Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Seg 03 Out 2016, 14:49

    BoBzitoxD escreveu:
    Wolflink escreveu:Eu tô achando que a Nintendo vai usar a estratégia das empresas de smartphones. Anuncia hoje e lança amanhã.
    Não seira uma má ideia mas, não vai rolar isso aí não...kkkkkkk

    Triste, muito triste...=/


    Não estava me referindo a hoje, e sim ao modelo que as empresas de smartphones adotam ashaushas  Anuncia em um dia e lança no dia seguinte ahsuash.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 03 Out 2016, 14:56

    Wolflink escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    Wolflink escreveu:Eu tô achando que a Nintendo vai usar a estratégia das empresas de smartphones. Anuncia hoje e lança amanhã.
    Não seira uma má ideia mas, não vai rolar isso aí não...kkkkkkk

    Triste, muito triste...=/


    Não estava me referindo a hoje, e sim ao modelo que as empresas de smartphones adotam ashaushas  Anuncia em um dia e lança no dia seguinte ahsuash.

    Sim, eu entendi que era baseado no modelo smartphone de anúncio, quando disse que não seria uma má ideia.

    E quando disse que acho difícil, é justamente a esse tipo de marketing, não vai funcionar assim, anunciar hoj e vender amanhã nem a pau, até mesmo pq "sabemos que" o NX vai ser lançado só em março 2017....xD
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por elimar link Seg 03 Out 2016, 16:05

    Nintendo NX deve ser 4x mais potente que Wii U; rumores apontam Upscaling 4K e HDR

    http://www.tudocelular.com/jogos/noticias/n79726/Nintendo-NX-deve-ser-3x-mais-potente-que-Wii-U-rumores-apontam-Upscaling-4K-e-HDR.html
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 03 Out 2016, 16:13

    elimar link escreveu:Nintendo NX deve ser 4x mais potente que Wii U; rumores apontam Upscaling 4K e HDR

    http://www.tudocelular.com/jogos/noticias/n79726/Nintendo-NX-deve-ser-3x-mais-potente-que-Wii-U-rumores-apontam-Upscaling-4K-e-HDR.html

    Corrija-me se eu estiver errado, se ele chegar as 4x mais potente que o Wii U ele ficaria numa faixa entre o PS4 e o Xone, certo? Ou ele ainda seria inferior ao Xone?

    No mais, eles ainda consideram o híbrido...=)
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por elimar link Seg 03 Out 2016, 16:17

    exatamente...ele seria um pouco superior ao Xone e levemente inferior ao ps4...
    e usaria a mesna técnica do Xbox One S para 4k
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Seg 03 Out 2016, 16:17

    BoBzitoxD escreveu:
    elimar link escreveu:Nintendo NX deve ser 4x mais potente que Wii U; rumores apontam Upscaling 4K e HDR

    http://www.tudocelular.com/jogos/noticias/n79726/Nintendo-NX-deve-ser-3x-mais-potente-que-Wii-U-rumores-apontam-Upscaling-4K-e-HDR.html

    Corrija-me se eu estiver errado, se ele chegar as 4x mais potente que o Wii U ele ficaria numa faixa entre o PS4 e o Xone, certo? Ou ele ainda seria inferior ao Xone?

    No mais, eles ainda consideram o híbrido...=)

    Wii U tem 352 GFLOPS vezes 4 = 1.408 TFLOPS
    PS4 tem 1.84 TFLOPS
    X BOX ONE tem 1.23 TFLOPS

    ou seja vai ficar entre o ps4 e o x one
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por elimar link Seg 03 Out 2016, 16:28

    pra um portátil é um absurdo de tanto poder...
    e se aquilo de acrescentar poder suplementar no Dock for verdade aii q o negócio fica quente mesmo
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Seg 03 Out 2016, 16:31

    elimar link escreveu:pra um portátil é um absurdo de tanto poder...
    e se aquilo de acrescentar poder suplementar no Dock for verdade aii q o negócio fica quente mesmo

    Sim , para um portátil é como se fosse o SCORPIO dos portáteis kkkkkk....mas esse poder todo deve ser com ele na DOCK já , ISSO se o console realmente for um híbrido como dizem né. Tenho lá minhas duvidas.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 03 Out 2016, 16:33

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    elimar link escreveu:Nintendo NX deve ser 4x mais potente que Wii U; rumores apontam Upscaling 4K e HDR

    http://www.tudocelular.com/jogos/noticias/n79726/Nintendo-NX-deve-ser-3x-mais-potente-que-Wii-U-rumores-apontam-Upscaling-4K-e-HDR.html

    Corrija-me se eu estiver errado, se ele chegar as 4x mais potente que o Wii U ele ficaria numa faixa entre o PS4 e o Xone, certo? Ou ele ainda seria inferior ao Xone?

    No mais, eles ainda consideram o híbrido...=)

    Wii U tem 352 GFLOPS vezes 4 = 1.408 TFLOPS
    PS4 tem 1.84 TFLOPS
    X BOX ONE tem 1.23 TFLOPS

    ou seja vai ficar entre o ps4 e o x one
    Para um portátil é uma SENHORA POTÊNCIA.

    Seria um belo salto em capacidade bruta podendo ter pokemon com melhores gráficos (sem aquelas bordas serrilhadas) e sem as caídas de frame no 3DS XL que tem quando batalha de dupla ou trio com pokemons grandes.

    Gostei desse rumor...xD
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Seg 03 Out 2016, 16:39

    BoBzitoxD escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    elimar link escreveu:Nintendo NX deve ser 4x mais potente que Wii U; rumores apontam Upscaling 4K e HDR

    http://www.tudocelular.com/jogos/noticias/n79726/Nintendo-NX-deve-ser-3x-mais-potente-que-Wii-U-rumores-apontam-Upscaling-4K-e-HDR.html

    Corrija-me se eu estiver errado, se ele chegar as 4x mais potente que o Wii U ele ficaria numa faixa entre o PS4 e o Xone, certo? Ou ele ainda seria inferior ao Xone?

    No mais, eles ainda consideram o híbrido...=)

    Wii U tem 352 GFLOPS vezes 4 = 1.408 TFLOPS
    PS4 tem 1.84 TFLOPS
    X BOX ONE tem 1.23 TFLOPS

    ou seja vai ficar entre o ps4 e o x one
    Para um portátil é uma SENHORA POTÊNCIA.

    Seria um belo salto em capacidade bruta podendo ter pokemon com melhores gráficos (sem aquelas bordas serrilhadas) e sem as caídas de frame no 3DS XL que tem quando batalha de dupla ou trio com pokemons grandes.

    Gostei desse rumor...xD
    Sim , a primeira coisa que eu penso quando lembro de NX é em Pokémon que vai ser o primeiro jogo da saga principal em HD e sem serrilhados pelo jeito!
    bom demais.
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por elimar link Seg 03 Out 2016, 18:34

    mesmo esse rumor sendo mesmo oq parece...uma conclusão em si do YouTuber...isso é oq parece q vai ser mesmo pq ja vimos rumores semelhantes de fontes bem mais confiáveis...e todas levam a um so patamar...no mínimo o NX enquanto portátil será algo ultra poderoso para até mesmo os padrões de hoje...
    tipo...
    é difícil...ou mesmo raríssimo ver jogos com a beleza dos melhores jogos do Vita graficamente em smarts e tablets...
    imagina ter algo próximo de um ps4 nas suas maos entao...
    tudo indica isso no mínimo...
    ahh...
    lembram daquele primeiro q indicava o beyond exclusivo...poiser...ele também ja indicava o Luige s mansion com gráficos de animação 3d...
    isso em uma época q ainda pensávamos q o NX era algo sobre um console...
    hije ja sabermos q o Beyonde é iminente...entaoo automaticamente o Luige se confirma...
    eiitaa...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Seg 03 Out 2016, 19:04

    Se ele realmente tiver um hardware superior ao do XONE mesmo que seja inferior ao do PS4 ( até por quê convenhamos, olhando os jogos multis a diferença é minima, no máximo o PS4 Tem texturas com melhor qualidade ou menos serrilhados e olhe lá Hunf ) tá ótimo pra min, até por quê a Nintendo consegue fazer milagres com seu hardware, Mario Kart 8 aqui no meu Wii U dá de 10 a 0 a muitos jogos que eu vi no Playstation 4, imagina o NX com este hardware então, eu fico mais preocupado mesmo é com o futuro, afinal, o hardware do NX vai acabar ficando mais obsoleto primeiro...

    O Fato do Wii não ter HD não pesou tanto no começo de sua vida, mas em 2009 pra cima fez o console virar motivo de zoeira, fora que seu hardware que acabou ficando obsoleto demais acabou afastando algumas empresas terceiras, então, por mais que seja um ótimo hardware para um portátil, os rumores que indicam que o NX é um portátil e um console de mesa, certo ?, sera que como console de mesa ele vai ser tão bom assim ?

    Outra coisa quê me assusta, isso significa que será o fim da era de Portateis e Consoles de Mesa ?, Eu sempre gostei de ter a opção de escolher um console mais caro porem mais parrudo para jogar em casa e também poder optar por um console muito mais barato e com um hardware mais simples para poder jogar em qualquer canto, eu duvido muito que o NX vai conseguir ter o mesmo preço de um GBA, DS ou 3DS, será que isso não vai afastar os consumidores portáteis ?
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 03 Out 2016, 19:09

    Alejandro_ escreveu:

    NX é o console de Schrödinger.
    Ele usa Nvidia e AMD, têm gatilhos normais e de rodinha, tem d-pad separado e junto, é mais poderoso que o PS4 e menos poderoso que o PS4, é híbrido e não é híbrido, usa cartuchos e usa CDs, tem trava de região e não tem trava de região.
    O efeito vai ser anulado quando o NX for finalmente observado.

    Essa é a melhor definição que vi até agora.
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por elimar link Seg 03 Out 2016, 19:50

    so sei q o NX vai acabar com a era convencional nos consoles

    youtu.be/e4vIBS_5bWs


    Última edição por elimar link em Seg 03 Out 2016, 19:52, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Seg 03 Out 2016, 20:02

    Vale lembrar que recentemente a Nvidia liberou mais informações sobre o Parker, então esses rumores podem simplesmente estarem pegando carona nesse anúncio. Inclusive a própria Nvidia revelou que o maior uso da plataforma vai ser para computadores de bordo, provavelmente por conta do auto consumo energético e as temperaturas que o SoC deve atingir.

    Se a Nintendo for mesmo usar uma versão customizada desse componente, eu não esperaria os 1.5 teraflops que a Nvidia promete, já que ele provavelmente vai ser uma versão com menos memória e clocks reduzidos. Porém, eu ainda acho que a Nintendo vai continuar usando a filosofia do Yokoi, Lateral Thinking with Withered Technology, e vai usar um Adreno 430 ou Nvidia Tegra X1 no aparelho.

    Isso se for mesmo um portátil/híbrido, se for um console de mesa tradicional, dá pra colocar muito mais potência sem tornar o console excessivamente caro.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:31