Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Hoshi no Kirby
Wolflink
vits
Felipe Fabricio
Maroteiros
Sonic Salies
ERROR
Ulukai
fernandomfrs
Mazza
danilo.poser
gms
Robert Prado
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Mostarda com Limão
R.O.B.
Galux
hayt
Shenu
Furry Heterophobia
Blumiere
Cortex
Vallex
Andy
Marcio1000
Silver Snivy
Mikael_Fernandes
Nan Gamer
ExtremeZelda
Zinid
Nathan Damasceno
Chazzy
Paper
oiluJCezar
Schweppes
Terto
Gnomamon
Shaya
Wind Ice
Mirieee
Gabriek
Alejandro_
Sheik
Sanksuel
Ryuuma
Lucasmon
Saga
KSPS
Nujaka Knight
Brake
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Wesley
Fútbol Argentino 96
Shiny
Mazzina
Gui Fx
NPower
63 participantes

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Lucasmon Qui 17 Mar 2016, 11:33

    @Sanksuel: Tiririca vira Deus perto do Jean Wyllys. Pelo menos ele fica na dele e não espalha ideias imbecis por aí.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Sheik Qui 17 Mar 2016, 11:33

    Lembrando que o BF nem é do PT, eles só expandiram o programa!
    -
    No mais, meu pai levantou um ponto bem interessante desses últimos eventos:
    Muitos partidos estão sendo citados na lava-jato. Mas só os casos do PT que tão tendo essa repercussão. Aí entra a questão de querer virar a opinião pública contra o PT. Isso não os torna menos errados, lógico. Só indica que ainda tá tendo um jogo político aí...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por KSPS Qui 17 Mar 2016, 12:06

    O que incomoda é que, por mais que somos brasileiros e queremos que a corrupção suma, devemos lembrar que PSDB tem seus esquemas, PMDB tem seus esquemas, e etc.

    Dá raiva de brasileiro que acha que, porque o PT tá essa m***, querem por PSDB no poder em 2018. Mano... brasileiro só vota em quem tá mais tempo na tv. tomar no meio do cu
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Gui Fx Qui 17 Mar 2016, 12:21

    Essa foi rápida.
    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Dbr2tt
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Alejandro_ Qui 17 Mar 2016, 12:56

    Ibovespa mais 6%
    Dólar está em queda (no momento, está a 3,63R$)
    Muita coisa vai acontecer esse mês.
    Michael
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 17 Mar 2016, 13:07

    Legal ter 3 poderes no seu país, graças a isso temos essa bela notícia de hoje.
    Espero melhores.

    "Lula promete de mindinho que vai se tornar uma pessoa melhor" seria loko tbm
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Ryuuma Qui 17 Mar 2016, 13:42

    Sheik escreveu:Lembrando que o BF nem é do PT, eles só expandiram o programa!
    -
    No mais, meu pai levantou um ponto bem interessante desses últimos eventos:
    Muitos partidos estão sendo citados na lava-jato. Mas só os casos do PT que tão tendo essa repercussão. Aí entra a questão de querer virar a opinião pública contra o PT. Isso não os torna menos errados, lógico. Só indica que ainda tá tendo um jogo político aí...

    Exatamente! Eu acho que tirar o PT do poder não é uma vitória, mas sim, o inicio de uma caminhada para o rumo correto. Tem muitos pilantras ainda para serem varridos, e sejamos sinceros: esses pilantras estão se articulando, estão manipulando toda essa revolta para tomar o trono do PT. Cabe ao povo não ser idiota e ingenuo ao ponto de achar que tirar o PT do poder é a solução. Isso é só o começo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Sheik Qui 17 Mar 2016, 14:18

    Ryuuma escreveu:
    Sheik escreveu:Lembrando que o BF nem é do PT, eles só expandiram o programa!
    -
    No mais, meu pai levantou um ponto bem interessante desses últimos eventos:
    Muitos partidos estão sendo citados na lava-jato. Mas só os casos do PT que tão tendo essa repercussão. Aí entra a questão de querer virar a opinião pública contra o PT. Isso não os torna menos errados, lógico. Só indica que ainda tá tendo um jogo político aí...

    Exatamente! Eu acho que tirar o PT do poder não é uma vitória, mas sim, o inicio de uma caminhada para o rumo correto. Tem muitos pilantras ainda para serem varridos, e sejamos sinceros: esses pilantras estão se articulando, estão manipulando toda essa revolta para tomar o trono do PT. Cabe ao povo não ser idiota e ingenuo ao ponto de achar que tirar o PT do poder é a solução. Isso é só o começo.

    O pior é que vamos nos acomodar.
    O povo vai votar em algum partido da atual oposição e, como a 'esquerda' anda toda fragilizada, vão se manter no poder por um bom tempo, por não ter quem se oponha.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 17 Mar 2016, 14:30

    Eu estou vendo gente no Facebook defendendo o Lula, repetindo frases do tipo "não vai ter golpe" (sendo que até hoje eu não entendi isso, se tiverem provas pro impeachment, porque vai ser golpe? Em 2013 tiraram o Sérgio Cabral do governo do estado do Rio só porque não iam com a cara dele, mas não vi ninguém chamando isso de golpe). Eu estou vendo gente repetindo palavras de ódio conta um partido político, esquecendo dos outros. Eu tô vendo na TV gente se agredindo por que tem opiniões diferentes, e protestos em várias partes do país (o que eu achei bem legal, devo admitir, essa reação rápida e grande assim). Eu tô vendo gente dizendo que a justiça está em um jogo político pois ouviu as conversas telefônicas dele, sendo que toda semana tem algum traficante tendo as ligações ouvidas, e ninguém diz que é exagero. Sei lá, só sei que tá tudo muito estranho.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Gui Fx Qui 17 Mar 2016, 15:56

    Por que será?
    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 5zioms
    Imagem para descontrair.
    Spoiler:
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Gabriek Qui 17 Mar 2016, 16:13

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 1916468_1015921338455810_5084741738238889486_n


    Eu prefiro ficar fora de discussões sobre política, mas isso aí de virar ministro pra fugir da cadeia foi filha da p*** demais até pra mim.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Mirieee Qui 17 Mar 2016, 16:44

    Eu queria evitar falar de política mas não rolou, vou deixar aqui os meus 2 centavos sobre essa bagunça toda:

    Primeiro, e acredito que mais importante de estabelecer: Não sei se o Lula ou a Dilma são inocentes. Não colocaria minha mão no fogo por nenhum dos dois, e acho importantíssimo que sejam investigados e devidamente condenados, caso encontrem provas de que eles se envolveram em crimes. (E provas, por favor, não boatos inflamados pela midia.)

    Agora, uma coisa que não pode ser negada, é que o Moro deu muitos indícios de parcialidade. Ele ~misteriosamente~ ignorou muitos relatos de envolvimento de pessoas não filiadas ao PT. Ele faz showzinho com a mídia pra inflamar a população, que já tá com os nervos à flor da pele. Pra quem não sabe, grampear telefonemas do Presidente da República é proibido, por lei, por juízes de primeira instância, como é o caso do Moro. Pior ainda foi o momento em que ele resolveu derrubar o sigilo e divulgar as gravações pra empresa midiática mais tendenciosa de todas, a Globo News.

    Eu queria muito, muito, MUITO acreditar no Moro e que ele realmente faria algo contra TODOS os envolvidos na Lava Jato, mas infelizmente ele está dando evidências de que só um lado será punido.
    E isso me dá medo. Sabe por que?
    O lindíssimo do PMDB já tem duas casas, o Senado e a Câmara dos Deputados. Se a Dilma cai, o Temer assume e voilá, eles têm o Planalto! De novo, isso não me daria medo se eu achasse que as investigações não vão punir apenas um lado e deixar a oposição livre, leve e solta pra fazer como bem entender. E a história me deu alguns relatos de como investigações eram engavetad- ops, digo, tratadas em governos anteriores.

    Por isso, eu prefiro que o Lula seja investigado pelo STF, que é uma instância acima do Moro e plenamente competente para realizar tal investigação. E, de quebra, o Moro e o Ministério Público podem se preocupar em seguir com as investigações das outras partes denunciadas, e não apenas os figurões do PT.

    Minha recomendação é: leiam muito, não elejam heróis nem vilões, e sempre fiquem com o pé pra trás do que a TV mostrar. Eles têm interesses, e mídia imparcial simplesmente não existe. Vejam todos os lados, porque o momento político em que nos encontramos é muito delicado.

    É isso. Wink
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Wind Ice Qui 17 Mar 2016, 17:41

    Mirieee escreveu:Eu queria evitar falar de política mas não rolou, vou deixar aqui os meus 2 centavos sobre essa bagunça toda:

    Primeiro, e acredito que mais importante de estabelecer: Não sei se o Lula ou a Dilma são inocentes. Não colocaria minha mão no fogo por nenhum dos dois, e acho importantíssimo que sejam investigados e devidamente condenados, caso encontrem provas de que eles se envolveram em crimes. (E provas, por favor, não boatos inflamados pela midia.)

    Agora, uma coisa que não pode ser negada, é que o Moro deu muitos indícios de parcialidade. Ele ~misteriosamente~ ignorou muitos relatos de envolvimento de pessoas não filiadas ao PT. Ele faz showzinho com a mídia pra inflamar a população, que já tá com os nervos à flor da pele. Pra quem não sabe, grampear telefonemas do Presidente da República é proibido, por lei, por juízes de primeira instância, como é o caso do Moro. Pior ainda foi o momento em que ele resolveu derrubar o sigilo e divulgar as gravações pra empresa midiática mais tendenciosa de todas, a Globo News.

    Eu queria muito, muito, MUITO acreditar no Moro e que ele realmente faria algo contra TODOS os envolvidos na Lava Jato, mas infelizmente ele está dando evidências de que só um lado será punido.
    E isso me dá medo. Sabe por que?
    O lindíssimo do PMDB já tem duas casas, o Senado e a Câmara dos Deputados. Se a Dilma cai, o Temer assume e voilá, eles têm o Planalto! De novo, isso não me daria medo se eu achasse que as investigações não vão punir apenas um lado e deixar a oposição livre, leve e solta pra fazer como bem entender. E a história me deu alguns relatos de como investigações eram engavetad- ops, digo, tratadas em governos anteriores.

    Por isso, eu prefiro que o Lula seja investigado pelo STF, que é uma instância acima do Moro e plenamente competente para realizar tal investigação. E, de quebra, o Moro e o Ministério Público podem se preocupar em seguir com as investigações das outras partes denunciadas, e não apenas os figurões do PT.

    Minha recomendação é: leiam muito, não elejam heróis nem vilões, e sempre fiquem com o pé pra trás do que a TV mostrar. Eles têm interesses, e mídia imparcial simplesmente não existe. Vejam todos os lados, porque o momento político em que nos encontramos é muito delicado.

    É isso. Wink

    Tudo menos o PMDB...

    Wikipédia escreveu:Com base em dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral divulgou um balanço, em 4 de outubro de 2007, com os partidos com maior número de parlamentares cassados por corrupção desde o ano 2000. O PMDB aparece em segundo lugar na lista, com 19,5% das cassações, atrás somente do DEM, que lidera com 20,4%.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Mirieee Qui 17 Mar 2016, 17:50

    Pois é! Os únicos partidos que não aparecem na lista são o PSTU, PCO, PSol e PCB, que são bem menores. E também, muita gente tem medo de votar neles porque acham que vão transformar o Brasil numa ditadura comunista. ;\
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 17 Mar 2016, 18:17

    Concordo com o que você disse, só uma correção - o telefone grampeado não era da presidente da República (a Dilma), mas sim, do Lula. E isso é permitido, já que nessa época o Lula não ocupava cargos políticos e era uma "pessoa normal", podendo ter o telefone grampeado.

    A Dilma só apareceu no meio porque ela ligou pro Lula.

    Conteúdo patrocinado


    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 3 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:25