Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Alejandro_ Ter 26 Jul 2016, 14:48

    Decidério escreveu:Com a confirmação do Zelda e Sonic pro NX, fica claro que não será apenas um portátil. Mas como confirmaram que seria um hibrído, sabemos que o novo portátil irá se comunicar com o NX, talvez até celular se comunique com ele também.

    Só porque é portátil não quer dizer que não possa rodar Zelda ou Sonic. Já existe tecnologia portátil para criar um handheld tão poderoso quanto um PS4, só que obviamente, seria caro.
    Outra coisa, a Nintendo nunca confirmou que seria híbrido, isso só é uma forte especulação que surgiu em sites jornalísticos. A única coisa que ela disse, é que seria algo diferente do qur já estamos acostumados.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Ismatash Ter 26 Jul 2016, 14:50

    Sempre achei suspeito esse pedaço de controle no novo logo da empresa.

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Theres%2Bno%2Bplay%2Blike%2Bit
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Robert Prado Ter 26 Jul 2016, 15:02

    Ismatash escreveu:Sempre achei suspeito esse pedaço de controle no novo logo da empresa.

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Theres%2Bno%2Bplay%2Blike%2Bit
    Sempre achei que isso aí era um celular na verdade
    Aranoth
    Aranoth
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 16

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Aranoth Ter 26 Jul 2016, 15:10

    Nintendo ainda não vai lançar seus jogos em PC ou em outras plataformas. Para isso acontecer tem que dar muita coisa errada ainda. A Nintendo é fantástica em criar novas IPs (ex. Splatoon ) e vários caça niqueis de dinheiro (Nes Classic, que vai vender igual água e Amiibos, que já vendem igual água ).

    Mas fiquei desanimado e desapontado com a falta de retrocompatibilidade e, logo, pode-se concluir que não vou poder transferir meus jogos de WII U/VC para o NX.

    Esse NX está mais para um 3DS poderoso do que um console de mesa.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 26 Jul 2016, 15:15

    Estou besta de como quase todos os sites relacionados a games estão postando esse RUMOR como NOTICIA CONFIRMADA.

    Vou esperar Setembro para tirar minhas conclusões finais rs.

    Ps : http://forum.nintendoblast.com.br/t39433-reggie-fils-aime-indica-que-nx-e-um-console-de-mesa
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Robert Prado Ter 26 Jul 2016, 15:18

    Aranoth escreveu:Nintendo ainda não vai lançar seus jogos em PC ou em outras plataformas. Para isso acontecer tem que dar muita coisa errada ainda. A Nintendo é fantástica em criar novas IPs (ex. Splatoon ) e vários caça niqueis de dinheiro (Nes Classic, que vai vender igual água e Amiibos, que já vendem igual água ).

    Mas fiquei desanimado e desapontado com a falta de retrocompatibilidade e, logo, pode-se concluir que não vou poder transferir meus jogos de WII U/VC para o NX.

    Esse NX está mais para um 3DS poderoso do que um console de mesa.
    Acho tem que melhorar muito na criação de IPs para se tornar fantástica.

    Veja, Splatoon é magnifico, mas é a única IP nova e realmente boa (Nintendo Land é só um conjunto de mini-games que falha por não ter multi-player online)

    Compare com a quantidade de IP's fantásticas que a Sony cria por geração. A Nintendo tem que ser mais assim, ousada.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Shenu Ter 26 Jul 2016, 15:21

    Aranoth escreveu:Esse NX está mais para um 3DS poderoso do que um console de mesa.

    NX com toda certeza, deve ser hibrido/console de mesa, não irá ser portátil por alguns motivos, bateria, portabilidade, sistema de refrigeração. Mesmo com um tegra, ele é necessita de um bom sistema para arrefecer o chip, além que, ele não consegue rodar em full hd de maneira eficiente :v.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Rafaelm Ter 26 Jul 2016, 15:23

    Robert Prado escreveu:
    Aranoth escreveu:Nintendo ainda não vai lançar seus jogos em PC ou em outras plataformas. Para isso acontecer tem que dar muita coisa errada ainda. A Nintendo é fantástica em criar novas IPs (ex. Splatoon ) e vários caça niqueis de dinheiro (Nes Classic, que vai vender igual água e Amiibos, que já vendem igual água ).

    Mas fiquei desanimado e desapontado com a falta de retrocompatibilidade e, logo, pode-se concluir que não vou poder transferir meus jogos de WII U/VC para o NX.

    Esse NX está mais para um 3DS poderoso do que um console de mesa.
    Acho tem que melhorar muito na criação de IPs para se tornar fantástica.

    Veja, Splatoon é magnifico, mas é a única IP nova e realmente boa (Nintendo Land é só um conjunto de mini-games que falha por não ter multi-player online)

    Compare com a quantidade de IP's fantásticas que a Sony cria por geração. A Nintendo tem que ser mais assim, ousada.
    Quais ips a sony cria que tu recomenda? Dificilmente acho algo que não seja JRPG nos consoles dela, e nem  são ela que produz.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por justiceiro Ter 26 Jul 2016, 15:54

    Algumas coisas ficaram bem claras: pra caber tudo no portátil, os componentes usados tão sendo limitados em sua potência pra caber em um portátil, então esperem algo visivelmente pior que o xbox one em jogos multiplataformas, isso se houver algum.

    Agora pensem em todos os jogos anunciados até agora pra máquina, sonic CG, dragon quest sai pra 3DS também, just dance, enfim, todos jogos que não demandam muito graficamente.

    "Mas pelo menos vai ser mais facil de desenvolver pra ele sozinho, então teremos dois jogos". Na real, acho mais facil cada jogo levar o dobro do tmepo pra ser feito, porque daê vão ter que testar o modo portatil e o modo console pra todos os games.

    EU só quero saber o que vai ter na parte do console de mesa. Se fosse apostar, diria:
    cabo de energia
    suporte para mais de dois controles
    saida hdmi
    suporte pra wii bar
    conexão de cabo de rede.
    suporte para hd externo.

    Além disso eu duvido.

    Também aposto que log teremos uma versão do NX que não vem com carregador.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 26 Jul 2016, 15:59

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Photo

    Você disse... Portátil?

    De verdade, eu adoraria que sim. Eu muito provavelmente só vou continuar com os portáteis da Nintendo por motivos de comodidade, carregamento e espaço, e eu adoraria poder jogar jogos como BotW <3

    Mas, se for de acordo com o rumor... Sem segunda tela? Estranho.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Robert Prado Ter 26 Jul 2016, 15:59

    Rafaelm escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Aranoth escreveu:Nintendo ainda não vai lançar seus jogos em PC ou em outras plataformas. Para isso acontecer tem que dar muita coisa errada ainda. A Nintendo é fantástica em criar novas IPs (ex. Splatoon ) e vários caça niqueis de dinheiro (Nes Classic, que vai vender igual água e Amiibos, que já vendem igual água ).

    Mas fiquei desanimado e desapontado com a falta de retrocompatibilidade e, logo, pode-se concluir que não vou poder transferir meus jogos de WII U/VC para o NX.

    Esse NX está mais para um 3DS poderoso do que um console de mesa.
    Acho tem que melhorar muito na criação de IPs para se tornar fantástica.

    Veja, Splatoon é magnifico, mas é a única IP nova e realmente boa (Nintendo Land é só um conjunto de mini-games que falha por não ter multi-player online)

    Compare com a quantidade de IP's fantásticas que a Sony cria por geração. A Nintendo tem que ser mais assim, ousada.
    Quais ips a sony cria que tu recomenda? Dificilmente acho algo que não seja JRPG nos consoles dela, e nem  são ela que produz.

    Vou pegar somente da IPs geração passada (PS3) para frente, que eu me lembro:

    Spoiler:
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Ter 26 Jul 2016, 16:07

    Felipe Fabricio escreveu:
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Photo

    Você disse... Portátil?

    De verdade, eu adoraria que sim. Eu muito provavelmente só vou continuar com os portáteis da Nintendo por motivos de comodidade, carregamento e espaço, e eu adoraria poder jogar jogos como BotW <3

    Mas, se for de acordo com o rumor... Sem segunda tela? Estranho.

    Não é portátil, é um console de mesa, que por acaso é também portátil. drunken
    Por isso não tem segunda tela, não é sucessor do 3DS.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por André Carboni Ter 26 Jul 2016, 16:13

    tem gente que entende tão pouco de video game que nem deveria estar aqui.

    esse rumor casa com o que o emili roger disse.

    o 3ds já não vem mais vendendo tão bem, deve dar aquela subida, mas é fim de ciclo mesmo.

    foi lançado em 2011, o ciclo está bom 

    portateis nintendo sempre foram baratos pq usavam tecnologia defasada, agora não mais, chips tegra são muito potentes.

    deve vir versão com dock e sensor bar e outra só com o console
    Aranoth
    Aranoth
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 16

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Aranoth Ter 26 Jul 2016, 16:13

    @ Shenu

    Resfriamento deve ter, porque senão não tem como ele ser um portátil, e por conseqüência não seria um híbrido. 
    Quanto a bateria a Nintendo tem que fazer ela durar, porque senão também foge do conceito de híbrido portátil.

    Só tenho minhas dúvidas sobre esse caso de querer abordar todas as frentes com um mesmo produto. Será que isso dá certo? Será que é o correto?
    Tomará que eu esteja errado e também espero que a retrocompatibilidade tanto com jogos/VC e acessórios seja possível.

    @Robert Prado
    Eu concordo com o que o Phil Spencer (diretor do XBOX) falou ao dizer que a Nintendo tem muita força nesse ponto de IPs. 
    Eu tenho o playstation, mas não acho que as IPs da Sony possuam a longevidade e apelo que as da Nintendo possui.
    E é nisso que a Nintendo se diferencia das demais. Tanto é que a Nintendo mantém consoles só com suas próprias criações. Isso não é nem de longe o ideal, mas que ela consegue manter, isso ela consegue.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por J.Biermann Ter 26 Jul 2016, 16:34

    Zelda, Mario Maker, Smash, Pikmin 4 e Residente 7 no lançamento. Nada mal.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:31