Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Thopson
Zerok
Jefferson Santos
viBetra
Gardevoir Shiny
MrC
Yago Aloisio
thaisgamer
FernandoPocket
Garo Master
ExtremeZelda
JP
Archie
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Rener Nobre
EtheusM
Lucasmon
Nightwalker
Ygor Salsa
Skywalker
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
Marcio1000
Vallex
RicardoGuedes
megapikachu
Ismatash
Brake
Felipe Fabricio
Chazzy
Tiago Souza
Íkarus
Mewtwo
Japokovisk
Shiny
Schweppes
pokepom
marcos.stein.90
ito_masters
FlashyBR
Mazza
Mastxadows
MikaelJMuller
Lunno_TNT
PokemonDNA
Math_Geek
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Smol
Alejandro_
Wind Ice
Andy
lockser
anmani
59 participantes

    [Discussão] Pokémon

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Dom 12 Jul 2015, 16:13

    @Shiny

    Este "novo Pokémon" tem relação com o terceiro filme da saga XY. Xerneas, Yveltal, Diancie e Hoopa já tiveram um filme para cada um e cada filme focado em um jogo. O filme do ano passado foi focado em XY, Xerneas, Yveltal e Diancie, o deste ano foi focado em ORAS, Hoopa e os lendários de Mirage Spot do jogo.

    Está faltando Zygarde e Volcanion terem a vez de cada um, por isso é bem provável que o filme do ano que vem foque em ambos e no possível Pokémon Z.

    Como acho mais fácil este "novo Pokémon" ter relação com Zygarde do que com Volcanion (pela aparência), é provável que trata-se de uma nova forma ou Mega Evolução dele.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 12 Jul 2015, 18:44

    Brake escreveu:@Shiny

    Este "novo Pokémon" tem relação com o terceiro filme da saga XY. Xerneas, Yveltal, Diancie e Hoopa já tiveram um filme para cada um e cada filme focado em um jogo. O filme do ano passado foi focado em XY, Xerneas, Yveltal e Diancie, o deste ano foi focado em ORAS, Hoopa e os lendários de Mirage Spot do jogo.

    Está faltando Zygarde e Volcanion terem a vez de cada um, por isso é bem provável que o filme do ano que vem foque em ambos e no possível Pokémon Z.

    Como acho mais fácil este "novo Pokémon" ter relação com Zygarde do que com Volcanion (pela aparência), é provável que trata-se de uma nova forma ou Mega Evolução dele.


    o que vocês não vem é que o bicho tem Garras e é Bipede,  quem sabe, finalmente irão explicar aquele "totem" que o cara dá no X e Y, dizendo que é "O protetor da região em que ele vive", quem sabe provavelmente seja um robô, ou até mesmo outro pokemon novo...

    podemos ver: "olhos" brilhantes em forma de losango, 2 braços com Garras, e "Asas".

    Se Zygarde vira isso eu quero explicação... Larva para Bipede é algo muito... bizarro até para pokemon.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Andy Dom 12 Jul 2015, 19:26

    H.B.Pyro escreveu:
    Brake escreveu:@Shiny

    Este "novo Pokémon" tem relação com o terceiro filme da saga XY. Xerneas, Yveltal, Diancie e Hoopa já tiveram um filme para cada um e cada filme focado em um jogo. O filme do ano passado foi focado em XY, Xerneas, Yveltal e Diancie, o deste ano foi focado em ORAS, Hoopa e os lendários de Mirage Spot do jogo.

    Está faltando Zygarde e Volcanion terem a vez de cada um, por isso é bem provável que o filme do ano que vem foque em ambos e no possível Pokémon Z.

    Como acho mais fácil este "novo Pokémon" ter relação com Zygarde do que com Volcanion (pela aparência), é provável que trata-se de uma nova forma ou Mega Evolução dele.


    o que vocês não vem é que o bicho tem Garras e é Bipede,  quem sabe, finalmente irão explicar aquele "totem" que o cara dá no X e Y, dizendo que é "O protetor da região em que ele vive", quem sabe provavelmente seja um robô, ou até mesmo outro pokemon novo...

    podemos ver: "olhos" brilhantes em forma de losango, 2 braços com Garras, e "Asas".

    Se Zygarde vira isso eu quero explicação... Larva para Bipede é algo muito... bizarro até para pokemon.
    Nem tanto, afinal pokémon tem um monte de coisas que fogem da lógica u-u

    eu fiquei meio neutro em relação a isso, a explicação mais próxima é que o filme seja realmente ligado a Zygarde e Volcanion, principalmente a Zygarde, e sabe o por que? Por que ele é o unico lendário de versão com 600 de Base Stats, o que da a entender que realmente tem algo a mais nele, como a pokédex diz e como é mostrado a muito tempo Zygarde tem ligação com Yveltal e Xerneas, e se ele puder mudar de forma para aquela figura. Até por que nem é bipede Pyro, ele só esta de pé mas não é mostrado pernas, ele ainda pode ser uma lesma que tenha criado braços, isso pode ser uma mega evolução ou uma nova forma, se temos megas que mudam seu tipo e até fazem filhotes crescerem mais rápidos, por que não teria uma que criasse "pernas"?

    Mas como disse, estou neutro a isso, mas la, bem no fundo, desejo que fosse um novo lendário <3

    EDIT: E em relação ao Totem, também espero alguma coisa, até por que o Totem cairia bem como um novo lendário certo? <3 I love you I love you
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 12 Jul 2015, 19:52

    Se formos seguir a generalização dos filmes de Pokémon, provavelmente esse é um Pokémon novo da setima geração.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Andy Dom 12 Jul 2015, 19:55

    TsHm and PM! escreveu:Se formos seguir a generalização dos filmes de Pokémon, provavelmente esse é um Pokémon novo da setima geração.
    7ª aonde menino? '-'

    ainda falta o 3º jogo da geração, duvido que vão mostrar logo agora :v
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Shiny Dom 12 Jul 2015, 19:58

    TsHm and PM! escreveu:Se formos seguir a generalização dos filmes de Pokémon, provavelmente esse é um Pokémon novo da setima geração.
    Calma lá, não faz nem 2 anos do início da 6º geração, ainda tem mais coisa pra acontecer.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 12 Jul 2015, 20:21

    Andy escreveu:7ª aonde menino? '-'

    ainda falta o 3º jogo da geração, duvido que vão mostrar logo agora :v

    Shiny escreveu:Calma lá, não faz nem 2 anos do início da 6º geração, ainda tem mais coisa pra acontecer.

    Nada é impossivel, só precisamos acreditar Razz .

    Mais estou falando sério, veja:

    Apartir da segunda geração começou isso de amostrar Pokémon de uma nova região em filmes, primeiramente vem o filme "Herois Pokémon" onde aparece Latios e Latias que são da terceira geração se não me engano e esse filme é da segunda geração.

    Depois temos o Munchlax que aparece em Almas Gêmeas que é um filme da terceira geração, mas o ele é da quarta geração, também temos o "Lucario e o Misterio de Mew" que amostra os Regis.

    Com isso temos também o "Darkrai o mestre das ilusões" nisso ele é amostrado Darkrai e sua pré-evolução, Pokémon da quinta geração onde o filme é da quarta geração.

    Por fim tivemos o "Genesect e o despertar da lenda", onde é amostrado o Mega Mewtwo Y, não é exatamente um novo Pokémon, mas é algo aproximado eu acho... De qualquer forma no anime é amostrado alguns Pokémon da sexta geração.

    Herois Pokémon é o terceiro filme da segunda geração, Lucario e o Misterio de Mew é o terceiro filme da terceira geração, Genesect e o Despertar da lenda é o terceiro filme da quinta geração.

    De exceção só teriamos o "Zoroark o mestre das ilusões" que é o quarto da quarta geração e "Almas gemeas" que é o segundo da terceira geração.

    Logo é totalmente possivel que esse filme tenha um Pokémon da setima geração, na verdade chega a ser mais do que provavel.


    Última edição por TsHm and PM! em Dom 12 Jul 2015, 20:38, editado 1 vez(es)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 12 Jul 2015, 20:27

    TsHm and PM! escreveu:
    Andy escreveu:7ª aonde menino? '-'

    ainda falta o 3º jogo da geração, duvido que vão mostrar logo agora :v

    Shiny escreveu:Calma lá, não faz nem 2 anos do início da 6º geração, ainda tem mais coisa pra acontecer.

    Nada é impossivel, só precisamos acreditar Razz .

    Mais estou falando sério, veja:

    Apartir da segunda geração começou isso de amostrar Pokémon de uma nova região em filmes, primeiramente vem o filme "Herois Pokémon" onde aparece Latios e Latias que são da terceira geração se não me engano e esse filme é da segunda geração.

    Depois temos o Munchlax que aparece em Almas Gêmeas que é um filme da terceira geração, mas o ele é da quarta geração, também temos o "Lucario e o Misterio de Mew" que amostra os Regis.

    Com isso temos também o "Darkrai o mestre das ilusões" nisso ele é amostrado Darkrai e sua pré-evolução, Pokémon da quinta geração onde o filme é da quarta geração.

    Por fim tivemos o "Genesect e o despertar da lenda", onde é amostrado o Mega Mewtwo Y, não é exatamente um novo Pokémon, mas é algo aproximado eu acho... De qualquer forma no anime é amostrado alguns Pokémon da sexta geração.

    Herois Pokémon é o terceiro filme da segunda geração, Lucario e o Misterio de Mew é o terceiro filme da terceira geração, Genesect e o Despertar da lenda é o terceiro filme da quinta geração.

    De exceção só teriamos o "Herois Pokémon" que é o segundo da segunda geração.

    Logo é totalmente possivel que esse filme tenha um Pokémon da setima geração, na verdade chega a ser mais do que provavel.


    só acho q tem uns erros grotescos ai :v
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Andy Dom 12 Jul 2015, 20:35

    TsHm and PM! escreveu:
    Andy escreveu:7ª aonde menino? '-'

    ainda falta o 3º jogo da geração, duvido que vão mostrar logo agora :v

    Shiny escreveu:Calma lá, não faz nem 2 anos do início da 6º geração, ainda tem mais coisa pra acontecer.

    Nada é impossivel, só precisamos acreditar Razz .

    Mais estou falando sério, veja:

    Apartir da segunda geração começou isso de amostrar Pokémon de uma nova região em filmes, primeiramente vem o filme "Herois Pokémon" onde aparece Latios e Latias que são da terceira geração se não me engano e esse filme é da segunda geração.

    Depois temos o Munchlax que aparece em Almas Gêmeas que é um filme da terceira geração, mas o ele é da quarta geração, também temos o "Lucario e o Misterio de Mew" que amostra os Regis.

    Com isso temos também o "Darkrai o mestre das ilusões" nisso ele é amostrado Darkrai e sua pré-evolução, Pokémon da quinta geração onde o filme é da quarta geração.

    Por fim tivemos o "Genesect e o despertar da lenda", onde é amostrado o Mega Mewtwo Y, não é exatamente um novo Pokémon, mas é algo aproximado eu acho... De qualquer forma no anime é amostrado alguns Pokémon da sexta geração.

    Herois Pokémon é o terceiro filme da segunda geração, Lucario e o Misterio de Mew é o terceiro filme da terceira geração, Genesect e o Despertar da lenda é o terceiro filme da quinta geração.

    De exceção só teriamos o "Herois Pokémon" que é o segundo da segunda geração.

    Logo é totalmente possivel que esse filme tenha um Pokémon da setima geração, na verdade chega a ser mais do que provavel.
    Mas em todos esses casos, o 3º jogo da geração correspondente ao filme já tinha sido lançado ou anunciado, logo a revelação deles nos filmes não seria estranho, mas ainda estamos em Kalos em X/Y o fato de alguma informação da 7ª geração aparecer antes do terceiro jogo da 6ª é quase nula. u-u
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 12 Jul 2015, 20:41

    @Andy

    Sua argumentação é invalida uma vez que a qualquer momento pode ser informado algo do próximo jogo.

    Sem contar que os 2 primeiros filmes de XY já estão seguindo essa tradição, sendo o primeiro focado em um novo Pokémon da mesma geração, o segundo com lendários antigos, só falta o terceiro revelar um Pokémon da próxima geração.

    Por isso minha argumentação é totalmente mais válida que a sua!
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Íkarus Seg 13 Jul 2015, 15:58

    Do trio principal falta apenas zygarde aparecer e mostrar a que veio, pq nos jogos ele eh bem inutil msm. E talvez tenha nova habilidade pra anular as de xerneas e yveltal. E volcanion dara o ar da sua graca tbm e quem sabe com mega ou alternativa tbm ja q diancie e hoopa tiveram uma.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 13 Jul 2015, 17:27

    Íkarus escreveu:Do trio principal falta apenas zygarde aparecer e mostrar a que veio, pq nos jogos ele eh bem inutil msm. E talvez tenha nova habilidade pra anular as de xerneas e yveltal. E volcanion dara o ar da sua graca tbm e quem sabe com mega ou alternativa tbm ja q diancie e hoopa tiveram uma.

    A ability dele "Aura Break" serve justamente para anular as ability de Xerneas e Yveltal.

    Volcanion talvez tenha primordial, ai ficaria um com Alternativa, Mega e Primordial no trio -q.
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Japokovisk Seg 13 Jul 2015, 22:54

    vale a pena comprar o jogo pokemon ORAS? ainda estou com duvidas.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Seg 13 Jul 2015, 23:19

    synkw mk7 escreveu:vale a pena comprar o jogo pokemon ORAS? ainda estou com duvidas.

    Vale, pois além de ser um ótimo remake, com ele você poderá utilizar as novas Mega Evoluções e poderá participar tanto de campeonatos voltados aos jogos XY (seguindo às Kalos Rules) quanto aos próprios para ORAS.

    Aliás, você também pode utilizar as Megas lançadas en XY já que todas as Mega Stones destes últimos citados podem ser encontradas também em ORAS.

    Compensa muito! Wink
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Japokovisk Seg 13 Jul 2015, 23:21

    se voce recomenda,vou comprar,porque maioria abandonou xy e esta muito tedio.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:04