Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Diogo Almeida
LinkSSJQuatro
Nan Gamer
AlienZ
Alejandro_
Shaya
Raizen
MikaelJMuller
Kenny²
Sheik
Ismatash
King
Shiny
TrueGamer
Robert Prado
Furry Heterophobia
Allusian
21 participantes

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Allusian Qua 24 Jun 2015, 22:17

    Ismatash é um exemplo vivo que o meu tópico faz todo o sentido  Very Happy
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Ismatash Qua 24 Jun 2015, 22:22

    Akaciel escreveu:Ismatash é um exemplo vivo que o meu tópico faz todo o sentido  Very Happy
    Engraçado é que sua piadinha vai te dar mais lucro em karma do que um comentário sólido e bem argumentado te daria. Infelizmente o forúm funciona assim.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Sheik Qua 24 Jun 2015, 22:25

    Ismatash escreveu:
    Akaciel escreveu:Ismatash é um exemplo vivo que o meu tópico faz todo o sentido  Very Happy
    Engraçado é que sua piadinha vai te dar mais lucro em karma do que um comentário sólido e bem argumentado te daria. Infelizmente o forúm funciona assim.
    É legal pq ele só ganhou um karma até agora :DDDD
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Allusian Qua 24 Jun 2015, 22:25

    Ismatash escreveu:
    Akaciel escreveu:Ismatash é um exemplo vivo que o meu tópico faz todo o sentido  Very Happy
    Engraçado é que sua piadinha vai te dar mais lucro em karma do que um comentário sólido e bem argumentado te daria. Infelizmente o forúm funciona assim.
    Não fique com ciúme! Karmei o teu post também Very Happy
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por MikaelJMuller Qua 24 Jun 2015, 22:27

    Gente, vocês estão falando que não tem isso de criança ficar se gabando com jogos violentos e menos divertidos que outros, claro que não podemos generalizar, mas isso infelizmente é verdade, estou no 1° ano da escola (sim, sou muito novo) e pode-se ouvir direto criancinhas conversando sobre video-game na escola, elas só ficam falando: "joguei um jogo com muito sangue ontem" "ontem eu fui no clube de strip do GTA".
    Quanto a jogos da Nintendo, é basicamente assim: se te descobrirem que esta jogando você é apedrejado e bullynado pro resto da sua vida escolar.

    Pelo menos na minha escola é assim, sempre quis sair de lá ;-;
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Ismatash Qua 24 Jun 2015, 22:29

    Sheik escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Akaciel escreveu:Ismatash é um exemplo vivo que o meu tópico faz todo o sentido  Very Happy
    Engraçado é que sua piadinha vai te dar mais lucro em karma do que um comentário sólido e bem argumentado te daria. Infelizmente o forúm funciona assim.
    É legal pq ele só ganhou um karma até agora :DDDD
    Pensei:
    "Mas espera, se eu falar isso ele não vai ganhar muito karma".
    "Alguém vai falar que ele nem ganhou karma e talvez eu ganhe mais do que ele por ter dito isso"
    "Mas daí vão karmar ele já que isso vai ta acontecendo"
    "Mas se eu postar algo como esse post em que to escrevendo o que pensei, vão voltar a me karmar"
    Daí eu buguei e deu tela azul
    MikaelJMuller escreveu:Gente, vocês estão falando que não tem isso de criança ficar se gabando com jogos violentos e menos divertidos que outros, claro que não podemos generalizar, mas isso infelizmente é verdade, estou no 1° ano da escola (sim, sou muito novo) e pode-se ouvir direto criancinhas conversando sobre video-game na escola, elas só ficam falando: "joguei um jogo com muito sangue ontem" "ontem eu fui no clube de strip do GTA".
    Quanto a jogos da Nintendo, é basicamente assim: se te descobrirem que esta jogando você é apedrejado e bullynado pro resto da sua vida escolar.

    Pelo menos na minha escola é assim, sempre quis sair de lá ;-;
    É assim em todo lugar, só não admite que está do outro lado da força hehe


    Última edição por Ismatash em Qua 24 Jun 2015, 22:32, editado 1 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Sheik Qua 24 Jun 2015, 22:31


    Ismatash escreveu:
    Sheik escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Akaciel escreveu:Ismatash é um exemplo vivo que o meu tópico faz todo o sentido  Very Happy
    Engraçado é que sua piadinha vai te dar mais lucro em karma do que um comentário sólido e bem argumentado te daria. Infelizmente o forúm funciona assim.
    É legal pq ele só ganhou um karma até agora :DDDD
    Pensei:
    "Mas espera, se eu falar isso ele não vai ganhar muito karma".
    "Alguém vai falar que ele nem ganhou karma e talvez eu ganhe mais do que ele por ter dito isso"
    "Mas daí vão karmar ele já que isso vai ta acontecendo"
    "Mas se eu postar algo como esse post em que to escrevendo o que pensei, vão voltar a me karmar"
    Daí eu buguei e deu tela azul
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Ismatash Qua 24 Jun 2015, 22:35

    Sheik escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Akaciel escreveu:Ismatash é um exemplo vivo que o meu tópico faz todo o sentido  Very Happy
    Engraçado é que sua piadinha vai te dar mais lucro em karma do que um comentário sólido e bem argumentado te daria. Infelizmente o forúm funciona assim.
    É legal pq ele só ganhou um karma até agora :DDDD
    Pensei:
    "Mas espera, se eu falar isso ele não vai ganhar muito karma".
    "Alguém vai falar que ele nem ganhou karma e talvez eu ganhe mais do que ele por ter dito isso"
    "Mas daí vão karmar ele já que isso vai ta acontecendo"
    "Mas se eu postar algo como esse post em que to escrevendo o que pensei, vão voltar a me karmar"
    Daí eu buguei e deu tela azul
    MikaelJMuller escreveu:Gente, vocês estão falando que não tem isso de criança ficar se gabando com jogos violentos e menos divertidos que outros, claro que não podemos generalizar, mas isso infelizmente é verdade, estou no 1° ano da escola (sim, sou muito novo) e pode-se ouvir direto criancinhas conversando sobre video-game na escola, elas só ficam falando: "joguei um jogo com muito sangue ontem" "ontem eu fui no clube de strip do GTA".
    Quanto a jogos da Nintendo, é basicamente assim: se te descobrirem que esta jogando você é apedrejado e bullynado pro resto da sua vida escolar.

    Pelo menos na minha escola é assim, sempre quis sair de lá ;-;
    É assim em todo lugar, só não admite quem está do outro lado da força hehe


    Última edição por Ismatash em Qua 24 Jun 2015, 22:39, editado 1 vez(es)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por King Qua 24 Jun 2015, 22:35

    Estou com sono pra caramba, no tablet e não tô afim de fazer um textão. Mas é o seguinte:

    Realmente, joguinhos com sangue fazem sucesso, as pessoas "ostentam", te zoam se você jogar Mario porque Mario é videogame de gay, mas e daí? Vai jogar, seu filho da p***.

    Você gosta de Nintendo? Ótimo! O cara gosta de f**** mulheres em The Witcher? Ótimo! Sério, isso não vale nem pra videogames, mas quem liga pra o que os outros pensam de você tem mas é que procurar um psicólogo.

    E aliás, dois anos pra fazer 100% em 3D Land? Fiz 100% em 11 horas, p*** joguinho fácil. Diria que é o pior Mario 3D que a Nintendo fez.

    porfa, não levem esse tópico a sério tbm n mdsdc
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 24 Jun 2015, 22:37

    Kenny² escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:O que é TSADNB?
    O que é mini-mod?
    O que é Mod?


    BTW, o que aconteceu com a Area Momento Vacilo? ou seja lá o nome desse novo Câncer.

    Nada que te interessa, porque tu nem está lá. Inclusive nem tem motivo para desviar o assunto desse tópico.

    Mas ué, este tópico não era para se "Descontrair e levar na Zueira"? achei que esse tipo de topico ficava naquela area.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Ismatash Qua 24 Jun 2015, 22:38

    King escreveu:Estou com sono pra caramba, no tablet e não tô afim de fazer um textão. Mas é o seguinte:

    Realmente, joguinhos com sangue fazem sucesso, as pessoas "ostentam", te zoam se você jogar Mario porque Mario é videogame de gay, mas e daí? Vai jogar, seu filho da p***.

    Você gosta de Nintendo? Ótimo! O cara gosta de f**** mulheres em The Witcher? Ótimo! Sério, isso não vale nem pra videogames, mas quem liga pra o que os outros pensam de você tem mas é que procurar um psicólogo.

    E aliás, dois anos pra fazer 100% em 3D Land? Fiz 100% em 11 horas, p*** joguinho fácil. Diria que é o pior Mario 3D que a Nintendo fez.

    porfa, não levem esse tópico a sério tbm n mdsdc
    Mentira seu féla da mãe, você não demorou só isso. No máximo para zerar o jogo.
    Diz que você não ta falando dos 100% mesmo Sad Eu custei pra caráleo a passar da última fase. Sad
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Allusian Qua 24 Jun 2015, 22:39

    H.B.Pyro escreveu:Mas ué, este tópico não era para se "Descontrair e levar na Zueira"? achei que esse tipo de topico ficava naquela area.
    Acabou a graça no exato momento em que vc postou aqui.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Shiny Qua 24 Jun 2015, 22:41

    King escreveu:Estou com sono pra caramba, no tablet e não tô afim de fazer um textão. Mas é o seguinte:

    Realmente, joguinhos com sangue fazem sucesso, as pessoas "ostentam", te zoam se você jogar Mario porque Mario é videogame de gay, mas e daí? Vai jogar, seu filho da p***.

    Você gosta de Nintendo? Ótimo! O cara gosta de f**** mulheres em The Witcher? Ótimo! Sério, isso não vale nem pra videogames, mas quem liga pra o que os outros pensam de você tem mas é que procurar um psicólogo.

    E aliás, dois anos pra fazer 100% em 3D Land? Fiz 100% em 11 horas, p*** joguinho fácil. Diria que é o pior Mario 3D que a Nintendo fez.

    porfa, não levem esse tópico a sério tbm n mdsdc
    vdd até pq no fim todo mundo que joga videogames é motivo de vergonha pra sociedade msm
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Kenny² Qua 24 Jun 2015, 22:42

    Ismatash escreveu:
    Sheik escreveu:Sério? Já tentou jogar algum jogo da Nintendo a sério? São raros os que são fáceis, isso se você quiser jogar ele a sério. Já que no geral os jogos dela atendem aos dois públicos, casual E hardcore ao mesmo tempo.


    Concordo, foi extremamente satisfatório fazer o estágio 9 do KIU no 9.0, mas... Mario? Animal Crossing? Os jogos são ótimos, mas é outro apelo...
    Custei zerar Mario 3D Land no 100%, demorei 2 anos. E você? Garanto que 90% dos jogadores que se dizem hardcore por jogar os joguinho casuais disfarçados com sangue conseguiriam bater um desafio de verdade que quase todo jogo da Nintendo propõe. Animal Crossing não conta, compararia no máximo com The Sims (e sim, é mais sólido que The Sims).
    Kenny² escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:O que é TSADNB?
    O que é mini-mod?
    O que é Mod?


    BTW, o que aconteceu com a Area Momento Vacilo? ou seja lá o nome desse novo Câncer.

    Nada que te interessa, porque tu nem está lá. Inclusive nem tem motivo para desviar o assunto desse tópico.

    Ismatash escreveu:Mals, mas levei a sério.

    O problema é que hoje em dia não jogam para se divertir, mas sim para ter o status de que está jogando tal jogo.

    Os jogos da Nintendo não carregam consigo o peso que os jogos da concorrência carregam quando o assunto é "esfregar na cara dos outros".

    Pivete chega na escola, conta que ta jogando um jogo qualquer de PS4, que tem sangue, tem cena de sexo, com armas e etc. Ele vai ser o cara. Mas se chegar falando que ta jogando o novo Yoshi, vai no máximo ser chamado de v****.

    Mas qual deles é mais divertido? Qual é melhor de jogar? Bom, não dá para saber, até porque eu não citei nomes exatos. Mas garanto que mesmo que o título da Nintendo seja mais divertido, vai ser visto como um jogo qualquer. Enquanto o jogo genérico com ação, violência e sexo vai ser um título de peso incrível que a Nintendo não tem, o que faz dela uma empresa atrasada e blá blá blá.

    Essa E3 foi um caso a parte. Eu esperava muito mais da Nintendo NESSA E3. Mas no geral, a Nintendo se sai sempre muito bem, com jogos excelentes. O problema é que a galera não quer jogos excelentes, o que querem é jogos com gráficos quase realistas, com armas e mulher. Tudo para se afirmarem como adultos perante os coleguinhas, ou se auto afirmarem mesmo.

    Mas ei, a concorrência tem ótimos jogos sim. E aliás, estou justificando apenas 70% do porque da Nintendo ser vista assim. Os outros 30% são só erro de marketing dela, porque produto ela tem.

    Achei exagero.

    Tipo, concordo em partes que hoje existe mesmo essa parada de "status", mas ainda assim não pode dizer que esses jogos não são divertidos. Depende do público. Se hoje em dia as crianças procuram jogar mais esses jogos com sangues, etc., significa que a Nintendo já está errada em continuar com a mesma ideologia que agora é do passado. Tudo bem que não consigo imaginar a Nintendo criando um "Mario sanguinário", mas talvez seja a hora de apostar em séries novas, com gráficos mais realistas, porque isso, querendo ou não, é o que está chamando a atenção hoje em dia.

    A culpa não são das pessoas que jogam. A culpa é da Nintendo por não evoluir junto com a mente das pessoas. E nem é só por isso, até porque XOne nem faz sucesso no Japão. PS4 está fazendo sucesso e nem sei se os japoneses costumam jogar as séries "americanas" (entenda as séries americanas como os jogos modinhas que você vê hoje em dia). É questão de atraso mesmo. Acho que a Nintendo precisa abrir mais a mente, e não tentar forçar as mesmas séries por 30 anos e sempre ficar nelas.
    É simples, amigo.

    O que aconteceu com o Swap Note (Troca cartas)???
    Foi cancelado no mundo inteiro. E porque? Porque a Nintendo segue sua própria ética. Garanto que nas mãos de qualquer outra empresa o Swap Note taria funcionando do mesmo jeito, e diversos nudes de criancinhas dariam a volta no mundo a todo momento.

    Creio eu que a Nintendo jamais deceria ao nível de ter que produzir jogos violentos simplesmente porque é isso que vende. Mais do que gerar dinheiro, uma empresa de qualidade tem um foco maior e segue uma ética. O que eles querem é lançar jogos divertidos para todos, e é isso o que eles fazem, e fazem muito bem. Agora releia a mensagem principal do tópico e reflita um pouco se tudo aquilo condiz com a realidade.

    Não é descer o nível, Ismatash. Entenda que violência em jogos =/= algo completamente sem ética e desnecessária. Eu até apoio a violência em jogos, porque... jogos são feitos para você fugir da realidade, não? Tua única chance de matar gente (não que isso seja necessário), é no jogo. É mais uma descontração, não algo que deva ser levado para fora de lá.

    A Nintendo ainda está com a filosofia de criar os jogos de sempre, mas até quando Mario vai continuar chamando a atenção de adultos? Os que jogam hoje em dia é porque teve contato com ele de muito tempo atrás, então acaba virando um certo carinho pela série, só que você não concorda que está na hora de forçar séries para as crianças novas que estão vindo também? Vale REALMENTE a pena viver COMPLETAMENTE de séries de 30 anos atrás? Eu ainda mantenho a opinião da Nintendo abrir mais a cabeça. O primeiro passo para isso é parar de forçar frescura em consoles de mesa. É a segunda geração que a Nintendo tenta forçar algumas coisas nos consoles de mesa e acaba dando errado (o Wii menos, porque ainda fez um sucesso, mas agora Wii U...). Poxa, quem precisa de um Gamepad para jogar? Isso só deixou o console mais caro; fora isso, adição nenhuma, porque nem eles souberam usar tão bem o controle. Forçar coisas novas em portáteis acaba dando certo para a Nintendo. Eu realmente não sei que mágica eles fazem, mas acaba dando MUITO certo. Em resumo é basicamente isso aqui:

    Portáteis = Nintendo sempre ganha
    Consoles de mesa = Sony acaba ganhando

    Por isso precisa mudar a fórmula dos consoles de mesa. Já deu de ficar inventando frescura. Faça um console com capacidade gigante, gráficos potentes, e ao invés de ficar forçando as mesmas séries de sempre, deixa as Thirdies abrirem suas próprias séries, ou então, trazer suas próprias para o console.

    A única vantagem que a Nintendo tem é que, ao meu ver, consoles de mesa logo perderão espaço no mundo dos games. PC tem a capacidade muito maior do que eles, sem contar que serve para outras finalidades. Em minha humilde opinião, a gente não dura mais duas gerações com consoles de mesa fazendo sucesso MESMO. Creio que a partir da terceira, já vai ter empresa pensando duas vezes antes de fabricar seu próprio console. O futuro, para mim, vai ser a Steam e alguns apps exclusivos da empresa. Tu vai ter um PC, e nele, tu vai ter baixado a Steam, a Nintendo, a Sony, etc.

    ----

    E parem de desviar o assunto, por favor. Se continuar vou começar a alertar.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Raizen Qua 24 Jun 2015, 22:43

    O problema é o marketing.
    Por exemplo:

    The Last Guardian - mostrou menos do que foi mostrado em 2009

    Final Fantasy 7 - nem mostraram o ano de lançamento.

    Shenmue 3 - Uma empresa que tem Bilhões anunciou em uma E3 a entrada de uma jogo no kickstarter, campanha "Salve Shenmue".

    Se não me engano, até agora o único exclusivo confirmado dos três, é The Last Guardian.
    Se ela fosse mostrar só os lançamentos de 2015 a conferencia seria só com jogos de third party, alem de ser curta.

    Mas com isso ela chamou a atenção e tenho certeza que venderá muitos PS4, porque foi muito bem no marketing.

    Conteúdo patrocinado


    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 2 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:20