Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 11 Out 2016, 18:26

    BoBzitoxD escreveu:"Nintendo reafirma que o NX será apresentado ainda este ano"

    Acabei de ver essa matéria no Omelete.

    Ainda de acordo com a matéria os kits de desenvolvimento serão liberados após a apresentação, ou seja, ngm ainda possui essa bagaça na mão?

    Na verdade acho que os indies não possuem, provavelmente as grandes Thirds já possuam...

    Come on, October...xD

    Omelete e suas matérias completas  Mad

    Protip: Os caras são bem loucos, mas se querem uma interação legal sobre o NX esse chat ficam falando 24/7 nele: https://discord.gg/XpzQ2bB
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Technohunter2810 Ter 11 Out 2016, 19:43

    frederico.p.antunes escreveu:Protip: Os caras são bem loucos, mas se querem uma interação legal sobre o NX esse chat ficam falando 24/7 nele: https://discord.gg/XpzQ2bB
    Esse fórum já não faz a mesma coisa?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Ter 11 Out 2016, 20:26

    Ouphir escreveu:A única informação que eu preciso é, será possível utilizar os jogos que já tenho em minha biblioteca? 

    Se for a mesma biblioteca WiiU e outros consoles de mesa da Nintendo somada a biblioteca de portáteis (3DS, DS, GBA) será o melhor videogame já criado, nem precisa de thirds...comprava hoje mesmo, sendo portátil, de mesa ou hibrido.

    Sem Thirds o console não vende e não atrai público, enfim, só pelos rumores apontarem dele utilizar cartuchos e finalmente largar o PowerPC para utilizar uma arquitetura semelhante ao do PS4/XONE isso ( se o rumor for real ) já exclui bastante uma possibilidade de retrocompatibilidade com o Wii U, mas quem sabe um Virtual Console do 3DS assim como existe do DS no Wii U, porem, como os jogos não são atrelados a conta meh... Neutral
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 12 Out 2016, 01:51

    Seria um bom nome para o console!

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Cuiboq3WgAAL9Ha
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Silver Snivy Qua 12 Out 2016, 02:11

    Julio Cesar Madeira escreveu:Seria um bom nome para o console!

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Cuiboq3WgAAL9Ha
    ate faria sentido esse nome ''DUO'',se o console acabar sendo dois em um mesmo
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 12 Out 2016, 03:23

    silver snivy escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Seria um bom nome para o console!

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Cuiboq3WgAAL9Ha
    ate faria sentido esse nome ''DUO'',se o console acabar sendo dois em um mesmo
    Sim , verdade...pena que é FAKE!
    Esta nintendo e não Nintendo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Qua 12 Out 2016, 08:27

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    silver snivy escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Seria um bom nome para o console!

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Cuiboq3WgAAL9Ha
    ate faria sentido esse nome ''DUO'',se o console acabar sendo dois em um mesmo
    Sim , verdade...pena que é FAKE!
    Esta nintendo e não Nintendo
    Pode ser fake, mas não seria por esse motivo... A Nintendo sempre tinha o costume de colocar em maiúsculo nos seus consoles mas abriu uma exceção com o Nintendo DS e o Nintendo 3DS, ela poderia fazer o mesmo com o NX / Duo, mas acho que isso cheira fake de qualquer forma mesmo...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 12 Out 2016, 10:12

    x0exe escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:
    silver snivy escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Seria um bom nome para o console!

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Cuiboq3WgAAL9Ha
    ate faria sentido esse nome ''DUO'',se o console acabar sendo dois em um mesmo
    Sim , verdade...pena que é FAKE!
    Esta nintendo e não Nintendo
    Pode ser fake, mas não seria por esse motivo... A Nintendo sempre tinha o costume de colocar em maiúsculo nos seus consoles mas abriu uma exceção com o Nintendo DS e o Nintendo 3DS, ela poderia fazer o mesmo com o NX / Duo, mas acho que isso cheira fake de qualquer forma mesmo...
    Olha, depois de o cara lá ter usado uma impressora 3d pra fazer um fake do controle, eu não vejo porque acreditar num nome que pode ter sido feito por qualquer pessoa com acesso a uma impressora normal...
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Zinid Qua 12 Out 2016, 10:30

    Dúvida:

    Vocês acham provável que a Nintendo adote um sistema de contas decente com o NX? Por sistema decente quero dizer uma conta independente de hardware. Pra mim esse seria um fator fundamental na minha decisão de compra, visto que só compro jogos digitais e não quero perder minha biblioteca inteira a cada vez que troco de hardware...

    PS: sei que, com o serial do produto, é possível entrar em contato com a Nintendo e solicitar a transferência. Mas isto, além de ser um incômodo, pode se tornar um problema para nós brasileiros. Afinal, muita gente "vive" em Yukon/CA... Não sei se a Nintendo acreditaria em esquimós gamers...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Qua 12 Out 2016, 10:31

    Tá com muita cara de fake heim...

    Enfim, queria saber de uma coisa aqui, entre os dois rumores quais vocês preferem  

    A do NX ser um portátil que também pode ser jogado como um console de mesa acoplando o portátil a um ''dock'' cujo este ''dock'' aumenta levemente o hardware do console para adaptar os jogos a TV ( rodando a provavelmente 720p no portátil e 1080p na TV ) como isso :
    http://www.tecmundo.com.br/nintendo/109044-3ds-turbinado-nova-leva-rumores-destrincha-segredos-nintendo-nx.htm

    Ou a do NX ser ''A Plataforma NX'' existirem duas versões do mesmo console, uma de mesa e uma portátil, os cartuchos de um funcionam no outro e os consoles ''falam entre si'' e a versão de mesa possui um hardware superior ao do PS4 como isso aqui
    https://www.youtube.com/watch?v=4YgD4H_9IBQ

    e qual vocês acham mais provável de ser a realidade ?

    PS: Tava demorando pra isso gerar treta Psylol
    https://youtu.be/LDnPxVIfHKs?t=20m14s


    Última edição por ari789 em Qua 12 Out 2016, 10:38, editado 1 vez(es)
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Zinid Qua 12 Out 2016, 10:34

    @ari789 Interessante a sua pergunta: eu estava pensando exatamente isso: desejo que existam duas versões, pra eu poder comprar somente o console de mesa...

    Mas não tenho a menor idéia do que é mais provável.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 12 Out 2016, 10:43

    Eu prefiro que exista dois e que seja mais forte que o PS4, vai sair caro de QUALQUER FORMA...então prefiro que seja poderoso pelo menos.

    Ps: É fake sim e o cara já postou dizendo!
    mas os sites continuam a postar

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Cuke64_XYAIa-gH


    PS: e NINTENDO 3DS não esta escrito em minúsculo e sim tudo maiúsculo rsrs
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por rafagamer Qua 12 Out 2016, 13:40

    Zinid escreveu:Dúvida:

    Vocês acham provável que a Nintendo adote um sistema de contas decente com o NX? Por sistema decente quero dizer uma conta independente de hardware. Pra mim esse seria um fator fundamental na minha decisão de compra, visto que só compro jogos digitais e não quero perder minha biblioteca inteira a cada vez que troco de hardware...

    PS: sei que, com o serial do produto, é possível entrar em contato com a Nintendo e solicitar a transferência. Mas isto, além de ser um incômodo, pode se tornar um problema para nós brasileiros. Afinal, muita gente "vive" em Yukon/CA... Não sei se a Nintendo acreditaria em esquimós gamers...
    Não tem problema nenhum no formato atual da conta Nintendo, de fato hoje em dia é o mais seguro

    E você não perde NADA (além dos saves) na venda/perda/roubo do console. Minha situação é igual a sua (Yukon/CA) e vendi meu 3DS antigo na epoca de lançamento do New, pois minha irmã estava viajando pro EUA e a troca no fim das contas sairia "de graça" (vendi meu old usado, comprei o New e ainda sobrou dinheiro). 

    A questão é que você tem que ligar pra central de atendimento nos EUA (não sei se resolve por email, mas pode ligar de graça pelo Viber) e informar os dados (serial, usuário e email). Em menos de 10min (contando o tempo de espera ao som do tema de Zelda  Laughing) já estava resolvido, só precisei esperar mais mas 30 min (eles pedem 3 dias) para eles checarem a informação e mandar a informação que seus downloads foram desatrelados do seu console, que era só logar no novo e baixar. 

    Ps: não sei se daria para resolver sem o serial, caso seu console seja perdido ou roubado e você não tenha a caixa, por exemplo, por isso, caso não tenha a caixa ou o serial não seja legível, tenha esse número guardado em algum lugar
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Silver Snivy Qua 12 Out 2016, 16:05

    Julio Cesar Madeira escreveu:Eu prefiro que exista dois e que seja mais forte que o PS4, vai sair caro de QUALQUER FORMA...então prefiro que seja poderoso pelo menos.

    Ps: É fake sim e o cara já postou dizendo!
    mas os sites continuam a postar

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Cuke64_XYAIa-gH


    PS: e NINTENDO 3DS não esta escrito em minúsculo e sim tudo maiúsculo rsrs
    mas um cara carente fazendo fakes
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Zinid Qua 12 Out 2016, 17:19

    @rafagamer Obrigado pela informação! Não sabia que era tão rápido o atendimento.

    Mas, pra mim, o sistema de contas amplamente utilizado é melhor - a questão da segurança se resolve com os itokens app's. Sobretudo no Brasil, é muito mais fácil ter o hardware furtado do que a conta hackeada. E, como você disse, no caso de furto a pessoa se dana.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 62 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:04