Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Julio Cesar Madeira
Allusian
Reshay
E.R
Felipe_Vieir4
Huligi
TextoJr.
Sitisvil
ExtremeZelda
Zerok
mendingo
Isaque Nilton
heberthferes
Wind Ice
Lucky Ward
Shaya
Sero
Furry Heterophobia
frederico.p.antunes
King
LinQuin
twelington
Yago Aloisio
moon.sarito1
Shiny
Jefferson Santos
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Cyber Archer
J.Biermann
BlackEyd
NPower
Simplesmente Gian
Lucasmon
Sheik
Edu Lara
alanzanella
Chazzy
Galcazara
Sanksuel
Ismatash
EtheusM
lucker
vagner.gomes.146
fernandomfrs
VBB
pvgm91
Ulukai
anunakin
Kantus88
André Carboni
JonathanAlis
Decidério
Marcio1000
Nan Gamer
AlienZ
Robert Prado
djcaetano
justiceiro
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
ari789
Alejandro_
Shenu
Wolflink
vits
Brake
Crash10
Skywalker
Math_Geek
KSPS
75 participantes

    [Rumores] Nintendo NX

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por justiceiro Ter 23 Fev 2016, 11:41

    A EA num tá errada, ela num tem que fazer jogos pra um console que ela sabe que num vai vender e onde sempre vai ter alguém dando desculpa pra num comprar. NFS MW foi um ótimo port, mas vendeu terrivelmente. Minecraft foi um port bem medíocre, mas é um dos jogos mais vendidos do wiiu no japão. O maior público de minecraft, crianças, tem um wiiu, mas o maior público da EA simplesmente não se interessa pelo console.

    Além disso, se a nintendo quiser ter algum sucesso aqui no brasil, vai precisar desse público do FIFA.

    Imagina só, futebol quarta a noite, aí passa: "kaiser, a cerveja que você merece". 5 minutos depois, "nintendo, a diversão da família brasileira" ahuahau, bizarro e incrível
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Jefferson Santos Ter 23 Fev 2016, 12:13

    Como já comentaram pra mim EA é menos importante (e a mais sem graça)...

    Quero parceria maior com a Ubisoft!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Nan Gamer Ter 23 Fev 2016, 13:08

    Acredito que a Nintendo tenha que aprender a abri mão de algumas coisas e facilitar algumas outras, pois o maior interesse na minha opinião é da Nintendo que demorou 50 anos pra ter um Minecraft em seu console. Bundles com jogos da EA? Talvez não, mas uma parceria bacana, um marketing decente e uma boa divisão de royalities seriam interessantes para a Nintendo conseguir ter de vlta o apoio não só da EA, mas de todas as thirdies.

    Afinal de contas.. caramba pow.. É NINTENDO.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Robert Prado Ter 23 Fev 2016, 13:17

    Nujaka Knight escreveu:Vc me põe que esse Zelda é exclusivo para o NX KaSPaS, que eu vou atrás de você ou do FDP que criou esse rumor e eu enfio uma Master Sword no rego do nego, que só o Herói do tempo vai conseguir tirar.
    Eu estou vivo hoje pelo único motivo que importa: o lançamento do Zelda novo para WiiU, nada mais!
    Pra Wii U não cancela não, certeza.

    Mas saber que provavelmente o jogo vai ser mais bonito no NX, me deixa um pouco desapontado. Mas frescurite minha tb
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 23 Fev 2016, 14:20

    Robert Prado escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Vc me põe que esse Zelda é exclusivo para o NX KaSPaS, que eu vou atrás de você ou do FDP que criou esse rumor e eu enfio uma Master Sword no rego do nego, que só o Herói do tempo vai conseguir tirar.
    Eu estou vivo hoje pelo único motivo que importa: o lançamento do Zelda novo para WiiU, nada mais!
    Pra Wii U não cancela não, certeza.

    Mas saber que provavelmente o jogo vai ser mais bonito no NX, me deixa um pouco desapontado. Mas frescurite minha tb
    Agora vou ter que arrumar gold para o NX. Começando hoje!... Eu espero.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Skywalker Ter 23 Fev 2016, 22:48

    A Nintendo tem que fazer mais parcerias sim!

    E seria uma boa ter a EA inclusiva, sem dúvida os jogos de esportes são muito populares e quase todo mundo curte. Fifa no NX!!!

    E sobre investir mais em marketing, eu concordo. A empresa vez uma jogada genial com o SuperBowl. Tem lugar mais conveniente para fazer propaganda de jogos esportivos?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 23 Fev 2016, 23:53

    Nujaka Knight escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Vc me põe que esse Zelda é exclusivo para o NX KaSPaS, que eu vou atrás de você ou do FDP que criou esse rumor e eu enfio uma Master Sword no rego do nego, que só o Herói do tempo vai conseguir tirar.
    Eu estou vivo hoje pelo único motivo que importa: o lançamento do Zelda novo para WiiU, nada mais!
    Pra Wii U não cancela não, certeza.

    Mas saber que provavelmente o jogo vai ser mais bonito no NX, me deixa um pouco desapontado. Mas frescurite minha tb
    Agora vou ter que arrumar gold para o NX. Começando hoje!... Eu espero.
    Também tenho certeza de que será parecido como foi com Twilight Princess e que nesse caso sairá para Wii U e depois para o NX com melhorias de gráfico e etc.

    Vamos todos ter que arrumar alguma grana para o NX pelo visto Razz
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Silver Snivy Qua 24 Fev 2016, 00:42

    eu nao boto muita fé no NX nao...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por vits Qua 24 Fev 2016, 09:42

    Novos rumores:

    Aparentemente o desenvolvedor de Ori and The Blind Florest está com dificuldades em obter um kit de desenvolvimento do NX e apontou que se a situação continuar assim, o aparelho vai ser lançado sem um grande apoio em termos de softwares terceiros.

    E um moderador do NeoGaf confirmou a fonte do rumor de que o NX seria lançado em 2016.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Allusian Qua 24 Fev 2016, 11:41

    Lançar em 2016 vai dar ruim...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por justiceiro Qua 24 Fev 2016, 13:20

    Além disso, no neogaf também foi indicado que um jogo em closed beta está sendo desenvolvido para o NX,e ele é "Grande"
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por KSPS Qua 24 Fev 2016, 13:36

    Se lançar em 2016, não comprarei agora, mas talvez em 2018~19
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Shiny Qua 24 Fev 2016, 14:28

    Também não to botando muita fé nesse NX não.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Decidério Qua 24 Fev 2016, 16:12

    É muito boato sobre o NX, tanto que ninguém sabe ao certo o que é... mas até as empresas estão acreditando nos boatos...

    Se for outro fiasco, vai ser díficil pra Nintendo se manter no mercado...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Robert Prado Qua 24 Fev 2016, 16:18

    vits escreveu:
    Novos rumores:

    Aparentemente o desenvolvedor de Ori and The Blind Florest está com dificuldades em obter um kit de desenvolvimento do NX e apontou que se a situação continuar assim, o aparelho vai ser lançado sem um grande apoio em termos de softwares terceiros.

    E um moderador do NeoGaf confirmou a fonte do rumor de que o NX seria lançado em 2016.

    Bom, reviver sempre é bom.
    http://www.gamasutra.com/view/news/199456/Bethesda_Its_too_late_for_thirdparty_support_on_Wii_U.php

    Bethesda em 2013 já comentava a situação do Wii U.

    Hines escreveu:Você tem que fazer o que a Sony e Microsoft vem fazendo conosco há algum tempo. Não é a todo tempo que que nós temos reuniões para solucionar dúvidas que temos, mas eles nos envolveram logo cedo, falando com nossa equipe e Gearbox, dizendo: É isto que estamos fazendo, é isto que estamos planejando, é assim que achamos que irá funcionar. Eles fazem para ter feedback dos nosso IT e da nossa experiência.

    "Nintendo não fez nada deste trabalho conosco", Hines adicionou, e devido a isto é dificil uma empresa como Bethesda dar suporte ao consoles.

    "Você acaba gastando uma quantidade inacreditavelmente grande se trabalhar assi," Hines disse. "Se for decidir 'Bem, nós vamos fazer uma caixa e ela funciona desta maneira, e você deveria fazer jogos para ela." - Bem, NÃO! Não é minha resposta!".

    "Eu vou focar em outros que dão melhor suporte que é o que estamos fazendo. Você tem que gastar mais tempo tentando alcançar os produtores antes mesmo de você começar a fazer o console, quando você ainda está trabalhando no design e pensando em como funcionará".

    Eu to vendo meio que um Deja vu do Wii U. Muita promessa, muito mimimi de todos os lados. Vou ficar na minha, só observando

    Conteúdo patrocinado


    [Rumores] Nintendo NX - Página 14 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:51