Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 10 Out 2016, 11:11

    frederico.p.antunes escreveu:
    Spoiler:
    Moral de História, difícil...kkkkkkkk

    Devemos aguardar as próximas duas semanas, e ultimamente esses rumores apontando que essa "mobile part" não é simplesmente o que indicam então, a gimmick deste console deve estar justamente no que estamos imaginado como "híbrido" por sinal.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Elemental Seg 10 Out 2016, 11:27

    BoBzitoxD escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Spoiler:
    Moral de História, difícil...kkkkkkkk

    Devemos aguardar as próximas duas semanas, e ultimamente esses rumores apontando que essa "mobile part" não é simplesmente o que indicam então, a gimmick deste console deve estar justamente no que estamos imaginado como "híbrido" por sinal.

    Eu acho que esse problema começou com o rumor da Eurogamer. O conteúdo dele acabou enviesando as interpretações que vieram depois. Pelo menos tudo indica que a data de revelação está (finalmente) se aproximando. O que mais me surpreende é que o segredo foi mantido com bastante sucesso até hoje e acredito que a Nintendo só não postergou mais pois o início da fabricação acabará com qualquer segredo, ela aproveitou o máximo que pôde para fazer o anúncio e faturar com o 3DS ao mesmo tempo que lança o mini NES para despertar a memória afetiva.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 10 Out 2016, 11:56

    Spoiler:
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Seg 10 Out 2016, 15:57

    frederico.p.antunes escreveu:
    Spoiler:


    De ondem vem esses diálogos ?
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Seg 10 Out 2016, 18:41

    Estou boiando total...o que são essas conversas que vocês postaram?
    Alguém me explique por favor...kkkkkkkk
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por T-Rex Seg 10 Out 2016, 19:32

    Não faz sentido postar em outro idioma que ninguém entende. Se alguém sabe o que diz, traduz para a gente, pois estamos em um fórum brasileiro.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 10 Out 2016, 19:41

    Esses textos saíram dos admins do chat do discord do reddit do NX(fica meio estranho de falar). Tinha colocado sem nada antes porque tava no meio da aula.

    E não tenho como traduzir os textos. Sempre traduzi textos, mas já faz um tempo que não tenho paciência pra traduzir, porque sempre que eu traduzo acaba não sendo muito útil, já que a grande maioria já tem um conhecimento de ingles suficiente pra entender pequenos textos
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por T-Rex Seg 10 Out 2016, 19:56

    Tendi... mas podia pelo menos resumir, caso não tenha tempo para traduzir. Mas fica tranquilo... paz e amor!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Seg 10 Out 2016, 20:18

    Vou ficar aqui na esperança de alguma alma caridosa traduzir, acho chato o povo postar direto em inglês sendo que boa parte aqui não manja de inglês ou manja muito pouco Neutral
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Math_Geek Seg 10 Out 2016, 20:54

    Okay, então aqui vai um resumo disso. Aqui são 5 pessoas envolvidas até então.
    O cara 1 disse "dentro de 10 dias"
    O cara 2 disse "dentro de 14 dias, talvez não uma revelação, mas um desenvolvimento significativo (eu aposto no anúncio da revelação)"
    O cara 3 disse "o cara 1 é um ubi insider legítimo"
    O cara 4 disse "o cara 1 é um ubi insider legítimo e ouviu aquilo de outra pessoa, o cara 5"
    O cara 5 disse para esperar algo pelo dia 21.

    Faço a menor ideia do que é ubi insider, então se fizer sentido para vocês pelo contexto, aí está -q
    e vamos fazer um curso de idiomas, pessoal
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Allusian Seg 10 Out 2016, 20:57

    Vocês jogam em inglês mas fazem birra quando aparece rumor assim. Vai entender.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 10 Out 2016, 21:01

    Math_Geek escreveu:
    Okay, então aqui vai um resumo disso. Aqui são 5 pessoas envolvidas até então.
    O cara 1 disse "dentro de 10 dias"
    O cara 2 disse "dentro de 14 dias, talvez não uma revelação, mas um desenvolvimento significativo (eu aposto no anúncio da revelação)"
    O cara 3 disse "o cara 1 é um ubi insider legítimo"
    O cara 4 disse "o cara 1 é um ubi insider legítimo e ouviu aquilo de outra pessoa, o cara 5"
    O cara 5 disse para esperar algo pelo dia 21.

    Faço a menor ideia do que é ubi insider, então se fizer sentido para vocês pelo contexto, aí está -q
    e vamos fazer um curso de idiomas, pessoal
    mathtranslator.com -qq
    Sobre a tradução, concordo que é chatinho de fazer, sobre o Ubi Insider, creio eu que seja alguém da Ubisoft, já que a Ubisoft tem dito bastante sobre o nx
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Seg 10 Out 2016, 21:06

    Math_Geek escreveu:
    Okay, então aqui vai um resumo disso. Aqui são 5 pessoas envolvidas até então.
    O cara 1 disse "dentro de 10 dias"
    O cara 2 disse "dentro de 14 dias, talvez não uma revelação, mas um desenvolvimento significativo (eu aposto no anúncio da revelação)"
    O cara 3 disse "o cara 1 é um ubi insider legítimo"
    O cara 4 disse "o cara 1 é um ubi insider legítimo e ouviu aquilo de outra pessoa, o cara 5"
    O cara 5 disse para esperar algo pelo dia 21.

    Faço a menor ideia do que é ubi insider, então se fizer sentido para vocês pelo contexto, aí está -q
    e vamos fazer um curso de idiomas, pessoal

    Olha, esta ai um tema muito interessante que eu gostaria de abordar. Muita gente quer mas nem todos tem condições de fazer um curso de inglês. Digo isso por experiencia propiá, só fui poder fazer um curso de inglês ( na Fisk de meu Deus), depois dos meus 18 anos, minha mãe nunca teve condições nem de me dar um PC. Outra coisa é que nem todos querem fazer um curso de idiomas, mesmo que ele seja muito importante hoje em dia ( E eu apoio muito e incentivo as pessoas a fazerem) porem nem todos tem interesse. E como o Rex disse, isso aqui é um Forum BR ( ta bom ngm é obrigado a traduzir nada ) mas da um pulinho rápido no google translate, traduzir e postar aqui não vai matar ngm né.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 10 Out 2016, 21:26

    Wolflink escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Okay, então aqui vai um resumo disso. Aqui são 5 pessoas envolvidas até então.
    O cara 1 disse "dentro de 10 dias"
    O cara 2 disse "dentro de 14 dias, talvez não uma revelação, mas um desenvolvimento significativo (eu aposto no anúncio da revelação)"
    O cara 3 disse "o cara 1 é um ubi insider legítimo"
    O cara 4 disse "o cara 1 é um ubi insider legítimo e ouviu aquilo de outra pessoa, o cara 5"
    O cara 5 disse para esperar algo pelo dia 21.

    Faço a menor ideia do que é ubi insider, então se fizer sentido para vocês pelo contexto, aí está -q
    e vamos fazer um curso de idiomas, pessoal

    Olha, esta ai um tema muito interessante que eu gostaria de abordar. Muita gente quer mas nem todos tem condições de fazer um curso de inglês. Digo isso por experiencia propiá, só fui poder fazer um curso de inglês ( na Fisk de meu Deus), depois dos meus 18 anos, minha mãe nunca teve condições nem de me dar um PC. Outra coisa é que nem todos querem fazer um curso de idiomas, mesmo que ele seja muito importante hoje em dia ( E eu apoio muito e incentivo as pessoas a fazerem) porem nem todos tem interesse. E como o Rex disse, isso aqui é um Forum BR ( ta bom ngm é obrigado a traduzir nada ) mas da um pulinho rápido no google translate, traduzir e postar aqui não vai matar ngm né.

    Eu realmente entendo que nem todos tem condição de pagar cursinho de inglês, mas eu acho q crusinho é o de menos, eu tenho condições, mas o unico "cursinho" que eu fiz foi umas aulas com um professor particular conhecido meu, e foi bem pouco, e por mais que as aulas fossem boas, não foi lá que eu aprendi. 
    A maior parte das coisas que eu aprendi de inglês foi na internet, vai vendo vídeo, vendo filme em inglês com legende em português, filme em português com legenda em ingles, ler texto em ingles, tentar interagir com o gringos na internet, tudo isso ajuda muito.
    E a coisa mais importante pra aprender inglês é interesse. Porque se tiver interesse, com google e youtube dá pra se aprender quase tudo.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Seg 10 Out 2016, 21:28

    Obrigado por traduzir gente ...com esse monte de informação saindo agora fica bem claro que o anuncio é realmente esse mês , se não acontecer por agora é porque realmente vai ser adiado!

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 59 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 12:15