Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por alanzanella Seg 03 Out 2016, 20:09

    elimar link escreveu:so sei q o NX vai acabar com a era convencional nos consoles

    youtu.be/e4vIBS_5bWs
    Nossa,ia ser um banho de água fria . kkkkkkkkk
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por elimar link Seg 03 Out 2016, 20:55

    :v gente...
    olhem esse vídeo 
    https://youtu.be/CRs8G-WvMQ4
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 03 Out 2016, 21:32

    vits escreveu:
    Vale lembrar que recentemente a Nvidia liberou mais informações sobre o Parker, então esses rumores podem simplesmente estarem pegando carona nesse anúncio. Inclusive a própria Nvidia revelou que o maior uso da plataforma vai ser para computadores de bordo, provavelmente por conta do auto consumo energético e as temperaturas que o SoC deve atingir.

    Se a Nintendo for mesmo usar uma versão customizada desse componente, eu não esperaria os 1.5 teraflops que a Nvidia promete, já que ele provavelmente vai ser uma versão com menos memória e clocks reduzidos. Porém, eu ainda acho que a Nintendo vai continuar usando a filosofia do Yokoi, Lateral Thinking with Withered Technology, e vai usar um Adreno 430 ou Nvidia Tegra X1 no aparelho.

    Isso se for mesmo um portátil/híbrido, se for um console de mesa tradicional, dá pra colocar muito mais potência sem tornar o console excessivamente caro.
    @vits sempre estragando o hype... Razz.

    Mas vits, agora uma pergunta, para trabalhar na parte portátil com uma redução de memória e clock, ele ainda teria uma potência considerável para o portátil e no caso o Dock, caso efetivamente ele exista e ele efetivamente for um híbrido, faria a vez da carga constante e no "modo console de mesa" ele teria uma potência entre o PS4 e Xone, acha possível, mesmo tendo todos aqueles problemas que já discutimos anteriormente referente à "como adaptar o jogo" nessas duas formas...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Seg 03 Out 2016, 22:14

    BoBzitoxD escreveu:
    vits escreveu:
    Vale lembrar que recentemente a Nvidia liberou mais informações sobre o Parker, então esses rumores podem simplesmente estarem pegando carona nesse anúncio. Inclusive a própria Nvidia revelou que o maior uso da plataforma vai ser para computadores de bordo, provavelmente por conta do auto consumo energético e as temperaturas que o SoC deve atingir.

    Se a Nintendo for mesmo usar uma versão customizada desse componente, eu não esperaria os 1.5 teraflops que a Nvidia promete, já que ele provavelmente vai ser uma versão com menos memória e clocks reduzidos. Porém, eu ainda acho que a Nintendo vai continuar usando a filosofia do Yokoi, Lateral Thinking with Withered Technology, e vai usar um Adreno 430 ou Nvidia Tegra X1 no aparelho.

    Isso se for mesmo um portátil/híbrido, se for um console de mesa tradicional, dá pra colocar muito mais potência sem tornar o console excessivamente caro.
    @vits sempre estragando o hype... Razz.

    Mas vits, agora uma pergunta, para trabalhar na parte portátil com uma redução de memória e clock, ele ainda teria uma potência considerável para o portátil e no caso o Dock, caso efetivamente ele exista e ele efetivamente for um híbrido, faria a vez da carga constante e no "modo console de mesa" ele teria uma potência entre o PS4 e Xone, acha possível, mesmo tendo todos aqueles problemas que já discutimos anteriormente referente à "como adaptar o jogo" nessas duas formas...

    Alguém tem que fazer isso, se não vocês vão se afogar no hype. Razz

    Olha desde aquela última vez que tocamos no assunto a Nvidia revelou mais informações do X2, como eu disse acima ele tem enfoque em computadores para carro, mas uma característica interessante dele é que existem alguns modelos que vão funcionar com dois SoCs. Então se esticarmos essa lógica para outros produtos que usam o SoC, seria possível um console que tivesse duas versões customizadas do componente, uma na parte portátil e outra na dock de forma a ampliar as capacidades do mesmo. Mas isso vem com um custo, vi uma estimativa esse equipamento vai chegar por mais de mil obamas (vamos saber nos próximos meses) e aqueles problemas que citamos antes, custo de desenvolvimento elevadíssimo, pouco espaço nos cartuchos, etc.... Continuariam existindo também.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Elemental Ter 04 Out 2016, 11:16

    Estava fuçando hoje nos conceitos postados no reddit e achei interessante esse aqui:[DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 U8fil2z0kfpx

    No qual a parte portátil seria desse naipe:


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Post_feature_gpdxd-816x420

    Os controles destacáveis poderiam ser a parte inferior da tela, o que pra mim parece bem mais interessante que esses controles laterais bizarros. Na verdade, do jeito que está no esquema acima não precisaria de controles destacáveis, a não ser para algum jogo multiplayer local ou algo assim.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 04 Out 2016, 11:23

    Eu gostei dessa ideia, parece bem interessante e "muito problemas" dele ser grande por causa dos controles destacáveis seria resolvido. Ficaria "igual" um 3DS XL, o que seria interessante.

    O fato do portátil entrar no dock eu achei legal mas aquela parada do click igual o cartuchos, devem ser pensados pra não arranhar muito a parte portátil, tem que ser um encaixe bem suave.

    De resto, acho que no conceito, talvez tenha a tela em baixo, para a Nintendo manter o padrão do seu atual portátil, acredito que a Nintendo tenha gostado de duas telas, e confesso que eu tbm gostei, não acredito que tirariam isso.

    Isso é um conceito desenhado por alguém, certo? Será que ele não quer enviar pra Nintendo não? eu gostei...kkkkk


    "Hello Hype, my old friend"...T_T
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Elemental Ter 04 Out 2016, 11:36

    BoBzitoxD escreveu:De resto, acho que no conceito, talvez tenha a tela em baixo, para a Nintendo manter o padrão do seu atual portátil, acredito que a Nintendo tenha gostado de duas telas, e confesso que eu tbm gostei, não acredito que tirariam isso.

    Ignorando problemas de engenharia, com a tela embaixo faria mais sentido poder ser destacada, para funcionar como gamepad. Aí poderíamos ter a jogabilidade 3DS, Wii, Wii U além da tradicional no mesmo equipamento.  What a Face
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por elimar link Ter 04 Out 2016, 13:36

    eu mostrei esse concept aii em um grupo la no face e un cara de la disse q ja existe esse portátil de baixo...e é xingling :v
    mas a ideia é ótima
    rmoura
    rmoura
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por rmoura Ter 04 Out 2016, 14:39

    Pessoal, alguém viu esse video???
    O conceito esta MUITO parecido com o NX, não é?

    Me parece um prototipo + Copia da China. 


    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Alejandro_ Ter 04 Out 2016, 14:49

    https://mynintendonews.com/2016/10/04/rumours-swirl-of-a-october-21st-unveiling-of-nintendo-nx/

    Dia 21 de Outubro seria a possível revelação do NX...
    Esse rumor me cheira a fake, mas o representante do Canadá disse que iriam revelar o console neste Outono... hmm
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 04 Out 2016, 15:04

    Desbloqueamos uma nova conquista sobre rumores: agora nós discutimos sobre os rumores para a data de anúncio do NX
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por alanscampos Ter 04 Out 2016, 16:31

    Hoje dia 04 mais um rumor que se vai....qual a próxima data (rumor)? dia 14 é isso?
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por alanzanella Ter 04 Out 2016, 16:34

    alanscampos escreveu:Hoje dia 04 mais um rumor que se vai....qual a próxima data (rumor)? dia 14 é isso?
    Não, é dia 21.
    Eu tô achando que não vão falar nada,nem sobre adiamento, antes do lançamento de pokemon.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Ulukai Ter 04 Out 2016, 21:12

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Meme-chega-eu-nao-aguento-mais
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Ter 04 Out 2016, 21:23

    rmoura escreveu:Pessoal, alguém viu esse video???
    O conceito esta MUITO parecido com o NX, não é?

    Me parece um prototipo + Copia da China. 


    Esse cara parece meio... Fora de si...

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 21:10