Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Qdiz
Nujaka Knight
The Shiro
ExtremeZelda
JonathanAlis
King
Yatogami Prince
Wind Ice
Ryuuma
Sanksuel
R.O.B.
lucasplatinum
Furry Heterophobia
Andy
frederico.p.antunes
Quecky13
Mastxadows
Skywalker
Felipe_Vieir4
Schweppes
Brake
Math_Geek
Marcio1000
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Crash10
Huligi
Sheik
Silver Snivy
Mikael_Fernandes
34 participantes

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Ryuuma Seg 05 Out 2015, 19:34

    silver snivy escreveu:to com a impressão que eles vão demorar muito pra divulgar os resultados.
    eu ja to meio impaciente  bounce

    Isso SE eles divulgarem, pois não me lembro da nintendo criando um compromisso com a divulgação do resultado.

    Dependendo das decisões tomadas pela equipe de desenvolvimento, divulgar os resultados pode não ser uma boa ideia.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 06 Out 2015, 00:31

    Se a Nintendo chegar a divulgar o resultado, é possível que demore bastante, e eu espero mesmo que nem o Wolf e nem o Pichu voltem... e.e'

    - - - - - - - - - -
    Bom motivo para ter votado no Snake.  :v

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 10419430_822643054519643_8541273604731417457_n
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por The Shiro Ter 06 Out 2015, 00:50

    Provavelmente eles meio que "ignorarão" o ballot e usarão como pesquisa sobre quais personagens que eles têm em mente o povo vai gostar mais... Mas torço pra estar errado, muito errado...

    Por mim:
    1- K. Rool - Mesmo com o mii costume, ainda acho que ainda tem chance, e a Nintendo provavelmente vai dar preferência às suas franquias.

    2- Klonoa - Além dele ser da Namco, o que já pode facilitar as coisas, ele poderia ter um moveset único, e além de que a franquia está parada e bem que isso poderia animar as coisas. (eu votei nele e defendo até o fim)

    3- Shovel Knight - Além de já ter um amiibo, Shovel Knight é um dos melhores indies para o Wii U e 3DS, e com certeza a Yacht Club deixaria. O único problema seria com a popularidade...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 06 Out 2015, 08:04

    Pessoal q tá em dúvida.

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Ryuuma Ter 06 Out 2015, 08:17

    ExtremeZelda escreveu:Se a Nintendo chegar a divulgar o resultado, é possível que demore bastante, e eu espero mesmo que nem o Wolf e nem o Pichu voltem... e.e'

    Esse pensamento vindo de um cara que tem como avatar a primeira imagemd o Dark Pit no Smash Bros, não podia ser mais irônico.

    Enfim, depois de Lucas, Roy e Mewtwo entrarem no páreo, acho ingenuidade acreditar que o Wolf não retorne.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Lucas_XY Ter 06 Out 2015, 08:58

    Ryuuma escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Se a Nintendo chegar a divulgar o resultado, é possível que demore bastante, e eu espero mesmo que nem o Wolf e nem o Pichu voltem... e.e'

    Esse pensamento vindo de um cara que tem como avatar a primeira imagemd o Dark Pit no Smash Bros, não podia ser mais irônico.

    Enfim, depois de Lucas, Roy e Mewtwo entrarem no páreo, acho ingenuidade acreditar que o Wolf não retorne.
    Talvez eu tenha entendido errado oque você disse, mas, Mewtwo é clone?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Ryuuma Ter 06 Out 2015, 09:08

    Lucas_XY escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Se a Nintendo chegar a divulgar o resultado, é possível que demore bastante, e eu espero mesmo que nem o Wolf e nem o Pichu voltem... e.e'

    Esse pensamento vindo de um cara que tem como avatar a primeira imagemd o Dark Pit no Smash Bros, não podia ser mais irônico.

    Enfim, depois de Lucas, Roy e Mewtwo entrarem no páreo, acho ingenuidade acreditar que o Wolf não retorne.
    Talvez eu tenha entendido errado oque você disse, mas, Mewtwo é clone?

    Não. O que eu quis dizer é que a Nintendo está claramente usando os DLCs para trazer personagens antigos de volta, portanto, Wolf provavelmente voltará.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Lucas_XY Ter 06 Out 2015, 09:21

    Ryuuma escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Se a Nintendo chegar a divulgar o resultado, é possível que demore bastante, e eu espero mesmo que nem o Wolf e nem o Pichu voltem... e.e'

    Esse pensamento vindo de um cara que tem como avatar a primeira imagemd o Dark Pit no Smash Bros, não podia ser mais irônico.

    Enfim, depois de Lucas, Roy e Mewtwo entrarem no páreo, acho ingenuidade acreditar que o Wolf não retorne.
    Talvez eu tenha entendido errado oque você disse, mas, Mewtwo é clone?

    Não. O que eu quis dizer é que a Nintendo está claramente usando os DLCs para trazer personagens antigos de volta, portanto, Wolf provavelmente voltará.
    Pode ser difícil mas se quiserem mesmo trazer personagens antigos de volta eles deveriam ser de graça e deixar os novos como pagos,por que dependendo de quem vencer a votação e for personagem novo de outra empresa,o preço vai ser salgado. Mas parece que esses 3 slots que deixaram nessa update aparentam ser o último, então que seja o que der na cabeça do Sakurai.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Ryuuma Ter 06 Out 2015, 12:28

    Mas eles ja lançaram 3 personagens antigos e cobraram, claro que vão cobrar o wolf.

    Só vejo o Wolf vindo de graça em algum tipo de promoção, por exemplo, tu compra o Starfox 0 e baixa ele de graça. Mas não fariam isso porque seria injusto com os players da versão beta de 3DS do game.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Math_Geek Ter 06 Out 2015, 20:20

    Pensando bem, por que não falaram ainda da possibilidade do Toad como jogador? 

    Muitos pedem ele em smash desde o GC, e assim como a Viridi e K. Roll ele também ganhou Miis Outfits, além de ser de uma franquia bem popular. E mais, acho que seria muito mais fácil colocar ele no jogo que o K. Roll, já que o Toad pertence totalmente à nintendo, enquanto o jacaré acho que tem direitos da Rare também, nem sei.

    E sim, choro de mais um personagem de mario Toad
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Marcio1000 Ter 06 Out 2015, 20:25

    Math_Geek escreveu:Pensando bem, por que não falaram ainda da possibilidade do Toad como jogador? 

    Muitos pedem ele em smash desde o GC, e assim como a Viridi e K. Roll ele também ganhou Miis Outfits, além de ser de uma franquia bem popular. E mais, acho que seria muito mais fácil colocar ele no jogo que o K. Roll, já que o Toad pertence totalmente à nintendo, enquanto o jacaré acho que tem direitos da Rare também, nem sei.

    E sim, choro de mais um personagem de mario Toad

    O K. Rool é da Nintendo, tanto que ele é um personagem desbloqueável no Mario Super Sluggers e acho que deve ter aparecido em outros jogos no Cubo e no Wii

    Já o Toad, sei lá se ele vier blz. Mas pra mim Toadette >>>>>>>>>>>>>>>> Toad
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Math_Geek Ter 06 Out 2015, 20:37

    Marcio1000 escreveu:O K. Rool é da Nintendo, tanto que ele é um personagem desbloqueável no Mario Super Sluggers e acho que deve ter aparecido em outros jogos no Cubo e no Wii

    Já o Toad, sei lá se ele vier blz. Mas pra mim Toadette >>>>>>>>>>>>>>>> Toad
    Hum, não sabia. Mas ainda acho que o Toad tem muitas chances de vir para o jogo.

    Seria interessante ver o toad em smash com características próximas à como dá a entender nos jogos da franquia: rápido, forte, mas com recover ruim, ou então ruim no ar e bastante leve.

    Toadette e o Toadsworth poderiam ser skins alternativas do toad, dentre as várias outras cores.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por The Shiro Ter 06 Out 2015, 20:48

    Acho melhor o Captain Toad do que o Toad comum.
    Além de ter um jogo mais recente poderia ter um moveset diferenciado, e eu gosto dele também. Toadette poderia ser skin também.
    O único problema é que não consigo pensar num up special, talvez ele usando o propeller mushroom.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 06 Out 2015, 20:53

    Acho que também prefiro captain toad, o problema é que... ele não pula :/ ah não ser que ignorem isso - claro
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Math_Geek Ter 06 Out 2015, 20:55

    Captain toad poderia ser um ótimo final smash. Ele se transforma nele e fica exponencialmente mais forte e rápido, mas perderia a capacidade de pular. Poderia durar o mesmo tempo que o Wario Man

    Conteúdo patrocinado


    Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram? - Página 3 Empty Re: Quem Vocês Acham Que Ganhou A Ballot? E Para Quem Vocês Votaram?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:33