Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Allusian
Suicune
Ryuuma
Sanksuel
King
Shiny
Healingsong
frederico.p.antunes
Lauro
ari789
Omnimon
AlienZ
heberthferes
Simplesmente Gian
Raizen
Felipe_Vieir4
TiagoMD
TsHm and PM!
Huligi
Furry Heterophobia
KuranKun
Andy
Marcio1000
edgard.gama.1
Duco
Smol
Decidério
Silver Snivy
justiceiro
baka.san
vagner.gomes.146
Siryudrg
Qdiz
Shaya
raphael.almeidamartins
39 participantes

    Os fãs da Nintendo são ingratos

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 5 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 18 Jun 2015, 18:20

    VBB escreveu:Não que alguém tenha perguntado minha opinião, mas irei dá-la mesmo mesmo assim.
    O Digital Event foi muito bem feito, com exceção do mais importante: jogos. 
    Star Fox me provocou vergonha alheia tamanha a falta de capricho apresentada. Podem defender como quiser, mas parece jogo de 64. Gráficos porcos sim. Se bobear o  remake de 3DS está melhor.

    Como eu respodi para aqueles que reclamam dos graficos:

    Compra um N64, Compra um 3DS, dai que tu pode falar.



    Os graficos que tu "citou" são inferiores aos apresentados no WiiU.

    Also, veja o video em 1080pp, garanto que será uma "experiência diferente".
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 5 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por VBB Qui 18 Jun 2015, 18:47

    Quem tu pensas que é pra dizer o que eu posso ou não falar? Vai te enxergar moleque. Tu deves ser novinho e achar que todo mundo não teve um. Ganhei Star Fox para 64 na época (valeu pai) e tenho o console guardado no armário. Por isso mesmo que comprei o remake pra 3DS e ainda jogo o de N64 pelo virtual console de Wii no Wii U. 
    Quanto aos gráficos que "eu citei", quanta dificuldade pra entender o que é decepção e o que pode ser levado ao pé da letra. Esperava uma melhor capacidade cognitiva, mas desenharei para facilitar.
    É óbvio que um jogo de 1997 é pior que qualquer coisa produzida para consoles de mesa sem ser indie games retrô. Eu disse que PARECE e é porque de fato parece. Queres que eu compare Star Fox com a geração atual? Com qual jogo então?
    Tu achas que só tu mesmo tens acesso ao Youtube para ver vídeos em HD? A TreeHouse apresentou um jogo falso? Ou só aqui que enxerguei as texturas mal acabadas? Respeita a opinião dos outros antes de querer impor a tua verdade. 
    Nem precisa se dar o trabalho de responder, fica discutindo e sendo desrespeitoso com os outros por aí.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 5 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 18 Jun 2015, 19:26

    VBB escreveu:Quem tu pensas que é pra dizer o que eu posso ou não falar? Vai te enxergar moleque. Tu deves ser novinho e achar que todo mundo não teve um. Ganhei Star Fox para 64 na época (valeu pai) e tenho o console guardado no armário. Por isso mesmo que comprei o remake pra 3DS e ainda jogo o de N64 pelo virtual console de Wii no Wii U. 
    Quanto aos gráficos que "eu citei", quanta dificuldade pra entender o que é decepção e o que pode ser levado ao pé da letra. Esperava uma melhor capacidade cognitiva, mas desenharei para facilitar.
    É óbvio que um jogo de 1997 é pior que qualquer coisa produzida para consoles de mesa sem ser indie games retrô. Eu disse que PARECE e é porque de fato parece. Queres que eu compare Star Fox com a geração atual? Com qual jogo então?
    Tu achas que só tu mesmo tens acesso ao Youtube para ver vídeos em HD? A TreeHouse apresentou um jogo falso? Ou só aqui que enxerguei as texturas mal acabadas? Respeita a opinião dos outros antes de querer impor a tua verdade. 
    Nem precisa se dar o trabalho de responder, fica discutindo e sendo desrespeitoso com os outros por aí.
    "novinho", tá certo.

    Ganhei Star Fox para 64 na época (valeu pai) e tenho o console guardado no armário. Por isso mesmo que comprei o remake pra 3DS e ainda jogo o de N64 pelo virtual console de Wii no Wii U. 

    Olha ai a contradição, então o "senhor" deve estar ciente de que teu argumento sobre os graficos estão falhos.

    Tu achas que só tu mesmo tens acesso ao Youtube para ver vídeos em HD? A TreeHouse apresentou um jogo falso? Ou só aqui que enxerguei as texturas mal acabadas? Respeita a opinião dos outros antes de querer impor a tua verdade. 
    Nem precisa se dar o trabalho de responder, fica discutindo e sendo desrespeitoso com os outros por aí.

    Texturas Mal acabadas?
     O jogo ainda nem foi lançado e tu fala isso garoto, não é de se estranhar porque tas tão indignado.

    fica discutindo e sendo desrespeitoso com os outros por aí.

    Tás se referindo a mim? Ó hipocrisia.

    Tu fica Discutindo e Desrespeitando a Nintendo por te dar Um Star Fox que tantos queriam.

    Aceita esse Bolo de Cenoura, é delicioso, não recuse só porque tá sem Glacê.
    bola_doclub
    bola_doclub
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 5 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por bola_doclub Qui 18 Jun 2015, 21:03

    O melhor desses títulos sensacionalistas é que a gente sabe quem leu o tópico e quem não leu
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 5 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Suicune Sex 19 Jun 2015, 00:00

    Hunk escreveu:
    Suicune escreveu:Eu sinceramente espero que ela tenha algo muito bom guardado para anunciar num futuro próximo, porque a impressão que ela deixou não foi muito boa.

    Todas as outras conferências foram melhores que a da Nintendo, até mesmo a da EA que, pelo menos pra mim, sempre carrega a lanterninha da E3.

    Parece que a Nintendo não está muito ciente da situação dela com o Wii U. As thirds tão cagando pra ele, o Wii U só foi citado UMA VEZ nas conferências das thirds, e foi apenas pra confirmar que ele iria receber o novo Just Dance (como se ninguém soubesse). Nem mesmo aquele tal de Trackmania (o joguinho + fraco mostrado na conferência da Ubi) vai ganhar uma versão no Wii U. Quer dizer, a situação tá preta!!! Mas a Nintendo, com a maior calma do mundo, vai e faz aquilo!!!

    raphael.almeidamartins escreveu:Pessoas respondendo o tópico como se eu estivesse falando sobre a conferência da E3 e não sobre o Starfox, apenas observo  :v

    Isso porque a decepção foi geral!!!

    Mas já que vc insiste, vamos falar do StarFox!!! Não gostei muito dele não, se a intenção da Nintendo foi fazer dele o ponto alto do evento, ela falhou!!!

    Os gráficos estão bem abaixo das capacidades do Wii U
    , e não tem isso de que "era só uma demo pro evento". A E3 não é um evento qualquer!!! Se um jogo novo não está bonito o suficiente para ser mostrado ao público mas vc quer mostrar mesmo assim, você faz o anúncio mostrando outras coisas (artworks e etc). Quer dizer, faz anos que StarFox não ganha um jogo novo, e quando ele finalmente volta eles mostram isso? Eu esperava um retorno triunfal, tipo o retorno de Metroid com Metroid Prime do GameCube (depois de um hiato de 8 anos). O StarFox do Wii U parece + um "remake" baseado nos primeiros (e eu não estou falando no bom sentido).

    Foi a mesma coisa com Hyrule Warrior, Super Mario 3D World, Donkey Kong Tropical Freeze, Super Smash Bros U, Pikmin 3, etc..

    Eu acho que é melhor a empresa mostrar um "alpha" realista e que ela tenha 100% de certeza que pode entregar no minimo aquilo, do que mostrar a mais e aí lançar um Watch Dogs da vida, ou não lançar e fazer como um Final Fantasy Versus da vida.

    Imagina aí que loko, mostra Star Fox na E3 com gráficos fodas; demora até o fim de vida do WiiU e sem mais nem menos diz: "Star Fox vai sair para WiiU 2, a versão de WiiU foi cancelada, a gente tava rodando num PC e o WiiU não aguentou na hora".

    E mostrar um artwork passa a sensação de que o jogo ainda esta em estado conceitual, e não verdadeiramente em progresso.=/

    Desses aí q vc citou, só o Hyrule Warrior, estava "feio" desde o começo... Todos os outros foram apresentados de forma decente e até melhoraram o visual ao longo do desenvolvimento.

    Ela não precisava mentir, mostrando o jogo rodando num harware superior ao do Wii U... Mas mostrar ele naquele estado não foi uma decisão muito boa. Sei que o Wii U não é a plataforma mais poderosa, mas ele tbm não é tão fraco. Há um limite mínimo de qualidade a se esperar de um jogo first-party do Wii U, e aquele StarFox está bem abaixo das expectativas. Tenho esperanças de q ele melhore até o lançamento, mas eu duvido muito, já q o lançamento não está tão distante.

    Conteúdo patrocinado


    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 5 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:18