Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Lucas_XY
Brake
Math_Geek
x0exe
Felipe_Vieir4
E.R
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Robert Prado
ExtremeZelda
Legendy
Felipe Fabricio
16 participantes

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por x0exe Qua 18 maio 2016, 13:34

    Robert Prado escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    x0exe escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ótimo tópico!

    Bom ver que a Sony continua colocando sua conferencia em horário bom pra quem trabalha e estuda
    "Nintendo Blast Awards II - Maior Nintendista"
    Certas coisas nunca mudam.
    Mas gente Laughing Laughing Laughing
    Pessoal que trabalha 8 horas por dia e a noite faz faculdade (o que é a realidade de muitos que $ustentam seus games) os únicos horários compatíveis são da Sony e Bethesda mesmo
    Mas aí as pessoas que trabalham e estudam não tem que dormir não? -q
    Eu acordo as 5:47, as 22h eu tô indo dormir já pq eu demoro pra cacete pra dormir de fato, se eu for ficar acordado pra ver essas duas eu nao acordo no dia seguinte qq
    Eu acordo mesma hora, é que ao menos este horário eu estou em casa, chegando da facul. Aí você considera 2 horas de tempo de conferencia, indo dormir as 00h00 ainda consigo aguentar...

    Agora, as outras, principalmente Nintendo e Microsoft, ao vivo é impossível. Caem bem em horário comercial.
    Você está de fato certo... Mas vamos lá, Robert, a gente te conhece bem kkkk, você já leva esses prêmios para casa faz anos e anos.
    Ulukai Garo Master
    Chego em casa as 11pm mesmo, então para mim tanto faz, vou ver todos em off quando tiver tempo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por Robert Prado Qua 18 maio 2016, 15:51

    x0exe escreveu:
    Você está de fato certo... Mas vamos lá, Robert, a gente te conhece bem kkkk, você já leva esses prêmios para casa faz anos e anos.
    Ulukai Garo Master
    Chego em casa as 11pm mesmo, então para mim tanto faz, vou ver todos em off quando tiver tempo.

    A meta agora é levar o de Maior Nintendista todo ano tb :v

    O lado bom de ver depois é evitar as prováveis falhas de streaming da conferencia ao vivo. Me dá um ódio mortal quanto a conexão decide cair bem no momento de anuncio, pqp lol
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 18 maio 2016, 18:21

    Robert Prado escreveu:
    x0exe escreveu:
    Você está de fato certo... Mas vamos lá, Robert, a gente te conhece bem kkkk, você já leva esses prêmios para casa faz anos e anos.
    Ulukai Garo Master
    Chego em casa as 11pm mesmo, então para mim tanto faz, vou ver todos em off quando tiver tempo.
    O lado bom de ver depois é evitar as prováveis falhas de streaming da conferencia ao vivo. Me dá um ódio mortal quanto a conexão decide cair bem no momento de anuncio, pqp lol
    É justamente por isso que boa parte das vezes, mesmo quando estou em casa, eu vejo depois. Me deixa a ponto de explodir de raiva quando está passando algum anúncio importante ou um novo trailer maravilhoso de alguma franquia que eu gosto e a conexão cai ou algo do tipo.

    O lado ruim disso é o mundo inteiro estar sabendo das novidades antes de você :v


    Última edição por Zuado Pela Vida em Qua 18 maio 2016, 18:25, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por Math_Geek Qua 18 maio 2016, 18:24

    o horário da conferência da sony só é bom aqui no Brasil mesmo, no restante do mundo os horários são bastante desconfortáveis Razz
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por Brake Qua 18 maio 2016, 18:32

    Só vou conseguir acompanhar ao vivo a conferência da Sony mesmo, de novo, as outras infelizmente não vou conseguir ver. Saudades 2014 quando teve copa, galera estava em casa em Junho e dava para ver todas as conferências! ;--;
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por Lucas_XY Qua 18 maio 2016, 20:01

    Queria tanto ver a conferência da Microsoft ao vivo, mas mesmo que eu tivesse tempo, a internet não ia colaborar (só se eu assistisse em 144p)  dog

    Então só me sobra, EA Games, Assasinscreedsoft, Bugthe$da, $ony, e PC Gamer com uns minutos de atraso as melhores hein. Mas de qualquer forma, minha animação pra E3 desse ano tá quase nula por enquanto, apenas curioso pelo ReCore, Zelda e Sea of Thieves.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por Math_Geek Dom 29 maio 2016, 22:22

    Tópico movido temporariamente para Central E3 2016 para manter a organização.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 01 Jun 2016, 13:55

    Saiu as plantas da E3 com a localização de todos os estandes:

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 DATisOg
    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Gy2KcR6
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por Zerok Qua 01 Jun 2016, 14:46

    Vendo esse corredor entre os Halls da Nintendo e da Sony a primeira coisa que pensei foi naquela fronteira entre Nohr e Hoshido de FE Fates, que viagem...
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por Lucas_XY Qua 01 Jun 2016, 18:09

    Sony com 4  Peach

    Nintendo tanto não ia participar da E3, abandonou a mais de 8.000 anos pra fazer livestream que ficou com 3.
    Microsoft sem palavras... -q 

    E eu acho esses corredores entre as gigantes bem legais, rendem umas fotinhas bacanas:
     
    Spoiler:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 01 Jun 2016, 18:18

    Lucas_XY escreveu:Sony com 4  Peach

    Nintendo tanto não ia participar da E3, abandonou a mais de 8.000 anos pra fazer livestream que ficou com 3.
    Microsoft sem palavras... -q 

    E eu acho esses corredores entre as gigantes bem legais, rendem umas fotinhas bacanas:
     
    Spoiler:
    Na verdade se for pra comparar mesmo tem que ser pela quantidade de metros quadrados ao todo que cada empresa tem no evento, e chutando um pouco, o espaço da Sony é quase igual ao da Microsoft. 
    (E não esqueça do estande pequeninho da Microsoft à esquerda do gigante -q)

    Dá pra comparar melhor com a Nintendo, por ter os estandes "respectivos" aos da Sony no lado direito, e aí sim o da nintendo é menor por não ter um estande inteiro, que ficou dedicado a área de alimentação.

    E eu ia falar exatamente dessa foto, ficam muito legais
    E detalhe que ainda tem 5 estandes pra alugar bora pegar um galera -qq


    Última edição por Felipe_Vieir4 em Qua 01 Jun 2016, 20:59, editado 1 vez(es)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por Lucas_XY Qua 01 Jun 2016, 19:18

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Sony com 4  Peach

    Nintendo tanto não ia participar da E3, abandonou a mais de 8.000 anos pra fazer livestream que ficou com 3.
    Microsoft sem palavras... -q 

    E eu acho esses corredores entre as gigantes bem legais, rendem umas fotinhas bacanas:
     
    Spoiler:
    Na verdade se for pra comparar mesmo tem que ser pela quantidade de metros quadrados ao todo que cada empresa tem no evento, e chutando um pouco, o espaço da Sony é quase igual ao da Microsoft. 
    (E não esqueça do estande pequeninho da Microsoft à esquerda do gigante -q)

    Dá pra comparar melhor com a Nintendo, por ter os estandes "respectivos" aos da Sony no lado direito, e aí sim o da nintendo é menor por não ter um estande inteiro, que ficou dedicado a área de alimentação.

    E eu ia falar exatamente dessa foto, ficam muito legais
    E detalhe que ainda tem 5 estandes pra alugar bora pegar um galera -qq
    Sim, sabia que caso fosse comparar, teria de ser por metros quadrados e não quem tem mais castelos na caixa de areia, é que fiquei com preguiça de ir procurar quanto espaço ao todo cada uma tem e comparar de verdade :v
    Afinal, é aquele quase ditado né, "quantidade =/= qualidade"; no caso, a qualidade seria o espaço dos stands -q, não importaria ter varias pequenas se com uma só se tem a maior, igual a MS fez -que acho que é o maior-.
    ~"Não falei nada" sobre o stand da MS por não ter nada o que falar mesmo, gigantesco. é aquele ditado né 'pegou pouco mas pegou bonito'
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 01 Jun 2016, 21:52

    O ExtremeZelda escreveu:Saiu as plantas da E3 com a localização de todos os estandes:

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 DATisOg
    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Gy2KcR6
    O que será que a Nintendo vai colocar em tanto espaço assim?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 01 Jun 2016, 22:29

    Yago Aloisio escreveu:O que será que a Nintendo vai colocar em tanto espaço assim?
    Zelda, a Nintendo já falou isso. Laughing
    Ela disse que vai criar um ambiente próprio para que as pessoas que forem testar fiquem 100% imersas dentro do mundo do jogo.

    ---
    O estande da Microsoft tem formato de uma tecla Enter, coincidência? Rolling Eyes -q
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por Sanksuel Qua 01 Jun 2016, 22:47

    Zerok escreveu:Vendo esse corredor entre os Halls da Nintendo e da Sony a primeira coisa que pensei foi naquela fronteira entre Nohr e Hoshido de FE Fates, que viagem...
    E no fim das contas os dois até que são bem amigáveis um com o outro, no fim todos amam é fazer e jogar video-game, e ganhar dinheiro com isso

    Conteúdo patrocinado


    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 2 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:56