Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Dom 03 Jul 2016, 12:36

    Acho que vou aproveitar as férias pra jogar um pouco mais Xenoblade X, aliás, olhem que video bacana de uma Lailah 30 vencendo a Telethia:



    Até que Xenoblade x tem um equilíbrio muito bom entre as Skells, não dá pra definir uma melhor.=D

    ------------------



    Não sabia que era possível um personagem com a voz classica (voz do Shulk), dizer "I'm really feeling it".XD
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 04 Jul 2016, 13:39

    Cyber Archer escreveu:Acho que vou aproveitar as férias pra jogar um pouco mais Xenoblade X, aliás, olhem que video bacana de uma Lailah 30 vencendo a Telethia:



    Até que Xenoblade x tem um equilíbrio muito bom entre as Skells, não dá pra definir uma melhor.=D

    ------------------



    Não sabia que era possível um personagem com a voz classica (voz do Shulk), dizer "I'm really feeling it".XD

    A esse ponto deve ter player que superou até as expectativas dos produtores no que tanje ao que pode ser feito em batalha XD. Eu uso as Art GP na minha Laiah  porque não quis fazer as diskbomb bugadas que a galera faz.

    Po maior galera fez o char com aparência do shulk e classic voz só pra poder escutar isso lol


    Eu to sempre voltando pro xenox mais não faço nada de importante, só andar pelos cenários mesmo, já são recompensa o suficiente. Mas até que estou pensando em pegar o achievement true hero, mais os nemesis tão morrendo muito rápido agora
    Leonardo Siqueira Maciel
    Leonardo Siqueira Maciel
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 9

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Leonardo Siqueira Maciel Seg 04 Jul 2016, 21:13

    Estou usando skell formular zero + drone storm + etc (só falta preencher os eslote), e com isso e a caça aos 3 chefes do jogo. Sé não de certo essa build (vou colocar esteroide nos meus Ares).

    Haja paciência em formula essas build. Meio espantoso o caras ter uma paciência em montar essas build.    

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 04 Jul 2016, 21:48

    Leonardo Siqueira Maciel escreveu:Estou usando skell formular zero + drone storm + etc (só falta preencher os eslote), e com isso e a caça aos 3 chefes do jogo. Sé não de certo essa build (vou colocar esteroide nos meus Ares).

    Haja paciência em formula essas build. Meio espantoso o caras ter uma paciência em montar essas build.    


    eu uso uma formula zero na minha party também. A minha é focada em evasiva. Quando em overdrive, as chances de tomar hit são muito baixas. Só que eu foquei muito na evasiva e ai não causo muito dano. Mas funciona muito bem pro propósito de me dar support
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Ter 05 Jul 2016, 11:03

    Hoje tava jogando, ainda existem alguns baús lv5 que não abri (Além de eu não ter colocado todos personagens lv max), ainda tem bastante coisa pra eu fazer kkk.=D

    ------------------------------

    Nightwalker escreveu:A esse ponto deve ter player que superou até as expectativas dos produtores no que tanje ao que pode ser feito em batalha XD. Eu uso as Art GP na minha Laiah  porque não quis fazer as diskbomb bugadas que a galera faz.

    Po maior galera fez o char com aparência do shulk e classic voz só pra poder escutar isso lol


    Eu to sempre voltando pro xenox mais não faço nada de importante, só andar pelos cenários mesmo, já são recompensa o suficiente. Mas até que estou pensando em pegar o achievement true hero, mais os nemesis tão morrendo muito rápido agora

    Atualmente estou tentando conseguir todos achievements, to fazendo o de completar 300 basic missions, já devo ter feito umas 250 +/- XD

    -------------------------------

    Leonardo Siqueira Maciel escreveu:Estou usando skell formular zero + drone storm + etc (só falta preencher os eslote), e com isso e a caça aos 3 chefes do jogo. Sé não de certo essa build (vou colocar esteroide nos meus Ares).

    Haja paciência em formula essas build. Meio espantoso o caras ter uma paciência em montar essas build.    


    Mano, se você gosta do formula mesmo que essa Build não de certo continue upando ele, pra fortalecer o Ares vai levar tempo de qualquer forma, e o formula ja vai ta com meio caminho andado.=D

    Sobre o vídeo, me lembro da época (logo que o jogo lançou) que o pessoal vivia "reclamando" que Blossom Dance (no caso long sword + dual gun) era a Build mais Op, isso só prova que dá pra ficar Op no jogo com qualquer arma, só dedicar algumas centenas de horas.XD
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Ter 05 Jul 2016, 13:19

    Gente o que tem de bom no modo online do game, eu perco muito em não ter o online pq eu uso o loadiline e ele nao tem o online, e eu pensei em comprar o game mesmo.

    So que tá muito caro, ai fico em duvida se vale a pena pelo modo online ou nem vale a pena.

    De inicio tambem eu achei o jogo muito lerdo para se jogar, enchia o saco ficar abrindo pontos de mineração a pé, mas acho que agora com os skells que eu estou quase para pegar vai ser mais fácil. De resto o game é muito bom, mas pelo que joguei o xenoblade original é melhor em história e personagens, o mapa não tinha tanto relevo que te impedia de avançar, tem horas que é um saco achar os pontos de mineração, fico perdido. Mas o game é bom mesmo.

    Eu joguei poko o game por causa que tava jogando monster hunter tri ultimate (esse tava barato) e o online dele é ótimo, recomendo a todos jogarem ele, e zerei o pikmin 3 (otimo tambem) e o wonderful 101 (outro jogaço).

    Nenhum deles eu zerei 100% hue, com excessão do pikmin 3 todos tem muita dificuldade para se pegar 100% além de se demorar bastante.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 05 Jul 2016, 19:15

    Rafaelm escreveu:Gente o que tem de bom no modo online do game, eu perco muito em não ter o online pq eu uso o loadiline e ele nao tem o online, e eu pensei em comprar o game mesmo.

    So que tá muito caro, ai fico em duvida se vale a pena pelo modo online ou nem vale a pena.

    De inicio tambem eu achei o jogo muito lerdo para se jogar, enchia o saco ficar abrindo pontos de mineração a pé, mas acho que agora com os skells que eu estou quase para pegar vai ser mais fácil. De resto o game é muito bom, mas pelo que joguei o xenoblade original é melhor em história e personagens, o mapa não tinha tanto relevo que te impedia de avançar, tem horas que é um saco achar os pontos de mineração, fico perdido. Mas o game é bom mesmo.

    Eu joguei poko o game por causa que tava jogando monster hunter tri ultimate (esse tava barato) e o online dele é ótimo, recomendo a todos jogarem ele, e zerei o pikmin 3 (otimo tambem) e o wonderful 101 (outro jogaço).

    Nenhum deles eu zerei 100% hue, com excessão do pikmin 3 todos tem muita dificuldade para se pegar 100% além de se demorar bastante.
    calma, deixa eu ver se eu entendi, vc não tem wi-fi para jogar online?

    O modo online de xenoblade x é mais complementar. Vc se junta a uma "squad", um grupo de até 32 jogadores que podem trocar mensagens e items. Vc também pode encontrar os avatares dos jogadores que estam na sua squad e pedir support para eles (ganha os bonus de status da divisão deles) ou coloca eles no teu time por um tempo limitado (serão controlados pela A.I). De tempo em tempo o jogo aloca squad tasks para o grupo do jogo. São coisas como coletar e matar mostros especificos do mundo do game. Vc não precisa fazer se não quiser. Se um jogador fizer, todos os jogadores da squad ganham os rewards tickets e BLADE medals (já falo deles). Conforme squad tasks são completas, o jogo vai liberando para o grupo as squad mission, essas são missiões que vc pega no terminal da BLADE barracks e jogo online com mais 3 pessoas da sua squad. Essas missões funcionam bem parecidas com monster hunter. Vc também ganha reward tickets dessas missões além de materiais. Os reward tickets podemser usados para comprar drop de mostros no terminal da BLADE barrack. Vc pode usar estes drop para quests in-game que pedem eles ou pra criar augments ou armas no terminal roxo no lado de fora de BLADE barracks. Já as BLADE medals vc utiliza para poder jogar nas missões especiais chamadas World nemesis. Nessa vc, mais 3 jogadores lutam contra um mostro cujo HP é gigantesco. Vc não mata ele, apenas causa dado dentro do periodo de tempo que a missão dura. Acontece que o HP desses monstro é compartilhado ara todos os jogadores online, ou seja, um cara lá na China tira 200 dele e ai quando vc for lutar na missão o monstro estará sem os 200 de HP já. Dessa forma é como se fosse todos os jogadores do mundo juntos contra um mesmo mostro, por isso World nemesis. Temos 2 world nemesis, Telethia Plume e Ygrallith Zero. Batalhas no world nemesis de dão loots que podem ser trocados por muitos e muitos reward tickets.

    Não é essencial mas é um modo interessante.

    Achar os locais de mineração não são uma obrigação mais é bem recomendado fazer, acontece que geralmente vc os encontra enquanto está já explorando o mundo, em cenários novos então não consigo ver como isso pode ser chato. Além disso, os pontos estão marcados no mapa da frontieNAV no seu gamepad.


    Diferente doo xenoblade do wii onde a maior fração da quests eram fillers, muito da estória dos personagens e do mundo estão nas normal/affinity quests em X. Se vc não as faze-las estará perdendo muito conteúdo do jogo.

    Mesmo contendo apenas com as partes acessíveis a solo sem uso de skells, o jogo é bem maior que o XC de Wii e qualquer outro open world existente.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Qua 06 Jul 2016, 10:40

    Nightwalker escreveu:
    Rafaelm escreveu:Gente o que tem de bom no modo online do game, eu perco muito em não ter o online pq eu uso o loadiline e ele nao tem o online, e eu pensei em comprar o game mesmo.

    So que tá muito caro, ai fico em duvida se vale a pena pelo modo online ou nem vale a pena.

    De inicio tambem eu achei o jogo muito lerdo para se jogar, enchia o saco ficar abrindo pontos de mineração a pé, mas acho que agora com os skells que eu estou quase para pegar vai ser mais fácil. De resto o game é muito bom, mas pelo que joguei o xenoblade original é melhor em história e personagens, o mapa não tinha tanto relevo que te impedia de avançar, tem horas que é um saco achar os pontos de mineração, fico perdido. Mas o game é bom mesmo.

    Eu joguei poko o game por causa que tava jogando monster hunter tri ultimate (esse tava barato) e o online dele é ótimo, recomendo a todos jogarem ele, e zerei o pikmin 3 (otimo tambem) e o wonderful 101 (outro jogaço).

    Nenhum deles eu zerei 100% hue, com excessão do pikmin 3 todos tem muita dificuldade para se pegar 100% além de se demorar bastante.
    calma, deixa eu ver se eu entendi, vc não tem wi-fi para jogar online?

    O modo online de xenoblade x é mais complementar. Vc se junta a uma "squad", um grupo de até 32 jogadores que podem trocar mensagens e items. Vc também pode encontrar os avatares dos jogadores que estam na sua squad e pedir support para eles (ganha os bonus de status da divisão deles) ou coloca eles no teu time por um tempo limitado (serão controlados pela A.I). De tempo em tempo o jogo aloca squad tasks para o grupo do jogo. São coisas como coletar e matar mostros especificos do mundo do game. Vc não precisa fazer se não quiser. Se um jogador fizer, todos os jogadores da squad ganham os rewards tickets e BLADE medals (já falo deles). Conforme squad tasks são completas, o jogo vai liberando para o grupo as squad mission, essas são missiões que vc pega no terminal da BLADE barracks e jogo online com mais 3 pessoas da sua squad. Essas missões funcionam bem parecidas com monster hunter. Vc também ganha reward tickets dessas missões além de materiais. Os reward tickets podemser usados para comprar drop de mostros no terminal da BLADE barrack. Vc pode usar estes drop para quests in-game que pedem eles ou pra criar augments ou armas no terminal roxo no lado de fora de BLADE barracks. Já as BLADE medals vc utiliza para poder jogar nas missões especiais chamadas World nemesis. Nessa vc, mais 3 jogadores lutam contra um mostro cujo HP é gigantesco. Vc não mata ele, apenas causa dado dentro do periodo de tempo que a missão dura. Acontece que o HP desses monstro é compartilhado ara todos os jogadores online, ou seja, um cara lá na China tira 200 dele e ai quando vc for lutar na missão o monstro estará sem os 200 de HP já. Dessa forma é como se fosse todos os jogadores do mundo juntos contra um mesmo mostro, por isso World nemesis. Temos 2 world nemesis, Telethia Plume e Ygrallith Zero. Batalhas no world nemesis de dão loots que podem ser trocados por muitos e muitos reward tickets.

    Não é essencial mas é um modo interessante.

    Achar os locais de mineração não são uma obrigação mais é bem recomendado fazer, acontece que geralmente vc os encontra enquanto está já explorando o mundo, em cenários novos então não consigo ver como isso pode ser chato. Além disso, os pontos estão marcados no mapa da frontieNAV no seu gamepad.


    Diferente doo xenoblade do wii onde a maior fração da quests eram fillers, muito da estória dos personagens e do mundo estão nas normal/affinity quests em X. Se vc não as faze-las estará perdendo muito conteúdo do jogo.

    Mesmo contendo apenas com as partes acessíveis a solo sem uso de skells, o jogo é bem maior que o XC de Wii e qualquer outro open world existente.
    Valeu então eu acho que compensa pegar o game então e ajudar a monolith soft, eu tava juntando para comprar o proximo console da nintendo, se ele for bom.

    Eu uso o game no wii u destravado, nenhum game destravado funciona o modo online dele, não dá para fazer updates também dos games. Enfim eu fiz mais o destrave para pegar os jogos pq estavam muito caros e também para conhecer outros games. Os games que eu curto mais eu pego original.

    Também tava desempregado na época hue.
    Lembro de ter visto o game por 220 reais no centro, vou la procurar ele.

    Enquanto um cartão de 32 gigas eu paguei 100 reais e já deu para jogar um monte de games, mas que a maioria eu quero comprar original.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 06 Jul 2016, 12:58

    Rafaelm escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Rafaelm escreveu:Gente o que tem de bom no modo online do game, eu perco muito em não ter o online pq eu uso o loadiline e ele nao tem o online, e eu pensei em comprar o game mesmo.

    So que tá muito caro, ai fico em duvida se vale a pena pelo modo online ou nem vale a pena.

    De inicio tambem eu achei o jogo muito lerdo para se jogar, enchia o saco ficar abrindo pontos de mineração a pé, mas acho que agora com os skells que eu estou quase para pegar vai ser mais fácil. De resto o game é muito bom, mas pelo que joguei o xenoblade original é melhor em história e personagens, o mapa não tinha tanto relevo que te impedia de avançar, tem horas que é um saco achar os pontos de mineração, fico perdido. Mas o game é bom mesmo.

    Eu joguei poko o game por causa que tava jogando monster hunter tri ultimate (esse tava barato) e o online dele é ótimo, recomendo a todos jogarem ele, e zerei o pikmin 3 (otimo tambem) e o wonderful 101 (outro jogaço).

    Nenhum deles eu zerei 100% hue, com excessão do pikmin 3 todos tem muita dificuldade para se pegar 100% além de se demorar bastante.
    calma, deixa eu ver se eu entendi, vc não tem wi-fi para jogar online?

    O modo online de xenoblade x é mais complementar. Vc se junta a uma "squad", um grupo de até 32 jogadores que podem trocar mensagens e items. Vc também pode encontrar os avatares dos jogadores que estam na sua squad e pedir support para eles (ganha os bonus de status da divisão deles) ou coloca eles no teu time por um tempo limitado (serão controlados pela A.I). De tempo em tempo o jogo aloca squad tasks para o grupo do jogo. São coisas como coletar e matar mostros especificos do mundo do game. Vc não precisa fazer se não quiser. Se um jogador fizer, todos os jogadores da squad ganham os rewards tickets e BLADE medals (já falo deles). Conforme squad tasks são completas, o jogo vai liberando para o grupo as squad mission, essas são missiões que vc pega no terminal da BLADE barracks e jogo online com mais 3 pessoas da sua squad. Essas missões funcionam bem parecidas com monster hunter. Vc também ganha reward tickets dessas missões além de materiais. Os reward tickets podemser usados para comprar drop de mostros no terminal da BLADE barrack. Vc pode usar estes drop para quests in-game que pedem eles ou pra criar augments ou armas no terminal roxo no lado de fora de BLADE barracks. Já as BLADE medals vc utiliza para poder jogar nas missões especiais chamadas World nemesis. Nessa vc, mais 3 jogadores lutam contra um mostro cujo HP é gigantesco. Vc não mata ele, apenas causa dado dentro do periodo de tempo que a missão dura. Acontece que o HP desses monstro é compartilhado ara todos os jogadores online, ou seja, um cara lá na China tira 200 dele e ai quando vc for lutar na missão o monstro estará sem os 200 de HP já. Dessa forma é como se fosse todos os jogadores do mundo juntos contra um mesmo mostro, por isso World nemesis. Temos 2 world nemesis, Telethia Plume e Ygrallith Zero. Batalhas no world nemesis de dão loots que podem ser trocados por muitos e muitos reward tickets.

    Não é essencial mas é um modo interessante.

    Achar os locais de mineração não são uma obrigação mais é bem recomendado fazer, acontece que geralmente vc os encontra enquanto está já explorando o mundo, em cenários novos então não consigo ver como isso pode ser chato. Além disso, os pontos estão marcados no mapa da frontieNAV no seu gamepad.


    Diferente doo xenoblade do wii onde a maior fração da quests eram fillers, muito da estória dos personagens e do mundo estão nas normal/affinity quests em X. Se vc não as faze-las estará perdendo muito conteúdo do jogo.

    Mesmo contendo apenas com as partes acessíveis a solo sem uso de skells, o jogo é bem maior que o XC de Wii e qualquer outro open world existente.
    Valeu então eu acho que compensa pegar o game então e ajudar a monolith soft, eu tava juntando para comprar o proximo console da nintendo, se ele for bom.

    Eu uso o game no wii u destravado, nenhum game destravado funciona o modo online dele, não dá para fazer updates também dos games. Enfim eu fiz mais o destrave para pegar os jogos pq estavam muito caros e também para conhecer outros games. Os games que eu curto mais eu pego original.

    Também tava desempregado na época hue.
    Lembro de ter visto o game por 220 reais no centro, vou la procurar ele.

    Enquanto um cartão de 32 gigas eu paguei 100 reais e já deu para jogar um monte de games, mas que a maioria eu quero comprar original.
    entendi. Bem, o online é isso ai que eu falei, não é a coisa mais importante do mundo mais é complementar ao game. Agora jogos como mario kart 8, splatoon e smash vc realmente sente falta de não ter internet
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Qui 07 Jul 2016, 11:39

    Logo logo derrubam o online do wii U então nem sei se vale a pena pegar jogos online, até o splatoon já vai parar de ter splatfest, acho que vou guardar dinheiro mesmo para o nx.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 10 Jul 2016, 10:52

    Rafaelm escreveu:Logo logo derrubam o online do wii U então nem sei se vale a pena pegar jogos online, até o splatoon já vai parar de ter splatfest, acho que vou guardar dinheiro mesmo para o nx.
    Acho que terem parado as splatfests é mais um sinal de que o time de desenvolvimento de splatoon está se reagrupando. Provavelmente para um novo projeto.

    Mas bem, é, o que vc falou pode acabar acontecendo.





    Galera, ontem decidi fazer algo que eu já havia imaginado antes no xenoblade x. No youtube vcs podem encontrar videos de pessoas que foram de uma ponta do mapa a outra pra ver quanto tempo leva. O problema é que a rota comum utilizada é ir de Noctilum até o final de Oblivia. Esta pode ser a maior "linha reta" do game, mais exclui literalmente 2 continentes inteiros.

    Ai eu decidi fazer o "Planet Mira tour". Regras, não posso usar a função do super dash a não ser quando houver necessidade de pular alto (para deixar minha velocidade de deslocamento mais próxima de outros jogos, porque senão, eu estaria me deslocando rápido demais), só posso usar o fast travel se eu morrer , ai o fast travel precisa ser usado para localidade mais próxima adiante na rota pra que isso não atrapalhe muito o tempo decorrido (tive que fazer isso em cauldros).

    O percurso foi esse aqui mais ou menos:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 33ubo7k

    marcação de linha vermelha no mapa.

    Durante a corrida presenciei várias vistas incríveis, e contemplei muitos dos climas exóticos (ví a aurora de Sylvalum duas vezes por exemplo).

    Quanto tempo eu levei?

    Comecei o percurso as 22:23

    Terminei a 00:15
     
    ........

    sério, isso é insano. Colocou tudo em perspectiva, as verdadeiras dimensões e todo o trabalho que o pessoal da Monolith teve.

    Recomendo a todos que tem xenoblade X fazer isso, fale a pena. Minha dica é, veja no menu como se faz o comando de andar automaticamente, para que na parte de ir nadando de Oblivia até Sylvalum vc não tenha que ficar muito tempo segurando o pra frente.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Dom 10 Jul 2016, 21:37

    ^^Show Nightwalker

    Embora iria quebrar um pouco a idéia de percorrer o mapa correndo/nadando, mas em relação a percurso a pé, talvez fosse aceitável após percorrer Oblivia se teleportar para o centro de Primordia, onde fica a junção de terra entre Primordia e Sylvalum (e que é possível percorrer a pé), com isso evitaria o tédio de ter que nadar (mas forçaria a usar um teleport).

    ------------

    Consegui completar as 300 basic missions, agora estou indo conseguir o achievement de completar 1000 Squad Tasks (já estou com pouco mais de 660), legal vai ser o de vencer 100 Telethias , ainda bem que já consigo matar com 2 hits.XD

    Also, alguém já venceu o Dadaan, The Strongest Prone? ele é um Tyrant bem interessante, só aparece após completar o jogo, foi aprisionado pelos Ganglions devido a várias infrações violentas, ele destrói automaticamente qualquer Skell em 10 segundos, e a batalha a pé com ele é muito bacana (ele não é forte, mas o exército que ele invoca é kkk).

    Infelizmente eu não venci ele a pé ainda, como estou tentando conseguir achievements ainda não fiz uma Build Ground, mas como na Skell venço ele com 1 hit então fica fácil, mas junto com o Lugalbanda, The Wanderer-King é um dos bosses Ground mais divertidos de se enfrentar, depois de conseguir todos achievements penso em me focar na minha Gound Gear pra vencer eles e o Gradivus, The Headless Emperor a pé.=D

    PS - Sou o novo Rei do Tópico? kkk
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 10 Jul 2016, 22:01

    Cyber Archer escreveu:^^Show Nightwalker

    Embora iria quebrar um pouco a idéia de percorrer o mapa correndo/nadando, mas em relação a percurso a pé, talvez fosse aceitável após percorrer Oblivia se teleportar para o centro de Primordia, onde fica a junção de terra entre Primordia e Sylvalum (e que é possível percorrer a pé), com isso evitaria o tédio de ter que nadar (mas forçaria a usar um teleport).

    ------------

    Consegui completar as 300 basic missions, agora estou indo conseguir o achievement de completar 1000 Squad Tasks (já estou com pouco mais de 660), legal vai ser o de vencer 100 Telethias , ainda bem que já consigo matar com 2 hits.XD

    Also, alguém já venceu o Dadaan, The Strongest Prone? ele é um Tyrant bem interessante, só aparece após completar o jogo, foi aprisionado pelos Ganglions devido a várias infrações violentas, ele destrói automaticamente qualquer Skell em 10 segundos, e a batalha a pé com ele é muito bacana (ele não é forte, mas o exército que ele invoca é kkk).

    Infelizmente eu não venci ele a pé ainda, como estou tentando conseguir achievements ainda não fiz uma Build Ground, mas como na Skell venço ele com 1 hit então fica fácil, mas junto com o Lugalbanda, The Wanderer-King é um dos bosses Ground mais divertidos de se enfrentar, depois de conseguir todos achievements penso em me focar na minha Gound Gear pra vencer eles e o Gradivus, The Headless Emperor a pé.=D

    PS - Sou o novo Rei do Tópico? kkk

    Eu usei o dandaan pra farmar a minha long sword, glaive alguma coisa tipo gravity. Agora não me recordo se eu derrotei ele a pé. Acho que meu time conseguia matar ele usando skells antes dele quebrar elas, mas quando eu ia sem a party ele destruía minha lailah e eu não tinha tempo de levantar 3000 tp. O Lugalbanda foi um caso interessante. Eu fiz um build topple-lock e estava matanto os milenossaur a pé, ai pensei, bem vou tentar o lugalbanda. Não deu muito certo porque os golpes dão miss demais. Tem as augments pra aumentar o accuracy mais o problema é que, minha art pra dar topple é ranged mais meus golpes de dano são  melee, ai precisava fazer augments pra ambos os status. ai depois disso eu tinha dado um tempo no game, tenho que ver se é possivel encaixar augments o suficiente pra acertar ele sem ter que tirar as augments que fazem parte da minha infinte overdrive topple-lock
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Ter 12 Jul 2016, 11:39

    Comprei o game para ajudar a empresa e nintendo, até que tem uns negócios legais no online?
    Quais classes e armas recomendam? EU tava pegando a skell ja no loadinee, tava de photon saber, mas tive que recomeçar o jogo por causa de nao ser compativel o save,ai fui de longsword mas achei que meu cara tá muito mais fraco, eu dava muito mais dano de photon saber.
    Apesar de estar em level mais baixo ainda, mas mesmo assim me recordo de dar danos bem mais altos nessa parte do game.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Ter 12 Jul 2016, 12:15

    Rafaelm escreveu:Comprei o game para ajudar a empresa e nintendo, até que tem uns negócios legais no online?
    Quais classes e armas recomendam? EU tava pegando a skell ja no loadinee, tava de photon saber, mas tive que recomeçar o jogo por causa de nao ser compativel o save,ai fui de longsword mas achei que meu cara tá muito mais fraco, eu dava muito mais dano de photon saber.
    Apesar de estar em level mais baixo ainda, mas mesmo assim me recordo de dar danos bem mais altos nessa parte do game.

    Pra dano Longsword vai ser melhor que o Photon Saber, principalmente quando liberar Blossom Dance (que ignora resistências).

    Sobre as classes de modo geral, eu fiz um post meses atrás resumindo um pouco, basicamente:

    Striker:

    Samurai Gunner - Fuzil e Espada, Classe balanceada focada no corpo a corpo.

    Shield Troper - Metralhadora giratória e Escudo, Classe focada na defesa (é o tank).

    Commando:

    Winged Viper - Duas espadas e Duas metralhadoras, Classe ofensiva focada em agilidade e corpo a corpo com arts.

    Partisan Eagle - Rifle Sniper e Javelin (lança), Classe ofensiva focada em longo alcance.

    Enforcer:

    Psycorruptor - Faca e Arma Laser (uma arma bem grande a laser), focada em "suporte" e arts.

    Blast Fencer - Sabre de Fóton (sabre de luz) e Psycho Launcher (Duas armas tecnológicas laser que flutuam) , focada em "suporte" e dano com arts.

    --

    Você pode mesclar pra conseguir resultados diferentes, eu por exemplo uso um Mastermind (faca) misturado com Astral Crusader (Sniper) por gostar de usar ranged em jogos, mas pra recomendar depende do seu gosto, dependendo de como você joga uma determinada classe ou combinação vai te agradar mais.=D

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:39