Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Ter 29 Mar 2016, 19:27

    Terminei de ler REC, proposta interessante, a medida que o mangá vai avançando fica meio confuso, tem capítulos que deixam coisas sem explicação, ai no outro capítulo ignoram totalmente o que aconteceu no capítulo passado(coisas importantes) como se nunca tivessem acontecido.Existem momentos bem forçados também.
    Sem comentários para os protagonistas, um mais idiota que o outro, fazem cada cagada.
    Por pouco não droppei no capítulo 24/25.Sério, a protagonista conseguiu se superar aqui.Acho que fiquei por uns 10 min repetindo "vadia".Nesse ponto, todo respeito que eu tinha por ela foi para o limbo.Achei muito netorare...
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qua 30 Mar 2016, 01:59

    Gui Fx escreveu:Terminei de ler REC, proposta interessante, a medida que o mangá vai avançando fica meio confuso, tem capítulos que deixam coisas sem explicação, ai no outro capítulo ignoram totalmente o que aconteceu no capítulo passado(coisas importantes) como se nunca tivessem acontecido.Existem momentos bem forçados também.
    Sem comentários para os protagonistas, um mais idiota que o outro, fazem cada cagada.
    Por pouco não droppei no capítulo 24/25.Sério, a protagonista conseguiu se superar aqui.Acho que fiquei por uns 10 min repetindo "vadia".Nesse ponto, todo respeito que eu tinha por ela foi para o limbo.Achei muito netorare...

    Aquele romance com a guria que é dubladora?

    Eu assisti o anime e me pareceu bastante fraco, o drama era insubstancial e não tinha peso algum. E realmente, algumas das atitudes deles eram bem idiotas.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Qua 30 Mar 2016, 11:35

    Goukeban escreveu:
    Gui Fx escreveu:Terminei de ler REC, proposta interessante, a medida que o mangá vai avançando fica meio confuso, tem capítulos que deixam coisas sem explicação, ai no outro capítulo ignoram totalmente o que aconteceu no capítulo passado(coisas importantes) como se nunca tivessem acontecido.Existem momentos bem forçados também.
    Sem comentários para os protagonistas, um mais idiota que o outro, fazem cada cagada.
    Por pouco não droppei no capítulo 24/25.Sério, a protagonista conseguiu se superar aqui.Acho que fiquei por uns 10 min repetindo "vadia".Nesse ponto, todo respeito que eu tinha por ela foi para o limbo.Achei muito netorare...

    Aquele romance com a guria que é dubladora?

    Eu assisti o anime e me pareceu bastante fraco, o drama era insubstancial e não tinha peso algum. E realmente, algumas das atitudes deles eram bem idiotas.
    Esse mesmo, também vi o anime, não achei bom nem ruim, realmente é fraquinho, mas como eu não tinha nada melhor para fazer comecei a ler o mangá.*arrependido*
    Se você achou as atitudes deles idiotas no anime, no mangá você vai pensar que eles só podem ter algum retardo, por que é incrível a capacidade dos dois fazer m***.
    Preciso achar outro romance para ler ou assistir, para tentar esquecer esse e tirar o gosto ruim que me deixou na boca.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qua 30 Mar 2016, 12:31

    Gui Fx escreveu:
    Esse mesmo, também vi o anime, não achei bom nem ruim, realmente é fraquinho, mas como eu não tinha nada melhor para fazer comecei a ler o mangá.*arrependido*
    Se você achou as atitudes deles idiotas no anime, no mangá você vai pensar que eles só podem ter algum retardo, por que é incrível a capacidade dos dois fazer m***.
    Preciso achar outro romance para ler ou assistir, para tentar esquecer esse e tirar o gosto ruim que me deixou na boca.

    Estou pensanso em começar a comprar o mangá de Lovely Complex. Você já viu Toradora!, né? Acho que todos aqui conhecem minha opinião sobre Toradora!.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Qua 30 Mar 2016, 12:50

    Goukeban escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    Esse mesmo, também vi o anime, não achei bom nem ruim, realmente é fraquinho, mas como eu não tinha nada melhor para fazer comecei a ler o mangá.*arrependido*
    Se você achou as atitudes deles idiotas no anime, no mangá você vai pensar que eles só podem ter algum retardo, por que é incrível a capacidade dos dois fazer m***.
    Preciso achar outro romance para ler ou assistir, para tentar esquecer esse e tirar o gosto ruim que me deixou na boca.

    Estou pensanso em começar a comprar o mangá de Lovely Complex. Você já viu Toradora!, né? Acho que todos aqui conhecem minha opinião sobre Toradora!.
    Já vi sim, achei fantástico, gostei muito de Toradora!, comecei a ver Golden Time por causa dele, mas parei um pouco antes da metade, sei la, não conseguiu me prender.
    Lovely Complex é muito foda, se eu encontrasse o mangá por aqui compraria sem pensar duas vezes, fiquei sabendo por uma amiga que existe um One-shot, vou ver se encontro para ler.Já viu o anime?
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qua 30 Mar 2016, 16:41

    Gui Fx escreveu:
    Já vi sim, achei fantástico, gostei muito de Toradora!, comecei a ver Golden Time por causa dele, mas parei um pouco antes da metade, sei la, não conseguiu me prender.
    Lovely Complex é muito foda, se eu encontrasse o mangá por aqui compraria sem pensar duas vezes, fiquei sabendo por uma amiga que existe um One-shot, vou ver se encontro para ler.Já viu o anime?


    Quero comprar o mangá justamente por causa do anime, foi muito bom. Aliás, eu nunca fiquei tão frustrado com uma mudança de opening quanto em Lovely Complex, a primeira Op era uma das melhores coisas no mundo!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Garo Master Qui 31 Mar 2016, 18:28

    Lendo Berserk, já estou no capítulo ~103, se não me engano.

    Sabe, lendo Golden Age, eu estava simpatizando pelo Griffith, especialmente depois que o Bando o resgatou, e ele estava todo ferrado e afins.
    Eu até comecei a entender o porquê ele possivelmente faria o que faz, e, apesar de ser um ato extremamente babaca, eu ainda conseguia entender, de certa maneira.
    Aí, o Eclipse aconteceu.

    ...é, deixa pra lá Serra
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qui 31 Mar 2016, 22:17

    Escrevi uma análise sobre Boku Dake para postar no My Anime List, se o pessoal se interessar em ler, aqui está: http://myanimelist.net/reviews.php?id=214961
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Qui 31 Mar 2016, 22:44

    Tô assistindo Last Exile. Queria um anime com uma temática meio "Steampunk" e encontrei esse. Até que eu estou achando interessante, mas o anime começou meio devagar. Alguém já assistiu?
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nathan Damasceno Sex 01 Abr 2016, 09:52

    Eu assisti Bleach ate o episodio 120 ,por que eu estava achando chato agora estou com vontade de assistir.Depois do episodio,o anime melhora ou piora
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por AlienZ Sex 01 Abr 2016, 09:56

    Nathan Damasceno escreveu:Eu assisti Bleach ate o episodio 120,depois dele o anime melhora

    Bleach? Melhorar? Psylol

    Dropa logo,é a melhor decisão,a menos que você queira zoar bleach como eu,pois a história só piora.
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Sex 01 Abr 2016, 10:27

    HJ TEM JOJ SEUS FDP
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Sex 01 Abr 2016, 10:50

    Nathan Damasceno escreveu:Eu assisti Bleach ate o episodio 120 ,por que eu estava achando chato agora estou com vontade de assistir.Depois do episodio,o anime melhora ou piora

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Bino
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Sheik Sex 01 Abr 2016, 11:32

    MAS QUE LINDO DWANG!
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nathan Damasceno Sex 01 Abr 2016, 12:02

    Mobile Suit Pastel escreveu:HJ TEM JOJ SEUS FDP
    JOJU VOLTA HOJE

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 9 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:39