Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Sex 25 Mar 2016, 14:38

    alguém me belisca estou tendo alucinações
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Xicrets Sex 25 Mar 2016, 15:00

    Schweppes escreveu:alguém me belisca estou tendo alucinações
    Acho que tá UHUHEUEHEUHEUE

    Enfim gente, quais os animes dos ultimos que são os must watch? To meio perdido pq pareid e acompanhar faz umas 3 season
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por vits Sex 25 Mar 2016, 15:34

    Xicrets escreveu:
    Schweppes escreveu:alguém me belisca estou tendo alucinações
    Acho que tá UHUHEUEHEUHEUE

    Enfim gente, quais os animes dos ultimos que são os must watch? To meio perdido pq pareid e acompanhar faz umas 3 season

    Sinceramente eu não sei se existe um "must watch", mas a temporada está com bons animes, a segunda temporada de Ansatsu Kyoushitsu está ótima, assim como a de Akagami no Shirayuki-hime.

    Em termos de animes novos, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo;
    Hai to Gensou no Grimgar e Phantasy Star Online 2 The Animation. são todos naquele estilo "anime rpg", mas tem propostas bem diferentes. O primeiro é uma boa comédia, o segundo é bastante emocional e o terceiro é mais puxado comercial (no sentido de gerar interesse para o MMO).


    Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru e Prince of Stride: Alternative, são os animes de musica e esporte da temporada, sinceramente eu larguei ambos, mas... talvez fiquem interessantes depois do quarto episódio.

    Divine Gate, Saijaku Muhai no Bahamut e Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage são os animes que tentaram, mas eu pelo menos não gostei, são muitas vezes genéricos demais e o desenvolvimento dos personagens é praticamente não existente.

    Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu e Musaigen no Phantom World, são os instáveis da temporada, existem episódios muito bons e episódios muito ruins.

    Schwarzesmarken; Dagashi Kashi; Boku dake ga Inai Machi e Ajin, são os que assisti muito pouco ou não assisti nada, logo não posso opinar. Mas a internet parece ter gostado dos dois últimos.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Sex 25 Mar 2016, 16:21

    Konosuba é must watch

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Cdyy5uEW4AArvLe
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sex 25 Mar 2016, 20:58

    Pois é Xuéps como disse pra vc a vários dias atrás, acabei vendo algo do Studio Deen, esse anime ficou legal e bem engraçado até.

    Mas o anime que recomendo todos assistirem é ERASED (Boku Dake ga Inai Machi) sem duvida o melhor dessa temporada (Ele acabou ontem, então podem ver tranquilos)
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sex 25 Mar 2016, 22:00

    Xicrets escreveu:
    Schweppes escreveu:alguém me belisca estou tendo alucinações
    Acho que tá UHUHEUEHEUHEUE

    Enfim gente, quais os animes dos ultimos que são os must watch? To meio perdido pq pareid e acompanhar faz umas 3 season

    KonoSuba - minha maior decepção desta temporada foi este anime só ter 10 episódios, ao invés de uma temporada completa.
    Boku Dake ga Inai Machi -´Meu preferido da temporada e o anime que todo hipster da internet resolveu eleger como o pior de todos os tempos porque é só "lixo mainstream superestimado". As pessoas tem que aprender a formar a própria opinião independente de hype, seja boa ou ruim.
    Showua Genroku Rakugo - um drama focado em Rakugo, uma forma de apresentação cômica japonesa. Só que esse é pra quem curte pouca ação, muito diálogo e caracterização longa.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sex 25 Mar 2016, 22:06

    vits escreveu:

    Sinceramente eu não sei se existe um "must watch", mas a temporada está com bons animes, a segunda temporada de Ansatsu Kyoushitsu está ótima, assim como a de Akagami no Shirayuki-hime.

    Em termos de animes novos, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo;
    Hai to Gensou no Grimgar e Phantasy Star Online 2 The Animation. são todos naquele estilo "anime rpg", mas tem propostas bem diferentes. O primeiro é uma boa comédia, o segundo é bastante emocional e o terceiro é mais puxado comercial (no sentido de gerar interesse para o MMO).


    Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru e Prince of Stride: Alternative, são os animes de musica e esporte da temporada, sinceramente eu larguei ambos, mas... talvez fiquem interessantes depois do quarto episódio.

    Divine Gate, Saijaku Muhai no Bahamut e Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage são os animes que tentaram, mas eu pelo menos não gostei, são muitas vezes genéricos demais e o desenvolvimento dos personagens é praticamente não existente.

    Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu e Musaigen no Phantom World, são os instáveis da temporada, existem episódios muito bons e episódios muito ruins.

    Schwarzesmarken; Dagashi Kashi; Boku dake ga Inai Machi e Ajin, são os que assisti muito pouco ou não assisti nada, logo não posso opinar. Mas a internet parece ter gostado dos dois últimos. [/justify]

    Haruchika eu larguei porque o garoto dessa série era um Mary Sue do c*****o. Prince of Stride eu acompanhei até o final. Pelo menos pra mim foi um anime legal.

    Dagashi Kashi teve um primeiro episódio legal, mas os outros dois foram chatos pra c*****o, então larguei. Eu até dei uma chance pra Shoujo-tachi até o terceiro episódio, mas não melhorava nada na apresentação e no humor, um anime que foi pura incompetência.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 25 Mar 2016, 22:11

    Goukeban escreveu:
    Xicrets escreveu:
    Schweppes escreveu:alguém me belisca estou tendo alucinações
    Acho que tá UHUHEUEHEUHEUE

    Enfim gente, quais os animes dos ultimos que são os must watch? To meio perdido pq pareid e acompanhar faz umas 3 season
    Boku Dake ga Inai Machi -´Meu preferido da temporada e o anime que todo hipster da internet resolveu eleger como o pior de todos os tempos porque é só "lixo mainstream superestimado". As pessoas tem que aprender a formar a própria opinião independente de hype, seja boa ou ruim.
    Atualmente parece que virou moda hatear tudo que fica famoso.
    Erased foi uma das melhores experiências com anime que tive em muito tempo. Toda semana eu @Marcio1000 e @blordello esperávamos um ao outro para assistirmos juntos o episódio que saia e em seguida debatiamos sobre ele. 
    Foi um ótimo anime com uma bela história e personagens cativantes. Não tem o que hatear, o anime veio e cumpriu seu propósito de forma magnifíca Razz
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por blordello Sáb 26 Mar 2016, 13:02

    Realmente ERASED foi muito bom <3

    Deviam parar de ficar dando hate em tudo, esses hipsters...

    ---------------------------------------------



    Custa tanto fazer uma animação decente pra Berserk? Namoral mesmo?
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sáb 26 Mar 2016, 17:26

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Atualmente parece que virou moda hatear tudo que fica famoso.
    Erased foi uma das melhores experiências com anime que tive em muito tempo. Toda semana eu @Marcio1000 e @blordello esperávamos um ao outro para assistirmos juntos o episódio que saia e em seguida debatiamos sobre ele. 
    Foi um ótimo anime com uma bela história e personagens cativantes. Não tem o que hatear, o anime veio e cumpriu seu propósito de forma magnifíca Razz

    Eu normalmente não gosto de por nota em animes, mas eu mandei um 10/10 em Erased só pra provocar o pessoal que ficou fazendo campanha contra o anime. Alguém aí fez o mesmo?

    Eu não acho que Erased é perfeito de forma alguma, mas ainda assim um excelente anime. Eu acho que você começa a saber o que é um "hater" quando vc encontra alguém que não consegue tolerar o fato de outra pessoa gostar de certo anime e aproveita toda chance que tem para ridicularizar sua opinião.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Dom 27 Mar 2016, 05:30

    Eu tô chorando
    trilogia
    2017
    New dawn



    mano

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 0ndMrUc

    olha isso

    e tem mais



    stop TM 2017

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Cdyy5uEW4AArvLe
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Seg 28 Mar 2016, 22:14

    FATE/EXTRA PELA SHAFT É DLÇ DEMAIS

    Assistirei com certeza, esperei um bom tempo por esse dia Razz

    Aguardando ansiosamente pelos headtilt

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Ce3
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Seg 28 Mar 2016, 23:25

    Marcio1000 escreveu:FATE/EXTRA PELA SHAFT É DLÇ DEMAIS

    Assistirei com certeza, esperei um bom tempo por esse dia Razz

    Aguardando ansiosamente pelos headtilt

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Ce3

    Afinal de contas o que tá rolando com a UFOtable? Produzir Heaven's Feel custa tanto assim que eles tem que delegar outros fates pra estúdios diferentes? Ainda mais sendo um o A-1 Pictures e o outro Shaft, que não tem nada a ver com o estilo de Fate.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Seg 28 Mar 2016, 23:45

    Goukeban escreveu:
    Marcio1000 escreveu:FATE/EXTRA PELA SHAFT É DLÇ DEMAIS

    Assistirei com certeza, esperei um bom tempo por esse dia Razz

    Aguardando ansiosamente pelos headtilt

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Ce3

    Afinal de contas o que tá rolando com a UFOtable? Produzir Heaven's Feel custa tanto assim que eles tem que delegar outros fates pra estúdios diferentes? Ainda mais sendo um o A-1 Pictures e o outro Shaft, que não tem nada a ver com o estilo de Fate.

    Não vejo por que não, se a opening de CCC foi feita pela própria Shaft e ficou muito boa por sinal Razz


    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Ter 29 Mar 2016, 01:15

    Seria ótimo, mas é praticamente impossível a ufo sozinha adaptar todos os Fates. Eles já se comprometeram garantindo a linha principal, fizeram duas fucking rotas do /stay night e ainda tem a possibilidade sair um possível /hollow ataraxia. Tirando isso é tudo spin-off e mesmo tendo uma relação ótima, a ufotable não é um estúdio exclusivo pra Type-Moon.

    Extra pela Shaft já era esperado porque eles fizeram a abertura do CCC que o Marcio postou e os vídeos promocionais de FGO vieram pela A1 provavelmente por causa da Aniplex que também é a produtora do jogo. Esse último ficou muito bom, por sinal.



    Capricharam nesse depois do que a ufo fez pro collab com KnK

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:12