Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 20 maio 2016, 11:34

    ricardosummers escreveu:eu desisti pq tava tirando muito pouco energia dela....
    eu vi um outro esquema que o cara usou varios slayer ultrafauna. uns neg reflect e e wp atack em uma arma, e coseguiu..

    vou tentar fazer mais uns slayer e ainda preciso de mais um wp atack....
    ai que preguiça. rs
    Eu usei 2 slayer ultrafauna. Tipo, a minha skell é defensiva, então eu não tirava quase nada dela, mas isso não me incomodava, pra min ter a batalha mais demorada deixava emocionante. Pra min interessava saber, será que eu consigo tankar tudo que ela jogar em min?. Sobre damage, vc só previsa ter certeza que pode tirar mais dano do que o life que ela recupera quando de fez em quando usa uma art na sua fase 3. Se com minha lailah defensiva deu, acho que qualquer outra skell ofensiva consegue XD.

    obs: minha batalha contra o Gravidus demorou pra caramba hahaah
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sex 20 maio 2016, 17:31

    ricardosummers escreveu:eu desisti pq tava tirando muito pouco energia dela....
    eu vi um outro esquema que o cara usou varios slayer ultrafauna. uns neg reflect e e wp atack em uma arma, e coseguiu..

    vou tentar fazer mais uns slayer e ainda preciso de mais um wp atack....
    ai que preguiça. rs

    Se você esta usando o Ares, então prepara o Ultrafauna, a Telethia e Pharsis são resistentes a Ether, então você vai ter que compensar essa resistencia se sobressaindo na fraqueza do tipo dela.

    - Coloca 3 Wp Atack na Super Weapon do Ares 90 (não me lembro o nome).
    - Coloque o máximo de ultrafauna que você puder nas outras armas.
    - Coloque gemas no cenário (ando muito enrolado, então to jogando pouco e esqueci todos os nomes kkk)
    - Faça os neg reflect e antes de entrar na luta aumente o seu Overdrive (da skell).
    - Também recomendo você usar armadura que aumente a força das Skells (você pode farmar umas boas [infinity]  com um monstro lv80 no divine roost se não me engano, um que fica "enterrado" de frente pra um treasure chest) e nessas armaduras também é bom você equipar augments que estejam escrito "drive" (acho que é esse o nome), pois eles aumentarm a força da skell.

    Com isso, você deve ser capaz de vencer a Telethia, mas tudo vai depender do tempo que você investir (tanto nos augments da skell, quanto da sua armadura e upando os que já vem), quanto mais tempo mais forte você vai ficar e mais fácil vai ser a luta.

    Boa Sorte.=D
    inqui
    inqui
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 39

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por inqui Sex 20 maio 2016, 18:38

    To com umas dúvidas bem amadoras aqui gente Shocked

    1- To jogando de sniper Rifle e lá tem a skill (acho que chama afterburner -> de TP) que diz aumentar o dano de ranged em combo, mas eu nunca vi diferença. Como esses combos funcionam? Eu achava que se eu usasse ela e depois as outras skills de sniper eu daria mais dano, mas nao vi nada de aumentar dano.

    2- Quando na skill diz que causa "weapon damage" é que a skill vai sair com o atributo da arma né? se a arma é ether, o dano será de ether?

    3- as habilidades passivas de aumentar beam damage e etc, funciona pras skills de skells?

    Parece que por hora é só isso, se alguém puder responder eu agradeço <3
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sáb 21 maio 2016, 01:04

    inqui escreveu:To com umas dúvidas bem amadoras aqui gente Shocked

    1- To jogando de sniper Rifle e lá tem a skill (acho que chama afterburner -> de TP) que diz aumentar o dano de ranged em combo, mas eu nunca vi diferença. Como esses combos funcionam? Eu achava que se eu usasse ela e depois as outras skills de sniper eu daria mais dano, mas nao vi nada de aumentar dano.

    2- Quando na skill diz que causa "weapon damage" é que a skill vai sair com o atributo da arma né? se a arma é ether, o dano será de ether?

    3- as habilidades passivas de aumentar beam damage e etc, funciona pras skills de skells?

    Parece que por hora é só isso, se alguém puder responder eu agradeço <3
    Vou tentar te ajudar

    1) Então, acredito eu que a afterburner em si, causará mais dano se for usada em um ranged combo, ou seja, use uma art ranged e depois use o afterburner e possivelmente o afterburner causará mais dano que o normal. Testa ai e me diz se é isso mesmo, se der certo, na hora que vc usar o afterburner o balãozindo de dano vai ser um espetado ao invés do redondinho (pra ficar mais claro pro jogador que certo golpe deu mais dano)

    2) Creio que seja isso mesmo.

    3) humm, acho que não, pelo que me parece as habilidades passivas que afetam as skells mencionam isso em sua descrição. Mas posso estar enganado.


    Última edição por Nightwalker em Sáb 21 maio 2016, 13:46, editado 1 vez(es)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 21 maio 2016, 08:56

    inqui escreveu:To com umas dúvidas bem amadoras aqui gente Shocked

    1- To jogando de sniper Rifle e lá tem a skill (acho que chama afterburner -> de TP) que diz aumentar o dano de ranged em combo, mas eu nunca vi diferença. Como esses combos funcionam? Eu achava que se eu usasse ela e depois as outras skills de sniper eu daria mais dano, mas nao vi nada de aumentar dano.

    2- Quando na skill diz que causa "weapon damage" é que a skill vai sair com o atributo da arma né? se a arma é ether, o dano será de ether?

    3- as habilidades passivas de aumentar beam damage e etc, funciona pras skills de skells?

    Parece que por hora é só isso, se alguém puder responder eu agradeço <3

    Olá moço, bem vindo ao grupo de atiradores (também sou sniper), você esta usando sniper + qual arma? (só curiosidade mesmo)

    Sobre as suas dúvidas:

    1 - Na verdade ela funciona ao contrário do que você pensou, ela funciona como o Nigtwalker disse, você usa uma art ranged antes dela.

    Os combos funcionam da seguinte forma, você usa uma art e logo após ela (em questão de segundos) usa outra art, assim você cria combos, que podem ser melee ou ranged (ou combinando usar arts melee e ranged)

    O sinal é o balãozinho de dano espetado, conforme o Nightwalker disse, um bom exemplo de combo de sniper que eu uso (no caso uso combinação de faca e sniper) é:

    Ghost Sniper + Eagle Eye + Black Butterfly + Slayonet + Afterburner

    As duas primeiras potencializam a precisão e dano ranged e o Critico, enquanto a Black Butterfly inicializa o Wombo Combo.

    2 - É isso mesmo.

    3 - As Skills que potencializam Skell vem escrito isso na descrição, no caso acho que só 2 Skills no jogo fazem isso, a Synchrony (muito útil, aumenta tudo da skell em 12% no lv Max) e a Stellar Entry, que aumenta o GP da skell, mas nunca usei.

    Espero ter ajudado.=D
    inqui
    inqui
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 39

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por inqui Ter 24 maio 2016, 14:34

    Cyber Archer escreveu:


    Olá moço, bem vindo ao grupo de atiradores (também sou sniper), você esta usando sniper + qual arma? (só curiosidade mesmo)

    Sobre as suas dúvidas:

    1 - Na verdade ela funciona ao contrário do que você pensou, ela funciona como o Nigtwalker disse, você usa uma art ranged antes dela.

    Os combos funcionam da seguinte forma, você usa uma art e logo após ela (em questão de segundos) usa outra art, assim você cria combos, que podem ser melee ou ranged (ou combinando usar arts melee e ranged)

    O sinal é o balãozinho de dano espetado, conforme o Nightwalker disse, um bom exemplo de combo de sniper que eu uso (no caso uso combinação de faca e sniper) é:

    Ghost Sniper + Eagle Eye + Black Butterfly + Slayonet + Afterburner

    As duas primeiras potencializam a precisão e dano ranged e o Critico, enquanto a Black Butterfly inicializa o Wombo Combo.

    Espero ter ajudado.=D
    To usando Sniper + Knife. Ainda não consegui ver qual é melhor pro meu estilo. knife ou shield Very Happy

    Pelo combo que vc postou fica ranged + ranged + melee + ranged(com combo melee) + ranged com combo ranged. O afterburner só vai ativar o combo da slayonet né?

    Sobre slayonet: que skill maravilhosa!!! Depois que eu habilitei ela (há uns 3 dias) e usei 1 vez fiquei bem impressionado com o dano. No segundo CD eu hito no minimo 18k/hit com meus equipamentos podres, meu maior damage até agora sem ser com art TP.

    Eu não tinha percebido quando li a primeira vez sobre o balão espetado. Pra mim, aquele era o hit crítico (mesmo eu sabendo que o critico já sai num tamanho maior do número).

    Agora to perdido no jogo. terminei todas affinitys e quests que achei e to tentando farmar coisas pros augments pra solar os boss que meu ares não mata. (ainda não fiz nenhuma super weapon pros outros skells)

    Muito obrigado pela resposta e vou tentar não fazer tanto textão heheh
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 26 maio 2016, 22:18

    inqui escreveu:
    Cyber Archer escreveu:


    Olá moço, bem vindo ao grupo de atiradores (também sou sniper), você esta usando sniper + qual arma? (só curiosidade mesmo)

    Sobre as suas dúvidas:

    1 - Na verdade ela funciona ao contrário do que você pensou, ela funciona como o Nigtwalker disse, você usa uma art ranged antes dela.

    Os combos funcionam da seguinte forma, você usa uma art e logo após ela (em questão de segundos) usa outra art, assim você cria combos, que podem ser melee ou ranged (ou combinando usar arts melee e ranged)

    O sinal é o balãozinho de dano espetado, conforme o Nightwalker disse, um bom exemplo de combo de sniper que eu uso (no caso uso combinação de faca e sniper) é:

    Ghost Sniper + Eagle Eye + Black Butterfly + Slayonet + Afterburner

    As duas primeiras potencializam a precisão e dano ranged e o Critico, enquanto a Black Butterfly inicializa o Wombo Combo.

    Espero ter ajudado.=D
    To usando Sniper + Knife. Ainda não consegui ver qual é melhor pro meu estilo. knife ou shield Very Happy

    Pelo combo que vc postou fica ranged + ranged + melee + ranged(com combo melee) + ranged com combo ranged. O afterburner só vai ativar o combo da slayonet né?

    Sobre slayonet: que skill maravilhosa!!! Depois que eu habilitei ela (há uns 3 dias) e usei 1 vez fiquei bem impressionado com o dano. No segundo CD eu hito no minimo 18k/hit com meus equipamentos podres, meu maior damage até agora sem ser com art TP.

    Eu não tinha percebido quando li a primeira vez sobre o balão espetado. Pra mim, aquele era o hit crítico (mesmo eu sabendo que o critico já sai num tamanho maior do número).

    Agora to perdido no jogo. terminei todas affinitys e quests que achei e to tentando farmar coisas pros augments pra solar os boss que meu ares não mata. (ainda não fiz nenhuma super weapon pros outros skells)

    Muito obrigado pela resposta e vou tentar não fazer tanto textão heheh
    Tenta fazer 100% survey, é um desafio bem interessante XD.
    inqui
    inqui
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 39

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por inqui Qui 26 maio 2016, 22:22

    É esse o objetivo, mas as "?" De quests pararam de aparecer ai to farmando uns equips.
    Blade barracks ta nos 100% já, só falta todo o resto hehe
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 27 maio 2016, 10:23

    inqui escreveu:É esse o objetivo, mas as "?" De quests pararam de aparecer ai to farmando uns equips.
    Blade barracks ta nos 100% já, só falta todo o resto hehe
    Tem normal quest que vc pega nas caravanas dos nopons ou naquele esconderigo dos Wrothians em determinados horarios.  Usar os hexagonos da frontierNav que ainda não estão marcado com um escudo dourado pode ajudar um pouco tambem
    Leonardo Siqueira Maciel
    Leonardo Siqueira Maciel
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 9

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Leonardo Siqueira Maciel Dom 12 Jun 2016, 18:48

    Sabem me informa como eu consigo mais storage probe? Já estou com 82mil de minério. Tentei utilizar os probe especias (duplicado e booster) mais não surtiram efeito (só consigo pegar 37mil).


    Up-  Peguei jeito aqui. Resultado foi de 37mil para 61mil (6 storage - 1 duplicado lvl2 - 1 booster). XD Agora só preciso saber aonde consigo mais storage probe.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 12 Jun 2016, 23:49

    Leonardo Siqueira Maciel escreveu:Sabem me informa como eu consigo mais storage probe? Já estou com 82mil de minério. Tentei utilizar os probe especias (duplicado e booster) mais não surtiram efeito (só consigo pegar 37mil).


    Up-  Peguei jeito aqui. Resultado foi de 37mil para 61mil (6 storage - 1 duplicado lvl2 - 1 booster). XD Agora só preciso saber aonde consigo mais storage probe.
    Eu sei que tem uma storage probe que pode ser obtida  se completando o collectopedia de um dos continentes, mas não lembro qual, só que é facil achar na net. Tem aqueles baús que pedem geralmente level alto de mechanical (mas alguns de biological e arqueological) em especial alguns que se encontram em locais difíceis de se alcançar, e nas bases dos ganglions. A linha de quests da kristy e Hugo sobre a frontiernav te dão uns 2 storage probes se bem me lembro.

    Se você quiser eu posso postar uma foto da configuração de storage/duplicator/booster probes pra alcançar os 100k
    Leonardo Siqueira Maciel
    Leonardo Siqueira Maciel
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 9

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Leonardo Siqueira Maciel Seg 13 Jun 2016, 10:58

    Nightwalker escreveu:
    Leonardo Siqueira Maciel escreveu:Sabem me informa como eu consigo mais storage probe? Já estou com 82mil de minério. Tentei utilizar os probe especias (duplicado e booster) mais não surtiram efeito (só consigo pegar 37mil).


    Up-  Peguei jeito aqui. Resultado foi de 37mil para 61mil (6 storage - 1 duplicado lvl2 - 1 booster). XD Agora só preciso saber aonde consigo mais storage probe.
    Eu sei que tem uma storage probe que pode ser obtida  se completando o collectopedia de um dos continentes, mas não lembro qual, só que é facil achar na net. Tem aqueles baús que pedem geralmente level alto de mechanical (mas alguns de biological e arqueological) em especial alguns que se encontram em locais difíceis de se alcançar, e nas bases dos ganglions. A linha de quests da kristy e Hugo sobre a frontiernav te dão uns 2 storage probes se bem me lembro.

    Se você quiser eu posso postar uma foto da configuração de storage/duplicator/booster probes pra alcançar os 100k

    Já tenho tudo lvl 5 ( eu vó continuar andando pela cidade, a procura de tesouro). Eu já finalizei as quest Kristy. Já rodei todas as bases dos ganglions (Vó verificar novamente). 

    Encontrei tesouro Noctilum. Na carverna-vitrial cesspool FN 209. Uma passagem secreta.... nem tão secreta assim. Lá tem boss lvl 88 protegendo tesouro (ele tem, a habilidade de controla todos os seus personagem do grupo Suspect)

    Vó finalizar agora quest Hugo pedindo 40k-M.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 13 Jun 2016, 11:29

    Leonardo Siqueira Maciel escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Leonardo Siqueira Maciel escreveu:Sabem me informa como eu consigo mais storage probe? Já estou com 82mil de minério. Tentei utilizar os probe especias (duplicado e booster) mais não surtiram efeito (só consigo pegar 37mil).


    Up-  Peguei jeito aqui. Resultado foi de 37mil para 61mil (6 storage - 1 duplicado lvl2 - 1 booster). XD Agora só preciso saber aonde consigo mais storage probe.
    Eu sei que tem uma storage probe que pode ser obtida  se completando o collectopedia de um dos continentes, mas não lembro qual, só que é facil achar na net. Tem aqueles baús que pedem geralmente level alto de mechanical (mas alguns de biological e arqueological) em especial alguns que se encontram em locais difíceis de se alcançar, e nas bases dos ganglions. A linha de quests da kristy e Hugo sobre a frontiernav te dão uns 2 storage probes se bem me lembro.

    Se você quiser eu posso postar uma foto da configuração de storage/duplicator/booster probes pra alcançar os 100k

    Já tenho tudo lvl 5 ( eu vó continuar andando pela cidade, a procura de tesouro). Eu já finalizei as quest Kristy. Já rodei todas as bases dos ganglions (Vó verificar novamente). 

    Encontrei tesouro Noctilum. Na carverna-vitrial cesspool FN 209. Uma passagem secreta.... nem tão secreta assim. Lá tem boss lvl 88 protegendo tesouro (ele tem, a habilidade de controla todos os seus personagem do grupo Suspect)

    Vó finalizar agora quest Hugo pedindo 40k-M.
    Pela sua descrição acho que se vc pegar mais uma storage probe nas quests do Hugo, já deve ser suficiente pra fazer os 100k de miranium. Mas algo importante é o layout que vc usará com as storage/booster/duplicator. Faz uns experimentos. Se eu me lembro bem, uma duplicator colocada num nó que se conecta a 3 outros pontos é ideal. Coloca a duplicator no nó central, e storage probes nas outros 3 pontos. Nesse cenário se me lembro bem a duplicator vai copiar a função das 3 storage probe, ou seja é como se a duplicator tivesse virado 3 storage probes, algo assim.
    Leonardo Siqueira Maciel
    Leonardo Siqueira Maciel
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 9

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Leonardo Siqueira Maciel Seg 13 Jun 2016, 12:55

    Consegue. Estou agora com 102300-Oblivia. Agora é coletar os itens para criar o Ares-90.


    Só quem completo o jogo.:


    Última edição por Leonardo Siqueira Maciel em Seg 13 Jun 2016, 14:21, editado 2 vez(es)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 13 Jun 2016, 14:08

    Leonardo Siqueira Maciel escreveu:Consegue. Estou agora com 102300-Oblivia. Agora é coletar os itens para criar o Ares-90.

    De boa vocês chegaram a ter dificuldade na ultima missão. Pensei que um seria sufoco mesmo utilizando skell. Meu skell escavador mato tudo com 1 hit (eu me decepcionei com essa situação). Produtores deveriam ter feito um balanceamento no lvl dos chefões do modo historia para que pudessem ter igualidade com lvl do seu personagem. Assim dando pouco mais de desafio. Psvita literalmente afundou com martelo do meu skell.XD

    Laoresidentevil
    legal que vc conseguiu. Os materiais, dependendo de qual método vc usará pode dar trabalho. A propósito, tem coisa ai que é melhor vc colocar em spoiler.

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:03