Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Julio Cesar Madeira
Allusian
Reshay
E.R
Felipe_Vieir4
Huligi
TextoJr.
Sitisvil
ExtremeZelda
Zerok
mendingo
Isaque Nilton
heberthferes
Wind Ice
Lucky Ward
Shaya
Sero
Furry Heterophobia
frederico.p.antunes
King
LinQuin
twelington
Yago Aloisio
moon.sarito1
Shiny
Jefferson Santos
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Cyber Archer
J.Biermann
BlackEyd
NPower
Simplesmente Gian
Lucasmon
Sheik
Edu Lara
alanzanella
Chazzy
Galcazara
Sanksuel
Ismatash
EtheusM
lucker
vagner.gomes.146
fernandomfrs
VBB
pvgm91
Ulukai
anunakin
Kantus88
André Carboni
JonathanAlis
Decidério
Marcio1000
Nan Gamer
AlienZ
Robert Prado
djcaetano
justiceiro
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
ari789
Alejandro_
Shenu
Wolflink
vits
Brake
Crash10
Skywalker
Math_Geek
KSPS
75 participantes

    [Rumores] Nintendo NX

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por vits Dom 29 Nov 2015, 14:23

    felipe_vieir4 escreveu:Sim, mas ao mesmo tempo que arriscar pra vender abaixo do preço de produção, eu acho muito difícil de arriscar e vender algo com poder de processamento mais fraco, pois essa foi uma das principais e mais fortes críticas ao Wii U. Eu acho quase impossível de ser um híbrido, porque diabos eles iriam transformar o 3ds (que vende pra cacete) num aparelho caro só porque dá pra ligar na TV? Pra mim vai ser que nem hoje, um de mesa e um portátil, mas com uma integração entre os 2 (talvez exista algo tipo Remote Play, do PS Vita)
    Além das melhorias básicas que a Nintendo Network vai ter que ter, como perfis, mensagens, troféus, loja online, etc.

    Mas essa é a questão, o Wii U é criticado e um dos maiores fracassos da Nintendo, mas ele não traz prejuízo operacional, já um console vendido abaixo do custo de produção, caso não venda o esperado, traz prejuízo direto a Nintendo.

    A ideia de unir o mercado portátil com o de mesa, provavelmente vem do fato da empresa estar patinando para emplacar uma solução caseira enquanto que o mercado portátil está diminuindo e se tornando menos lucrativo. Logo, unir esses dois mercados em um único, permitira a Nintendo uma melhor concentração de forças, evitando seca de jogos, ao mesmo tempo que inibi a criação de um console portátil que poderia sofrer por conta das baixas margens de lucro e altos custos de desenvolvimento (como o PS Vita).

    Isso eu já acho difícil, com certeza vai continuar a mesma porcaria limitada de sempre.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Dom 29 Nov 2015, 19:29

    Só acho que o Nintendo NX vai ser um hibrido sucessor do 3DS anunciado em 2017 e lançado em 2018
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 30 Nov 2015, 01:06

    Ri mais das imagens do que dos rumores :v
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Seg 30 Nov 2015, 01:30

    Zuado Pela Vida escreveu:Ri mais das imagens do que dos rumores :v
    Idem aqui. A gif da bicicleta e do Pelé foram 10/10  Hahaha!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por justiceiro Seg 30 Nov 2015, 04:20

    KSPS escreveu:
    NX não será um simples substituto do Wii U ou 3DS
    Após a entrevista com investidores, o nosso falecido Iwata-kun apenas anunciou o NX na conferência para que os investidores não achem que a Nintendo havia desistido dos consoles, já que nesta mesma reunião foi anunciada a investida mobile.

    Iwata disse que o NX "não é um simples substituto" para o Wii U e 3DS.
    "Uma vez que estamos sempre a pensar em como criar uma nova plataforma que irá ser aceite pelo maior número de pessoas possível, gostaríamos de lhes oferecer uma plataforma dedicada a videojogos com um novo conceito tendo em consideração vários factores, incluindo jogar em ambientes que diferem conforme o país," explicou ele. "Isto é tudo o que posso dizer hoje."

    Onde foi que eu já ouvi isso antes?

    Nintendo escreveu:"We have developed Nintendo DS based upon a completely different concept from existing game devices in order to provide players with a unique entertainment experience for the 21st century," explains Satoru Iwata, Nintendo president.
    [...]
    Nintendo DS will be marketed separately from the company's existing Nintendo Game Boy® Advance portable system and Nintendo GameCube™ home console."
    Tá, Tio Iwata, to acreditando.
    KSPS escreveu:
    Nintendo vai investir em mercados emergentes entre 2015 e 2016

    SIM! Falando em subdesenvolvidos, a Nintendo havia anunciado que esses países teriam uma abordagem diferente. Seria um hardware mais fraco e barato, para que toda a população desses países pudessem aceitar? Aliás, seria esse o NX?

    Ele também explicou que a Nintendo vai lançar não apenas um novo console, mas também novos jogos voltados para consumidores menos abastados e para o público com menos experiência com games do que nos mercados mais desenvolvidos.

    Será que esta abordagem ainda vale? Dahora que o Brasil é um país emergente, e o PS4 e XB1 dão uma surra nervosa na Nintendo aqui no Brasil. Quantos amigos seus não tem um PS4 ou XB1, e você é um dos poucos com Wii U? Isto já acontecia antes, mesmo com o Wii vendendo bastante. PS3 e X360 sempre reinaram aqui.

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/05/08/nintendo-vai-lancar-console-para-mercados-emergentes-entre-2015-e-2016.htm
    Ele disse isso em 2014. Em 2015, ele meio que voltou a atrás e disse que ia usar os smartphones pra medir interesse dos consumidores de países emergentes.

    KSPS escreveu:

    NX será lançado em 2016 e o planejamento é vender 24 milhões em 1 ano.

    Sério, eu morri de rir com esse rumor.
    Lançar em 2016, beleza... mas eu ri demais com "o planejamento é vender vinte milhões de unidades em um ano". MANO. ksksksksks
    O Wii U não chegou a isso em 2 anos de vida (fez aniversário esses dias, aliás). Seria muita zoera pensar que venderá isso. Ah não ser que esse NX seja tão revolucionário que deixarei de pagar escola particular pra Safira para comprar o NX e seus jogos.

    http://mixme.com.br/novidades/nintendo-nx-sera-lancado-em-julho-de-2016/

    Esse é provavelmente o rumor mais plausível que você postou, acredite ou não. Apesar de vender 20 milhões realmente parece irreal, e do site usado como fonte ter feitos vazamentos semelhantemente absurdos em relação ao PS4 e ao X1, algumas coisas mencionadas no artigo casaram certinho com alguns evento recentes.
    Primeiro que o site usado como fonte é o mesmo que vazou várias especificações do iphone em determinado ano.

    Segundo, no artigo, que foi escrito em julho de 2015, especifica que as primeiras unidades piloto (geralmente para testes) deviam ficar prontas até outubro deste ano, no máximo. "Coincidemente", no dia 15 de outubro, o wall street journal declarou que alguns kits de desenvolvimento já estavam chegando nas mãos das desenvolvedoras. Menos de uma semana depois, a Monolith soft abriu vagas URGENTES artistas 3D. Quanta coincidência hein!

    Terceiro, 20 milhões é realmente muito pra um console só, mas nem tanto pra dois consoles. Imagine que a nintendo repita a estratégia de smash bros,e lance o NX mobile em agosto e o NX home em novembro.

    No final das contas, eu não acho que a nintendo vai se aquietar e voltar a estratégia pré wii. Vejo claramente eles inventando algo pra ter um hardware diferente, só espero que dessa vez seja algo barato, e não caro como foi esse negócio de tela em tudo.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por KSPS Seg 30 Nov 2015, 13:07

    Palmas, Justiceiro!

    Poxa, gostei muito da sua postagem.

    Referente ao que você falou, parece que muitas coisas eram para aquietar os investidores.

    Sobre os 20 milhões, ainda considero irreal. Entretanto, legal essa informação do dia 15. Casa perfeitamente com o rumor.
    E acho que essa tendência em inovaçãoi é o que mais força a Nintendo a criar um Hardware novo. PS4 e XboxOne oferecem, praticamente, a mesma imersão, enquanto o Wii U tenta criar algo diferente.

    Karmado com gosto!
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Reshay Seg 30 Nov 2015, 13:35

    Pra mim, tendo thirdies e um sistema bacana de achivements tá otimo.

    Sem contar que quero também presença no Brasil.

    Tendo isso já comprei! =D
    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por djcaetano Seg 30 Nov 2015, 14:02

    Eu não costumo me lembrar de sonhos, mas hoje me lembrei... e o mais bizarro foi ele ser sobre o NX... e que a imagem que me veio era de algo completamente diferente de tudo que eu já tinha pensado a respeito: um controle estranho que não tem tela... mas você pode encaixar uma (um módulo); o mesmo para giroscópio e processamento.
    Juntando todas essas partes ele ficava parecendo com o GamePad, mas capaz de rodar jogos sem o console (via download da eShop). Sem todos esse componentes ele se comporta como um Pro Controller, leve e com longa duração de bateria.

    Duvido que seja algo nessa linha, mas achei curioso como minha cabeça chegou à essa forma estranha de compor tudo aquilo que li a respeito do NX e de ser híbrido.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Seg 30 Nov 2015, 14:30

    Que coencidencia, eu tive um sonho do NX, ele era um hibrido como todos já suspeitavam só que o menu dele me lembrava bastante uma mistura do menu do Wii U com o do 3DS só que com um tom mais azulado, o ''loko'' do sonho mesmo foi que ele estava instalado em um trem e eu estava em um dos vagões só que por quê aqui nem existe trem, lembro que no fim do sonho eu saltei do trem sem motivo algum e cai em um lago dai acordei Psylol
    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por djcaetano Seg 30 Nov 2015, 14:39

    ari789 escreveu:Que coencidencia, eu tive um sonho do NX, ele era um hibrido como todos já suspeitavam só que o menu dele me lembrava bastante uma mistura do menu do Wii U com o do 3DS só que com um tom mais azulado, o ''loko'' do sonho mesmo foi que ele estava instalado em um trem e eu estava em um dos vagões só que por quê aqui nem existe trem, lembro que no fim do sonho eu saltei do trem sem motivo algum e cai em um lago dai acordei Psylol

    kkkkkkkkk

    Nossos sonhos são tão realistas quanto alguns desses rumores aí... Razz
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por justiceiro Seg 30 Nov 2015, 15:56

    A coincidência é tanta que hoje mesmo saiu outro rumor, da própria digitimes (a que eu mencionei como sendo a mais plausível) basicamente reafirmando o que foi dito:
    Digitimes escreveu:Nintendo's new game console is scheduled to enter mass production at the end of the first quarter 2016 and despite the fact that the Japan-based company is targeting to ship 20 million units in 2016, the device's upstream component suppliers expect shipments to only reach around 10-12 million units. Foxconn Electronics (Hon Hai Precision Industry) reportedly has been chosen to manufacture the device, but the company declined to comment on its clients or orders.

    The new console is estimated to enter mass shipments in the second quarter. In addition to Foxconn, suppliers such as Foxconn Technology, Macronix, Pixart Imaging, Coxon Precise Industrial, Nishoku Technology, Delta Technology, Lingsen Precision Industries and Jentech will also supply components for the device.

    Digitimes Research expects Microsoft's Xbox One and Sony's PlayStation 4 to achieve shipments of 13 and 18 million units, respectively in 2016, and if Nintendo's new console is able to ship 10 million units in the year, the company will then be able to maintain its competitiveness in the market.

    Nele fala que, apesar da nintendo querer enviar 20 milhões de consoles ainda em 2016, os fornecedores da cadeia de produção dela esperam "apenas" algo entre 10-12 milhões. A produção em massa está agendada para começar no final do primeiro trimestre e os envios estão programados para acontecer no segundo trimestre.

    Só lembrando que no primeiro ano, o 3DS, que teve um péssimo começo, enviou 15 milhões.

    Também quero destacar que enviar =/= vender. São número próximos, mas geralmente se referem a quantidade que é enviada as lojas, não necessariamente a quantidade que o público compra. A diferença é pequena, menos de 5% eu acredito, mas existe.

    Outro ponto é que para as empresas como a nintendo, o ano termina e começa entre março e abril, portanto 2016 pode se referir a abril de 2016 até março de 2017. Os trimestres também, então quando ele diz primeiro trimestre, não posso bater o martelo e dizer se é janeiro a março ou abril a junho.

    Por fim, mudando um pouco de assunto, muitos questionam se o console vai sair mesmo em 2016. Eu acredito que sim, porque quando o Dragon quest 11 foi anunciado, ele também foi anunciado para NX, e o criador do jogo afirmou que queria lançar o jogo no aniversário da franquia, que vai de março de 2016, até março de 2017, então...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por KSPS Seg 30 Nov 2015, 16:15

    Justiceiro, novamente, obrigado por isso tudo.

    Peguei seu =texto e adicionei ao tópico. Se quiser que eu tire, só falar.

    Esse rumor de hoje casa com o rumor dos 20 milhões.
    Acredito que o 3DS foi feito em massa (15 milhões) porque esperavam um sucesso igual o do DS. E não foi isso que aconteceu.

    Se for 12 milhões mesmo, parece que eles ainda esperam um grande sucesso, mas mais pés no chão que o 3DS.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Seg 30 Nov 2015, 17:23

    Ai gente...é lógico que a Nintendo não vai ser BURRA de anunciar um console na E3 e lançar ele 3 meses depois , ela estaria se afundando sozinha sem ajuda nenhuma.

    O console precisa ser divulgado direito por alguns meses antes do lançamento oficial ( que deve ocorrer em Outubro/Novembro de 2017 ) seria muito viajado lançar o console novo assim tão rapidamente depois de anunciado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por vits Seg 30 Nov 2015, 19:02

    Julio Cesar Madeira escreveu:Ai gente...é lógico que a Nintendo não vai ser BURRA de anunciar um console na E3 e lançar ele 3 meses depois , ela estaria se afundando sozinha sem ajuda nenhuma.

    O console precisa ser divulgado direito por alguns meses antes do lançamento oficial ( que deve ocorrer em Outubro/Novembro de 2017 ) seria muito viajado lançar o console novo assim tão rapidamente depois de anunciado.

    Na realidade, depende de como a Nintendo anunciar o aparelho, se eles conseguirem montar uma super programação para o anúncio, então o ideal é pegar carona no Hype e já lançar o console. Mas duvido que ela consiga fazer algo assim, já que isso exigiria jogos de peso e atualmente suas equipes estão mobilizadas no 3DS e Wii U.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Seg 30 Nov 2015, 19:13

    Julio Cesar Madeira escreveu:Ai gente...é lógico que a Nintendo não vai ser BURRA de anunciar um console na E3 e lançar ele 3 meses depois , ela estaria se afundando sozinha sem ajuda nenhuma.

    O console precisa ser divulgado direito por alguns meses antes do lançamento oficial ( que deve ocorrer em Outubro/Novembro de 2017 ) seria muito viajado lançar o console novo assim tão rapidamente depois de anunciado.
    Olha, vindo da Nintendo, é de se esperar atitudes sem juízo como essas.   Mairon3
    Mas ocorreram tantas mudanças na empresa nesses últimos meses que talvez também tenham aprendido a planejar.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    E quero só ver a parada de "não abandonar o Wii U de uma vez" que o antigo Presidente tinha dito, ainda tem dois títulos grandes pro ano que vem que seria bom se eles não chutassem eles pro alto por causo do NX. Mas mesmo sendo rumor, ainda não concordo com a ideia de lançar um console no meio da geração, tinha que ser 2019, no mínimo, na verdade acho que não concordo é com essa ideia de "console Nintendo: ciclo de vida 5 anos".

    Conteúdo patrocinado


    [Rumores] Nintendo NX - Página 2 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:33