Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Sex 23 Set 2016, 13:24

    Reveladas algumas box-arts!

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 340?cb=20150628202710
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 75009-mario-kart-9-nx
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 300?cb=20160117070221

    Achei interessante ver que o NX vai ter compatibilidade com os Amiibos, mas muito provavelmente é fake... Viram na capa do Mario Kart 9? A Nintendo não coloca o tamanho dos jogos na Box Art.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Silver Snivy Sex 23 Set 2016, 13:25

    x0exe escreveu:Reveladas algumas box-arts!

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 340?cb=20150628202710
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 75009-mario-kart-9-nx
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 300?cb=20160117070221

    Achei interessante ver que o NX vai ter compatibilidade com os Amiibos, mas muito provavelmente é fake... Viram na capa do Mario Kart 9? A Nintendo não coloca o tamanho dos jogos na Box Art.
    HYPE
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Elemental Sex 23 Set 2016, 13:28

    Achei interessante ver que o NX vai ter compatibilidade com os Amiibos, mas muito provavelmente é fake... Viram na capa do Mario Kart 9? A Nintendo não coloca o tamanho dos jogos na Box Art.

    Muito menos usará Blu-ray como mídia.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Sex 23 Set 2016, 13:31

    Elemental escreveu:
    Achei interessante ver que o NX vai ter compatibilidade com os Amiibos, mas muito provavelmente é fake... Viram na capa do Mario Kart 9? A Nintendo não coloca o tamanho dos jogos na Box Art.

    Muito menos usará Blu-ray como mídia.
    Verdade... Esse Mario Kart está meio duvidoso... Mas estou ansioso pelo New Super Mario Bros. NX e Splatoon 2.
    Garo Master
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 23 Set 2016, 13:38

    x0exe escreveu:
    Elemental escreveu:
    Achei interessante ver que o NX vai ter compatibilidade com os Amiibos, mas muito provavelmente é fake... Viram na capa do Mario Kart 9? A Nintendo não coloca o tamanho dos jogos na Box Art.

    Muito menos usará Blu-ray como mídia.
    Verdade... Esse Mario Kart está meio duvidoso... Mas estou ansioso pelo New Super Mario Bros. NX e Splatoon 2.
    Garo Master
    MUA HA HA HA HA!

    kkkkkk

    A que pontos chegamos até com fake a gente comentando e eu querendo fazer uma "super análise" sobre os pontos....

    Feels do dia...=/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Sex 23 Set 2016, 13:46

    BoBzitoxD escreveu:
    x0exe escreveu:
    Elemental escreveu:
    Achei interessante ver que o NX vai ter compatibilidade com os Amiibos, mas muito provavelmente é fake... Viram na capa do Mario Kart 9? A Nintendo não coloca o tamanho dos jogos na Box Art.

    Muito menos usará Blu-ray como mídia.
    Verdade... Esse Mario Kart está meio duvidoso... Mas estou ansioso pelo New Super Mario Bros. NX e Splatoon 2.
    Garo Master
    MUA HA HA HA HA!

    kkkkkk

    A que pontos chegamos até com fake a gente comentando e eu querendo fazer uma "super análise" sobre os pontos....

    Feels do dia...=/
    Como assim "fake"?...
    Realmente... Mas isto até descontrai um pouco a ansiedade, como eu disse antes, sempre espero que alguém fale do NX para que eu possa falar dele mais um pouco.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 23 Set 2016, 13:52

    x0exe escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    x0exe escreveu:
    Elemental escreveu:
    Achei interessante ver que o NX vai ter compatibilidade com os Amiibos, mas muito provavelmente é fake... Viram na capa do Mario Kart 9? A Nintendo não coloca o tamanho dos jogos na Box Art.

    Muito menos usará Blu-ray como mídia.
    Verdade... Esse Mario Kart está meio duvidoso... Mas estou ansioso pelo New Super Mario Bros. NX e Splatoon 2.
    Garo Master
    MUA HA HA HA HA!

    kkkkkk

    A que pontos chegamos até com fake a gente comentando e eu querendo fazer uma "super análise" sobre os pontos....

    Feels do dia...=/
    Como assim "fake"?...
    Realmente... Mas isto até descontrai um pouco a ansiedade, como eu disse antes, sempre espero que alguém fale do NX para que eu possa falar dele mais um pouco.
    kkkkkkkk.

    Eu também, estou num hype grande sempre espero alguém vir com noticias e rumores todos os dias.

    Só espero que anunciem logo, sério a ansiedade ta forte aqui....xD
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 23 Set 2016, 14:05

    Eu não aguento mais esperar sabe...todo dia entro no Twitter atrás de informações e rumores , ansiedade esta forte demais!


    Edit:

    Produção do Nintendo NX pode já ter começado com estoque generoso

    De acordo com fontes consultadas pelo DigiTimes, a versão final do hardware já está finalizada e a produção do console começou a ser feita pela Foxconn. Ainda segundo a publicação, a previsão é de que cerca de 10 milhões de unidades sejam fabricadas anualmente.

    Se o número for confirmado, isso significa que a Nintendo está extremamente confiante no sucesso do novo produto, já que o Wii U bateu a marca das 10 milhões de unidades vendidas apenas três anos depois do seu lançamento. Em julho do ano passado, o DigiTimes também reportou u
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Rafaelm Sex 23 Set 2016, 14:18

    x0exe escreveu:Reveladas algumas box-arts!

    Achei interessante ver que o NX vai ter compatibilidade com os Amiibos, mas muito provavelmente é fake... Viram na capa do Mario Kart 9? A Nintendo não coloca o tamanho dos jogos na Box Art.
    E tambem não faz as capas no paintbrush.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Sex 23 Set 2016, 14:31

    Rafaelm escreveu:
    x0exe escreveu:Reveladas algumas box-arts!

    Achei interessante ver que o NX vai ter compatibilidade com os Amiibos, mas muito provavelmente é fake... Viram na capa do Mario Kart 9? A Nintendo não coloca o tamanho dos jogos na Box Art.
    E tambem não faz as capas no paintbrush.
    Não estou entendendo essa ironia, eu adorei os jogos.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Supondo que acreditei em tudo isso:

    Mensagem por rafagamer Sex 23 Set 2016, 14:58

    alanzanella escreveu:Rumores vindo de um lojista Frances que diz estar no eventos da Nintendo.
    Novo Rumor Hoje (Muié do Tradutor)
    4chan grande rumor de NX: Ato 2!

    ► Não há imagens porque a Nintendo tem câmeras de segurança, detectores de metais, etc. -------------> Ok
    ► Basicamente, é uma console portátil, que ele descreve como um emulador de celular, NES, Gamecube, mas também um console de mesa com encaixe. -------------> Ou seja, será um virtual console ambulante (até o cube) se tornando um console no dock
    ► 4 alças destacáveis / 2 d-pad / 2 joysticks. ----------------> Antes pareciam 2, 1 de cada
    ► Projeto roxo e cinzento -----------------> As cores do NES/SNES e Cube
    ► Não pode jogar jogos 3DS --------------> Até pq tem uma tela só 
    ► Virtual Console volta, obviamente. ---------------> ok
    ► Pokemon GB lançamento ---------------> Pra mim, indiferente. 
    ► Miitomo ---------------> Ok, indiferente 
    ► serviço de assinatura on-line como ps +, oferecendo jogos ---------> se for só pra jogar online, n vai ver um centavo meu, dando jogos, talvez. Ainda acho que o melhor seria um Virtual Console por assinatura: você paga pra ter acesso a todo acervo
    ► App Store para Nintendo -----------> ok
    ► O anúncio para sexta-feira 23, com o novo formato Nintendo Direct: agora vai ser um aplicativo com vídeos, imagens em conteúdo. A experiência direta da Nintendo será melhorada no NX app, com ligações diretas para as novas demonstrações, compras... --------------> Tic-tac, tic-tac...
    ► Metroid receberá um "tratamento Halo" com missões co-op e multi online. -----------------> Se eu quisesse Halo, jogava na plataforma da MS, quero BadAss Samus destruindo tudo SOZINHA
    ► Super Smash "HD" com novo DLC -------------> Ok, indiferente 
    ► Pikmin 4 com os co-op 4 jogadores --------------> Desde que seja 100%opcional e o jogo seja dimencionado para ser zerado por uma pessoa, ok, indiferente 
    ► lançamento Minecraft NX ------------> Ok, indiferente 
    ► Mario Kart 9 tem um tipo de mundo "livre" (que se opõe ao circuito fechado), que serve como um hub e um modo de carreira. ------------> Curti, lembrou Diddy Kong Racing (melhor "Mario Kart" pra zerar até hoje)
    ► Splatoon 2 codinome "Beluga" no início do desenvolvimento -----------------> Espero que dessa vez forneçam uma campanha decente 
    ► Todos estes jogos não estão disponíveis na saída do NX, mas serão lançados nos primeiros 6-18 meses. -----------> Um pouco longa, mas aceitável. Não são só esses jogos
    ► Metroid possivelmente adiado ------------> Essa é boa, consigo imaginar a entrevista "Temos um jogo pra mostrar, mas ele será adiado" e depois descobrimos que é Metroid 
    ► Um Mario 3D confirmado o lançamento em um estilo visual entre Sunshine e Galaxy. -------------> Depois de todos os elogios a 3D World vão voltar atrás? Prefiro o Sunshine que o Galaxy, mas os 2 tem muita gente que não curte (principalmente Sunshine) 3D World fo8 mais próximo se uma unanimidade 
    ► Zelda Breath of the Wild terá um modo local ou jogo online multiplayer. ------------> Desde que n faça diferença no single player, ok, indiferente. 
    ► Starfox remasterizado no lançamento. Desconto na compra se você tem a edição digital do Wii U. -----------> Espero que um bom desconto, comprei digitalmente na pré venda
    ► WarioWare em desenvolvimento para o primeiro ano de NX, talvez no 3DS.. Ok, indiferente 
    ► Possivelmente um Final Fantasy spin-off, ainda em discussão. ------------> Continuação do Cc de Cube? Queria muito no Wii U
    ► Objetivo da Nintendo: conseguir pelo menos um jogo a cada 3-4 meses de forma contínua e previsível ----------> Um jogo "padrão Nintendo" nesse intervalo está excelente 
    ► Não sabemos nada sobre uma nova IP ------------> Nem eu
    ► Eles sempre chamado o NX de máquina de e-mails para as conversas (chats). Ele acha que eles escolheram um nome oficial, mas permanece secreto. ----------> Nintendo deixando algo como "secreto"? aí não, sou besta mas nem tanto, nessa não dá pra acreditar 
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 2mgpjih
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 23 Set 2016, 15:06

    Julio Cesar Madeira escreveu:Eu não aguento mais esperar sabe...todo dia entro no Twitter atrás de informações e rumores , ansiedade esta forte demais!


    Edit:

    Produção do Nintendo NX pode já ter começado com estoque generoso

    De acordo com fontes consultadas pelo DigiTimes, a versão final do hardware já está finalizada e a produção do console começou a ser feita pela Foxconn. Ainda segundo a publicação, a previsão é de que cerca de 10 milhões de unidades sejam fabricadas anualmente.

    Se o número for confirmado, isso significa que a Nintendo está extremamente confiante no sucesso do novo produto, já que o Wii U bateu a marca das 10 milhões de unidades vendidas apenas três anos depois do seu lançamento. Em julho do ano passado, o DigiTimes também reportou u
    10 milhões de unidades?

    isso que é otimismo, não??...=O

    "Libera o refém", Big N.

    Deixa o monstro sair da jaula...xD
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Marcio1000 Sex 23 Set 2016, 15:22

    Uma tela só é muito mainstream, quero o NX dentro da família DS. Razz
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 23 Set 2016, 15:42

    Marcio1000 escreveu:Uma tela só é muito mainstream, quero o NX dentro da família DS. Razz

    Tirando que a TV é nossa segunda tela ...acho que ele continua um "DS" no fundo kkkkkkkkk
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Allusian Sex 23 Set 2016, 16:18

    O grande problema no rumor que o alan trouxe, pra mim, é que nada justifica a empolgação da galera com o NX. Não tem nenhuma inovaçãozinha aí que vc olhe e pense "***, tesão, isso explica os 10kkk de consoles que a Nintendo mandou produzir". Muito pelo contrário, parece mais fraco que o WiicU. Não quero coisas que já tenho em outras plataformas, como a coleção Halotroid.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:04