Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Qua 27 Jul 2016, 21:01

    Minha saga de animes sci-fi que estavam na minha lista para estas férias está terminando.

    Já assisti Steins;Gate Evangelion (anime/end of evangelion/ serie rebuild) e Ghost in the Shell (falta GiTS ARISE).

    Agora não me restam dúvidas do porque muita gente considera GiTS o pai do cyberpunk. Fico imaginando o nível de instrução e pesquisa do autor para lançar uma obra como GiTS, que já é bem antiga por sinal. Uma combinação de estimação de tecnologias futuras, os problemas éticos e ideológicos que elas carregam, filosofia e complexo temas de governo, corrupção terrorismo e relações internacionais. O pessoal do live-action vai ter um desafio enorme nas mãos.

    Sobre neon genesis evangelion, tem um doc no site evangelion.br sob a aba "entendendo evangelion". Vale a pena ler mesmo que vc acredite que entendeu a série. Lá eles explicam de forma simples, com as informações coletadas de fontes oficiais (scripts, entrevistas, jogos oficiais e é claro o anime), os pontos da estória que não são muito explicados no anime e filme end of evangelion. Há todo um background muito interessante para série.

    A propósito, alguém sabe de news sobre quando vai sair o filme rebuild of evangelion:3.0+1.0 ?. O filme You can (not) redo deixou tudo bem confuso e agora eu quero saber no que vai dar.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Arthimura Qua 27 Jul 2016, 21:39

    Nightwalker escreveu:Minha saga de animes sci-fi que estavam na minha lista para estas férias está terminando.

    Já assisti Steins;Gate Evangelion (anime/end of evangelion/ serie rebuild) e Ghost in the Shell (falta GiTS ARISE).

    Agora não me restam dúvidas do porque muita gente considera GiTS o pai do cyberpunk. Fico imaginando o nível de instrução e pesquisa do autor para lançar uma obra como GiTS, que já é bem antiga por sinal. Uma combinação de estimação de tecnologias futuras, os problemas éticos e ideológicos que elas carregam, filosofia e complexo temas de governo, corrupção terrorismo e relações internacionais. O pessoal do live-action vai ter um desafio enorme nas mãos.

    Sobre neon genesis evangelion, tem um doc no site evangelion.br sob a aba "entendendo evangelion". Vale a pena ler mesmo que vc acredite que entendeu a série. Lá eles explicam de forma simples, com as informações coletadas de fontes oficiais (scripts, entrevistas, jogos oficiais e é claro o anime), os pontos da estória que não são muito explicados no anime e filme end of evangelion. Há todo um background muito interessante para série.

    A propósito, alguém sabe de news sobre quando vai sair o filme rebuild of evangelion:3.0+1.0 ?. O filme You can (not) redo deixou tudo bem confuso e agora eu quero saber no que vai dar.

    Eu gostei bastante do filme original de Ghost in the Shell, já o Innocence eu não gostei muito. Faz tempo que eu tenho interesse em assistir o anime Stand Alone Complex. Você sabe se é fiel ao mangá? E tem um final sólido?

    Sobre Evangelion, o Hideaki Anno adiou o Rebuild of Evangelion 3.0+1.0 pois ele está dirigindo o Godzilla: Resurgence, então não tem previsão de lançamento ainda.

    Como será o último filme do Rebuild, não me importo com o adiamento, pois eu espero que ele coloque toda a alma dele na obra e que encerre com chave de ouro.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Kanda Luna Qua 27 Jul 2016, 21:48

    Só consigo mesmo me concentrar no meu anime/mangá favorito, D.Gray-Man. Eu esperei mais de cinco anos pra ver esse arco animado. E da primeira vez que terminei de ler, caí em depressão por uma semana. Mas... Que venha o sofrimento de novo!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Qua 27 Jul 2016, 22:52

    Arthimura escreveu:
    Nightwalker escreveu:Minha saga de animes sci-fi que estavam na minha lista para estas férias está terminando.

    Já assisti Steins;Gate Evangelion (anime/end of evangelion/ serie rebuild) e Ghost in the Shell (falta GiTS ARISE).

    Agora não me restam dúvidas do porque muita gente considera GiTS o pai do cyberpunk. Fico imaginando o nível de instrução e pesquisa do autor para lançar uma obra como GiTS, que já é bem antiga por sinal. Uma combinação de estimação de tecnologias futuras, os problemas éticos e ideológicos que elas carregam, filosofia e complexo temas de governo, corrupção terrorismo e relações internacionais. O pessoal do live-action vai ter um desafio enorme nas mãos.

    Sobre neon genesis evangelion, tem um doc no site evangelion.br sob a aba "entendendo evangelion". Vale a pena ler mesmo que vc acredite que entendeu a série. Lá eles explicam de forma simples, com as informações coletadas de fontes oficiais (scripts, entrevistas, jogos oficiais e é claro o anime), os pontos da estória que não são muito explicados no anime e filme end of evangelion. Há todo um background muito interessante para série.

    A propósito, alguém sabe de news sobre quando vai sair o filme rebuild of evangelion:3.0+1.0 ?. O filme You can (not) redo deixou tudo bem confuso e agora eu quero saber no que vai dar.

    Eu gostei bastante do filme original de Ghost in the Shell, já o Innocence eu não gostei muito. Faz tempo que eu tenho interesse em assistir o anime Stand Alone Complex. Você sabe se é fiel ao mangá? E tem um final sólido?

    Sobre Evangelion, o Hideaki Anno adiou o Rebuild of Evangelion 3.0+1.0 pois ele está dirigindo o Godzilla: Resurgence, então não tem previsão de lançamento ainda.

    Como será o último filme do Rebuild, não me importo com o adiamento, pois eu espero que ele coloque toda a alma dele na obra e que encerre com chave de ouro.

    É o começo do innocence é muito thriller policial, mas a metade final dele foi bem filosófica.

    Olha pelo que eu li funciona assim: os filmes são uma interpretação do manga, o stand alone complex é outra, e o arise é outra. É como se fossem 3 universos diferentes baseados no mesmo material.

    O anime stand alone complex manteve os personagens mais próximos de suas personalidades no manga. Enquanto o filme, tem um clima super sério e heartless, o manga segundo o que eu li tem alguns momentos mais light e eles levarão um pouco disso pro anime (tipo os tachikomas como comedy relief) e em especial alguns personagens são menos sérios. Exemplo é a major e o Batou. Ele também trás características sobre os personagens que o filme não trás. É como se ele fosse um meio termo entre os filmes e o manga em alguns aspectos.

    Só que causa um pouco de estranheza ir dos filmes direto pro stand alone complex por causa dessa mudança na pegada e também por causa dos visuais. Mas insista o começo porque vale muito a pena, o anime vai ficando muito muito top. O anime é meio antigo, especialmente a temporada 1, então o traço as vezes é meio rustico. O clipe da opening da temporada 1 é meio ackward com aquelas CG's de ps1 (mas a música fica muito marcante depois que vc se acostuma). Temporada 2 tem ainda mais conspiração política. E ai tem o filme solid state society, ultimo conteúdo da saga stand alone complex.

    Acheis os finais sólidos. Tenho um questionamento o outro, mas a verdade é que fiquei satisfeito.

    Humm entendi, o filme do Evangelion foi adiado então. Bem, concordo contigo, espero que o Anno faça tudo com calma pra depois não ficar dizendo "eu queria que fosse assim mais não deu pra fazer" XD.
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Qui 28 Jul 2016, 02:12

    O Ano é um filho da p*** mesmo, pior que o Togashi que pelo menos tem desculpa de estar "doente", o Ano não tem nem desculpa, ele simplesmente não quer fazer HAUIHAIHSE mas também é difícil pensar em um roteiro que conclua essa série de uma maneira orquestral como Eva merece, ele precisa de um tempo, afinal como ele vai consertar todos os plot holes que 3.33 deixou em apenas 3 horas no maximo? Eu, como o megafãboiola de Eva que sou, nem sei se quero um final abstrato ou um final que finalmente revele que *** essa série quer afinal, afinal a rebuild tem tantas referencias que se passa depois da série original que chega a dar ódio de como elas se encaixam...

    De ficção eu posso te recomendar uns: Akira(filme ou mango msm), ergo proxy e Serial Experiments Lain(mais fumado que evangelion <3)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Qui 28 Jul 2016, 18:13

    Mobile Suit Pastel escreveu:O Ano é um filho da p*** mesmo, pior que o Togashi que pelo menos tem desculpa de estar "doente", o Ano não tem nem desculpa, ele simplesmente não quer fazer HAUIHAIHSE mas também é difícil pensar em um roteiro que conclua essa série de uma maneira orquestral como Eva merece, ele precisa de um tempo, afinal como ele vai consertar todos os plot holes que 3.33 deixou em apenas 3 horas no maximo? Eu, como o megafãboiola de Eva que sou, nem sei se quero um final abstrato ou um final que finalmente revele que *** essa série quer afinal, afinal a rebuild tem tantas referencias que se passa depois da série original que chega a dar ódio de como elas se encaixam...

    De ficção eu posso te recomendar uns: Akira(filme ou mango msm), ergo proxy e Serial Experiments Lain(mais fumado que evangelion <3)

    haha pior que é XD. Olha ao julgar pelo pouco que foi mostrado na preview do ultimo filme (aparece no final do filme you can (not) redo), o filme, ao menos, não será inteiramente abstrato.

    Obrigado pelas dicas, acho que já ouvi falar de ergo proxy. E sério que tem algo mais brisado que eva kk, brinks. É que agora tem um anime que já estava na minha lista, que apesar de não ser sci-fi, tem os elementos thriller investigativo e filosofia e psicologia, chamadado Monster. O problema é que ele tem uns 70 epi e ai da uma preguiça absurda de começar.
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Qui 28 Jul 2016, 20:45

    Nightwalker escreveu:
    Mobile Suit Pastel escreveu:O Ano é um filho da p*** mesmo, pior que o Togashi que pelo menos tem desculpa de estar "doente", o Ano não tem nem desculpa, ele simplesmente não quer fazer HAUIHAIHSE mas também é difícil pensar em um roteiro que conclua essa série de uma maneira orquestral como Eva merece, ele precisa de um tempo, afinal como ele vai consertar todos os plot holes que 3.33 deixou em apenas 3 horas no maximo? Eu, como o megafãboiola de Eva que sou, nem sei se quero um final abstrato ou um final que finalmente revele que *** essa série quer afinal, afinal a rebuild tem tantas referencias que se passa depois da série original que chega a dar ódio de como elas se encaixam...

    De ficção eu posso te recomendar uns: Akira(filme ou mango msm), ergo proxy e Serial Experiments Lain(mais fumado que evangelion <3)

    haha pior que é XD. Olha ao julgar pelo pouco que foi mostrado na preview do ultimo filme (aparece no final do filme you can (not) redo), o filme, ao menos, não será inteiramente abstrato.

    Obrigado pelas dicas, acho que já ouvi falar de ergo proxy. E sério que tem algo mais brisado que eva kk, brinks. É que agora tem um anime que já estava na minha lista, que apesar de não ser sci-fi, tem os elementos thriller investigativo e filosofia e psicologia, chamadado Monster. O problema é que ele tem uns 70 epi e ai da uma preguiça absurda de começar.

    Cara, Monster é o melhor seinen que eu já li, nunca vi o anime mas o mangá vale muito a pena, junto com 20th century boys do mesmo autor.

    Infelizmente a unica coisa que vale a pena no novo anime do berserk é a abertura com a casca branca(racistas?) e aquele 2D bem melhor que o CGI:
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sex 29 Jul 2016, 17:34

    Alguns poucos dias atrás eu experimentei assistir o anime de Jojo's Bizarre Adventure, já que eu já havia visto muita gente falar bem dele. E, sinceramente, foi bem melhor do que eu esperava!

    Os personagens, as lutas, a história, os momentos emocionantes, o humor, as aberturas, tudo foi feito de forma simplesmente excelente! E cada parte é bem diferente uma da outra, tendo até protagonistas diferentes em cada, coisas que deixam todas elas bem únicas. O que eu acho mais impressionante é que o Mangá já deve ter uns 30 anos, e ainda lança capítulos novos até hoje!

    Em relação ao anime, hoje eu enfim consegui acompanhar ele (mas acho que eu devo ter assistido ele um pouco rápido demais...).
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Dom 07 Ago 2016, 15:14

    A cada episódio Re:Zero fica melhor pqp, o final do episódio 18 foi uma delícia Yago Delícia
    Acompanhando Qualidea Code, começou fraquinho, mas o final do episódio 4 e os acontecimentos do episódio 5 começaram a deixar as coisas interessantes, vou continuar acompanhando.
    Acompanhando também Amaama to Inazuma, Fukigen na Mononokean e Mob Psycho 100.
    Amaama to Inazuma é bem kawaii, gostando bastante.Fukigen na Mononokean é legalzinho.Mob Psycho 100 é muito bom, dou muita risada assistindo.
    Terminei Parasyte, que anime mais foda pqp!Não esperava tanto  desse anime.Assim que sobrar tempo vou começar a ler o mangá.
    Melhor coisa que fiz  foi assinar Crunchyroll  Hah .
    Spoiler:
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por vits Dom 07 Ago 2016, 16:46

    Só estou acompanhando RE:Zero e Amaama to Inazuma, a parte engraçada é que eu comecei a assistir esse último, para me "limpar" da depressão depois de assistir o primeiro. Razz
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Dom 07 Ago 2016, 16:50

    Orange é o anime obrigatório dessa temporada, recomendo pra todo mundo assistir.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Dom 07 Ago 2016, 16:55

    Re:Zero é o melhor anime da temporada. Só nesse episódio o protagonista está consertando as m*** que ele fez antes, espero que continue assim e.e
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Dom 07 Ago 2016, 17:46

    Kanda Luna escreveu:Só consigo mesmo me concentrar no meu anime/mangá favorito, D.Gray-Man. Eu esperei mais de cinco anos pra ver esse arco animado. E da primeira vez que terminei de ler, caí em depressão por uma semana. Mas... Que venha o sofrimento de novo!

    É nois,D.Grayman é o melhor.

    Edit:Bleach acabou essa semana,teve um finalzinho bem morno e básico do tipo felizes para sempre.

    Comecei a ler Ajin que a Panini está lançando agora,custa 17 reais mas tá com uma qualidade muito boa,com papel bom(aquele branco,não aquele que parece folha de jornal).
    Ando gastante bastante dinheiro com mangás atualmente,estou colecionando 7 títulos:
    Fate Stay Night
    Akame Ga Kill
    To Love Ru
    Terra Formars
    The Testament Of Sister New Devil(Shinmai Maou no Testament)
    Ajin
    Triage X

    Gosto bastante de comprar mangás,acho bem mais legal ter o mangá em casa do que ler online.
    Mas leio vários mangás online também. Laughing
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Math_Geek Sáb 27 Ago 2016, 14:27

    Nessas semanas eu fiquei com a internet meio ruim, e muito ocupado estudando, então o máximo que dava para fazer era ler alguns mangás. Li World Trigger, Uzumaki e Terraformars.

    World Trigger eu achei bem legal, mesmo sendo um clichê bem comum (monstros interdimensionais lutando contra uma organização de proteção), mas gostei dos personagens e como a história é contada. Diferente da maioria dos Shonen, em que a cada personagem que aparece é tem uma luta importante você tem que se entupir com uns 5 capítulos de flashback, nesse os personagens tem pouco backstory, mas o suficiente para serem interessantes (eu estou no atual é só chegou a ter 2 flashbacks de personagens em todo o mangá). Agora é a tortura de ficar esperando lançar um episódio novo a cada semana.

    Uzumaki eu vi por curiosidade, já sabia do que se tratava mas nunca vi a fundo. O traço do autor é muito bom, mas a história é muito,muito bizarra. Mesmo já tendo visto mangás e animes bem malucos,essa foi a primeira vez que acho que pensei "esse autor é doente". Gostei do mangá, mas só recomendo a quem tiver muita curiosidade mesmo, porque ele não é divertido e não chega a ser assustador também, mas é tão bizarro que não é algo interessante para passar o tempo -q

    E Terraformars eu achei curioso o tema (ainda mais porque teve uma pequena infestação de baratas aqui à algumas semanas, então me senti representado), mas me desanimei com o mangá depois de alguns volumes. Cheguei a ver até o 6, chegando no 7 já, mas eu comecei a achar irritante a forma como a história é os personagens seguiam. Primeiro que eu detesto inimigos iguais aquelas baratas: super poderosos e que ficam mais fortes a cada capítulo, e como cereja do bolo não tem personalidade alguma (ou ao menos não até o volume 6). A ideia dos poderes de animais é legal, mas os inimigos me irritaram ao ponto de nem querer mais continuar a ler (ainda mais porque o que mais me incentiva a continuar a ler/assistir/jogar algo são os vilões -q). E o personagem que achei mais legal morreu na primeira luta dele, droga.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por vits Sáb 27 Ago 2016, 15:03

    Math_Geek escreveu:
    E Terraformars eu achei curioso o tema (ainda mais porque teve uma pequena infestação de baratas aqui à algumas semanas, então me senti representado), mas me desanimei com o mangá depois de alguns volumes. Cheguei a ver até o 6, chegando no 7 já, mas eu comecei a achar irritante a forma como a história é os personagens seguiam. Primeiro que eu detesto inimigos iguais aquelas baratas: super poderosos e que ficam mais fortes a cada capítulo, e como cereja do bolo não tem personalidade alguma (ou ao menos não até o volume 6). A ideia dos poderes de animais é legal, mas os inimigos me irritaram ao ponto de nem querer mais continuar a ler (ainda mais porque o que mais me incentiva a continuar a ler/assistir/jogar algo são os vilões -q). E o personagem que achei mais legal morreu na primeira luta dele, droga.

    Bem, eu não diria que as baratas são os vilões da série, elas servem mais como um artifício para fazer a história avançar, algo como um obstáculo para fazer os personagens se desviarem do real problema. No próximos volumes a história melhora bastante, mas não chega a se tornar realmente boa (precisavam matar mais gente), é um manga que tinha muito potencial, mas acho que eles acabaram apostando nas fichas erradas.

    E quanto a esse personagem, pelo menos ele foi embora com um BANG!. Razz

    obs: Se você gosta de histórias bizarras, tente The Kurosagi Corpse Delivery Service.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 17 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 12:52