Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Rock'n'Games BigN

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Rock'n'Games BigN Empty Rock'n'Games BigN

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 11 Jun 2012, 16:31

    Rock'n'Games BigN

    E aí galera, eu criei este tópico para os fãs de rock e da Nintendo (fãs, não istas), o objetivo deste tópico é relacionar músicas de rock (qualquer tipo de rock, desde o rockpop até o heavy metal) com jogos da Nintendo, como se você estivesse colocando uma trilha sonora fodástica em um game.

    Conto com a colaboração dos rockeiros gamers neste tópico, e eu peço que por favor, se não gostaram do tópico não façam flamme nem flood.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Rock'n'Games BigN Empty Re: Rock'n'Games BigN

    Mensagem por TiagoMD Seg 11 Jun 2012, 16:35

    Dimmu Borgir - The Maelstrom Mephisto + Batalha do Ganon em OoT3D.
    Midwayz
    Midwayz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Rock'n'Games BigN Empty Re: Rock'n'Games BigN

    Mensagem por Midwayz Seg 11 Jun 2012, 16:49

    eu botaria o solo de slaughter - up all night na trilha sonora do Sonic, nao é da nintendo, mas lembra coisa do sonic rs
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Rock'n'Games BigN Empty Re: Rock'n'Games BigN

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 11 Jun 2012, 17:12

    boas relações, gostei
    esqueci de colocar a minha, Alice in Chains-Down in a hole se encaixaria super bem no Dillon's Rolling Western, jogo disponível no e-shop




    Conteúdo patrocinado


    Rock'n'Games BigN Empty Re: Rock'n'Games BigN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:58