Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Ter 26 Jul 2016, 16:34

    Aranoth escreveu:@ Shenu

    Resfriamento deve ter, porque senão não tem como ele ser um portátil, e por conseqüência não seria um híbrido. 
    Quanto a bateria a Nintendo tem que fazer ela durar, porque senão também foge do conceito de híbrido portátil.

    Só tenho minhas dúvidas sobre esse caso de querer abordar todas as frentes com um mesmo produto. Será que isso dá certo? Será que é o correto?
    Tomará que eu esteja errado e também espero que a retrocompatibilidade tanto com jogos/VC e acessórios seja possível.

    Acho que a Nintendo chegou em uma situação que ela não tem pra onde correr, os desenvolvedores terceiros já abandonaram a empresa, mesmo nos portáteis que ainda possuem algum rendimento, não vemos muitos jogos de outros estúdios e editoras. E ela viu que sozinha não consegue manter um fluxo constante de títulos para dois consoles, assim unir as equipes e criar uma plataforma única, ao menos daria a companhia espaço para respirar e os jogos seriam criados em levas maiores. Se isso dará certo, vai depender de como o mercado aceitar essa nova proposta.

    Quanto aos acessórios é bastante provável que sejam compatíveis, especialmente o Wii Remote. Agora eu não esperaria poder transferir jogos de VC para o novo aparelho, se a Nintendo preferiu ignorar essa possibilidade com o Wii, Wii U e 3DS, não duvido que faça o mesmo com o NX.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 26 Jul 2016, 16:35

    E se....
    O portátil opera apenas com o Tegra X1 e quando se coloca a tela em um dock que fará a conversão para a televisão, este doc tenha uma outra GPU para trabalhar em conjunto com o Tegra x1? Assim como acontece por exemplo com a linha Surface Book da Microsoft?
    É meio maluco, mas, aí teríamos um portátil poderoso (Quase potente igual um Xone), e ainda por cima teríamos um console de mesa igual ou um pouco mais potente que os atuais.
    Viajei, Viajei bonito mas, é legal viajar de vez em quando...xD
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 26 Jul 2016, 16:36

    vits escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Photo

    Você disse... Portátil?

    De verdade, eu adoraria que sim. Eu muito provavelmente só vou continuar com os portáteis da Nintendo por motivos de comodidade, carregamento e espaço, e eu adoraria poder jogar jogos como BotW <3

    Mas, se for de acordo com o rumor... Sem segunda tela? Estranho.

    Não é portátil, é um console de mesa, que por acaso é também portátil. drunken
    Por isso não tem segunda tela, não é sucessor do 3DS.

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Windows_XP_BSOD

    Acho que entendi...

    ...

    Nintendo, anuncia esse negócio logo pra esclarecer isso, plmdds
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Ter 26 Jul 2016, 16:41

    BoBzitoxD escreveu:E se....
    O portátil opera apenas com o Tegra X1 e quando se coloca a tela em um dock que fará a conversão para a televisão, este doc tenha uma outra GPU para trabalhar em conjunto com o Tegra x1? Assim como acontece por exemplo com a linha Surface Book da Microsoft?
    É meio maluco, mas, aí teríamos um portátil poderoso (Quase potente igual um Xone), e ainda por cima teríamos um console de mesa igual ou um pouco mais potente que os atuais.
    Viajei, Viajei bonito mas, é legal viajar de vez em quando...xD


    Nem viajou tanto assim. Pq tudo que você disse ai, faz muito sentido. Ate pq temos indícios em rumores passados que o NX, poderia ficar mais poderoso quando estivesse perto de um hardware ( para aumentar o poder de processamento) ou algo similar. O que todo mundo sabe e quer mesmo, é que a PORR** da Nintendo mostre logo essa delicia. Setembro ta logo ai né, vamos ver.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por André Carboni Ter 26 Jul 2016, 16:43

    é tanta desinformação nesse tópico que eu me pergunto se o pessoal não tem celular

    nx portatil

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Maxresdefault

    nx console de mesa

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Samsung_Note-2-Smart-Dock_view-2

    se o rumor concretizar, vai ser isso ai
    Aranoth
    Aranoth
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 16

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Aranoth Ter 26 Jul 2016, 16:47

    @vits

    No WII U a Nintendo não ignorou a possibilidade de se transferir dados do WII não, mas muito pelo contrário os acolheu.

    Os jogos de VC que já se possuía no WII transferia e jogava estes pelo WII U através do modo WII.
    E se o jogo do VC era relançado para o WII U, eu que já possuía o jogo do WII pagava mais barato por ele no WII U. 
    Achei isso uma ótima sacada e não fica querendo só sugar dinheiro do consumidor. 
    É isso que eu espero no NX, pois a Nintendo sempre me agradou por essa retrocompatibilidade.

    Quanto ao fato de juntar tudo para fazer um só. Ainda fico meio em dúvidas e não sei se é o mais correto, mas aí só o tempo dirá.

    @Bobzito 

    Você nem viajou muito não.
    Isso daria um poder de processamento necessário para um console de mesa mais atual.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Robert Prado Ter 26 Jul 2016, 16:56

    Aranoth escreveu:

    @Robert Prado
    Eu concordo com o que o Phil Spencer (diretor do XBOX) falou ao dizer que a Nintendo tem muita força nesse ponto de IPs. 
    Eu tenho o playstation, mas não acho que as IPs da Sony possuam a longevidade e apelo que as da Nintendo possui.
    E é nisso que a Nintendo se diferencia das demais. Tanto é que a Nintendo mantém consoles só com suas próprias criações. Isso não é nem de longe o ideal, mas que ela consegue manter, isso ela consegue.
    As IPs da Nintendo realmente possuem muita longevidade e apelo. Mas o ponto discutido não é esse... Estamos falando sobre criação de novas IP's, algo que ela tem muito o que melhorar ainda.
    Se não tem novas IPs toda a biblioteca fica pra sempre previsível. Eu quero surpresas, novidades, além das IPs clássicas. Splatoon já mostrou que o mercado pede por isso e é nisto que ela tem que investir.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Ter 26 Jul 2016, 16:58

    Aranoth escreveu:@vits

    No WII U a Nintendo não ignorou a possibilidade de se transferir dados do WII não, mas muito pelo contrário os acolheu.

    Os jogos de VC que já se possuía no WII transferia e jogava estes pelo WII U através do modo WII.
    E se o jogo do VC era relançado para o WII U, eu que já possuía o jogo do WII pagava mais barato por ele no WII U. 
    Achei isso uma ótima sacada e não fica querendo só sugar dinheiro do consumidor. É isso que eu espero no NX, pois a Nintendo sempre me agradou por essa retrocompatibilidade.

    Quanto ao fato de juntar tudo para fazer um só. Ainda fico meio em dúvidas e não sei se é o mais correto, mas aí só o tempo dirá.

    Mas nesse caso, isso só aconteceu porque o Wii U possuía um modo de emular o Wii. Tanto que quanto a Nintendo relançava os jogos de VC para o novo console, você era obrigado a compra-los novamente, já que não havia sistema de contas compartilhadas. Mesmo havendo um desconto, era uma jogada absurdamente mercenária e que provavelmente vai se repetir com o NX.
    BoBzitoxD escreveu:E se....
    O portátil opera apenas com o Tegra X1 e quando se coloca a tela em um dock que fará a conversão para a televisão, este doc tenha uma outra GPU para trabalhar em conjunto com o Tegra x1? Assim como acontece por exemplo com a linha Surface Book da Microsoft?
    É meio maluco, mas, aí teríamos um portátil poderoso (Quase potente igual um Xone), e ainda por cima teríamos um console de mesa igual ou um pouco mais potente que os atuais.
    Viajei, Viajei bonito mas, é legal viajar de vez em quando...xD

    Isso é possível, mas não acredito que a Nintendo vá recorrer a algo assim, já que isso tiraria todo o propósito de termos apenas uma plataformas. Uma vez que os estúdios seria obrigados a criar "duas versões" de cada um dos jogos, a fim de utilizar o poder extra da dock.

    Ou teríamos jogos que só rodam bem quando conectados, o que dividiria a comunidade, já que esse tipo de hardware provavelmente seria bem caro e vendido de forma separada.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 26 Jul 2016, 17:12

    Tá legal.
    Se for assim, seria uma unificação de plataformas, o que seria muito bom dadas as situações do Wii U e do 3DS, que, apesar de ambos receberem jogos ao longo do ano, tem esfriado bastante.

    Espero que a potência pra esse "híbrido" seja suficiente para concorrer com o que vem por aí e que a arquitetura seja amigável para gente ver uma ENXURRRADA de thirds

    #sonhomesmo
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por E.R Ter 26 Jul 2016, 17:18

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 26 Jul 2016, 17:24

    Pelo amor de Deus, Nintendo. NÃO!! Eu quero um portátil normal como os outros anteriores. Não tenho console há muito tempo por que meu estilo de vida não permite. Imagina o preço desse negócio! Vou ter que pagar mais 2 mil contos pata comprar um portátil> Realmente não quero!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Cyber Archer Ter 26 Jul 2016, 17:32

    Robert Prado escreveu:
    Vou pegar somente da IPs geração passada (PS3) para frente, que eu me lembro:

    Spoiler:

    Sobre as novas IPs, tem alguns erros (mencionarei apenas as mais famosas, e consequentemente de maior sucesso), já que os outros são pouco conhecidos, e "se realmente fossem bons, teriam destaque":

    Spoiler:

    ------------------------

    Sobre o tópico

    Sinceramente, controles destacáveis? não entendi o pra que, já que isso não ajudaria em nada (e no fim seria apenas 1 controle, já que de um lado ficam os direcionais e do outro botões de ação).

    Pra mim parece ser só o clássico rumor de hibrido, misturado com especulações de arquitetura que contradizem rumores sobre a AMD estar desenvolvendo o processador do NX + uma nova info mal explicada sobre controle destacáveis, então não estou confiando muito, deve ser porque tá sem muita notícia pra essa semana.=D

    PS - Não estou querendo ofender/atacar o vits, que apenas trouxe  a notícia, estou me referindo apenas a Eurogamer.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Shenu Ter 26 Jul 2016, 17:41

    Aranoth escreveu:@ Shenu

    Resfriamento deve ter, porque senão não tem como ele ser um portátil, e por conseqüência não seria um híbrido. 
    Quanto a bateria a Nintendo tem que fazer ela durar, porque senão também foge do conceito de híbrido portátil.

    Só tenho minhas dúvidas sobre esse caso de querer abordar todas as frentes com um mesmo produto. Será que isso dá certo? Será que é o correto?
    Tomará que eu esteja errado e também espero que a retrocompatibilidade tanto com jogos/VC e acessórios seja possível.

    Não será portátil, pois seria necessário uma enorme bateria (pouca coisa menor que uma de notebook) para segurar horas de gameplay no nx. Além do problema que os sistemas de arrefecimento atuais não são bons para portáteis, aumentando o tamanho deles, e tirando a característica de portátil, passando para mobile (Um notebook).
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 26 Jul 2016, 17:42

    Essa informação do NX usar processador Tegra da Nvidia acaba se fortalecendo com um rumor feito em maio desse ano por um site chamado Tweaktown que afirmava que o NX teria um chip Nvidia Tegra baseado na arquitetura Pascal.

    http://adrenaline.uol.com.br/2016/05/15/43569/nintendo-nx-pode-vir-equipado-com-chip-nvidia-tegra-baseado-na-arquitetura-pascal-rumor-/
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 26 Jul 2016, 17:49

    Wow, 4 páginas de um rumor sem pé nem cabeça.
    Desculpa, mas esses rumores do NX eu só consigo ver um monte de informação inventada junto de alguns rumores mais reais pra dar credibilidade visando cliques, se aproveitando que a Nintendo tá quieta sobre o assunto.
    E ainda por cima ressucitaram a história do híbrido... Acham mesmo que exatamente agora, onde o portátil faz sucesso e o de mesa não, eles vão arriscar matar o portátil (que faz sucesso) pra fazer um tudo-em-um?

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:14