Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Qdiz
Nujaka Knight
The Shiro
ExtremeZelda
JonathanAlis
King
Yatogami Prince
Wind Ice
Ryuuma
Sanksuel
R.O.B.
lucasplatinum
Furry Heterophobia
Andy
frederico.p.antunes
Quecky13
Mastxadows
Skywalker
Felipe_Vieir4
Schweppes
Brake
Math_Geek
Marcio1000
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Crash10
Huligi
Sheik
Silver Snivy
Mikael_Fernandes
34 participantes

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 05 Out 2015, 00:08

    Só pra lembrar que não é uma votação, é mais como uma caixa de sugestões. Então é claro que os mais votados tem mais chances, mas quem realmente vai entrar é o Titio Sakurai que vai decidir.

    Quantos as perguntas:
    1 - Agumon, Non-Specific Action Figure e Wii Silhoutte Guy
    2 - Por número de votos: King K. Roll
         Por quem vai entrar: Shovel Knight Chibi Robo ou Bomberman
    3 - Goku
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Andy Seg 05 Out 2015, 01:25

    sei que votei no Bomberman e no Geno, mas vou ficar neutro em quem ganhou u-u
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 05 Out 2015, 03:02

    Quando tu Acha que tuas escolhas foram estupidas, veja os que votaram por Goku e outros personagens de Animes.

    Não me vem a memória que eu votei em alguém, quem dera tivesse Personagens antigos, e até mais "vilões" no Rooster.
    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por lucasplatinum Seg 05 Out 2015, 08:32

    1- Isaac e Alex de Golden Sun
    2- Bayonetta ou Shovel Knight
    3- K. K. Rool


    OBS: Na minha opinião eles deveriam mesmo é colocar mais assist trophies!
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por R.O.B. Seg 05 Out 2015, 08:41

    Acho que K.Rool ganha. Ou Ridley. Ou os dois.
    Eu acho que votei no K. Rool mas não lembro mais. Tomara que sua roupa nos Miis sirvam para nos dar um aviso do que pode estar por vir.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Sanksuel Seg 05 Out 2015, 08:43

    H.B.Pyro escreveu:Quando tu Acha que tuas escolhas foram estupidas, veja os que votaram por Goku e outros personagens de Animes.

    Não me vem a memória que eu votei em alguém, quem dera tivesse Personagens antigos, e até mais "vilões" no Rooster.
    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 1zn91jt
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Ryuuma Seg 05 Out 2015, 09:11

    Votei no Isaac.
    Acho que quem ganhou foi o King K. Roll ou a Viridi
    Quem não merece entrar? Shantae, Chrom (ou qualquer personagem do Fire Emblem) e personagens secundários de thirdies.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Math_Geek Seg 05 Out 2015, 13:09

    Sanksuel escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Quando tu Acha que tuas escolhas foram estupidas, veja os que votaram por Goku e outros personagens de Animes.

    Não me vem a memória que eu votei em alguém, quem dera tivesse Personagens antigos, e até mais "vilões" no Rooster.
    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 1zn91jt
    Legal que nem existe Dark Pit clássico -q
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Wind Ice Seg 05 Out 2015, 13:33

    Tinha votado no Roy (Our boy), mas como ele já entrou, depois votei no Phoenix Wright. Quero dar muitos Objections! na cara de muitos personagens...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 05 Out 2015, 13:48

    Eu pensei mais um pouco, e se for pelo gosto dos japas, vai ter alguém de animal Crossing. Happy Home Designer já vendeu mais de 1 milhão de cópias lá, e é só um spin off de decorar casas. Eu imagino o K.K. slider usando o violão de espada, ou, se for ousar mais, um personagens famoso da série, que as "roupinhas" são outros personagens famosos, mas acho dificl isso.
    Pelos japas também aposto no Chibi-Robo, se o Olimar pode, porque Chibi-Robo nao? -q
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 05 Out 2015, 14:11

    Torço pra ser Klonoa, alguém de Tales of, Isaac (Golden Sun), Arle (Puyo Puyo), Gunvolt, Shantae, Isa/Kachi (Sin and Punishment Star Sucessor) e Rayman.
    Não sendo o Shovel Knight (ou não sendo só ele), tá de boas.


    Última edição por Yatogami Prince em Seg 05 Out 2015, 14:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ESQUECI DO RAYMAN! CARALHO YATO, COMO VOCÊ PÔDE????)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por King Seg 05 Out 2015, 14:48

    Votei no Rayman e na Viridi, quero que algum dos dois entre, mas se Viridi entrar como semi-clone ou clone de alguém eu vou ficar nercvresor

    Acho que quem ganhou foi ou K. Rool, Shantae e (infelizmente) Shovel Knight ou até mesmo mais alguém de Fire Emblem ou Paper Mario.

    Quem não devia entrar - Algum clone, Shovel Knight e mais alguém de Fire Emblem ou Mario.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 05 Out 2015, 14:57

    King escreveu:Votei no Rayman e na Viridi, quero que algum dos dois entre, mas se Viridi entrar como semi-clone ou clone de alguém eu vou ficar nercvresor

    A Viridi não seria semi-clone.
    Seria clone completo da Palutena.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por JonathanAlis Seg 05 Out 2015, 16:50

    Shantae tem a cara do jogo. E pode ter um gameplay único e inúmeras possibilidades de magias, movimentos, chicotadas com o cabelo, transformações, danças(pra taunt), etc!
    E tá no histórico dos portáteis da Nintendo desde o gameboy.
    Sem contar q é muito carismática.
    Quando surgiu a votação, o primeiro personagem que veio a minha cabeça foi a Shantae.
    Eu gostaria!
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Silver Snivy Seg 05 Out 2015, 17:29

    to com a impressão que eles vão demorar muito pra divulgar os resultados.
    eu ja to meio impaciente  bounce

    Conteúdo patrocinado


    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 2 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:41