Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Qdiz
Nujaka Knight
The Shiro
ExtremeZelda
JonathanAlis
King
Yatogami Prince
Wind Ice
Ryuuma
Sanksuel
R.O.B.
lucasplatinum
Furry Heterophobia
Andy
frederico.p.antunes
Quecky13
Mastxadows
Skywalker
Felipe_Vieir4
Schweppes
Brake
Math_Geek
Marcio1000
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Crash10
Huligi
Sheik
Silver Snivy
Mikael_Fernandes
34 participantes

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por R.O.B. Qua 07 Out 2015, 14:40

    Só peço ao senhor Sakurai que não tenha mais nenhum "clone". Mesmo que tenha diferencial.
    Nada contra o Wolf, gosto da ideia dele no jogo. Mas acho ele deveria ter sido colocado já no desenvolvimento.
    Ice Climber seria legal. Sozinho, dessa vez.
    E nada de Pichu, obrigado.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 07 Out 2015, 14:42

    R.O.B. escreveu:Só peço ao senhor Sakurai que não tenha mais nenhum "clone". Mesmo que tenha diferencial.
    Nada contra o Wolf, gosto da ideia dele no jogo. Mas acho ele deveria ter sido colocado já no desenvolvimento.
    Ice Climber seria legal. Sozinho, dessa vez.
    E nada de Pichu, obrigado.
    Se Pichu Voltar, é provavel que eles dêm um Baita Buff no coitado, ataques mais rapidos, novos especiais, e provavelmente um Baita de um Final Smash.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Rafaelm Qua 07 Out 2015, 18:47

    Wonder Red, K.Roll, Krystal com o bastão, alguém que use lança no fire emblem chega de espadas por favor, Shantae, Shovel Knight, Rayman,, Rydley, Isaac, Chibi-Robo, Bayoneta, ice cliumbers sozinho como falaram, Loyd, Monster Hunter de tonfa ou outra arma

    Espero vera alguns desses.
    E mudarem totalmente os clones para o próximo smash, isso ia ser bom.
    Ganondorf precisa ser mudado, assim como o falco e outros, mudarem só os Bs deles ja ficaria bom, ainda mais com esses custom moves que apareceram por ai, daria para usar eles nos golpes dos personagens, da pra ver que criaram umas coisas interessantes nesses custom, entao criariam coisas novas se quisessem.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Math_Geek Qua 07 Out 2015, 21:16

    @Wind Ice: hu, acho que me expressei mal, falava da mecânica da espada dela, que é diferente da do Marth (a do Marth dá mais dano e knockback na ponta, e a da Lucina é igual por toda a espada).

    Por moveset diferente não precisa ser algo absolutamente diferente. O Roy é um lord também e ainda assim tem golpes com mecânicas diferenciadas. Enquanto isso as mecânicas da Lucina são idênticas à do Marth, só muda a da espada mesmo...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Qdiz Qua 07 Out 2015, 21:40

    Math_Geek escreveu:@Wind Ice: hu, acho que me expressei mal, falava da mecânica da espada dela, que é diferente da do Marth (a do Marth dá mais dano e knockback na ponta, e a da Lucina é igual por toda a espada).

    Por moveset diferente não precisa ser algo absolutamente diferente. O Roy é um lord também e ainda assim tem golpes com mecânicas diferenciadas. Enquanto isso as mecânicas da Lucina são idênticas à do Marth, só muda a da espada mesmo...

    isso no smash4

    no melee, ele era identico ao Marth
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Math_Geek Qua 07 Out 2015, 21:45

    Sim, mas o roy corrigiram. Podiam não ter "errado" na lucina desde o começo. Ela é um clone do marth como o roy foi no melee, sem fogo na espada, mas no Brawl eles pareciam ter aprendido a fazer clones direitos, e é isso que mais decepciona.

    Se ela fosse um clone ao estilo Brawl, sairia como o Roy veio agora no Sm4sh: movepool igual, mas com diferenças bem mais notáveis.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por The Shiro Qua 07 Out 2015, 21:55

    Quediz escreveu:
    Math_Geek escreveu:@Wind Ice: hu, acho que me expressei mal, falava da mecânica da espada dela, que é diferente da do Marth (a do Marth dá mais dano e knockback na ponta, e a da Lucina é igual por toda a espada).

    Por moveset diferente não precisa ser algo absolutamente diferente. O Roy é um lord também e ainda assim tem golpes com mecânicas diferenciadas. Enquanto isso as mecânicas da Lucina são idênticas à do Marth, só muda a da espada mesmo...

    isso no smash4

    no melee, ele era identico ao Marth
    Eu não diria idêntico, pois há certas diferenças significativas, como, além dos Specials, os ataques são mais lentos, porém mais fortes. Isso traz uma grande diferença no competitivo, colocando-o nos mid tiers (que diferente do Marth, que é top tier.) Então é mais do que uma troca de personagens, como Pit/Dark Pit.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Ryuuma Qua 07 Out 2015, 22:06

    R.O.B. escreveu:Só peço ao senhor Sakurai que não tenha mais nenhum "clone". Mesmo que tenha diferencial.
    Nada contra o Wolf, gosto da ideia dele no jogo. Mas acho ele deveria ter sido colocado já no desenvolvimento.
    Ice Climber seria legal. Sozinho, dessa vez.
    E nada de Pichu, obrigado.

    Eu também torço pra não ter mais clone, mas se for pra pensar na lógica da coisa. É ingenuidade não contar com um slot pro Wolf =/

    É melhor aceitar desde já do que se decepcionar futuramente Laughing
    lucas.araujo.50552
    lucas.araujo.50552
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por lucas.araujo.50552 Ter 20 Out 2015, 16:49

    Shrek (obviamente) Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu!
    lol!
    lucas.araujo.50552
    lucas.araujo.50552
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por lucas.araujo.50552 Ter 20 Out 2015, 21:47

    más sério acho quo King K. Rool ganhou.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Silver Snivy Ter 20 Out 2015, 22:28

    tem rumores dizendo que um dos novos personagens,vai ser um personagem first party que nao ganhou o ballot,e que é novo na serie smash
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por ari789 Ter 20 Out 2015, 23:22

    1- Rayman e Snake
    2- Provavelmente o Wolf
    3- Bayonetta, personagem foda mas meh...
    Jessé Vieira
    Jessé Vieira
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 33

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Jessé Vieira Seg 26 Out 2015, 12:18

    1 - Bomberman
    2 - Zero (megaman x)
    3 - King K. Rool
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 26 Out 2015, 17:55

    Acho engraçado que eu coloquei personagens zuados(por mais que realmente gostaria deles), mas muitos deles são mais possíveis que alguns que estão entre os mais votados. kkkk
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 26 Out 2015, 18:34

    Eu continuo querendo o Chibi-Robo, tio Sakurai, pense nisso, e anuncia logo os novos DLCs...

    Conteúdo patrocinado


    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 5 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:39