Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Ter 19 Jul 2016, 10:45

    Bom to indo pro capitulo 11 mas preciso muito de dinheiro nesse game, como ganho dinheiro mano, to conseguindo apenas 30.000 na nav frontier e os skell e equipamentoss de level 50 e pr cima estão muito caro. aonde pega mais research probe.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 19 Jul 2016, 10:52

    Nightwalker escreveu:Postando mais umas pics legais.

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 2rw8bk0

    Nessa foto se vc olhar bem, pode perceber um efeito de arco-iris na água da fonte contra os raios de luz solar. Monolith Soft, mesmo com limitações de hardware e grana, fazem coisas impressionantes.

    mais algumas

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 2qlhikm


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 33zd7bb
    Vejo essas coisas, cada dia me da mais vontade de ter um Wii U.
    Pena, MAS MUITA PENA, que tá muito caro os jogos mas, vou pegar um logo logo...=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 19 Jul 2016, 13:52

    @BoBzitoxD. Pois é, os jogos são caros. Mas também tem o lado de que muitos dos jogos tops do Wii U proporcionam várias horas de gameplay, ai vc não precisa ficar comprando jogo toda hora. Só tem que ver se não interessa esperar pra ver do que se trata o NX

    Se vc gostou dessas pics ai, aqui vai mais umas:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Nbvsea

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Amcosl

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 11i0rpd

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 1yny2t

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 2e5rrf7

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Zo827m

    @Rafaelm. Tenta organizar as probes que vc já tem instaladas para fazer combos. Exemplo, coloca tuas revenue probe IV próximas que ai vc verá que formará uma espécie de cadeia que aumenta em tantos porcento (dependendo de quantas probes estão na cadeia) a quantidade de dinheiro retirada por cada uma delas. Ou seja, são duas estratégias, procuras locais que são bons em dar o que vc quer (miranium ou revenue/dinheiro) e ai nos melhores lugares vc coloca tuas probes da mesma espécie para fazer combos.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 19 Jul 2016, 14:06

    @Nightwalker, então, eu to nessa. Não sei se pego para ir jogando o que to afim e ai depois de um tempo acabo pegando o NX, já que Zelda poderia jogar no Wii U tambem.
    Ou se espero o NX direto, o único porém que eu vejo de pegar o NX, é que se, não tiver um Virtual Console do Wii U, não vou poder jogar os jogos, e não sei mais quanto tempo teria de esperar por um port, talvez. a Não ser que já estivesse disponível no lançamento...xD
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 19 Jul 2016, 14:29

    BoBzitoxD escreveu:@Nightwalker, então, eu to nessa. Não sei se pego para ir jogando o que to afim e ai depois de um tempo acabo pegando o NX, já que Zelda poderia jogar no Wii U tambem.
    Ou se espero o NX direto, o único porém que eu vejo de pegar o NX, é que se, não tiver um Virtual Console do Wii U, não vou poder jogar os jogos, e não sei mais quanto tempo teria de esperar por um port, talvez. a Não ser que já estivesse disponível no lançamento...xD

    Sim sim, lembro de já ter rolado um rumor de não ter retro compatibilidade. Mas mesmo que tenha ou não, eu acho que uns ports do Wii U terá, meio que pra trazer pro pessoal que tem frescura com o Wii U, as pérolas dele para um hardware mais potente.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Ter 26 Jul 2016, 15:37

    BoBzitoxD escreveu:@Nightwalker, então, eu to nessa. Não sei se pego para ir jogando o que to afim e ai depois de um tempo acabo pegando o NX, já que Zelda poderia jogar no Wii U tambem.
    Ou se espero o NX direto, o único porém que eu vejo de pegar o NX, é que se, não tiver um Virtual Console do Wii U, não vou poder jogar os jogos, e não sei mais quanto tempo teria de esperar por um port, talvez. a Não ser que já estivesse disponível no lançamento...xD
    É um console muito bom, se você não teve wii e game cube então é excelente.

    Cheguei no capitulo 12 e no level 60, mas ainda preciso da grana dos skells novos, vou ter de ficar fazendo quests podres e não rushar tanto o game, mas acabei comprando o xenoblade original na eshop, e peguei ele pra rejogar, vi que os dois são muito bons, mas em muita coisa gostei mais do original, historia, o mundo em si, personagens, trilha sonora. Porem o sistema de batalha, skells entre outras coisas ficou bem melhor no 2.

    To no level 41 acho no xenoblade original, também to rushando um pouco, acho que vou zerar ele uma vez e nos proximos arquivos do newgame + jogo ele melhor, ou zera umas 6 vezes para pegar todas afinity coins e ai faço um arquivo decente. Queria pelo menos pegar as passive trees todas nesse primeiro arquivo, mas vai encher o saco pq precisa fazer quest demais.

    Curtindo mais o original mesmo. Trilha sonora é fantástica, como piorou no segundo, em compensação a dublagem terrivel do 1 ficou muito melhor no 2.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wesley Qua 27 Jul 2016, 01:20

    Oi :]
    Sou meio novo no jogo e queria tirar algumas dúvidas.
    O que são Squad Task? Como eu vejo o que tem que fazer para cumprir os objetivos?

     Wii U Id: wesleysxd


    Última edição por Wesley em Qui 28 Jul 2016, 00:45, editado 1 vez(es)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 27 Jul 2016, 06:36

    Wesley escreveu:Oi :]
    Sou meio novo no jogo e queria tirar algumas dúvidas.
    O que são Squad Task? Como eu vejo o que tem que fazer para cumprir os objetivos?

    Olá moço, bem vindo ao mundo de Xenoblade X

    Squad Tasks são tarefas que podem ser realizados dentro de um Squad, essas tarefas ficam na parte inferior direita da tela, e normalmente tem como objetivo matar uma quantidade de monstros (mas também pode ser coletar uma quantia de colecionáveis).

    Um Squad (que você "seleciona" toda vez que entra no jogo) é composto por até 32 jogadores, sendo assim, se o objetivo de uma Squad Task é matar 20 monstros, essa quantia é para todo o Squad, então se uma pessoa mata 5 monstros o contador de todos cai para 15.

    Ao concluir Squad Tasks além das recompensar normais dos drops, você também pode conseguir blade medals (pequena chance), que são itens usados para enfrentar o Global Nemesis.

    Para saber qual monstro/coletável deve ser derrotado/encontrado basta segurar RB e apertar LB para deslizar na barra de Squad Tasks (se não me engano).=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 27 Jul 2016, 23:59

    Wesley escreveu:Oi :]
    Sou meio novo no jogo e queria tirar algumas dúvidas.
    O que são Squad Task? Como eu vejo o que tem que fazer para cumprir os objetivos?
    Ae mais um pro time XD.

    é isso ai que o cyber falou. Você não precisa se focar muito em fazer as squad tasks, faça só quando estiver interessado mesmo. Em geral só de vc estar jogando e explorando o mundo vc acaba se deparando com os monstros que estão na squad task. Mais ai se vc quer mesmo ir atrás deles faz o esquema de botões que o cyber falou que o game vai te dar ao menos o nome do monstro, e ai a index do menu do game te da mais informações sobre ele caso seja um monstro que vc já derrotou antes. Agora eu acho interessante fazer as squad missions (as que são co-op com outros jogadores) de vez em quando pra dar uma variada.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 28 Jul 2016, 14:47

    Rafaelm escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:@Nightwalker, então, eu to nessa. Não sei se pego para ir jogando o que to afim e ai depois de um tempo acabo pegando o NX, já que Zelda poderia jogar no Wii U tambem.
    Ou se espero o NX direto, o único porém que eu vejo de pegar o NX, é que se, não tiver um Virtual Console do Wii U, não vou poder jogar os jogos, e não sei mais quanto tempo teria de esperar por um port, talvez. a Não ser que já estivesse disponível no lançamento...xD
    É um console muito bom, se você não teve wii e game cube então é excelente.

    Cheguei no capitulo 12 e no level 60, mas ainda preciso da grana dos skells novos, vou ter de ficar fazendo quests podres e não rushar tanto o game, mas acabei comprando o xenoblade original na eshop, e peguei ele pra rejogar, vi que os dois são muito bons, mas em muita coisa gostei mais do original, historia, o mundo em si, personagens, trilha sonora. Porem o sistema de batalha, skells entre outras coisas ficou bem melhor no 2.

    To no level 41 acho no xenoblade original, também to rushando um pouco, acho que vou zerar ele uma vez e nos proximos arquivos do newgame + jogo ele melhor, ou zera umas 6 vezes para pegar todas afinity coins e ai faço um arquivo decente. Queria pelo menos pegar as passive trees todas nesse primeiro arquivo, mas vai encher o saco pq precisa fazer quest demais.

    Curtindo mais o original mesmo. Trilha sonora é fantástica, como piorou no segundo, em compensação a dublagem terrivel do 1 ficou muito melhor no 2.

    É ai que esta o problema, você esta rushando o jogo sabe-se lá o porque. Quer um exemplo? quando eu cheguei no capitulo 12 minha party inteira estava no level 60, já tinha masterizado todas as classes, já tinha duas skells lv.50 e umas 3 ou 4 lv.30 com armas boas e estava me sobrando dinheiro mas deixei guardado já prevendo o post game. É assim que se joga xenoblade x, outra, que quests vc esta falando, as simple quests da mission board? porque perder tempo com elas? elas existem com o único propósito de ser usadas inteligentemente durante a campanha para evoluir seu char em ritmo acelerado. Não no sentido de ter que parar pra fazer elas, mais no sentido de fazer elas inconscientemente. Você deveria se focar nas normal e affinity missions, é nelas que está a maior parte do conteúdo do game em todos os sentidos.

    Qual o problema na dublagem do XC? única "diferença" nela é o sotaque britânico. A muitos outros países que falam Inglês além do USA, e cada um tem seu sotaque (e dentro do próprio território, vários outros sotaques). Eu mesmo fiquei um ano na Inglaterra em um intercâmbio e posso dizer que sotaques como o cockney , ou uma mais posh, ou apenas Southern são muito belos.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Qui 28 Jul 2016, 17:45

    Nightwalker escreveu:
    Rafaelm escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:@Nightwalker, então, eu to nessa. Não sei se pego para ir jogando o que to afim e ai depois de um tempo acabo pegando o NX, já que Zelda poderia jogar no Wii U tambem.
    Ou se espero o NX direto, o único porém que eu vejo de pegar o NX, é que se, não tiver um Virtual Console do Wii U, não vou poder jogar os jogos, e não sei mais quanto tempo teria de esperar por um port, talvez. a Não ser que já estivesse disponível no lançamento...xD
    É um console muito bom, se você não teve wii e game cube então é excelente.

    Cheguei no capitulo 12 e no level 60, mas ainda preciso da grana dos skells novos, vou ter de ficar fazendo quests podres e não rushar tanto o game, mas acabei comprando o xenoblade original na eshop, e peguei ele pra rejogar, vi que os dois são muito bons, mas em muita coisa gostei mais do original, historia, o mundo em si, personagens, trilha sonora. Porem o sistema de batalha, skells entre outras coisas ficou bem melhor no 2.

    To no level 41 acho no xenoblade original, também to rushando um pouco, acho que vou zerar ele uma vez e nos proximos arquivos do newgame + jogo ele melhor, ou zera umas 6 vezes para pegar todas afinity coins e ai faço um arquivo decente. Queria pelo menos pegar as passive trees todas nesse primeiro arquivo, mas vai encher o saco pq precisa fazer quest demais.

    Curtindo mais o original mesmo. Trilha sonora é fantástica, como piorou no segundo, em compensação a dublagem terrivel do 1 ficou muito melhor no 2.

    É ai que esta o problema, você esta rushando o jogo sabe-se lá o porque. Quer um exemplo? quando eu cheguei no capitulo 12 minha party inteira estava no level 60, já tinha masterizado todas as classes, já tinha duas skells lv.50 e umas 3 ou 4 lv.30 com armas boas e estava me sobrando dinheiro mas deixei guardado já prevendo o post game. É assim que se joga xenoblade x, outra, que quests vc esta falando, as simple quests da mission board? porque perder tempo com elas? elas existem com o único propósito de ser usadas inteligentemente durante a campanha para evoluir seu char em ritmo acelerado. Não no sentido de ter que parar pra fazer elas, mais no sentido de fazer elas inconscientemente. Você deveria se focar nas normal e affinity missions, é nelas que está a maior parte do conteúdo do game em todos os sentidos.

    Qual o problema na dublagem do XC? única "diferença" nela é o sotaque britânico. A muitos outros países que falam Inglês além do USA, e cada um tem seu sotaque (e dentro do próprio território, vários outros sotaques). Eu mesmo fiquei um ano na Inglaterra em um intercâmbio e posso dizer que sotaques como o cockney , ou uma mais posh, ou apenas Southern são muito belos.
    Verdade, mas a dublagem é ruim mesmo, as vozes dos personagens são esquisitas, tipo eles fazem uns sons estranhos quando pulam, especialmente a fiora. Além de umas falas bizarras tipo um deles acho que o Reyn fala BOOM toda hora no meu arquivo, é bizarro, não lembrava disso não.

    Me lembrei desses video quando via a dublagem, os gritos e o booms:



    Nem sabia que essas missões do painel não serviam pra nada, vou fazer então as normal e affinity. Eu já to com as classes quase todas masteradas, só falta a full metar jaguar, mas em compensação de missões eu não fiz muitas não, só as obrigatórias pra avançar de capitulo (affinity) e uma ou outra normal. Eu rushei pq queria ganhar as skell voadoras pq não curtia ficar andando quilometros demais no jogo e me perder para achar os ponto de miranium, pra mim cansava bastante, mesmo pq tava as vezes em level baixo e unns bixos fortes me pegavam e me matavam ai voltava la atrás e tinha que fazer tudo de novo.
    Sobre o dinheiro ele tá baixo pq tenho pouca research probes, meu revenue tá em 35 mill, ja to com quase dinheiro para uma skell level 50, mas será do level baixo.

    Tava rushando pra zerar logo tb e ter todas quests habilitades de uma vez.

    E como eu pego os field skill de level mais altos? Queria pegar mecanical 5.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 28 Jul 2016, 18:03

    Rafaelm escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Rafaelm escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:@Nightwalker, então, eu to nessa. Não sei se pego para ir jogando o que to afim e ai depois de um tempo acabo pegando o NX, já que Zelda poderia jogar no Wii U tambem.
    Ou se espero o NX direto, o único porém que eu vejo de pegar o NX, é que se, não tiver um Virtual Console do Wii U, não vou poder jogar os jogos, e não sei mais quanto tempo teria de esperar por um port, talvez. a Não ser que já estivesse disponível no lançamento...xD
    É um console muito bom, se você não teve wii e game cube então é excelente.

    Cheguei no capitulo 12 e no level 60, mas ainda preciso da grana dos skells novos, vou ter de ficar fazendo quests podres e não rushar tanto o game, mas acabei comprando o xenoblade original na eshop, e peguei ele pra rejogar, vi que os dois são muito bons, mas em muita coisa gostei mais do original, historia, o mundo em si, personagens, trilha sonora. Porem o sistema de batalha, skells entre outras coisas ficou bem melhor no 2.

    To no level 41 acho no xenoblade original, também to rushando um pouco, acho que vou zerar ele uma vez e nos proximos arquivos do newgame + jogo ele melhor, ou zera umas 6 vezes para pegar todas afinity coins e ai faço um arquivo decente. Queria pelo menos pegar as passive trees todas nesse primeiro arquivo, mas vai encher o saco pq precisa fazer quest demais.

    Curtindo mais o original mesmo. Trilha sonora é fantástica, como piorou no segundo, em compensação a dublagem terrivel do 1 ficou muito melhor no 2.

    É ai que esta o problema, você esta rushando o jogo sabe-se lá o porque. Quer um exemplo? quando eu cheguei no capitulo 12 minha party inteira estava no level 60, já tinha masterizado todas as classes, já tinha duas skells lv.50 e umas 3 ou 4 lv.30 com armas boas e estava me sobrando dinheiro mas deixei guardado já prevendo o post game. É assim que se joga xenoblade x, outra, que quests vc esta falando, as simple quests da mission board? porque perder tempo com elas? elas existem com o único propósito de ser usadas inteligentemente durante a campanha para evoluir seu char em ritmo acelerado. Não no sentido de ter que parar pra fazer elas, mais no sentido de fazer elas inconscientemente. Você deveria se focar nas normal e affinity missions, é nelas que está a maior parte do conteúdo do game em todos os sentidos.

    Qual o problema na dublagem do XC? única "diferença" nela é o sotaque britânico. A muitos outros países que falam Inglês além do USA, e cada um tem seu sotaque (e dentro do próprio território, vários outros sotaques). Eu mesmo fiquei um ano na Inglaterra em um intercâmbio e posso dizer que sotaques como o cockney , ou uma mais posh, ou apenas Southern são muito belos.
    Verdade, mas a dublagem é ruim mesmo, as vozes dos personagens são esquisitas, tipo eles fazem uns sons estranhos quando pulam, especialmente a fiora. Além de umas falas bizarras tipo um deles acho que o Reyn fala BOOM toda hora no meu arquivo, é bizarro, não lembrava disso não.

    Me lembrei desses video quando via a dublagem, os gritos e o booms:



    Nem sabia que essas missões do painel não serviam pra nada, vou fazer então as normal e affinity. Eu já to com as classes quase todas masteradas, só falta a full metar jaguar, mas em compensação de missões eu não fiz muitas não, só as obrigatórias pra avançar de capitulo (affinity) e uma ou outra normal. Eu rushei pq queria ganhar as skell voadoras pq não curtia ficar andando quilometros demais no jogo e me perder para achar os ponto de miranium, pra mim cansava bastante, mesmo pq tava as vezes em level baixo e unns bixos fortes me pegavam e me matavam ai voltava la atrás e tinha que fazer tudo de novo.
    Sobre o dinheiro ele tá baixo pq tenho pouca research probes, meu revenue tá em 35 mill, ja to com quase dinheiro para uma skell level 50, mas será do level baixo.

    Tava rushando pra zerar logo tb e ter todas quests habilitades de uma vez.

    E como eu pego os field skill de level mais altos? Queria pegar mecanical 5.

    haha verdade, tem essa XD

    Das simple quests, se eu não me engano, há pelo menos algumas que ao ser completadas, liberam certas normal/afiinity missions. Mas são pouquíssimas, tipo umas 5 ou 6 acho, e meio que dá pra sacar que é elas ao ver quem foi que pediu a quest (tipo, se quem pediu pra colocar a quests lá na mission board foi um dos personagens jogáveis).

    os field skill 5 é complicado de pegar, não tenho vergonha de admitir que para esses eu usei a internet. Tem literalmente video-tutorial de como fazer elas no youtube, procura lá e assiste enquanto vai fazendo o que se pede.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por michelmdois Sáb 30 Jul 2016, 18:55

    Estou aqui apenas para dizer que esse é o melhor jogo do WiiU e um dos melhores de todos os tempos.

    xoxo
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 31 Jul 2016, 11:13

    michelmdois escreveu:Estou aqui apenas para dizer que esse é o melhor jogo do WiiU e um dos melhores de todos os tempos.

    xoxo

    expondo fatos assim out of nowhere!!! XD. Concordo
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Qui 04 Ago 2016, 14:32

    Zerei o baguio, gostei do final do game, xenoblade ainda é melhor que o X em quase tudo mas o jogo melhorou bastante pra mim. Zerei com 77 horas, e quase nada feito huahuahua, pelo menos arrumei o Revenue que chego a 95.000, só que preciso pegar o ares 80 ou 90 pra fazer umas quests e pans.
    Tambem to usando uma fashion gear bonita.

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 WVW69jdmQegFpLxwhb

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 9 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:08