Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Allusian
Suicune
Ryuuma
Sanksuel
King
Shiny
Healingsong
frederico.p.antunes
Lauro
ari789
Omnimon
AlienZ
heberthferes
Simplesmente Gian
Raizen
Felipe_Vieir4
TiagoMD
TsHm and PM!
Huligi
Furry Heterophobia
KuranKun
Andy
Marcio1000
edgard.gama.1
Duco
Smol
Decidério
Silver Snivy
justiceiro
baka.san
vagner.gomes.146
Siryudrg
Qdiz
Shaya
raphael.almeidamartins
39 participantes

    Os fãs da Nintendo são ingratos

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 17 Jun 2015, 19:12

    Healingsong escreveu:O que me deixou maluco foi a parte do Animal Crossing, lançar mais um Animal Crossing para o 3DS puramente para lucrar (vou comprar mas não interessa). Ainda to esperando uma versão para Wii U, aí eles lançam aquele tabuleiro para Wii U, legal legal, porém, não quero gastar uma fortuna com Amiibos, e muito menos ficar correndo atrás dos "raros".
     
     30 anos de Mario, legal legal, fiquei esperando uma surpresa, precisava, um novo Mario Galaxy/Sunshine seria ótimo, mas nada. A sensação que teve foi que ela desistiu do Wii U, ainda mais com esse NX, não sei que diabos é esse "novo conceito" porém no momento posso afirmar que o odeio. 
     Queria um lembrete de que meu dinheiro não foi jogado fora, quero meu Mario, ANIMAL CROSSING EM HD, F-Zero, qualquer anúncio empolgante. Antes que falem do Star Fox, nunca joguei, esse será meu primeiro, o jogo parece legal, mas já havia sido anunciado ano passado, não era mais novidade. 

     Sei lá, só não quero que o Wii U seja abandonado, antes via que ela estava tentando, dessa vez não tive essa sensação, só anúncios para o 3DS maldito e quase nada para Wii U.  
     
     Resta esperar por um Nintendo Direct. E juro pelas deusas que se essa empresa não lançar um AC em HD para o Wii U, ou, lançar um que seja um rehash do New Leaf vou virar Sonysta.

    Edit: sim cara, Yoshi ta lindo, vou realizar o sonho da minha infância cujo era jogar com minha irma o Story.

     +++e kd Devil's Third? esquecido completamente
    Sim sim sim! Quando eu vi as primeiras imagens do animal crossing em HD, pensei P%T@ QUE PARIU, ANIMAL CROSSONG NOVO, PRA WII U, QUE MARAVILHOSO!!!!
    Aí eu vi os espaços de um jogo de tabuleiro... Tipo, oi? O que isso tá fazendo aí? Aí eu entendi que ao invés de a Nintendo lançar um jogo novo descente de animal crossing, lançou mais um Party, como se já não tivesse o suficiente no Wii U. Não sei se vou comprar o de 3DS, mas pelo que mostraram ontem parece bem legal, vou esperar novas imagens, e vou querer obrigatoriamente o amiibo do Tom Nook, do K.K. e talvez da Isabelle, mas sei que são esses três que vao ficar mais caros :S Eu não tive essa impressão de que o Wii U foi definitivamente abandonado, por mais que deu pra perceber que grandes novidades pra ele, agora só Zelda U mesmo. Mas fiquei meio com medo, ia até comprar um New 3DS XL pra substituir meu 3DS normal que já ta meio velhinho, mas agora vou esperar até pelo menos a E3 do ano que vem.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Sanksuel Qua 17 Jun 2015, 19:53

    eu só queria que lançassem os amiibo de SSB4 em formato de cards.... que fossem mais baratos, e que tivesse uma oferta bem grande disponível pra comprar
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Ryuuma Qua 17 Jun 2015, 20:13

    Você para 1200 reais em um videogame.

    Ai tem que pagar mais 300 num hd externo.

    E mais 200 em cada jogo.

    Ai se você acha ruim um jogo que vai precisar PAGAR pra jogar no investimento de 1500 reais que você fez, tu é ingrato.

    Parece até que a Nintendo está doando jogos.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qua 17 Jun 2015, 20:50

    Ryuuma escreveu:Você para 1200 reais em um videogame.

    Ai tem que pagar mais 300 num hd externo.

    E mais 200 em cada jogo.

    Ai se você acha ruim um jogo que vai precisar PAGAR pra jogar no investimento de 1500 reais que você fez, tu é ingrato.

    Parece até que a Nintendo está doando jogos.

    Porque esse Starfox deve estar horrível e sendo feito por um estúdio de fundo de quintal né? (ironia)
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Suicune Qua 17 Jun 2015, 21:06

    Ingratos nada, a apresentação dela foi péssima. Muito abaixo do que todos estavam esperando. Eu pensei que nunca veria uma conferência da Nintendo pior que a de 2008, até ver a desse ano.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Allusian Qua 17 Jun 2015, 21:08

    Tu é obrigado a aceitar tudo que colocam na tua frente, mesmo que seja pura m***, senão tu é ingrato. Makes sense.


    Ah é, lembrei, a Nintendo me paga pra jogar. Desculpe Ninty, vou ser grato a partir de agora *.*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Convidado Qua 17 Jun 2015, 21:17

    Leiam o tópico, não só o título.=D
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qua 17 Jun 2015, 21:18

    Pessoas respondendo o tópico como se eu estivesse falando sobre a conferência da E3 e não sobre o Starfox, apenas observo  :v
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Suicune Qua 17 Jun 2015, 21:21

    Eu sinceramente espero que ela tenha algo muito bom guardado para anunciar num futuro próximo, porque a impressão que ela deixou não foi muito boa.

    Todas as outras conferências foram melhores que a da Nintendo, até mesmo a da EA que, pelo menos pra mim, sempre carrega a lanterninha da E3.

    Parece que a Nintendo não está muito ciente da situação dela com o Wii U. As thirds tão cagando pra ele, o Wii U só foi citado UMA VEZ nas conferências das thirds, e foi apenas pra confirmar que ele iria receber o novo Just Dance (como se ninguém soubesse). Nem mesmo aquele tal de Trackmania (o joguinho + fraco mostrado na conferência da Ubi) vai ganhar uma versão no Wii U. Quer dizer, a situação tá preta!!! Mas a Nintendo, com a maior calma do mundo, vai e faz aquilo!!!

    raphael.almeidamartins escreveu:Pessoas respondendo o tópico como se eu estivesse falando sobre a conferência da E3 e não sobre o Starfox, apenas observo  :v

    Isso porque a decepção foi geral!!!

    Mas já que vc insiste, vamos falar do StarFox!!! Não gostei muito dele não, se a intenção da Nintendo foi fazer dele o ponto alto do evento, ela falhou!!!

    Os gráficos estão bem abaixo das capacidades do Wii U, e não tem isso de que "era só uma demo pro evento". A E3 não é um evento qualquer!!! Se um jogo novo não está bonito o suficiente para ser mostrado ao público mas vc quer mostrar mesmo assim, você faz o anúncio mostrando outras coisas (artworks e etc). Quer dizer, faz anos que StarFox não ganha um jogo novo, e quando ele finalmente volta eles mostram isso? Eu esperava um retorno triunfal, tipo o retorno de Metroid com Metroid Prime do GameCube (depois de um hiato de 8 anos). O StarFox do Wii U parece + um "remake" baseado nos primeiros (e eu não estou falando no bom sentido).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Convidado Qui 18 Jun 2015, 07:41

    Suicune escreveu:Eu sinceramente espero que ela tenha algo muito bom guardado para anunciar num futuro próximo, porque a impressão que ela deixou não foi muito boa.

    Todas as outras conferências foram melhores que a da Nintendo, até mesmo a da EA que, pelo menos pra mim, sempre carrega a lanterninha da E3.

    Parece que a Nintendo não está muito ciente da situação dela com o Wii U. As thirds tão cagando pra ele, o Wii U só foi citado UMA VEZ nas conferências das thirds, e foi apenas pra confirmar que ele iria receber o novo Just Dance (como se ninguém soubesse). Nem mesmo aquele tal de Trackmania (o joguinho + fraco mostrado na conferência da Ubi) vai ganhar uma versão no Wii U. Quer dizer, a situação tá preta!!! Mas a Nintendo, com a maior calma do mundo, vai e faz aquilo!!!

    raphael.almeidamartins escreveu:Pessoas respondendo o tópico como se eu estivesse falando sobre a conferência da E3 e não sobre o Starfox, apenas observo  :v

    Isso porque a decepção foi geral!!!

    Mas já que vc insiste, vamos falar do StarFox!!! Não gostei muito dele não, se a intenção da Nintendo foi fazer dele o ponto alto do evento, ela falhou!!!

    Os gráficos estão bem abaixo das capacidades do Wii U
    , e não tem isso de que "era só uma demo pro evento". A E3 não é um evento qualquer!!! Se um jogo novo não está bonito o suficiente para ser mostrado ao público mas vc quer mostrar mesmo assim, você faz o anúncio mostrando outras coisas (artworks e etc). Quer dizer, faz anos que StarFox não ganha um jogo novo, e quando ele finalmente volta eles mostram isso? Eu esperava um retorno triunfal, tipo o retorno de Metroid com Metroid Prime do GameCube (depois de um hiato de 8 anos). O StarFox do Wii U parece + um "remake" baseado nos primeiros (e eu não estou falando no bom sentido).

    Foi a mesma coisa com Hyrule Warrior, Super Mario 3D World, Donkey Kong Tropical Freeze, Super Smash Bros U, Pikmin 3, etc..

    Eu acho que é melhor a empresa mostrar um "alpha" realista e que ela tenha 100% de certeza que pode entregar no minimo aquilo, do que mostrar a mais e aí lançar um Watch Dogs da vida, ou não lançar e fazer como um Final Fantasy Versus da vida.

    Imagina aí que loko, mostra Star Fox na E3 com gráficos fodas; demora até o fim de vida do WiiU e sem mais nem menos diz: "Star Fox vai sair para WiiU 2, a versão de WiiU foi cancelada, a gente tava rodando num PC e o WiiU não aguentou na hora".

    E mostrar um artwork passa a sensação de que o jogo ainda esta em estado conceitual, e não verdadeiramente em progresso.=/
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Slaughterworm Qui 18 Jun 2015, 10:08

    A Nintendo tem bobeado, mesmo.

    O WiiU está tendo o destino anunciado pelo Michael Patcher:
    - ignorado por todos, menos por uma parcela de fãs da cia. Sim, parcela, porque nem os Nintendistas tão aguentando essa zorra que tá a Nintendo;

    - o hardware do WiiU nasceu defasado, embora anunciado como grande coisa. Hoje vemos realizado todos prognósticos de programadores, dados como fofocas e especulações na época em que saíram, se mostrando verdadeiros;

    - as duas telas funcionam no 3ds por estarem quase juntas, uma tela na mão e outra na parede sempre soou e é um conceito muito esquisito, que não agrega valor;

    - somado as duas afirmações anteriores, a Nintendo lançou um console pro qual nem ela sabia fazer jogos. Ela própria admitiu despreparo pra jogos HD e até hoje não mostrou UM jogo que demonstrasse valor real das duas telas;

    - a Nintendo sempre conseguiu dar uma segurada com produções próprias, provavelmente achou que poderia se virar da mesma forma, dando as costas as desenvolvedoras, mas considerando o custo das produções HD e a base instalada de WiiU, nem a Big N tá achando viável produzir pro WiiU, como ficou claro nessa E3. 

    - A Nintendo não cumpriu sequer seus anúncios e promessas.  Virtual console, estou olhando pra ti! Comparem a biblioteca do VC de Wii com a de WiiU. Não tem Master System, Mega Drige, Turbografx, Neo Geo. Faltam vários jogos que foram publicados no Wii de Nes, Snes e N64. Ok, coloraram GBA e DS, mas olha o catálogo original desses consoles e vejam quantos estão no VC. Caramba! E o VC de GC? A Nintendo poderia ter feito uma bela jogada com esse lance retrô. Deveria ter trazido todo catálogo já existem no Wii, e adicionado GC, Dreamcast, GBA e DS. Não um lançamento ou outro por mês, mas listas! E modernizado o sistema, com serviço de conta, promoções (verdadeiras, também com pacotes de jogos), preços mais acessíveis e assinatura (só comparem com o Rare Replay, 30 jogos por 30 dólares. Considerando só os jogos de N64, Banjo Kazzoie, Banjo Tooie, Killer Instint Gold, Perfect Dark, Jet Force Gemini, Blast Corps e Conker, se fossem vendidos no VC custariam 70 dólares). O WiiU poderia ser um ótimo retrô player, mas considerando os preços absurdos, com uma biblioteca reduzida, nem isso consegue.

    - O próprio serviço de contas da Nintendo é um treco que está ultrapassadíssimo. Ter que comprar o mesmo jogo em diversos consoles é f! Não poder ter mais de um usuário (3ds) e mudar de país, idem! E que palhaçada é essa de bloquear a região? 

    - Falando de país, já falei outra vez, brasileiro não tem NENHUM motivo pra defender a Nintendo. Sendo essa a empresa que menos importância dá ao nosso país. Qual foi o último jogo da própria Nintendo traduzido pro nosso português? O wiiu tem loja virtual BR? Aliás, a do 3ds funciona sem problemas? E a representante da empresa no Brasil? 

    Ou seja, a Nintendo tá fazendo bobagem, sim! Ela tem um ótimo catálogo e legado de jogos. Adoro meu Wii, seus jogos, de GC e VC. Também me divirto muito com o 3ds. Mas olhem os jogos que ela trouxe pra E3, joguinho de:
    - Tabuleiro do animal crossing;
    - arrumar casinha do animal crossing;
    - bolinha, de Metroid;
    - tênis, do Mario (adoro o do N64, é muito divertido, mas não deixa de ser joguinho, ainda mais quando é só uma atualização de gráficos);
    - multiplayer de Zelda.

    Olhem bem. As novidades verdadeiras desse ano foram só joguinhos típicos de mobile. Todos jogos maiores que isso já forma anunciados ano passado.

     Falando em E3, ficou claro que a do ano passado foi a cartada final pra Nintendo pra tentar vender WiiU, não funcionou. Então, assim como ela fez com todos consoles de mesa dela até hoje, ela largou o WiiU. Pra não admitir, ela fez o que sempre fez: manteve os anúncios anteriores, localizações e fez anúncios de uma merreca de jogos baratos (Animal Crossing Party e Mario Tennis). Não vão fazer nada novo pro WiiU, provavelmente o rumor do novo Zelda ir pro NX é verdadeiro.

    Espero que a Nintendo consiga rever esse quadro horroroso em que está. O NX se for bem feito pode conseguir isso. Mas terá que ser muito bem feito. Caso contrário, o melhor é a Nintendo desistir dos consoles de vez.


    Última edição por Slaughterworm em Qui 18 Jun 2015, 10:30, editado 1 vez(es)
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Slaughterworm Qui 18 Jun 2015, 10:16

    Suicune escreveu:Eu sinceramente espero que ela tenha algo muito bom guardado para anunciar num futuro próximo, porque a impressão que ela deixou não foi muito boa.

    Todas as outras conferências foram melhores que a da Nintendo, até mesmo a da EA que, pelo menos pra mim, sempre carrega a lanterninha da E3.

    Parece que a Nintendo não está muito ciente da situação dela com o Wii U. As thirds tão cagando pra ele, o Wii U só foi citado UMA VEZ nas conferências das thirds, e foi apenas pra confirmar que ele iria receber o novo Just Dance (como se ninguém soubesse). Nem mesmo aquele tal de Trackmania (o joguinho + fraco mostrado na conferência da Ubi) vai ganhar uma versão no Wii U. Quer dizer, a situação tá preta!!! Mas a Nintendo, com a maior calma do mundo, vai e faz aquilo!!!

    raphael.almeidamartins escreveu:Pessoas respondendo o tópico como se eu estivesse falando sobre a conferência da E3 e não sobre o Starfox, apenas observo  :v

    Isso porque a decepção foi geral!!!

    Mas já que vc insiste, vamos falar do StarFox!!! Não gostei muito dele não, se a intenção da Nintendo foi fazer dele o ponto alto do evento, ela falhou!!!

    Os gráficos estão bem abaixo das capacidades do Wii U, e não tem isso de que "era só uma demo pro evento". A E3 não é um evento qualquer!!! Se um jogo novo não está bonito o suficiente para ser mostrado ao público mas vc quer mostrar mesmo assim, você faz o anúncio mostrando outras coisas (artworks e etc). Quer dizer, faz anos que StarFox não ganha um jogo novo, e quando ele finalmente volta eles mostram isso? Eu esperava um retorno triunfal, tipo o retorno de Metroid com Metroid Prime do GameCube (depois de um hiato de 8 anos). O StarFox do Wii U parece + um "remake" baseado nos primeiros (e eu não estou falando no bom sentido).
    Concordo contigo. A Nintendo mandou muito mal.
    Só discordo de uma coisa: ela tem consciência da situação do WiiU. Reconheceu finalmente que ele não vingou. Por isso não anunciou nada novo, exceto jogos baratos. 

    É o que ela sempre faz quando desiste de um console: e3 fraca, mantendo anúncios anteriores e alguns jogos menores. Comparem com as E3 do último e penúltimo ano de vida do Wii, GC e N64.

    Espero estar errado, mas o Starfox pode estar feio justamente por não quererem gastar muito dinheiro num jogo que não vai vender muito.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 18 Jun 2015, 10:34

    Normal.
    Todos os fanboys são ingratos mesmo.
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por KuranKun Qui 18 Jun 2015, 14:31

    Slaughterworm escreveu:A Nintendo tem bobeado, mesmo.

    O WiiU está tendo o destino anunciado pelo Michael Patcher:
    - ignorado por todos, menos por uma parcela de fãs da cia. Sim, parcela, porque nem os Nintendistas tão aguentando essa zorra que tá a Nintendo;

    - o hardware do WiiU nasceu defasado, embora anunciado como grande coisa. Hoje vemos realizado todos prognósticos de programadores, dados como fofocas e especulações na época em que saíram, se mostrando verdadeiros;

    - as duas telas funcionam no 3ds por estarem quase juntas, uma tela na mão e outra na parede sempre soou e é um conceito muito esquisito, que não agrega valor;

    - somado as duas afirmações anteriores, a Nintendo lançou um console pro qual nem ela sabia fazer jogos. Ela própria admitiu despreparo pra jogos HD e até hoje não mostrou UM jogo que demonstrasse valor real das duas telas;

    - a Nintendo sempre conseguiu dar uma segurada com produções próprias, provavelmente achou que poderia se virar da mesma forma, dando as costas as desenvolvedoras, mas considerando o custo das produções HD e a base instalada de WiiU, nem a Big N tá achando viável produzir pro WiiU, como ficou claro nessa E3. 

    - A Nintendo não cumpriu sequer seus anúncios e promessas.  Virtual console, estou olhando pra ti! Comparem a biblioteca do VC de Wii com a de WiiU. Não tem Master System, Mega Drige, Turbografx, Neo Geo. Faltam vários jogos que foram publicados no Wii de Nes, Snes e N64. Ok, coloraram GBA e DS, mas olha o catálogo original desses consoles e vejam quantos estão no VC. Caramba! E o VC de GC? A Nintendo poderia ter feito uma bela jogada com esse lance retrô. Deveria ter trazido todo catálogo já existem no Wii, e adicionado GC, Dreamcast, GBA e DS. Não um lançamento ou outro por mês, mas listas! E modernizado o sistema, com serviço de conta, promoções (verdadeiras, também com pacotes de jogos), preços mais acessíveis e assinatura (só comparem com o Rare Replay, 30 jogos por 30 dólares. Considerando só os jogos de N64, Banjo Kazzoie, Banjo Tooie, Killer Instint Gold, Perfect Dark, Jet Force Gemini, Blast Corps e Conker, se fossem vendidos no VC custariam 70 dólares). O WiiU poderia ser um ótimo retrô player, mas considerando os preços absurdos, com uma biblioteca reduzida, nem isso consegue.

    - O próprio serviço de contas da Nintendo é um treco que está ultrapassadíssimo. Ter que comprar o mesmo jogo em diversos consoles é f! Não poder ter mais de um usuário (3ds) e mudar de país, idem! E que palhaçada é essa de bloquear a região? 

    - Falando de país, já falei outra vez, brasileiro não tem NENHUM motivo pra defender a Nintendo. Sendo essa a empresa que menos importância dá ao nosso país. Qual foi o último jogo da própria Nintendo traduzido pro nosso português? O wiiu tem loja virtual BR? Aliás, a do 3ds funciona sem problemas? E a representante da empresa no Brasil? 

    Ou seja, a Nintendo tá fazendo bobagem, sim! Ela tem um ótimo catálogo e legado de jogos. Adoro meu Wii, seus jogos, de GC e VC. Também me divirto muito com o 3ds. Mas olhem os jogos que ela trouxe pra E3, joguinho de:
    - Tabuleiro do animal crossing;
    - arrumar casinha do animal crossing;
    - bolinha, de Metroid;
    - tênis, do Mario (adoro o do N64, é muito divertido, mas não deixa de ser joguinho, ainda mais quando é só uma atualização de gráficos);
    - multiplayer de Zelda.

    Olhem bem. As novidades verdadeiras desse ano foram só joguinhos típicos de mobile. Todos jogos maiores que isso já forma anunciados ano passado.

     Falando em E3, ficou claro que a do ano passado foi a cartada final pra Nintendo pra tentar vender WiiU, não funcionou. Então, assim como ela fez com todos consoles de mesa dela até hoje, ela largou o WiiU. Pra não admitir, ela fez o que sempre fez: manteve os anúncios anteriores, localizações e fez anúncios de uma merreca de jogos baratos (Animal Crossing Party e Mario Tennis). Não vão fazer nada novo pro WiiU, provavelmente o rumor do novo Zelda ir pro NX é verdadeiro.

    Espero que a Nintendo consiga rever esse quadro horroroso em que está. O NX se for bem feito pode conseguir isso. Mas terá que ser muito bem feito. Caso contrário, o melhor é a Nintendo desistir dos consoles de vez.
      /\ this
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por VBB Qui 18 Jun 2015, 18:14

    Não que alguém tenha perguntado minha opinião, mas irei dá-la mesmo mesmo assim.
    O Digital Event foi muito bem feito, com exceção do mais importante: jogos. 
    Star Fox me provocou vergonha alheia tamanha a falta de capricho apresentada. Podem defender como quiser, mas parece jogo de 64. Gráficos porcos sim. Se bobear o  remake de 3DS está melhor. Metroid "DS" soou como um deboche para quem aguarda um novo jogo a mais de 7 anos. Mario Tennis a mesma coisa de sempre. Aliás, pra uma empresa que adora falar em invenções e novas formas de jogar, deixou muito a desejar. Como bom fã da Nintendo tinha assumido a ideia de que lançar um hardware extremamente limitado como o Wii U seria de bom valor para apostar no GamePad e permitir que a Nintendo desenvolvesse experiência em jogos HD. Talvez isso tenha servido por algum momento, mas hj a empresa se mostra um fracasso para o grande público. Sobrevive com AAAs, muita história, amiibos e o sucesso do 3DS no Japão. 
    A solução todo mundo sabe qual é e faz tempo que se diz isso, mas eles precisam primeiro admitir. Que o NX seja um console de videogame normal e de sua geração, que receba jogos de todas empresas e que os estúdios próprios façam a diferença. Fico triste porque tenho Wii U, mas está claro que ele foi abandonado e não estão mais produzindo para ele. Que venha logo o NX com um hardware decente e não igual ao PS4 ou XBONE, tem que ser algo melhor pra não entrar novamente no mesmo limbo.

    Conteúdo patrocinado


    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 4 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:35