Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 01 Mar 2016, 23:21

    Zerado.

    Deixei 3 pessoas morrerem no fim, mas não foi todo esse bicho de sete cabeças. Depois eu tento de novo sem deixar gente morrer.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mirieee Qua 02 Mar 2016, 01:39

    Comecei a jogar o Conquest ontem e céus, como lidar com a chantagem emocional das duas famílias? 
    Tá que o jogo taca na minha cara praticamente o tempo todo que escolhi o lado "do mal", mas o pior nem é isso, porque mesmo que tivesse comprado o Birthright eu me sentiria culpada por deixar a família de Nohr pra trás. :T Rebirth chega logo, pelamor.

    No quesito dificuldade, já resetei tantas vezes que perdi a conta. :p Sempre morre alguém! Acho que vou acabar comprando as DLCs quando (e se) lançarem o pack de exp/gold/treasures, porque vendo o pessoal falar das frustrações em capítulos mais avançados tá me intimidando, hahaha.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Qua 02 Mar 2016, 01:58

    Mirieee escreveu:Comecei a jogar o Conquest ontem e céus, como lidar com a chantagem emocional das duas famílias? 
    Tá que o jogo taca na minha cara praticamente o tempo todo que escolhi o lado "do mal", mas o pior nem é isso, porque mesmo que tivesse comprado o Birthright eu me sentiria culpada por deixar a família de Nohr pra trás. :T Rebirth chega logo, pelamor.

    No quesito dificuldade, já resetei tantas vezes que perdi a conta. :p Sempre morre alguém! Acho que vou acabar comprando as DLCs quando (e se) lançarem o pack de exp/gold/treasures, porque vendo o pessoal falar das frustrações em capítulos mais avançados tá me intimidando, hahaha.
    é muito mais dificil quando voce vai jogar a sua segunda rota,e tem que trair o seu lado da familia favorito.minha primeira rota foi o conquest,e quando eu comecei a jogar o birthright eu mal tive coragem de ler o que o Xander disse sobre voce trair ele,porque sendo mal ou nao,o cara te acolheu e te amou como familia,e voce simplesmente vira a cara pra ele
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Weber Qua 02 Mar 2016, 03:47

    Li o tópico inteiro e acabei me interessando bastante pelo jogo, o dilema, é que eu nunca joguei qualquer jogo da franquia FE antes D:

    Penso em ir de Birthright, o problema agora é achar a mídia física em um preço razoável...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 02 Mar 2016, 04:45

    Weber escreveu:Li o tópico inteiro e acabei me interessando bastante pelo jogo, o dilema, é que eu nunca joguei qualquer jogo da franquia FE antes D:

    Penso em ir de Birthright, o problema agora é achar a mídia física em um preço razoável...
    Bom, eu não sou nenhum fã de longa data de FE, mas se você quiser alguma dica sobre qual começar você pode perguntar para os viciados de plantão aqui como o @Felipe Fabricio e o @Wind Ice haha

    Aproveitando, já que você tem um 3DS, sugiro cogitar em pegar o Awakening algum dia para se familiarizar mais com a franquia, além de ser um dos melhores jogos do console!

    Quanto ao preço infelizmente é algo frustrante pois todos os jogos são bem caros >_>
    Tente procurar por promoções, talvez você consiga achar alguma boa oferta...

    ===============================================

    Já mencionei o tamanho da inveja que sinto do pessoal desse tópico? 
    Quero muito jogar o Fates logo mas o preço tanto da mídia física quanto da digital está simplesmente inviável para meu bolso.

    Pelo visto vou ter que esperar as promoções de fim de ano para comprar  Brock Sad
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Qua 02 Mar 2016, 21:45

    No capítulo 21 de Birthright e tô vendo que vou sofrer muito quando for jogar Conquest. Me apeguei muito aos personagens...

    @Weber : Se é a primeira vez que você joga Fire Emblem, pegue Birthright. Os objetivos dos capítulos são mais simples, e você não precisa ficar reiniciando o capítulo o tempo todo por causa da morte de um personagem (como você sabe, se for jogar no modo Classic, o tradicional, se algum personagem morrer, ele morre pra sempre e não volta mais).

    Eu escolhi o Birthright primeiro porque eu gostei mais dos personagens e amei a temática oriental que Hoshido tem (são muitas classes novas, amei cada uma delas). Mas já tenho comprado Conquest e vou comprar Revelation semana que vem, quando lançar.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mirieee Qua 02 Mar 2016, 21:56

    silver snivy escreveu:
    Mirieee escreveu:Comecei a jogar o Conquest ontem e céus, como lidar com a chantagem emocional das duas famílias? 
    Tá que o jogo taca na minha cara praticamente o tempo todo que escolhi o lado "do mal", mas o pior nem é isso, porque mesmo que tivesse comprado o Birthright eu me sentiria culpada por deixar a família de Nohr pra trás. :T Rebirth chega logo, pelamor.

    No quesito dificuldade, já resetei tantas vezes que perdi a conta. :p Sempre morre alguém! Acho que vou acabar comprando as DLCs quando (e se) lançarem o pack de exp/gold/treasures, porque vendo o pessoal falar das frustrações em capítulos mais avançados tá me intimidando, hahaha.
    é muito mais dificil quando voce vai jogar a sua segunda rota,e tem que trair o seu lado da familia favorito.minha primeira rota foi o conquest,e quando eu comecei a jogar o birthright eu mal tive coragem de ler o que o Xander disse sobre voce trair ele,porque sendo mal ou nao,o cara te acolheu e te amou como familia,e voce simplesmente vira a cara pra ele
    Já eu me senti super mal de virar a cara pra Hoshido
    Spoiler:
    No final das contas, eu queria mesmo é poder não escolher nenhum dos dois. Gosto das duas famílias, apesar de simpatizar mais com a motivação de Hoshido. Por isso tô ansiosa pelo Revelation.


    @Weber Como já falaram, também recomendo começar pelo Birthright e considerar a compra do Awakening um dia. FE:A foi meu primeiro jogo da série e achei o sistema de batalha bem simples, no sentido que não leva muito tempo pra você se acostumar com os mecanismos principais dele. De resto, é só tática!

    No quesito preço, talvez sirva de consolo vocês saberem que as rotas por DLC estão 35 reais na eshop br. Very Happy Foi uma surpresa agradável pra mim, porque eu esperava o dobro disso (já que o jogo custa 150 reias na eshop né). Fiquem de olho em promoções, vale a pena!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Qua 02 Mar 2016, 23:05

    Mirieee escreveu:Comecei a jogar o Conquest ontem e céus, como lidar com a chantagem emocional das duas famílias? 
    Tá que o jogo taca na minha cara praticamente o tempo todo que escolhi o lado "do mal", mas o pior nem é isso, porque mesmo que tivesse comprado o Birthright eu me sentiria culpada por deixar a família de Nohr pra trás. :T Rebirth chega logo, pelamor.

    Eu sempre achei uma tremenda babaquisse o jogo ficar jogando na sua cara que você escolhe o lado "do mal" quando escolhe conquest. No jogo, você escolhe mais entre duas famílias do que dois reinos, e pra isso não existe uma resposta certa, tanto que todo mundo fica de coração quebrado independente da rota que escolhe (e eles ainda fazem uma terceira rota pra quebrar nossos bolsos junto com o coração, malditos sádicos). Mas mesmo assim o jogo faz questão de jogar na sua cara que você é do mal ou do bem dependendo da família que você escolhe, e parece não considerar que em birthright você sai causando a morte da sua outra família igual você faria em conquest (bem, eu não joguei o jogo então to falando mais o que vi em mídias afora).  

    Maior exemplo disso foi os supports do corrin com a azura. Na tradução japonesa, pelo menos, em birthright era eles tendo uma conversa super de boas, sobre o que eles passaram em ambos os reinos. Em conquest era praticamente eles dizendo "matamos muito, então vamos pro inferno juntos". Meu deus. 

    Zuado Pela Vida escreveu:===============================================

    Já mencionei o tamanho da inveja que sinto do pessoal desse tópico? 
    Quero muito jogar o Fates logo mas o preço tanto da mídia física quanto da digital está simplesmente inviável para meu bolso.

    Pelo visto vou ter que esperar as promoções de fim de ano para comprar  Brock Sad

    São por razões diferentes, mas estou contigo cara. Minha mão fica coçando pra comprar esse jogo, mas a minha eshop é a canadense, e acho que se eu comprar o jogo mesmo assim eu tiro 0 em todo o restante das minhas provas.  [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 3005212426
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Sanksuel Qua 02 Mar 2016, 23:13

    Alguém jogou o mapa "Beach Brawn" ????
    Spoiler:
    aliás, excluindo o "Team Xander" tá impossível ganhar com qualquer time esse mapa....
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Qua 02 Mar 2016, 23:25

    To frustrado com o chapter 26 de Conquest, ta me irritando entrar na sala cheia de guardas com absolutamente todos os pontos fracos dos meus personagens. Resultado, parei pra grindar support, filhos e exp até sair a DLC de gold :s
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mirieee Qui 03 Mar 2016, 00:52

    Mazzina escreveu:Eu sempre achei uma tremenda babaquisse o jogo ficar jogando na sua cara que você escolhe o lado "do mal" quando escolhe conquest. No jogo, você escolhe mais entre duas famílias do que dois reinos, e pra isso não existe uma resposta certa, tanto que todo mundo fica de coração quebrado independente da rota que escolhe (e eles ainda fazem uma terceira rota pra quebrar nossos bolsos junto com o coração, malditos sádicos). Mas mesmo assim o jogo faz questão de jogar na sua cara que você é do mal ou do bem dependendo da família que você escolhe, e parece não considerar que em birthright você sai causando a morte da sua outra família igual você faria em conquest (bem, eu não joguei o jogo então to falando mais o que vi em mídias afora).  

    Maior exemplo disso foi os supports do corrin com a azura. Na tradução japonesa, pelo menos, em birthright era eles tendo uma conversa super de boas, sobre o que eles passaram em ambos os reinos. Em conquest era praticamente eles dizendo "matamos muito, então vamos pro inferno juntos". Meu deus. 
    Aham, concordo. Completamente desnecessário esse moralismo forçado de lado bom x lado ruim. Não terminei o Conquest, mas pelo que entendi o problema nem é o reino de Nohr em si, mas o rei. Ele que toma as decisões cretinas, porque o resto da família é um amorzinho (na medida do possível) que não questiona muito ele por medo ou obediência cega.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Kanda Luna Sex 04 Mar 2016, 20:16

    Comecei a jogar os dois títulos há dois dias, mas estou mais focada no Birthright, agora. Estou indo para o capítulo 16 e já tenho cinco "crianças" no time, incluindo os meus. O pai é o Kaden (Eu e meu fraco por kitsunes...) Também já peguei quatro DLCs, ajudaram um bocado pra conseguir experiência e aquela bufunfa.

    Só um detalhe... Modo Phoenix Serra Sim, eu sei. Eu sou mesmo uma preguiçosa [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 3005212426 Mas é claro que depois vou experimentar os outros.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 04 Mar 2016, 20:20

    Eu acho que vou em Phoenix Lunatic só por zoeira eaheahueahuea

    Nah, tem problema nenhum jogar em Phoenix, o importante é você se divertir ^^

    Aliás ainda não criei a área dos My Castles no tpc né
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Shaya Sex 04 Mar 2016, 20:21

    Felipe Fabricio escreveu:Eu acho que vou em Phoenix Lunatic só por zoeira eaheahueahuea

    Nah, tem problema nenhum jogar em Phoenix, o importante é você se divertir ^^

    Aliás ainda não criei a área dos My Castles no tpc né

     Não é possível jogar Lunatic no Phoenix até onde eu sei, o modo é exclusivo para dificuldade Normal.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Sex 04 Mar 2016, 20:51

    Estou com tanto pouco tempo que só consigo entrar no 3DS para pegar itens na loja do Coelhinho Rosa Marcante e para pegar os itens no My Castle, salvar e depois ir para internet estudar e ver as noticias do dia. Estou pensando seriamente em não mexer no jogo nos sábados e domingo até o final do períodos de provas para fazer uma maratona junto com Pandora's Tower e Muramasa.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 27 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:10