Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 26 Jul 2016, 12:58

    Eu entendo NADA desse processador da Nvidia...apenas acho estranho um Zelda e Sonic daquele porte rodarem em algo tão "inferior" , digo isso em base a essa imagem que olhei em uma noticia. ( ate porque não entendo disso direito )

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Consolas-especificaciones


    Ps: Se alguém poder me explicar melhor isso , agradeço!


    Última edição por Julio Cesar Madeira em Ter 26 Jul 2016, 13:08, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Ter 26 Jul 2016, 13:00

    Zinid escreveu:Do MEU ponto de vista, pode ser que, se estes rumores se confirmem, a Nintendo se dará bem com o NX. Contudo, EU não gostei da experiência handheld - o 3DS foi MINHA primeira compra nesse segmento e ME arrependo de tê-lo comprado.

    A essa altura, EU acho fundamental que um jogo rode a 1080p60fps. Menos que isso ME desagrada. Evidentemente, esse é um critério eliminatório para EU gostar de um jogo; de modo que há vários jogos que atendem esse padrão mas são horrorosos em termos de gameplay, enredo, etc.

    Enfim, se em 2017 a Nintendo não lançar um video-game mais potente que o PS4 (do qual também ME arrependi de ter comprado exatamente pelos nauseantes 30fps), então seguirei apenas com meu PC mesmo... Uma pena, já que os jogos da Nintendo são, via de regra, muito bons - adoro o Wii U e abomino o Wii, o que é o contrário da opinião do mercado.

    ESPERO apenas que não demore muito pra Nintendo publicar seus jogos para PC.

    PS: acho que o padrão 1080p60fps não é apenas uma coisa pessoal; mas acredito que o Neo e o Scorpio serão lançados exatamente para atingir esse padrão e atender à essa demanda. Até penso em comprar o PS4 se for este o foco. 4K é irreal para consoles, já qie esta geração soa para entregar 30 fps em alta resolução.

    A Nintendo vai precisar estar em uma buraco absurdamente fundo, para cogitar lançar seus jogos para um outra plataforma dedicada. Talvez se o NX falhar e seu sucessor também, ela venha a cogitar essa ideia, mas ainda assim é uma chance muito remota.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Zinid Ter 26 Jul 2016, 13:05

    @vits Concordo. Mas eu acredito que em algum momento a Nintendo vai perceber que é mais lucrativo se tornar uma softhouse (a melhor do mercado) do que ser a lanterna no ramo de hardware. Enfim, tudo depende da nova administração. Essa administração ainda está contaminada com a idéia do Wii. Quando eles de derem conta de que o Wii foi uma anomalia, acho que os rumos da empresa mudam.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Hirga Ter 26 Jul 2016, 13:06

    Acho que o NX terá alguma semelhança com o primeiro NES e será console de mesa.

    A Nintendo lançará o NES Classic Edition daqui a pouco tempo (cerca de meio ano antes do NX).

    Isso deve bater uma cerca nostalgia nos jogadores e acredito que servirá como uma campanha de marketing para o NX.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Ter 26 Jul 2016, 13:11

    Julio Cesar Madeira escreveu:Eu entendo NADA desse processador da Nvidia...apenas acho estranho um Zelda e Sonic daquele porte rodarem em algo tão "inferior" , digo isso em base a essa imagem que olhei em uma noticia. ( ate porque não entendo disso direito )

    Não se baseie nesse tipo de comparação, são arquiteturas completamente diferentes que funcionam de forma completamente distinta. Se fôssemos nós basear apenas em números, o próprio Wii U seria um console incapaz de rodar jogos como o BotW.

    Agora, voltando aos chips da Nvidia, o modelo que a Nintendo deve utilizar provavelmente é o X1 ou até mesmo o X2, que oferecem uma potência razoável. Além de serem mais amigáveis do que a arquitetura atual usada pela empresa, o que facilitaria demais na hora de portar os jogos. Tendo isso estabelecido, ainda existe a possibilidade (não tão remota), do aparelho possuir uma outra GPU em conjunto com o SoC da Nvidia, dando mais gás para ele.

    Essa composição, provavelmente faria ele ser "equiparável" ao Xbox One, como rumores anteriores já haviam afirmado.
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Isaque Nilton Ter 26 Jul 2016, 13:11

    Acho que algumas pessoas estão se equivocando com a real capacidade do Tegra X1, esse chip é definitivamente mais potente que o Wii U, pois é capaz de entregar 1 TFlop de processamento com 10 Watts de potência. Em uma análise da própria Eurogamer, mostraram que o hardware é capaz de rodar jogos a 1080p60: http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2016-nintendo-nx-mobile-games-machine-powered-by-nvidia-tegra
    Mas ainda sim estamos falando de um console um pouco inferior que um Xbox One.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 26 Jul 2016, 13:16

    vits escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Eu entendo NADA desse processador da Nvidia...apenas acho estranho um Zelda e Sonic daquele porte rodarem em algo tão "inferior" , digo isso em base a essa imagem que olhei em uma noticia. ( ate porque não entendo disso direito )

    Não se baseie nesse tipo de comparação, são arquiteturas completamente diferentes que funcionam de forma completamente distinta. Se fôssemos nós basear apenas em números, o próprio Wii U seria um console incapaz de rodar jogos como o BotW.

    Agora, voltando aos chips da Nvidia, o modelo que a Nintendo deve utilizar provavelmente é o X1 ou até mesmo o X2, que oferecem uma potência razoável. Além de serem mais amigáveis do que a arquitetura atual usada pela empresa, o que facilitaria demais na hora de portar os jogos. Tendo isso estabelecido, ainda existe a possibilidade (não tão remota), do aparelho possuir uma outra GPU em conjunto com o SoC da Nvidia, dando mais gás para ele.

    Essa composição, provavelmente faria ele ser "equiparável" ao Xbox One, como rumores anteriores já haviam afirmado.
    Mas será que um console com esse poder tem capacidade de aguentar os jogos atuais? Ainda mais com o rumor também que o cartucho deve ter 32GB, sei la não sei se uma coisa puxa a outra ou não tem nada haver...é bem complicado.
    Eu só quero um console que tenha thirds e não fique apensas dependendo da Nintendo para viver.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Ter 26 Jul 2016, 13:24

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    vits escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Eu entendo NADA desse processador da Nvidia...apenas acho estranho um Zelda e Sonic daquele porte rodarem em algo tão "inferior" , digo isso em base a essa imagem que olhei em uma noticia. ( ate porque não entendo disso direito )

    Não se baseie nesse tipo de comparação, são arquiteturas completamente diferentes que funcionam de forma completamente distinta. Se fôssemos nós basear apenas em números, o próprio Wii U seria um console incapaz de rodar jogos como o BotW.

    Agora, voltando aos chips da Nvidia, o modelo que a Nintendo deve utilizar provavelmente é o X1 ou até mesmo o X2, que oferecem uma potência razoável. Além de serem mais amigáveis do que a arquitetura atual usada pela empresa, o que facilitaria demais na hora de portar os jogos. Tendo isso estabelecido, ainda existe a possibilidade (não tão remota), do aparelho possuir uma outra GPU em conjunto com o SoC da Nvidia, dando mais gás para ele.

    Essa composição, provavelmente faria ele ser "equiparável" ao Xbox One, como rumores anteriores já haviam afirmado.
    Mas será que um console com esse poder tem capacidade de aguentar os jogos atuais? Ainda mais com o rumor também que o cartucho deve ter 32GB, sei la não sei se uma coisa puxa a outra ou não tem nada haver...é bem complicado.
    Eu só quero um console que tenha thirds e não fique apensas dependendo da Nintendo para viver.

    Se com jogos "atuais", você se refere aos que atualmente estão no Xbox One e PS4, então sim, um Tegra X1 provavelmente consegue entregar algo bem próximo do que o console da Microsoft faz atualmente \(720p - 1080p, 30FPS). E por ser baseado em ARM (openGL), ele teria uma boa comunicação com o PS4 e por consequência, ports vindos dessa plataforma seriam mais fáceis. Quanto ao cartucho, ela recomenda o uso dos de 32GB, mas isso não quer dizer que não existem opções com mais espaço.  

    Em relação as thirds existem muito outros fatores que influenciam no apoio delas, a forma como a Nintendo vai trata-las e as vendas do aparelho provavelmente terão mais impacto na decisão delas, do que qualquer promessa de potência. Mas uma coisa que você tem que ter em mente, é que mesmo que elas resolvam apoiar a plataforma, não espere que algum jogo multiplataforma tenha sua melhor versão no NX, na verdade espere justamente pelo contrário, pois entre Xbox One, PS4, PS4 Neo e Xbox Scorpio, acho que fica bem claro que o aparelho da Nintendo não deve ser a prioridade.   


    Última edição por vits em Ter 26 Jul 2016, 13:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : complementando o post)
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 26 Jul 2016, 13:28

    vits escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:
    vits escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Eu entendo NADA desse processador da Nvidia...apenas acho estranho um Zelda e Sonic daquele porte rodarem em algo tão "inferior" , digo isso em base a essa imagem que olhei em uma noticia. ( ate porque não entendo disso direito )

    Não se baseie nesse tipo de comparação, são arquiteturas completamente diferentes que funcionam de forma completamente distinta. Se fôssemos nós basear apenas em números, o próprio Wii U seria um console incapaz de rodar jogos como o BotW.

    Agora, voltando aos chips da Nvidia, o modelo que a Nintendo deve utilizar provavelmente é o X1 ou até mesmo o X2, que oferecem uma potência razoável. Além de serem mais amigáveis do que a arquitetura atual usada pela empresa, o que facilitaria demais na hora de portar os jogos. Tendo isso estabelecido, ainda existe a possibilidade (não tão remota), do aparelho possuir uma outra GPU em conjunto com o SoC da Nvidia, dando mais gás para ele.

    Essa composição, provavelmente faria ele ser "equiparável" ao Xbox One, como rumores anteriores já haviam afirmado.
    Mas será que um console com esse poder tem capacidade de aguentar os jogos atuais? Ainda mais com o rumor também que o cartucho deve ter 32GB, sei la não sei se uma coisa puxa a outra ou não tem nada haver...é bem complicado.
    Eu só quero um console que tenha thirds e não fique apensas dependendo da Nintendo para viver.

    Se com jogos "atuais", você se refere aos que atualmente estão no Xbox One e PS4, então sim, um Tegra X1 provavelmente consegue entregar algo bem próximo do que o console da Microsoft faz atualmente \(720p - 1080p, 30FPS). E por ser baseado em ARM (openGL), ele teria uma boa comunicação com o PS4 e por consequência, ports vindos dessa plataforma seriam mais fáceis. Quanto ao cartucho, ela recomenda o uso dos de 32GB, mas isso não quer dizer que não existem opções com mais espaço.  

    Em relação as thirds existem muito outros fatores que influenciam no apoio delas, a forma como a Nintendo vai trata-las e as vendas do aparelho provavelmente terão mais impacto na decisão delas, do que qualquer promessa de potência.  
    Aguardemos a posição.
    Quanto ao cartucho, acredito que a ideia é acertada dado ao fato de os jogos estarem giganstescos e o tempo de loading estar um tanto quanto alto, sem contar a "obrigatoriedade" de instalar os jogos no HD do console para melhorar o desempenho.
    Quanto ao Tegra x1 eu vi que ele é equiparado ao Xbox One, então, quanto a potência acho que poderiam fazer os ports se tantos problemas como foi com o Wii U.
    Como disse anteriormente a unica coisa que a Big N tem que fazer é mostrar logo essa bagaça, acredito que um dos motivos das thirds estarem ou não no NX, vai ser como o público vai reagir ao anuncio do console...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por JonathanAlis Ter 26 Jul 2016, 13:38

    Hirga escreveu:1. Mas então qual seria a lógica a Nintendo ter deixado o Wii U de lado, com quase nenhum anúncio para o console?
    Ora, fazer jogos pra NX, pra ter ele vier cheio de jogos... Unificaram as divisões de mesa e portátil, e ambos vão ser a mesma coisa.
    Hirga escreveu:
    2. Principalmente com o 3DS ainda muito forte no mercado...
    Bem, alinhando as vendas de todos os portáteis da nintendo, o 3DS é o que menos está vendendo. Em todas as reuniões com investidores, dos últimos 3 anos ele vendeu bem menos q as espectativas. A 'força' dele não é suficiente pro padrão de vendas que eles querem..
    Hirga escreveu:
    3. Além de que Zelda: Breath of the Wild sairá para NX e não acredito que um portátil seja capaz de rodar o game.
    Basa ser tão potente quanto o wii U ou mais. Tantos dispositivos com hardware mobile já passaram o wii U em potencia, inclusive o nvidia shield q ele tá se baseando.
    Hirga escreveu:
    4. OBS: Just Dance 2017 já foi confirmado para o NX. Como jogar um jogo desse tipo em um portátil?

    Bem, olha a imagem q estava na página da eurogamer desse rumor:
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 2mw9qtc
    Acho q dá pra jogar JD com isso, olha a segunda configuração...
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 26 Jul 2016, 13:42

    vits escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:
    vits escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Eu entendo NADA desse processador da Nvidia...apenas acho estranho um Zelda e Sonic daquele porte rodarem em algo tão "inferior" , digo isso em base a essa imagem que olhei em uma noticia. ( ate porque não entendo disso direito )

    Não se baseie nesse tipo de comparação, são arquiteturas completamente diferentes que funcionam de forma completamente distinta. Se fôssemos nós basear apenas em números, o próprio Wii U seria um console incapaz de rodar jogos como o BotW.

    Agora, voltando aos chips da Nvidia, o modelo que a Nintendo deve utilizar provavelmente é o X1 ou até mesmo o X2, que oferecem uma potência razoável. Além de serem mais amigáveis do que a arquitetura atual usada pela empresa, o que facilitaria demais na hora de portar os jogos. Tendo isso estabelecido, ainda existe a possibilidade (não tão remota), do aparelho possuir uma outra GPU em conjunto com o SoC da Nvidia, dando mais gás para ele.

    Essa composição, provavelmente faria ele ser "equiparável" ao Xbox One, como rumores anteriores já haviam afirmado.
    Mas será que um console com esse poder tem capacidade de aguentar os jogos atuais? Ainda mais com o rumor também que o cartucho deve ter 32GB, sei la não sei se uma coisa puxa a outra ou não tem nada haver...é bem complicado.
    Eu só quero um console que tenha thirds e não fique apensas dependendo da Nintendo para viver.

    Se com jogos "atuais", você se refere aos que atualmente estão no Xbox One e PS4, então sim, um Tegra X1 provavelmente consegue entregar algo bem próximo do que o console da Microsoft faz atualmente \(720p - 1080p, 30FPS). E por ser baseado em ARM (openGL), ele teria uma boa comunicação com o PS4 e por consequência, ports vindos dessa plataforma seriam mais fáceis. Quanto ao cartucho, ela recomenda o uso dos de 32GB, mas isso não quer dizer que não existem opções com mais espaço.  

    Em relação as thirds existem muito outros fatores que influenciam no apoio delas, a forma como a Nintendo vai trata-las e as vendas do aparelho provavelmente terão mais impacto na decisão delas, do que qualquer promessa de potência. Mas uma coisa que você tem que ter em mente, é que mesmo que elas resolvam apoiar a plataforma, não espere que algum jogo multiplataforma tenha sua melhor versão no NX, na verdade espere justamente pelo contrário, pois entre Xbox One, PS4, PS4 Neo e Xbox Scorpio, acho que fica bem claro que o aparelho da Nintendo não deve ser a prioridade.   

    Entendi , muito obrigado pelo esclarecimento agora é segurar a mão do Iwata é esperar que se esse RUMOR for real o NX venha com uma boa GPU.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Reshay Ter 26 Jul 2016, 13:43

    Olhando para esse tipo de conceito, mesmo que na hipótese das thirdies não lançarem seus jogos para o NX, o fato de ser apenas um dispositivo no mercado, faria com que todos os times de desenvolvimento da Nintendo se focassem apenas nesse aparelho.

    Ou seja, mesmo que sem thirdies, teríamos lançamentos first-party com uma frequência bem maior.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por JonathanAlis Ter 26 Jul 2016, 14:14

    Julio Cesar Madeira escreveu:Eu entendo NADA desse processador da Nvidia...apenas acho estranho um Zelda e Sonic daquele porte rodarem em algo tão "inferior" , digo isso em base a essa imagem que olhei em uma noticia. ( ate porque não entendo disso direito )

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Consolas-especificaciones


    Ps: Se alguém poder me explicar melhor isso , agradeço!
    Bem, na notícia(no link da digital foundry), disse que os kits de desenvolvimento estão baseados no tegra x1, do nvidia shield android tv.
    E as specs dele são bem maiores do que essas q vc postou (q deve ser uma versão antiga do nvidia shield, q nao deve ser essa da tv).
    Achei aqui outras specs, comparando: http://www.anandtech.com/show/8811/nvidia-tegra-x1-preview/2
    Aí chega até de uns 512 a 1024 gflops, enquanto o wii U é uns 320 gflops e o xbox one 1.3 tflops. E isso na tecnologia de 2014.
    A tecnologia de 2017, com essa onda de transistores finFET de 14 nm, pode ser muito mais potente que isso, sem encarecer muito.

    EDIT: Pesquisei aqui rapidinho, e parece q já vão anunciar essa nova nvidia tegra logo logo: http://www.baboo.com.br/hardware/hardware-tecnologia/nvidia-novo-chip-tegra-em-agosto/
    com GPU baseada na arquitetura das novas GTX 1080.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Decidério Ter 26 Jul 2016, 14:39

    Com a confirmação do Zelda e Sonic pro NX, fica claro que não será apenas um portátil. Mas como confirmaram que seria um hibrído, sabemos que o novo portátil irá se comunicar com o NX, talvez até celular se comunique com ele também.

    Essa comunicação podemos entender, que o portátil poderá servir de controle pro NX, como o 3DS serve pro Wii U no Smash. Poderá mostrar a imagem do portátil na TV, como faz o Vita e o Mega Drive Play. Transferir personagens do portátil pro NX.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Ismatash Ter 26 Jul 2016, 14:48

    Sempre achei suspeito esse pedaço de controle no novo slogan da empresa

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Theres%2Bno%2Bplay%2Blike%2Bit

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:06