátil que pode ser ligado a tv, mas pode muito bem ser o contrario. 

    O que isso tem a ver com os cartuchos? Simples, o cartucho seria usado no Dock, na parte portátil só poderia ter usado um jogo (numa memória flash, quem sabe de 128GB ou mais) de cada vez, tendo que voltar ao Dock para trocar. Seria realmente o conceito de dar continuidade ao que você está jogando, não necessariamente trocar de jogo. Para isso você precisaria do Dock. O acesso ao jogo seria feito não direto no cartucho e sim nessa memória, provavelmente com alguma especie de autenticação para evitar que uma pessoa coloque o jogo e empreste para outra.

    O problema desse conceito seria essa taxa de transferencia/compressão. Já pensou ter que fazer isso TODA VEZ que quisesse mudar de jogo? Ou eles conseguiram uma forma de otimizar isso ou eles estão apostando que as pessoas vão "sceitar" isso
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 09 Out 2016, 22:29

    rafagamer escreveu:Eu acredito nesse tal vazamento da Reddit, mas uma coisa em incomoda:

    Vão usar cartucho para diminuir os loadings, mas vão comprimir os dados nele. ISSO É MUITO ESTUPIDO! Pelo menos numa primeira analise.

    Para descomprimir, é preciso jogar esses dados em algum lugar, não pode ser acessado diretamente, algo como é feito o acesso em memorias de disco. Se as informações não fossem comprimidas, poderia-se (em teoria, se quisesse) dar acesso direto ao processador, tornando o processo infinitamente mais rápido. Mesmo com um "processador dedicado" o máximo que conseguiriamos seria ele estar trabalhando em background, mas ainda sim teria que jogar para algum lugar e ser acessado.

    Porém, uma vez comentei uma idéia (não lembro onde) que possivelmente as pessoas estejam entendendo errado o que querem dizer com hibrido. Todo mundo tá comentando como se fosse um console portátil que pode ser ligado a tv, mas pode muito bem ser o contrario. 

    O que isso tem a ver com os cartuchos? Simples, o cartucho seria usado no Dock, na parte portátil só poderia ter usado um jogo (numa memória flash, quem sabe de 128GB ou mais) de cada vez, tendo que voltar ao Dock para trocar. Seria realmente o conceito de dar continuidade ao que você está jogando, não necessariamente trocar de jogo. Para isso você precisaria do Dock. O acesso ao jogo seria feito não direto no cartucho e sim nessa memória, provavelmente com alguma especie de autenticação para evitar que uma pessoa coloque o jogo e empreste para outra.

    O problema desse conceito seria essa taxa de transferencia/compressão. Já pensou ter que fazer isso TODA VEZ que quisesse mudar de jogo? Ou eles conseguiram uma forma de otimizar isso ou eles estão apostando que as pessoas vão "sceitar" isso
    A ideia é boa, e faz sentido, mas como tu mesmo ressaltou no comentário, não é nada prático, então acho difícil que seja assim.

    Sobre os jogos estarem compactados no cartucho. Oque foi dito é que caso o jogo ultrapassasse o limite de tamanho do cartucho(oque não vai demorar muito pra acontecer no rumo que os jogos vão indo), esses seriam comprimidos, mas teria um processador dedicado pra facilitar nesses casos. 
    Também valhe ressaltar que o espaço de armazenamento nesses caruchos, segundo o rumor, são equivalentes ao de Blurays, mas que ao contrário de blurays, podem ser aumentados, alterando o chip/ROM usado na fabricação(nos Blurays não tem como aumentar)
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por rafagamer Dom 09 Out 2016, 23:18

    frederico.p.antunes escreveu:
    rafagamer escreveu:Eu acredito nesse tal vazamento da Reddit, mas uma coisa em incomoda:

    Vão usar cartucho para diminuir os loadings, mas vão comprimir os dados nele. ISSO É MUITO ESTUPIDO! Pelo menos numa primeira analise.

    Para descomprimir, é preciso jogar esses dados em algum lugar, não pode ser acessado diretamente, algo como é feito o acesso em memorias de disco. Se as informações não fossem comprimidas, poderia-se (em teoria, se quisesse) dar acesso direto ao processador, tornando o processo infinitamente mais rápido. Mesmo com um "processador dedicado" o máximo que conseguiriamos seria ele estar trabalhando em background, mas ainda sim teria que jogar para algum lugar e ser acessado.

    Porém, uma vez comentei uma idéia (não lembro onde) que possivelmente as pessoas estejam entendendo errado o que querem dizer com hibrido. Todo mundo tá comentando como se fosse um console portátil que pode ser ligado a tv, mas pode muito bem ser o contrario. 

    O que isso tem a ver com os cartuchos? Simples, o cartucho seria usado no Dock, na parte portátil só poderia ter usado um jogo (numa memória flash, quem sabe de 128GB ou mais) de cada vez, tendo que voltar ao Dock para trocar. Seria realmente o conceito de dar continuidade ao que você está jogando, não necessariamente trocar de jogo. Para isso você precisaria do Dock. O acesso ao jogo seria feito não direto no cartucho e sim nessa memória, provavelmente com alguma especie de autenticação para evitar que uma pessoa coloque o jogo e empreste para outra.

    O problema desse conceito seria essa taxa de transferencia/compressão. Já pensou ter que fazer isso TODA VEZ que quisesse mudar de jogo? Ou eles conseguiram uma forma de otimizar isso ou eles estão apostando que as pessoas vão "sceitar" isso
    A ideia é boa, e faz sentido, mas como tu mesmo ressaltou no comentário, não é nada prático, então acho difícil que seja assim.

    Sobre os jogos estarem compactados no cartucho. Oque foi dito é que caso o jogo ultrapassasse o limite de tamanho do cartucho(oque não vai demorar muito pra acontecer no rumo que os jogos vão indo), esses seriam comprimidos, mas teria um processador dedicado pra facilitar nesses casos. 
    Também valhe ressaltar que o espaço de armazenamento nesses caruchos, segundo o rumor, são equivalentes ao de Blurays, mas que ao contrário de blurays, podem ser aumentados, alterando o chip/ROM usado na fabricação(nos Blurays não tem como aumentar)

    Sobre a compactação: Acredito que será a regra, não a exceção. 

    Um motivo bem simples: financeiro.

    ROM é uma memória cara, então se podemos usar um cartucho de 32 compactado, porque colocar num de 64? Falo isso levando em conta o contexto dele já ter um processador exclusivo para isso. Mas pra mim não faz diferença nenhuma, só compro jogos digitais mesmo  Very Happy

    O que eu estou mais curioso para saber é sobre retrocompatibilidade com as compras digitais. Isso sim faz muita diferença pra mim no ponto de vista de quando vou adquirir o console
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Seg 10 Out 2016, 01:03

    Isso seria facilmente resolvido se os jogos baixados fossem atrelados a conta e não ao console, mas não né Nintendo... apenas o saldo ja basta.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por heberthferes Seg 10 Out 2016, 08:05

    E finalmente com esses rumores do NX do vídeo do DigPlay me deixa animado novamente.

    Lembro que no inicio dos rumores o NX seria essa plataforma onde o mesmo jogo poderia rodar em dispositivos diferentes, poderia ter hardwares potentes pra rodar gráfico máximo e outros mais fracos pra rodar +/- com baixo custo.
    Prefiro mil vezes um NX console e um NX portátil e não um hibrido todo confuso.

    Pra falar a verdade, acho eu que o tal do hibrido foi mais um falha de interpretação. Na verdade se trata de um portátil, que liga na TV porem é um hardware diferente do NX console de mesa. Esse portátil pode ser aquilo com chip tegra da nVidia com poderio inferior ao PS4 e XBox one, porem é uma mega potencia pra um portátil, enquanto o NX de mesa tem o chip AMD pra bater de frente com PS4 PRO e o XBox Scorpio.

    Como não dou a minima para teraflops, torço para uma versão do NX focado nos países emergentes bem baratinha. =P
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Sanksuel Seg 10 Out 2016, 08:13

    Spoiler:

    bom, quanto é o valor de diferença entre o cartucho de 32 e o cartucho de 64GB?? se for um valor considerável, a Nintendo possa custear essa diferença, tendo um lucro menor, mas garantindo que todas as Thirds possam pagar a mesma quantia nas duas opções.

    desculpe se falei alguma bobagem agora, não entendo muito de custos pra produzir jogos
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 10 Out 2016, 09:15

    Bom, como o rafagamer disse, os jogos acima de 64 GB começaram a ser regra e não exceção no ritmo que estamos indo.

    Porém, 64GB ainda é um tamanho considerável para o cartucho, e acredito que nada impede de fabricarem uma de 128 GB, claro, isso vai ficando cada vez mais e mais caro.

    Essa atitude da Nintendo sai totalmente NA FRENTE dos BD e acredito que a Nintendo aprendeu com Wii U sobre o armazenamento físico do Console, posso estar errado, mas não aposto em um console com menos de 320GB no MÍNIMO.

    Acho que a Nintendo está fazendo isso para poder mostrar as thirds que ela se importa com ela, depois do que aconteceu com Wii U e a Nintendo está tendo que matá-lo a força, no mais, para termos um preço bom dos jogos e consoles da Nintendo aqui no HU3, precisaremos que ela volte para cá, do contrário, continuaremos com os preços do mercado cinza.

    Sobre o último rumor como disse, é lindo demais para ser verdade, prefiro aguardar, to controlando meu HYPE por enquanto...kkkkkkk

    E o vits, como sempre, com as piadinha sensacionais...kkkkkkk...eu espero e acredito que não comentaremos que o NX deveria ser um aborto...xD
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Elemental Seg 10 Out 2016, 09:55

    frederico.p.antunes escreveu:Bom. Temos outra fonte falando sobre ser melhor q o PS4, e nessa eu confio XD

    frederico.p.antunes escreveu:Eu percebi a pouco que no vídeo do Diego de ontem, é citado que o console HH usaria uma tecnologia ARD(Aumented Reality Dynamic), tipo Pokémon GO, e nesse slogan diz: "Interact with your game on the go.". Isso faz mutio sentido pra ser coincidência

    vits escreveu:
    "Interact with your game on the go." phrase seen on a poster.

    Provavelmente se refere a integração do console com aplicativos móveis e ao MyNintendo.

    1080p and 60fps are being used by the marketing teams in relation to gameplay on to the console portion. I've heard unconfirmed rumblings of 900p for the infamous hybrid part of the device.

    Não dá pra ter muita noção de potência com isso, mas 900p em um portátil? Acho um pouco desnecessário e vai ser necessário uma boa tela para fazer valer a pena.

    Estou tentando ainda decantar essa avalanche de informações do final de semana. Eu estava achando inicialmente que poderia ser feita uma conciliação entre as duas visões (híbrido vs. ecossistema) em relação à interpretação do que significaria "interact with the game on the go" ou "play a form of the game on the go", pois isso não significaria jogar o jogo propriamente dito (mesmo em qualidade inferior) mas sim ao que o vits resumiu acima mesmo, da integração do console com dispositivos móveis, e não uma peça fabricada pela Nintendo. Nesse caso, o console não seria híbrido, essa questão decorreria somente de uma falha de interpretação.

    Por outro lado, sempre há a menção ao tamanho/resolução de tela então, nesse caso, haveria sim uma peça portátil de autoria da Nintendo. Mas, também pode ser dito que a "infamous hybrid part of the device" não é um componente do mesmo console, mas sim representaria o dispositivo portátil, que vem sendo recorrentemente confundido com um híbrido pelo novo esquema inovador de conectividade criado pela empresa que estaria levando a um erro sistemático de interpretação.
    Resumindo, estou tendendo a acreditar que são sim dois consoles distintos, mas operando numa única plataforma, a parte de mesa no nível PS4 Pro e a portátil superior ao Wii U (lembrando que foi dito pela Nintendo que sim, Zelda BotW vai parecer melhor no NX, seja ele o que for). Isso englobaria a utilização de cartuchos independentemente das restrições de compactação de dados ou custos, pois daria uniformidade para os dois consoles trabalharem juntos em qualquer esquema que a Nintendo tenha desenvolvido. Eu acrescentaria que, além disso, os lançamentos de jogos poderiam continuar sendo distintos para ambos os consoles (jogos AAA third parties, por exemplo, seriam lançados apenas para o console de mesa), mas os jogos first party da Nintendo seriam os mesmos em ambos, considerando a notória capacidade da Nintendo em compactar/reduzir os jogos e a unificação dos times de desenvolvimento. Note que isso também não exclui a possibilidade do portátil ser jogado na TV, o que pode confundir ainda mais quem interpreta os rumores.
    vits escreveu:
    E se no final o NX acabar sendo mais um console decepcionante, paciência, pelo menos a gente se divertiu imaginando as possibilidades dele. É o mesmo tipo de diversão que pais e familiares tem, quando imaginam o futuro de uma criança. Antes dela chegar na adolescência e eles descobrirem que aquela tia que, anos atrás, disse que era melhor abortar, talvez tivesse razão. Very Happy

    Também gosto de usar o exemplo de quando jogo na loteria. Sei que não vou ganhar mesmo, mas é divertido imaginar o que eu poderia estar fazendo depois de faturar aquela bolada!   Cool
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 10 Out 2016, 10:57

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 04:34