Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Reshay
fernandomfrs
Wolflink
Zuado Pela Vida
gms
Allusian
Cyber Archer
Nan Gamer
Robert Prado
Shiny
Furry Heterophobia
DemolidorPR
Lucas_XY
Crash10
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
20 participantes

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Votação

    Qual, das principais, foi a melhor apresentação na E3 2016?

    [ 0 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_left0%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_left2%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_left3%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_left0%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_left2%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_right [2%] 
    [ 29 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_left49%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_right [49%] 
    [ 19 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_left32%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_right [32%] 
    [ 2 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_left3%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_right [3%] 
    [ 5 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_left8%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Bar_right [8%] 

    Total de votos: 59
    Voltar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Convidado Ter 14 Jun 2016, 16:24

    Chegando à última grande apresentação da E3 2016, com a Treehouse da Nintendo, já podemos ter uma ideia de quais eventos foram nossos preferidos.

    Dê seu voto para termos uma impressão do que os usuários do fórum acharam das principais apresentações realizadas na E3 e, se possível, explique o porquê.

    MINHA PREFERIDA foi a da Sony. Nela teve informações concretas de datas de jogos (especialmente daquele que eu mais espero - Horizon Zero Dawn), além de revelações bastantes inesperadas (como o GoW) e novas IPs (Days Gone parece muito legal, no estilo de The Last of Us). Liberou algumas demos para download. Ademais, saí com a impressão de que o PS4 continuará sendo o carro chefe dos consoles da empresa, mesmo com o futuro lançamento do PS4 Neo, o que me tranquilizou um bocado. Por fim, ela deixou uma boa impressão no que se refere ao jogos em VR.

    A da Nintendo está sendo bacana, por causa do Zelda, mas parece que não vai impressionar mais que isso. Foi bom a Nintendo não ter criado expectativas nas pessoas, em relação a essa E3. Está muito fraca, mas entregando o que prometeu: um lindo jogo. Acho difícil, mas, quem sabe, amanhã (15/6) tem surpresas, não é? 

    As apresentações das demais foram bacanas... nada para reclamar. A única que achei chata, mesmo, foi a da EA.

    E vocês? Já têm opinião?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 14 Jun 2016, 16:27

    Depende, se perguntar em certos cantos da internet foi EA com Fifa 17 e BF1 -q
    Mas por mim ficaria Microsoft = Sony = Nintendo = Ubisoft > EA = Bethesda.
    Foram todas bem diferentes, mas em um nível muito semelhante de qualidade do que foi apresentado
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 14 Jun 2016, 16:28

    Vamos lá galera, é hora de votar! Votem aí e digam do porque foi a Nintendo quem "ganhou" a E3? :v
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Crash10 Ter 14 Jun 2016, 16:32

    Eu sou um daqueles chatos que acham que não deveríamos tratar as conferências da E3 como competição. Além disso, faltam 2 dias de conferência da Nintendo, então, pra avaliar como ela foi, recomendo esperar até o fim.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Lucas_XY Ter 14 Jun 2016, 16:38

    Crash10 escreveu:Eu sou um daqueles chatos que acham que não deveríamos tratar as conferências da E3 como competição. Além disso, faltam 2 dias de conferência da Nintendo, então, pra avaliar como ela foi, recomendo esperar até o fim.
    Concordo.

    É realmente necessário isso da competitividade precoce? Vamos esperar acabar pelo menos né. mas nintendo foi a melhor sem mais
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Convidado Ter 14 Jun 2016, 16:59

    Crash10 escreveu:Eu sou um daqueles chatos que acham que não deveríamos tratar as conferências da E3 como competição. Além disso, faltam 2 dias de conferência da Nintendo, então, pra avaliar como ela foi, recomendo esperar até o fim.

    Lucas_XY escreveu:Concordo.


    É realmente necessário isso da competitividade precoce? Vamos esperar acabar pelo menos né. mas nintendo foi a melhor sem mais

    Primeiro: não é competição. Pelo que me lembro, não ofereci nenhum prêmio ou título a nenhuma das empresas, se ganharem, e perguntei sobre preferências. E fui muito claro:

    ...já podemos ter uma ideia de quais eventos foram nossos preferidos.

    Segundo: se quiser, espera até o fim da E3 e diga qual é sua preferência, ué? Tem gente que já chegou a uma conclusão e já se sente confortável para uma discussão sobre o tema. Ou não participe... fica a critério de cada um.


    Esse fórum está um saco....... toda hora aparece um que quer censurar o tópico dos outros. Está uma *%$@%$ ter iniciativa para fazer uma brincadeira ou iniciar uma discussão.
    DemolidorPR
    DemolidorPR
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 40

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por DemolidorPR Ter 14 Jun 2016, 17:12

    Não tive nem saco para ver o que a Nintendo teria para exibir hoje. Talvez eu veja algum compilado amanhã. Talvez.

    Pelo que pude acompanhar na internet e em grupos de whatsapp/telegram que participo, eles mostraram um pouco desse Zelda atrasado aí e falaram quase 1h sobre Pokémon.

    Por incrível que pareça Pokémon foi um jogo que nunca me agradou. Tive Yellow no GBC, tive Emerald no GBA e no 3DS tive X, Y e tenho OR. Nunca joguei mais de 10 horas em nenhum deles.

    Pra mim sempre foi mais do mesmo. Tento dar uma chance para o jogo e não consigo, aí acabo largando.

    Esse Zelda me dá coceiras. É um jogo que promete. O problema são as escolhas erradas por parte da Nintendo.

    Prometeram o jogo para WiiU e agora lançarão para o NX. Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com GCube x Wii, quando Zelda era esperado para GCube e saiu com um delay inaceitável em relação à versão de Wii (apenas para alavancar as vendas do Wii).

    E Metroid? Até daquele Prime Fiasco Federation eles esqueceram?

    Microsoft e Sony mostraram à que vieram. Ainda dou mais pontos para a Sony, por conta de ter exibido gameplay de quase tudo, com exclusivos de peso, além da remasterização de 3 jogos que são muito queridos pela comunidade gamer (CRASH!!!!!).

    Antes que me condenem, tudo o que postei é opinião pessoal. Respeito quem gostou da Nintendo, respeito quem gostou da Microsoft, assim como respeito quem gostou das mentiras da Ubisoft (esperem e verão o downgrade gráfico).

    E concordo com o criador do tópico. Muito mimimi.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 14 Jun 2016, 17:20

    Supekutoruman escreveu:
    Esse fórum está um saco....... toda hora aparece um que quer censurar o tópico dos outros. Está uma *%$@%$ ter iniciativa para fazer uma brincadeira ou iniciar uma discussão.
    "Brincadeira"

    Com um Tópico Survey.

    Aprove


    E iniciar uma discussão, desculpe, mas se tu quer discussão, existe formas melhores. Esta não é uma delas, até onde sei, isto é destinado a dar m***, como dá para ver com tua argumentação: Tu só vai trazer brigas.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Shiny Ter 14 Jun 2016, 17:44

    Nintendo tá mostrando um jogo que apesar de parecer ser muito bom, já era pra ter sido lançado. Fico com a da Sony que apesar de não ter sido espetacular, foi que mais me agradou
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Robert Prado Ter 14 Jun 2016, 21:51

    Qual o mal de um tópico para as pessoas votarem na conferencia da Sony conferencia que acharam melhor?
    Como o autor deixou claro, não é sobre competitividade. É sobre qual você achou melhor e por que você achou melhor.

    Gente, menos, bem menos. Não tem nada de errado com a proposta do tópico. Cada um tem sua opinião do que é melhor.

    H.B.Pyro escreveu:
    Supekutoruman escreveu:
    Esse fórum está um saco....... toda hora aparece um que quer censurar o tópico dos outros. Está uma *%$@%$ ter iniciativa para fazer uma brincadeira ou iniciar uma discussão.
    "Brincadeira"

    Com um Tópico Survey.

    Aprove


    E iniciar uma discussão, desculpe, mas se tu quer discussão, existe formas melhores. Esta não é uma delas, até onde sei, isto é destinado a dar m***, como dá para ver com tua argumentação: Tu só vai trazer brigas.
    Cara, obrigado pela opinião/sugestão, mas cabe a nós moderadores do fórum analisar se um tópico vai trazer brigas ou não.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Nan Gamer Ter 14 Jun 2016, 22:01

    A melhor conferencia foi a da Sony.. easy, easy..

    Mas o melhor jogo é Zelda baby.

    Vivam com isso. afro
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Cyber Archer Ter 14 Jun 2016, 22:27

    Pra mim o melhor jogo foi Zelda: Breath of Wind.

    Mas como a conferência não pode ser decidida unicamente por 1 jogo (é injusto por ser excessivamente pessoal) diria que foi da Microsoft, por ter mostrado um conjunto de jogos que achei mais empolgantes.=D

    PS - Só não voto ainda porque não vi todas, só vi da Sony, Microsoft e um pedaço da Nintendo.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Allusian Ter 14 Jun 2016, 22:32

    Sony, tranquilamente. A Nintendo não fez conferência, apresentou um game que muita gente esperava, mas basicamente foi isso.
    Eu chorei com nesta treehouse, paguei muito pau, tô roendo unha aqui esperando 2017. Mas em termos de conferência da E3, Sony não soube brincar.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por gms Ter 14 Jun 2016, 22:36

    Conferência da Sony sem dúvida, e olha que eu nem gosto de console.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 14 Jun 2016, 23:28

    Na minha opinião a Nintendo só pecou em não apresentar algo além de Zelda, já que Pokémon foi digamos uma apresentação bem simples. 
    Diante disso e pelo fato de que as outras empresas apresentaram diversos jogos (a maioria chatos e mais do mesmo hue), eu voto na Sony por ter apresentado uma boa diversidade de jogos, sendo alguns muito interessantes até.

    Mas é inegável que se fosse para escolher a melhor conferência baseando-se em apenas um jogo a Nintendo levaria facilmente essa, afinal mesmo com um ou outro ponto negativo (até porque foi mostrado apenas a demo e dificilmente haverá um jogo 100% perfeito para todos os gostos.) esse Zelda surpreendeu bastante e me deixou com uma p*** vontade de jogá-lo Razz

    Conteúdo patrocinado


    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:33