Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Thopson
Zerok
Jefferson Santos
viBetra
Gardevoir Shiny
MrC
Yago Aloisio
thaisgamer
FernandoPocket
Garo Master
ExtremeZelda
JP
Archie
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Rener Nobre
EtheusM
Lucasmon
Nightwalker
Ygor Salsa
Skywalker
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
Marcio1000
Vallex
RicardoGuedes
megapikachu
Ismatash
Brake
Felipe Fabricio
Chazzy
Tiago Souza
Íkarus
Mewtwo
Japokovisk
Shiny
Schweppes
pokepom
marcos.stein.90
ito_masters
FlashyBR
Mazza
Mastxadows
MikaelJMuller
Lunno_TNT
PokemonDNA
Math_Geek
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Smol
Alejandro_
Wind Ice
Andy
lockser
anmani
59 participantes

    [Discussão] Pokémon

    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Íkarus Ter 14 Jul 2015, 14:03

    Provavelmente a nintendo "revelara" oficialmente ovolcanion ainda esse ano e depois ele aparecera no novo filme com uma forma alternativa ou mega como fez com diancie e hoopa.
    Mewtwo
    Mewtwo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Mewtwo Ter 14 Jul 2015, 15:58

    meu 3ds e pokemon OR acabou de chegar!!!!!!!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Andy Ter 14 Jul 2015, 16:05

    Íkarus escreveu:Provavelmente a nintendo "revelara" oficialmente ovolcanion ainda esse ano e depois ele aparecera no novo filme com uma forma alternativa ou mega como fez com diancie e hoopa.
    Essas são as apostas para aquela foto u-u

    mas ainda espero um novo lendário junto com ele.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Íkarus Ter 14 Jul 2015, 20:56

    Duvido mt q tenha novos pokes em xy. Se tivesse os hackers ja tinham achado.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Andy Qua 15 Jul 2015, 14:07

    Íkarus escreveu:Duvido mt q tenha novos pokes em xy. Se tivesse os hackers ja tinham achado.
    Nos jogos atuais não, mas nos arquivos do Z/XZYZ e *** a quatro talvez  Razz
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Japokovisk Qua 15 Jul 2015, 14:15

    Andy escreveu:
    Íkarus escreveu:Duvido mt q tenha novos pokes em xy. Se tivesse os hackers ja tinham achado.
    Nos jogos atuais não, mas nos arquivos do Z/XZYZ e *** a quatro talvez  Razz
    tem um pokemon novo sim,em xy,so que ainda nao revelou.A -q aquilo e mega.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Andy Qua 15 Jul 2015, 14:28

    Se fala de Volcanion, tudo bem todos sabemos que ele esta nos arquivos do jogo, mas e se nos arquivos do Z um novo pokémon aparecer, só saberíamos quando o jogo fosse lançado, assim como descobriram a forma Unbound nos arquivos do ORAS para o Hoopa. u-u
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Íkarus Qua 15 Jul 2015, 16:43

    Andy escreveu:Se fala de Volcanion, tudo bem todos sabemos que ele esta nos arquivos do jogo, mas e se nos arquivos do Z um novo pokémon aparecer, só saberíamos quando o jogo fosse lançado, assim como descobriram a forma Unbound nos arquivos do ORAS para o Hoopa. u-u
    O unico poke q eu ainda espero que apareca eh o mew dessa versao que ainda nao foi posto na sexta geracao. Acredito ainda q nao teremos a versao z e sim mais duas versoes como aconteceu com B/W. E nela aparecera volcanion e sua forma oculta. Ate pq charizard e mewtwo teriam q ganhar uma versao z tbm.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Íkarus Sáb 18 Jul 2015, 12:18

    Novo poke revelado no proximo filme. Ao q parece sera o mew dessa geracao, junto da outra silhueta abre margem pra mais lendarios. Talvez surja o trio secundario e novos megas (flygon, milotic e dragonite virao ai)

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Newpokemon2
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 18 Jul 2015, 13:22

    Ao que parece este pokémon tem outras formas, e tem relação com Zygarde(?) e sua Primal/Mega(?).
    Bem, talvez nem seja um pokémon...
    Em spoiler alguns desenhos do pessoal que já viu o filme:
    Spoiler:
    Muito estranho.... .-.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Íkarus Sáb 18 Jul 2015, 13:56

    Novos unows???? Parecem filhotes de zygarde ou fazem o ziga evoluir ou sao como vigias do mundo pokemon pro seu "mestre" zygarde.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 18 Jul 2015, 14:01

    Rener Nobre escreveu:Ao que parece este pokémon tem outras formas, e tem relação com Zygarde(?) e sua Primal/Mega(?).
    Bem, talvez nem seja um pokémon...
    Em spoiler alguns desenhos do pessoal que já viu o filme:
    Spoiler:
    Muito estranho.... .-.

    É muito provável q essa "coisa" seja relacionada ao Zygarde mesmo, afinal além da cor identica ao do Zygarde (isso se for mesmo verdade essa cor ai), possui um olho maior q o outro, oq pode fazer referência a Pokédex q diz basicamente q o Zygarde está "de olho aberto" para com quem destrói o meio ambiente. Eu sempre tirei sarro disso pois ele não tem olhos HEUAHSEUA

    Ja pensou fazerem um tipo de primal/mega onde 2 pokémon se unem no maior estilo fusão? Ok, to vendo Digimon demais -q
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Sáb 18 Jul 2015, 14:51

    Estou achando que esses olhos na verdade não são novos Pokémon, mas sim parte da nova forma/mega/primal/coisa nova do Zygarde. Só sei que estou criando hype para esse nova forma/mega/primal porque sinto que ela vai dar um bom destaque e uma boa melhorada no Zygarde em questão de design. xD
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Andy Ter 21 Jul 2015, 01:27

    Voltei seus lindos, e logo para mais uma discussão, que maravilha  Serra Serra

    vamos começar com isso, de acordo com o que eu li, temos um novo poké no titulo do filme, e pelos desenhos e descrição deles, aparenta ser um poké pequeno, então meio que pode ser o mascote da geração ou algum outro pokémon raro, sobre o comentário do @Rener sobre ser aquela forma, eu não li nada sobre isso, sei que disseram que ele era um pokémon verde com uma mancha vermelha e um olho maior que o outro  Megaman mas se tiver outras informações sobre isso gostaria que postasse pls u-u, agora sobre as teorias, não tenho nada para apostar agora, mas que é um pokémon raro ele é, agora se ele for o mascote de Kalos, até ai tudo bem, mas se ele tem ligação com Zygarde ou aquela silhueta da CoroCoro Que não é um pokémon da 7ª gen né @Val, não faço a minima idéia, mas o jeito é esperar sair pelo menos um vídeo do inicio do filme ou alguma coisa mais concreta.

    [Discussão] Pokémon - Página 9 11751456_856629101052307_8397233132096970697_n

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Newpokemon4

    BTW, que tipo vocês acham que ele vai ser, estou apostando Ground ou dual com Ground <3


    Última edição por Andy em Ter 21 Jul 2015, 01:33, editado 1 vez(es)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Ter 21 Jul 2015, 01:32

    Na verdade ninguém sabe ainda se ele de fato é um Pokémon. Pode ser uma parte do Zygarde ou algo relacionado com ele. Lembrando que ele apareceu como uma letra (duas, acho) no letreiro "Pokémon". Isso, para mim, dá mais a impressão de que ele simboliza a nova forma do Zygarde como uma parte dela mesmo (com forma digo Mega Evolução ou Primal ou forma mesmo ou algo novo).

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 19:53