Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Allusian
Suicune
Ryuuma
Sanksuel
King
Shiny
Healingsong
frederico.p.antunes
Lauro
ari789
Omnimon
AlienZ
heberthferes
Simplesmente Gian
Raizen
Felipe_Vieir4
TiagoMD
TsHm and PM!
Huligi
Furry Heterophobia
KuranKun
Andy
Marcio1000
edgard.gama.1
Duco
Smol
Decidério
Silver Snivy
justiceiro
baka.san
vagner.gomes.146
Siryudrg
Qdiz
Shaya
raphael.almeidamartins
39 participantes

    Os fãs da Nintendo são ingratos

    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por KuranKun Qua 17 Jun 2015, 14:25

    Smol escreveu:Achei que era o pessoal da Nintendo que falava história > gráficos olha o que ta rolando agora
    acho q o problema ñ é o grafico ñ ser extraordinario, mas fazer jus ao console. eu achei o visual do Star Fox nível PS2 =X
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por vagner.gomes.146 Qua 17 Jun 2015, 14:27

    Duco escreveu:E3 é acima de tudo um show.

    Se você não tem nada pra apresentar, não sobe no palco. 

    Hype não tem nada a ver, a apresentação da Nintendo que foi péssima mesmo, teve traillers melhores na tree house que na apresentação. E ZeldaU ta longe? Ora, foda-se, todo fã ia adorar ver um novo gameplay do jogo.

    A Nintendo teve uma mentalidade burra e as pessoas ficam tentando defender isso. Ela mesmo já se desculpou pela decepção que gerou nos fãs


    E vc se fosse o presidente, mandariam os fãs se f.....claro que não e obvio que eles iriam se desculpar ate se fossem uns 10% só.

    Mas claro a apresentação não foi boa, e entendo que os amiibos tem gerado lucro, o 3DS é o carro chefe da empresa. E que ano passado foi falado muito do WiiU.

    Mas se não tem apoio da Thrid's que comecem a criar aolgo parecido, ou foco no console de mesa, adoro a Nintendo, mas ate a MS que nem fraquia direto tem, fez uma bela apresentação apenas de seus jogos (Gears4, Horizon: Zero Dawn)

    Lançaram Splatoon e provaram que sabem fazer ate melhor e diferente.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 17 Jun 2015, 14:28

    KuranKun escreveu:
    Smol escreveu:Achei que era o pessoal da Nintendo que falava história > gráficos olha o que ta rolando agora
    acho q o problema ñ é o grafico ñ ser extraordinario, mas fazer jus ao console. eu achei o visual do Star Fox nível PS2 =X

    Compra um PS2 mano, dai tu pode falar.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qua 17 Jun 2015, 14:44

    Não estou querendo dizer que a conferência da Nintendo não foi decepcionante, o que eu não entendo é os fãs reclamarem do Starfox. Isso ta fora do meu campo de compreensão, sério O.o

    E também não sei porque fazer alarde, falar que o Wii U é o novo Vita ou sei lá, só porque não mostraram tanta coisa. Que nem eu falei no primeiro post, a Nintendo tinha uma política de não anunciar jogos muito antes do lançamento e só fez isso nas outras E3 porque o Wii U estava sofrendo escassez de lançamentos e em uma péssima situação, mas a Nintendo se recuperou. O Wii U ainda não é um sucesso (e provavelmente nunca vai ser), mas a empresa saiu do vermelho e da zona de desespero. Agora sejam um pouquinho racionais, a Sony ganhou a E3 com jogos que SEQUER tem previsão de lançamento (duvido que o FFVII e o Shenmue saiam ano que vem, visto que nem gameplay eles tem), é maravilhoso saber que esses jogos estão a caminho, mas no final das contas se a gente for analisar o que foi prometido pra agora mesmo a Nintendo não ficou muito atrás.

    E todo mundo sabe que a Nintendo (e muitas outras empresas) não estão mais ligando tanto pra E3, vários lançamentos grandes não são mais feitos nesse evento.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Huligi Qua 17 Jun 2015, 15:26

    raphael.almeidamartins escreveu:Bem, esse post é só um desabafo sobre a E3. Eu sei que essa não foi a melhor conferência da Nintendo, mas também não acho que ela tenha sido uma das piores. A Nintendo apenas não quis se focar nos jogos que estão longe de serem lançados (o Zelda do Wii U nem deu as caras), mas ok, entendo as frustrações de quem acompanhou.
    Concordo que não foi uma das melhores, nem uma das piores. Para mim foi um direct qualquer com um pouco mais de produção. Minha parte favorita, inclusive, foram os fantoches, de resto... -q

    raphael.almeidamartins escreveu:Vale lembrar que a Nintendo tinha uma política de nunca anunciar jogos com muito tempo de antecedência do lançamento e só fez isso nas últimas E3 porque o Wii U estava sofrendo de escassez de títulos (o que não é a atual situação do console), já tivemos grandes lançamentos pra 2015, então nada de pânico, ano que vem teremos coisas novas com certeza.
    Cara, o problema é que ela está fazendo isso com todos os jogos de Wii U. Não são só alguns. Jogos que foram prometidos para o lançamento do console saíram séculos depois, e desde então ela só fica adiando e adiando tudo. Eu não tenho Wii U, mas se tivesse ficaria muito P*to por me prometerem algo e depois ficarem adiando. Esse é o problema, os donos do Wii U ficam esperando pelo “ano que vem” desde que o console lançou.

    raphael.almeidamartins escreveu:O que eu não entendo é pessoas reclamando do novo Starfox. É sério isso, gente? Mais de 10 anos de espera por um Starfox pra console de mesa, todos enchendo o saco falando que eles não ligam pros fãs, que tinham matado a franquia e blábláblá e então FINALMENTE a Nintendo anuncia um em parceria com um dos melhores estúdios da atualidade (Platinium Games) e revivendo conceitos do finado Starfox 2 de Super Nintendo e o que as bonitas fazem? Reclamam...
    Fazendo um paralelo aqui existe uma diferença entre Wii e Wii U. Com o Wii nos foi prometido tudo, menos gráficos. Quem comprava Wii já esperava diversão e jogabilidade, não gráficos. Com o Wii U gráficos foram inclusos no pacote, inclusive o anuncio dele na E3 contou com uma apresentação super bonita de um pássaro voando sobre um jardim japonês com carpa e tudo...
    Esse Star Fox está muito legal, realmente. Mas quando você vê o gráfico alcançado em Xenoblade... Dá até dor no coração comparar os dois.

    “Mas o jogo está em fase alfa mimimi”, ok, mas se a empresa sabe que o jogo ainda está uma m*** por que anunciar ele antecipadamente? Espera chegar perto da fase final de produção e já demonstra o negócio no auge ultrapassando todas as expectativas possíveis.

    raphael.almeidamartins escreveu:

    Eu não entendo, simplesmente não entendo. O que tem de errado com o novo Starfox? O.o Dessa vez a Nintendo entregou a série pra pessoas competentes o que significa que não veremos coisas como os Starfox de Game Cube (que deixaram a desejar). Eu não entendo esses fãs, não entendo. Depois dessa a Nintendo poderia enterrar de vez Starfox, Metroid, F-Zero, todas as franquias que estão na geladeira faz um tempo já que as pessoas adoram exigir, mas quando a Nintendo toma alguma atitude pra atender os pedidos dos fãs todo mundo chia...
    Você passa semanas pedindo para sua mãe fazer aquele bolo de chocolate caseiro especial e delicioso que só ela sabe fazer. Meses depois ela te fala que vai fazer o bolo e você fica super feliz. No ano seguinte ela te entrega um bolo de saquinho comprado no super mercado, sem recheio, sem cobertura, sem granulado.  Sua mãe foi sacana ou você é ingrato por ficar decepcionado com o bolo?

    Fora isso a Nintendo não trouxe nenhuma surpresa gigantesca. Nada Surpreendente. Talvez se não tivessem revelado star fox ano passado as coisas teriam sido diferentes, afinal seria uma surpresa enorme descobrir um novo star fox esse ano. Mas já estávamos esperando por isso. ficou aquela sensação: ...Cadê o resto? Cadê um grande anúncio do nível E3? Cadê?

    Por isso eu entendo a decepção dos fãs. Mas eu não estou decepcionado, primeiro que não tenho Wii U, segundo que amiibos estão se tornando um caça níquel do qual não pretendo fazer parte e terceiro que o 3ds vai receber jogos com multiplayer online que me agradaram. Eu curti o spinoff de metroid, mas sinceramente, fizeram besteira em colocar metroid no nome desse jogo. Seria muito mais digno se criassem uma IP nova (a não ser que Samus apareça de alguma forma no modo campanha que foi pouco explorado).
    Meus planos futuros é guardar dinheiro e rezar para o NX valer a pena e ter retro compatibilidade com Wii U para eu poder jogar mario kart 8 enquanto espero pelo próximo game da franquia.
    Se minha teoria estiver certa falarão o básico do NX ano que vem, para ele ser apresentado definitivamente  na E3 de 2017 e ser lançado entre o final do mesmo ano e o começo de 2018. Afinal a E3 do ano que vem provavelmente terá mais foco em Zelda U e não no NX (isso se não repetirem o mesmo esquema de Zelda Twilight Princess com ele).
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 17 Jun 2015, 15:47

    Sendo sincero, eu até que gostei da confêrencia da Nintendo, os jogos que ela anunciou e eu gostei são apenas 2 e curiosamente, eu devo conseguir comprar ambos os jogos, mas apenas eles, isso me deixou muito feliz!

    Alias, eu fiquei feliz por que eu não teria dinheiro para comprar algum outro jogo logo perderia o sentido eu ficar hypado para ter um jogo que nunca vou ter, logo com isso eu fico Hypado apenas com jogos que eu vou ter e isso não me deixara triste.

    Logo para mim a E3 da nintendo foi a melhor só perdendo para a da Square Enix por sincero fanboylismo da minha parte Razz (pelo menos eu admito que é fanboylismo), a culpa não é minha ela amostrou um trailer novo de Kingom Hearts III!

    Bem, essa é a MINHA opnião, logo peço que respeite ela, assim como respeito a de todos aqui no fórum.

    Alias pessoal sobre os fãs da nintendo serem ingratos, parem com isso, eles só estão exercendo suas opiniões, assim como vocês estão falando que eles são ingratos, eles também estão falando que a nintendo fez uma pessima E3, logo tipo, nada demais caras, isso é apenas uma opinião diferente da de vocềs, aprendam a aceitar e respeitar!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Convidado Qua 17 Jun 2015, 16:37

    "Fãs da Nintendo ingratos", não sei se ingratos seria a palavra correto, já que teoricamente não existe necessidade de gratidão por nenhuma empresa; mas concordo com o que você quis dizer, alguns fãs da Nintendo (uma quantia considerável) estão entre os piores:

    - Não sabem o que querem.
    - Recebem jogos e reclamam que queriam promessas.
    - Recebem algo novo e reclamam que queria um de modo clássico.
    - Recebem algo clássico e reclamam que não teve inovação.
    - Querem ser respeitados mas vivem apontando dedo para jogadores de COD, MOBAs, etc.
    - Todo Zelda antecessor é melhor que o sucessor, independente de como o sucessor seja (o sucessor só vira bom quando sai um novo).
    - Se dizem hardcores mas ligam pra propagandas de TV porque se não vão sofrer bullying dos amiguinhos de pré-escola.
    - Dizem que gráficos não importam, mas sempre que um jogo da nintendo é anunciado reclamam dos gráficos (foi assim com Hyrule Warriors, Mario 3D World, etc).
    - Dizem que vendas não importam mas vivem exaltando as vendas do 3DS e reclamando das vendas do WiiU.
    - Dizem que são adultos, mas querem definir sua orientação sexual e/ou maturidade pelos jogos que gostam (no caso pelo estilo de jogo).

    Enfim, várias outras questões que levariam o tópico inteiro; peço desculpas se ofendi alguém, mas realmente um bocado de "fãs" da Nintendo enchem as vezes.=/
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por TiagoMD Qua 17 Jun 2015, 16:54

    Hunk escreveu:"Fãs da Nintendo ingratos", não sei se ingratos seria a palavra correto, já que teoricamente não existe necessidade de gratidão por nenhuma empresa; mas concordo com o que você quis dizer, alguns fãs da Nintendo (uma quantia considerável) estão entre os piores:

    - Não sabem o que querem.
    - Recebem jogos e reclamam que queriam promessas.
    - Recebem algo novo e reclamam que queria um de modo clássico.
    - Recebem algo clássico e reclamam que não teve inovação.
    - Querem ser respeitados mas vivem apontando dedo para jogadores de COD, MOBAs, etc.
    - Todo Zelda antecessor é melhor que o sucessor, independente de como o sucessor seja (o sucessor só vira bom quando sai um novo).
    - Se dizem hardcores mas ligam pra propagandas de TV porque se não vão sofrer bullying dos amiguinhos de pré-escola.
    - Dizem que gráficos não importam, mas sempre que um jogo da nintendo é anunciado reclamam dos gráficos (foi assim com Hyrule Warriors, Mario 3D World, etc).
    - Dizem que vendas não importam mas vivem exaltando as vendas do 3DS e reclamando das vendas do WiiU.
    - Dizem que são adultos, mas querem definir sua orientação sexual e/ou maturidade pelos jogos que gostam (no caso pelo estilo de jogo).

    Enfim, várias outras questões que levariam o tópico inteiro; peço desculpas se ofendi alguém, mas realmente um bocado de "fãs" da Nintendo enchem as vezes.=/
    Concordo e assino em baixo. Nintendistas fanáticos me dão sono. Tenho PS4 desde o lançamento e comprei ontem um Wii U. Não sou sonysta nem nintendista, sou gamer e compro o que me apetece naquele momento, não devo fidelidade a uma empresa que quer lucrar em cima de mim, afinal de contas eles não estão fazendo favor a ninguém; é como prestação de serviços, você paga e espera um retorno.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 17 Jun 2015, 17:09

    Marcio1000 escreveu:Pra mim o grande problema foi a forma que foi feita a conferencia. Eu não quero ver papo dos desenvolvedores, nem fantoches, quero ver jogos. E ainda fizeram numa ordem errada fazendo a conferencia ficar chata.

    Se eu tivesse feito essa conferencia, eu teria feito nessa ordem:

    > Super Mario Maker
    > Novos Amiibos
    > The Legend of Zelda: Triforce Heroes
    > Blastball: Federation Force (Nada de Metroid)
    > Mario & Luigi: Paper Jam
    > Animal Crossing: Happy Home Designer
    > Hyrule Warriors Legends
    >  Logo da Nintendo + Logo da Game Freak + Toca a cry do Zygarde  + Coming Soon + vinheta de "Only on Nintendo 3DS" (Nem precisa dizer nada, só colocar isso pra dar hype seria o suficiente)
    > Fire Emblem: Fates
    > Yo-kai Watch
    > Mario e Sonic at the Rio 2016 Olympic Games
    > Animal Crossing: amiibo Festival
    > Mario Tennis: Ultra Smash
    > Skylanders SuperChargers
    > Fire Emblem X Shin Megami Tensei
    > Devil Third
    > Fatal Frame: Maiden of Black Water
    > Xenoblade Chronicles X
    > FAST Racing Neo
    > Video de 5~10 minutos mostrando os novos indies
    > Qualquer video a respeito do novo Zelda
    > Logo da Nintendo + Uma animação/CG de 5 segundos de qualquer projeto futuro deles pro Wii U + Coming Soon + vinheta de "Only on Wii U" (Só pra dizer pro povo que ele ainda não morreu)
    > Star Fox Zero
    Envie seu currículo pro setor de marketing da Nintendo, por favor.
    Começar com Star Fox foi a maior cagada. Gerou um "mini-hype" inicial que não foi correspondido. Se eu tivesse que arrumar uma apresentação sem graça, teria feito um inicio bem broxante, e no fim colocaria as coisas melhorzinhas, pra assim ficar com uma sensação final de "até que foi boa", e não o contrario. A parte dos devs até é legal, mas deviam guardar pra um momento depois da apresentação principal.
    E já que tão falando dos graficos do star fox, ainda dá pra Nintendo dar uma melhorada.
    E sobre o "Metroid"... Algum gênio do marketing disse:
    JÁ SEI! Coloquem Metroid no nome e vai vender muito!!!!
    Todos: -SIIIMMM!!!
    mas os grandes genios não pensaram no preconceito que o jogo ia ter. Um jogo que podia ate ser divertidozinho destruído por causa do grandioso marketing da Nintendo.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Raizen Qua 17 Jun 2015, 17:25

    O principal erro da Nintendo foi ter apresentado alguns jogos fora da conferencia da E3.

    Na minha opinião Star Fox será um ótimo jogo, mas erraram em escolher a Platinum. Se observar Bayonetta, que é um ótimo jogo,os gráficos parecem não seguir um padrão de qualidade, ou seja,  algumas partes são bonitas e outras são feias. Pelos videos de gameplay do Star Fox, da para perceber alguns modelos bem feitos mas com texturas ruins, um exemplo são as montanhas ao fundo que parecem bem mal feitas de perto, mas são bonitas quando a nave está voando alto. 


    Mas ainda fico pensando que talvez isso tenha sido bom, pois se apresentassem mais jogos, não sobraria muito para a próxima E3, então é melhor uma apresentação ruim este ano do que no ano da apresentação de um console novo.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Simplesmente Gian Qua 17 Jun 2015, 17:33

    Assisti o Digital Event todinho depois de ver os comentários aqui:
    1° não achei aquela bosta toda que comentaram, mas podeia ter ficado melhor.
    2° Foram mostrados jogos interessantes com conceitos interessantes ( Mario & Luigi + Paper Mario e as transformações da Airwing em Star Fox Zero) e datas de lançamento
    3° Dá pra dar uma melhorada gráfica, mas isso pra mim é o de menos

    Enfim, é esperar pela Gamescon, sem hype.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por heberthferes Qua 17 Jun 2015, 17:37

    Eu sou fã da Nintendo mas não sou ingrato não. Comprei o Wii U mesmo quando tava ruim das pernas por causa do hype da E3 de 2014 e também pela inovação que o game pad poderia ter.

    Se fosse comprar o Wii U por causa da E3 deste ano eu acho que não compraria não, mesmo com a biblioteca grande já criada.

    Querendo ou não nós sempre queremos novidades, sempre esperamos por surpresas boas.

    Se ela foi a pior eu não sei, se foi a pior da história, muito menos, é a 2ª E3 que acompanho. Só acho que foi muito, mas muito ruim pro marketing dela.

    Meus planos era comprar StarFox e Yosh. O que tivesse por vir era lucro. Não veio, beleza, ainda tenho Yoshi e StarFox. Queria ter visto o projetos robôs boladões e o das câmeras. Mas pelo jeito abandonaram eles.

    *** Nota: É muito engraçado ver no final da conferencia quando tava tocando musiquinha do Mario o povo que tava assistindo falando: "Vai ter Zelda no final, tenho certeza!". AUHuhau....
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por AlienZ Qua 17 Jun 2015, 17:41

    Um dos únicos jogos que prestou na conferência,eu achei o jogo legal e foi um dos únicos jogos que apresentaram bem.Os caras estão reclamando e da textura,já eu nem tenho reclamações nenhuma de starfox,nem que os gráficos estivessem piores acharia justo o haterismo por trás desse jogo.

    Eu tenho uma teoria de onde surgiu as reclamações de starfox,vou usar essa frase pra descrever: "as pessoas estão querendo reclamar da Nintendo mas ao mesmo tempo não sabem o que querem falar",isso resume o comportamento das pessoas agora,como forma de tentar dizer alguma coisa começaram a hatear inclusive todo o pouco realmente bom que restou da conferência.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Omnimon Qua 17 Jun 2015, 17:51

    heberthferes escreveu:Eu sou fã da Nintendo mas não sou ingrato não. Comprei o Wii U mesmo quando tava ruim das pernas por causa do hype da E3 de 2014 e também pela inovação que o game pad poderia ter.

    Se fosse comprar o Wii U por causa da E3 deste ano eu acho que não compraria não, mesmo com a biblioteca grande já criada.

    Querendo ou não nós sempre queremos novidades, sempre esperamos por surpresas boas.

    Se ela foi a pior eu não sei, se foi a pior da história, muito menos, é a 2ª E3 que acompanho. Só acho que foi muito, mas muito ruim pro marketing dela.

    Meus planos era comprar StarFox e Yosh. O que tivesse por vir era lucro. Não veio, beleza, ainda tenho Yoshi e StarFox. Queria ter visto o projetos robôs boladões e o das câmeras. Mas pelo jeito abandonaram eles.

    *** Nota: É muito engraçado ver no final da conferencia quando tava tocando musiquinha do Mario o povo que tava assistindo falando: "Vai ter Zelda no final, tenho certeza!". AUHuhau....

    Tá sabendo que o projeto não foi abandonado né? http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=48287


    @Topico

    A respeito do assunto, já que vim ajudar na duvida do amigo, n do nem bola mais se são ingratos ou não, já virou modinha falar que a E3 da Nintendo foi ruim, só acho engraçado que se fosse da Microsoft ou Sony, Sonystas e Caixistas tavam super felizes falando que foi uma maravilha, igual vimos esse ano, apenas mais do mesmo(Tirando FF 7 Remake, Dhenmue 3 Kickstarter, Gears of Wars 4 que ja tinha vazado e a coletânea da Retro) igual a Nintendo (80% já se sabia de tudo), mas mesmo assim ganho a E3 e são louvadas, e os Nintendistas metendo o pau, não sei se é uma atitude politicamente correta que o povo resolveu fazer, ou simplesmente se sentir aceito pelos outros 2 públicos (mostrando um falsa imparcialidade que se vê muito nesse fórum e em muitos outros lugares), mas que to rindo muito isso é inegável, adoro ver o descontentamento do povo, só por que n apareceu um Metroid e pq Zelda U n estava presente, sendo que a Nintendo já havia afirmado que n o mostraria esse ano, fora as mãe Dinah e seu NX. Very Happy
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por heberthferes Qua 17 Jun 2015, 17:52

    Só sei de uma coisa. Quem deixa de ganhar milhões é ela. Se ta bom pra ela, então tá.

    Conteúdo patrocinado


    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 2 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:28