Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Sex 08 Jul 2016, 00:21

    Cortex escreveu:
    Mastxadows escreveu:

    Estava a anos esperando por isso,coisa linda de deus.
    Esse mangá/anime é bom? eu ja tinha ouvido falar várias vezes mas nunca assisti.

    Sou suspeito pra falar já é meu mangá/anime favorito.

    Mas é bom sim,tem uma história interessante,tem boas lutas e tem uma p0rrada de personagens legais.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Sex 08 Jul 2016, 00:57

    O anime de D-gray man é completo? lembro de ter lido uma vez que ele não ia até o final do manga. Li os 5 primeiros mangas emprestados de um amigo e gostei muito. Acabei casualmente assistindo o primeiro epi do anime e curti bastante também mas nem segui.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Sex 08 Jul 2016, 01:14

    Nightwalker escreveu:O anime de D-gray man é completo? lembro de ter lido uma vez que ele não ia até o final do manga. Li os 5 primeiros mangas emprestados de um amigo e gostei muito. Acabei casualmente assistindo o primeiro epi do anime e curti bastante também mas nem segui.

    Não,vai só até um pedaço do mangás,acho que lá para o volume 13.

    O mangá está em produção ainda e em passos lentos(a cada três meses um capítulo),essa nova temporada vai ter 13 episódios,deve contar mais uma saga só.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Sex 08 Jul 2016, 10:46

    Mastxadows escreveu:
    Nightwalker escreveu:O anime de D-gray man é completo? lembro de ter lido uma vez que ele não ia até o final do manga. Li os 5 primeiros mangas emprestados de um amigo e gostei muito. Acabei casualmente assistindo o primeiro epi do anime e curti bastante também mas nem segui.

    Não,vai só até um pedaço do mangás,acho que lá para o volume 13.

    O mangá está em produção ainda e em passos lentos(a cada três meses um capítulo),essa nova temporada vai ter 13 episódios,deve contar mais uma saga só.
    Ah entendi, valeu. Poxa nem o manga é completo então, que pena Sad
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Ter 12 Jul 2016, 20:16

    https://www.reddit.com/r/cringe/comments/41s91h/trump_supporters_masturbate_to_anime/

    Acabei de descobrir que eu e vocês deste tópico temos mais coisas em comum do que diferenças...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Qua 13 Jul 2016, 00:06

    Assisti o primeiro episódio de Saiki Kusuo no Psi Nan,e pqp como eu ri.
    Muito bom.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Qua 13 Jul 2016, 00:35

    Alguém aqui já viu SUZUMIYA HARUHI NO YUUUTSU?

    Li a Sinopse e achei interessante, mas vale a pena?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 13 Jul 2016, 01:05

    Chazzy escreveu:Alguém aqui já viu SUZUMIYA HARUHI NO YUUUTSU?

    Li a Sinopse e achei interessante, mas vale a pena?
    Digamos que é um anime que... divide opiniões.
    Faz muito tempo que eu vi ele então não lembro de muita coisa pra te dizer. Mas pelo que eu me lembro, se estiver procurando um anime mais "despreocupado" que muito das vezes não se foca tanto assim na trama, com personagens bacanas e episódios até que bem engraçados, ele é um anime que eu recomendaria.
    Agora se estiver procurando algo com um plot incrivel, lutas e reviravoltas emocionantes, seria melhor pensar 2x antes...

    Caso decida ver, lembre-se que em muitos sites ele está em ordem anacrônica. Seria bom você dar uma olhada na Wikipédia ou em outro site que tenha a ordem cronológica dos episódios. (Caso você queira ver na ordem)
    E caso for ver o Remake, se prepare para passar raiva com o Endless Eight hehe
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por NateDamasca Qua 13 Jul 2016, 12:00

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Chazzy escreveu:Alguém aqui já viu SUZUMIYA HARUHI NO YUUUTSU?

    Li a Sinopse e achei interessante, mas vale a pena?
    Digamos que é um anime que... divide opiniões.
    Faz muito tempo que eu vi ele então não lembro de muita coisa pra te dizer. Mas pelo que eu me lembro, se estiver procurando um anime mais "despreocupado" que muito das vezes não se foca tanto assim na trama, com personagens bacanas e episódios até que bem engraçados, ele é um anime que eu recomendaria.
    Agora se estiver procurando algo com um plot incrivel, lutas e reviravoltas emocionantes, seria melhor pensar 2x antes...

    Caso decida ver, lembre-se que em muitos sites ele está em ordem anacrônica. Seria bom você dar uma olhada na Wikipédia ou em outro site que tenha a ordem cronológica dos episódios. (Caso você queira ver na ordem)
    E caso for ver o Remake, se prepare para passar raiva com o Endless Eight hehe
    Aquele arco chato que nunca acaba Estou de olho , só o filme que finaliza o anime que compensa o Endless Eight.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Qua 13 Jul 2016, 15:58

    A JBC mudou a periodicidade de alguns mangás
    http://www.editorajbc.com.br/2016/06/03/mudanca-na-periodicidade-de-alguns-mangas/

    Cinco títulos passaram a ser bimestrais
    Blood Blockade Battlefront
    Magi: O Labirinto da Magia
    Terra Formars
    To Love-Ru
    Zetman


    Que merd4 véi,eu acompanho Terra Formars e To Love Ru,esperar dois meses por um volume novo é chato pra caramba hein.
    Espero que a Panini não invente isso também porque dela ainda acompanho Fate Stay Night,Akame ga Kill e Ninja Slayer(só tem o volume 1,mas vou acompanhar).
    E só Fate Stay Night é mensal.

    Edit:A notícia já é velha,mas só fiquei sabendo agora porque achei estranho não ter saido To Love Ru 7 esse mês. Laughing
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qua 13 Jul 2016, 22:36

    asuhahsuauhsuhsa situação tá feia pra todo mundo, até o Kirei teve que abrir uma lojinha de Mabo pra conseguir uns troco suhaauhsauhs

    Spoiler:
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Qua 13 Jul 2016, 23:54

    Marcio1000 escreveu:asuhahsuauhsuhsa situação tá feia pra todo mundo, até o Kirei teve que abrir uma lojinha de Mabo pra conseguir uns troco suhaauhsauhs

    Spoiler:

    Vi em algum lugar que é um mundo/realidade alternativa.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Dom 17 Jul 2016, 21:42

    Terminei Akame Ga Kill!
    Gostei do começo até metade do anime, la para o final mudaram muita coisa do mangá, custava seguir o mangá?T_T isso acabou me irritando e quase fazendo droppar o anime.
    Estou acompanhando Re Zero, por enquanto gostando muito.
    Também acompanhando amaama to inazuma, estou gostando da proposta do anime e de todos personagens.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Seg 18 Jul 2016, 22:29

    Episódio 3 de D.Grayman Hallow,foi bom mas já teve diferenças do mangá pro anime,odeio quando isso acontece.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Arthimura Dom 24 Jul 2016, 13:42

    Quais animes vocês estão assistindo nessa temporada? Eu só estou assistindo dois por enquanto.

    New Game!

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 20f4f7ff9d5ff232e8c0150ce269b7311458992434_full

    Spoiler:

    ReLIFE:
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 872c0e9f-1383-467f-8167-75f2f201d37c[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 872c0e9f-1383-467f-8167-75f2f201d37c[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Kh5Xb5q

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 16 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:39